Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 15 Abr 2014, 23:21

Tento dar uma gravata em um dos homens que estiver me segurando:
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 15 Abr 2014, 23:21

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 20 20-15_zps5482d75d
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 16 Abr 2014, 01:20

-Você poderá encontro-las depois em seu quarto a noite, isto se concordar com o que eu falo.
Observo em volta para ver se não estou sendo vigiado e nem existe ninguém me ouvindo e caso perceba estar falando com privacidade, informo a Arthur.
-Eu consegui duas coisas, uma delas é uma informação razoavelmente confiável dos eventos em Timor e a outra foi um dos heróis de Timor razoavelmente não confiável, que deseja partir o mais rápido possível para longe de Ludgrim e aceitou seguir comigo para Eredra. Logo preciso de um mapa, ou pelo menos informações para que eu possa seguir até Eredra e cavalos e suprimentos para a viagem. Partir o mais rápido possível e deixar aquele quarto livre para você e as duas criadas é essencial, já que pelo o que parece tem dois idiotas atrás deste herói, um leva e um tal de Nierom que ainda devem estar brigando no templo de Selimon.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 16 Abr 2014, 01:22

Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 20 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 20 158028n
Observar caso seja preciso.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 16 Abr 2014, 14:11

Baixo meu manto, olhando para os lados para saber se alguém estava me observando.

- Sou Bonnie, um dos salvadores de Timor. Quero ver como está meu cavalo, me leve até ele, por bondade?!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 16 Abr 2014, 17:33

Sorrio para os guardas e digo:

Somos convidados do rei, os salvadores de Timor. Me chamo Terry, é um prazer. Estes são Anya, Lezard, Thalles e Markas.

Vou apontando para cada um enquanto falo e seguro a mão de Anya ao falar dela.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qua 16 Abr 2014, 21:47

Respondo para o guarda:
Estava apenas visitando o templo e quando estava saindo este louco me agarrou o pescoço!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qua 16 Abr 2014, 23:36

Olho de forma estranha para Earl como se disse:

[Isso era realmente necessário?!]

Pego as malas com um sorriso e levo-as para algum quarto livre.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 17 Abr 2014, 16:50

Confirmo o que Terry diz, com um gesto positivo. Aguardo a resposta dos guardas.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 17 Abr 2014, 17:39

Entro no templo pensando:
[Se eles forem fazer resistência a guerra tomar a cidade não será fácil.]

Digo em tom de voz baixo a Roderick:
O amigo não me respondeu a pergunta e creio também que não tenhamos vindo aqui para orar, qual a vossa intenção Lorde Karp?

Vendo Joaquina eu tento me esconder atrás do verrogari para que ele não me veja de imediato.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 17 Abr 2014, 21:03

Resistência dos guardas contra Thartalion:

Hugar efetuou 3 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 20 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 20 158028n , Parte 1 - Página 20 Wl2cf7 , Parte 1 - Página 20 2jeci6a
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 17 Abr 2014, 21:55

Fico um pouco para trás, vendo como o casal resolve a situação.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 18 Abr 2014, 00:00

Thartalion e Nierom
Thartalion tenta aplicar uma gravata no soldado mais próximo, porém é imediatamente impedido por dois outros guardas, que o agarram e prendem um de seus braços às costas, ameaçando-o de quebrar. O verrogari acaba sendo contido por três homens armados que dispensam perguntas, e o que parece ser chefe deste grupo perde a paciência.

- Levem este para a prisão! E levem este de vermelho também que não parece boa coisa. Revistem e tirem as armas deles.

A multidão ao redor assiste, e alguns sacerdotes do templo tentam informar ou argumentar algo, mas os guardas não os dão ouvidos.

Vocês vão tentar reagir de alguma forma?

Bael
Arthur salta do banco e parece ignorar que foi afastado das suas paqueras, dizendo:

- Mas isto é ótimo, Bael! Eu sabia que você não ia me decepcionar! Todos falavam que você seria um desastre total, porém eu rebatia com um sonoro "não!", eu confiava em você! Agora me leve para este herói de Timor, tenho perguntas a lhe fazer. E não vamos agir precipitadamente neste momento crítico, vamos pensar antes de agir! Não há lugar mais seguro que este castelo nesta cidade, ele pode e vai se abrigar aqui até que tenhamos tudo planejado. Você está me entendendo Bael? O sucesso desta missão depende disto e das opiniões que o rei tiver de nós!

Bonnie
O castelão se espanta e dispara tudo de uma vez:

- Bonnie? O herói de Timor? Mas que honra recebê-lo! Por que eu não fui avisado da sua chegada? Os guardas do portão deviam ter anunciado a sua entrada! Alguém terá uma conversa dura com eles! E onde está o restante de seus amigos? Ei, mas espere, o próprio príncipe, sua majestade, avisou-me a pouco que esteve na Catedral para saber de sua saúde e disse-me que o capitão da comitiva havia se confundido, que Bonnie havia morrido na viagem e não Murim.

Ele te observa confuso. Neste momento, vocês escutam uma corneta sendo tocada de longe, no pátio logo na entrada do castelo. Em seguida, há um anunciamento e você reconhece seus outros companheiros chegando ao castelo.

- Ah, parece que seus amigos chegaram. Vamos lá, receberei-os também. Tenho certeza que esclareceremos esta questão.

E dito isso ele avança passos rápidos ao outro pátio, fazendo sinal para que você o acompanhe.

Terry, Anya e Lezard
Os guardas mudam sua postura e modo de falar para uma mais gentil.

- Ah, os convidados do rei? Minhas desculpas por não os ter reconhecido. Vou anunciar sua chegada e chamar o castelão para recebê-los.

Neste momento, a passagem é liberada e o guarda que falava com vocês chama por outro. Os dois conversam, então o segundo avança para dentro do pátio e sopra harmonicamente uma trompa. As muitas pessoas do pátio voltam sua atenção, agora em silêncio, para o soldado, que anuncia:

- Os heroicos convidados do rei, salvadores da vila de Timor: Anya, Terry, Lezard, Markas e Thalles.

As pessoas do pátio todo saúdam sua entrada ao cruzarem os portões do castelo. Os inúmeros rostos desconhecidos, entre servos, soldados e nobres, os cumprimentam e desejam boas-vindas.

Abadrel
Você sabe as escadas de má vontade carregando as malas do menestrel e as joga de qualquer jeito no primeiro quarto vago que encontra. As descer novamente as escadas rangentes, vê Lucius a uma mesa no canto arranhando o alaúde. Uma puta disfarçada de gente normal está se jogando em cima dele e ele está bastante incomodado. Você vai até Earl detrás do balcão e antes que pudesse reclamar ele já chia em voz baixa:

- E então? O que achou? Algo de valor? - e vendo seu rosto incógnito, vocifera - Não vá me dizer que você não examinou as bagagens? Putaquepariu Abadrel! O que há de errado com você hoje? Comeu merda? Acorda pra cuspir!

Oberyn
Roderick ignora sua pergunta e avança para conversar com o homem de armadura. Tinha alguma coisa de errada com aquele homem. Ou era completo inocente ou não confiava em você ainda.

- Grão-mestre Aeron Petar, Patriarca de Donatar - Roderick anuncia, ajoelhando no chão frio a metade da distância - Que Crezir lhe traga vitórias. Podemos conversar em particular?

Tanto Aeron quanto Joaquina se viram para vocês. Petar recebe o punhal de Joaquina, que você desconfia reconhecer, e então recebe Roderick em uma sala adjacente, fechando as portas atrás de si. Joaquina avança a passos firmes até você.

- O que está fazendo aqui? Achei que tinha morrido! Todos achamos! Foi Bonnie, não foi? Ele te mandou me seguir não foi? E quem é o paspalho com você?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 18 Abr 2014, 03:04

-Você que manda, mas acho bom no caminho lhe informar sobre o que eu descobri.
Enquanto caminho com ele eu começo a falar com ele.
-Ele não é muito inteligente, afinal mentiu seu nome para o príncipe na Catedral, não lhe disse que o príncipe foi la né?. O nome dele talvez seja Bonnie, mas falou para o príncipe que o nome era Murim, um dos heróis caídos em combate.
-Existem mais duas pessoas com interesses nele, um leva chamado tartalagumamerdaassim e um tal de Nierom, este tarta inclusive teve uma discussão com o príncipe na Catedral e digo com toda a certeza que não o agradou. E o Nierom estava brigando com o tartaalguma coisa enquanto fugiamos da Catedral.
-Este tal de Murim, melhor chamar assim, esta com certeza fugindo, me parece que tanto da lei como de muitas outras pessoas. Também consegui algumas informações mais genéricas sobre a Catedral de Selimon e um relato sobre os acontecimentos em Timor, incluindo o fato dos Orcos falarem elfico.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sex 18 Abr 2014, 11:27

O som entra em meus ouvidos me levando quase que para um transe, que é cortado pelas palavras proferidas pelo soldado. Não sou um salvador de Timor. Apanhei do líder dos orcs. Ainda sim estou aqui, sendo homenageado, enquanto os camponeses mortos estão esquecidos.

Fico corado com a situação. Mas sei que para outros dos meus amigos, a situação é ainda mais estranha. Terry tem Anya para segurar-lhe a mão. Portanto bato no ombro de Thalles e digo (em élfico):
Bem amigo, essa é nossa hora. Aproveite, sem desmaiar.

Dou um sorriso e começo a caminhar cumprimentando as pessoas, independente de suas classes sociais. Dou atenção especial aos soldados e nobres guerreiros, parando para conversar com eles de forma despreocupada.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 18 Abr 2014, 12:08

Thartalion não resistirá, deixará ser preso e só dirá alguma coisa se for perguntado.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 18 Abr 2014, 18:37

Seguia atrás dele em silêncio.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sex 18 Abr 2014, 23:15

Me mantenho em silencio e acompanho os guardas.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sáb 19 Abr 2014, 23:11

Não acostumado com aquele tipo de situação, não consigo me mover durante alguns segundos. Tento levantar a mão, mas acabo esquecendo que é a mão que segura Anya e termino por levantar o braço da maga de uma maneira esquisita. Tento disfarçar o ocorrido e começo a me mover lentamente, depois um pouco mais confiante e tento sorrir para todas as pessoas presentes.

"Vamos porta, chegue até mim rápido"
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Dom 20 Abr 2014, 18:46

Paro num canto antes de Joaquina vir falar comigo e penso:
[Esse verrogari é nada mais, nada menos que um filho de uma puta. Penso se ele sabe do que eu sei.]

Quando Joaquina me interroga eu lhe respondo:
Eu nada, se acharam que eu tinha morrido, bem agora pode constar que não. Bonnie?! Aquele vagabundo não sabe nem que estou vivo, e nem que estivesse sabendo ele não manda em mim. O "paspalho" como sugeriu você é alguém importante que eu não chamaria de paspalho se fosse você.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 21 Abr 2014, 20:48

Meio que no desespero, saio correndo escadas acima, direto pro quarto onde joguei as malas e as verifico.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 22 Abr 2014, 10:43

Vou caminhando com os outros tentando parecer confiante e procuro ir de braço dado com Terry e com Markas ao lado também. Comento com ambos em élfico:

Depois de tantas provações, podemos ter alguns momentos de paz. A dúvida agora é se esta calmaria é a que vem depois da tempestade ou a que vem antes.

E sigo o caminho, com a expressão séria de sempre.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 23 Abr 2014, 00:50

Bael
Vocês caminham de volta ao pátio principal da entrada do castelo e escutam os sons de clarins e uma multidão aplaudindo. Alguém importante parece ter chegado. Arthur lhe responde durante a conversa:

- Um mentiroso? Se ele pode mentir sua própria identidade para o príncipe então ele pode ter mentido para você também! Talvez nem seja um dos salvadores de Timor, talvez seja um maldito impostor! E você disse estar sendo caçado pela lei e por duas pessoas? Céus tenham piedade de nós, não quero que vocês sejam caçados como sacos de moedas ambulantes enquanto viajam para o Portentã. Quero investigar isso a fundo. Estorinhas sobre templos e orcs falando élfico é a última coisa que quero discutir agora.

Vocês chegam ao pátio principal, onde todos parecem ter parado suas atividades para saudarem e cumprimentarem umas poucas pessoas, mas que você reconhece por tê-las visto na Catedral de Selimon. São Anya, Terry, Lezard, Thalles e Markas, os outros convidados do rei que acabaram de chegar. O castelão, seguido por Bonnie, avançam pela multidão para recebê-los.

Arthur percebe sua expressão dizendo: - São eles, não são?

Lezard, Bonnie, Terry e Anya
Lezard, Anya, Terry, Markas e Thalles eram saudados e cumprimentados animadamente pelos soldados, nobres e serviçais do castelo, quando o caminho é interrompido por um homem em roupas de boa qualidade e chapéu que se apresenta cortesmente. Atrás dele, vem Bonnie, o qual vocês não esperavam encontrar já aqui no castelo. Ele usa vestes surradas e mal se pode perceber o banho que os acólitos de Selimon deram nele.

- Sejam muito bem-vindos ao castelo real! Eu sou o castelão, e em nome do rei, sua majestade, estou aqui para acomodá-los com o melhor que a corte pode oferecer. Por favor, me acompanhem que eu lhes apresentarei o castelo e seus cômodos. O rei tem muito prazer em receber em seu lar os salvadores da vila de Timor dos ataques das bestas selvagens, e vai recebê-los pessoalmente esta noite durante o baile.

E virando-se para Bonnie, que temporariamente o esqueceu, completa:

- Ah sim, chegou-nos informações confusas sobre o estado de saúde de Bonnie ou Murim, ou seja lá qual dos dos seus valorosos amigos veio a falecer durante a viagem.

Thartalion e Nierom
Vocês são arrastados a força pela cidade, e apesar da sua cooperação, os guardas parecem bastante irritados pela reação inicial de Thartalion. Eles revistaram e desarmaram vocês e guiam o cavalo do verrogari também. Durante o trajeto, eles conversam entre si em um idioma estranho, e tem a impressão que as vezes eles se dirigiam a vocês. É fácil supor que eles descobriram que vocês não compreendem o idioma diante das suas respostas mudas.

Vocês chegam a uma grande torre redonda, baixa e larga, a frente da qual podem ver um palco de madeira onde se realiza humilhações e mortes ao público, mas parece sem uso recente. A torre é facilmente identificada como quartel da guarda da cidade e prisão, para a qual vocês são levados assim que chegam. As masmorras no subterrâneo são frias, úmidas e com pouca iluminação. A maior parte das celas está vazia, e a outra parte ocupada por vagabundos comuns. Vocês são colocados em celas separadas, um ao lado do outro.

Um dos guardas que os levaram até aí fala para vocês de volta em malês:

- Não precisamos de estrangeiros que causem problemas nas ruas. É melhor resolverem suas diferenças na conversa agora do que esperar pelo capitão chegar. Ele não está tendo um bom dia e é bem possível que deixem vocês presos por um dia ou dois se não cooperarem com ele desde o começo.

Os guardas saem da masmorra e deixam vocês sem saber quando esse capitão virá para esclarecer tudo.

Oberyn
Joaquina ignora seu aviso.

- O paspalho conhece o grão-mestre e interrompeu minha conversa com ele. Vou abandonar vocês e não vou ao banquete do rei. Todo este tempo me fez pensar em quem eu sou de verdade e qual meu lugar no mundo. Você pode acreditar que não, mas Blator abençoou minha vida e me salvou várias vezes. Em agradecimento, farei o que nasci para fazer: matar orcs! Uma tropa de guerreiros de Crezir vai investigar o sul do país e eu poderei voltar para a Muralha de Goguistá, vou lutar com eles e caçar esses monstros. Nossa sede de sangue só se saciará quando matarmos o último dos orcs que estiver em Ludgrim, e depois no Mundo!

Joaquina fica gesticulando golpes com uma arma imaginária e parece alheia ao mundo.

Abadrel
Você bagunça a mala toda e esquece como estava organizada. Lucius vai perceber a diferença quando vier para o quarto. Você encontra umas poucas mudas de roupa de segunda e de dormir, instrumentos para afinar o alaúde e algumas ervas estranhas que você desconfia servirem para fumar. Nada da carta que ele recebeu do jurado para entrar hoje a noite no castelo real. Sem a carta, é impossível entrar lá.

Ao voltar para o primeiro piso, repara bem no menestrel que tenta lidar com a mulher cantando e tocando algumas melodias. A algibeira está com ele no cinto, mas nenhum sinal da carta. Earl aguarda seu próximo movimento nervoso.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 23 Abr 2014, 12:47

Digo o mais baixo possível somente para Arthur ao meu lado ouvir.
-São sim, e ele é um péssimo mentiroso, mas tenho certeza que é um dos heróis, pois os outros o identificam como tal.
Indico qual deles é o Bonnie para o Arthur.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 23 Abr 2014, 14:13

Olho para Joaquina com um ar de desprezo e impaciência, ao passo que ela começa a gesticular como se estivesse lutando eu digo:
Que faça bom proveito, agora com licença.

Me distancio dela e vou me sentar em um banco da catedral observando sua estrutura, pensando comigo:
[Que vá logo nanica e que morra por lá vai ser um obstáculo a menos. E que Roderick trate logo de sair de lá que já estou com pressa de voltar ao castelo.]
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 20 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos