Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Dom 06 Abr 2014, 10:58

Off: acho que lezard quis dizer curas fisicas, pq minha heroica ta recuperada já, não?

Faço o que Lezard me ordena e aguardo o efeito da magia.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 06 Abr 2014, 16:50

Foi mal a demora em responder, gastei a sexta com meu pequeno no médico e o sábado instalando algumas  coisas na lan.

Vamos lá, minha intenção é esclarecer meu ponto de vista, por mim a discussão já foi encerrada, segue abaixo minhas considerações:

A questão pra mim é simples e tudo gira em volta de uma única ação:

Se Thartalion consegue dar a gravata em Nierom, então Nierom não pode usar magia. Se Nierom se livra da gravata ele pode fazer qualquer ação que lhe for possível, inclusive lançar a magia.

O que eu discordo é que após "cair" Nierom mesmo assim possa usar a magia.


Pq? Vamos lá:
A gravata ou mata-leão é uma técnica de imobilização através da força aplicada ao pescoço da vítima de forma a asfixia-la, podendo levar a inconsciência ou até mesmo morte.

Acho que a primeira parte que preciso esclarecer é isso que escrevi acima, então como não acho que temos algum perito em defesa pessoal (talvez o Dani que manja de Kung Fu possa ajudar), segue abaixo a imagem de uma gravata:

Parte 1 - Página 19 Cristiano-Ronaldo-da-gravata-em-Royce-Gracie-durante-aula-de-Jiu-Jitsu-em-Los-AngelesDivulgacao.

Daí surgem duas dúvidas:

1 - Uma gravata precisa das duas mãos? Não, não precisa, conforme abaixo:
Parte 1 - Página 19 Ufc_154_st._pierre_vs_condit_12

2 - Uma gravata então é um golpe indefensável? Tipo, é mais vantajoso segurar um alvo e depois dar algum golpe de misericórdia? Não, uma gravata é completamente defensável, inclusive não apenas se livrando do golpe como causando dano ao atacante, conforme a imagem abaixo:

Parte 1 - Página 19 Tecnica_para_livrar_se_uma_gravata

Chegamos então a outra dúvida, se uma gravata é defensável pq Nierom não pode usar a magia? Não poder usar magia não quer dizer que não possa se defender da gravata, apenas não pode se defender dessa forma. Uma maneira de sair da gravata, em regras, foi sugerida pelo Hugar e na vida real foi exposta conforme acima.

Mas pq o Nierom não pode usar a magia então? Simples, pq o texto determina que uma magia exige um cantico e um gesto no mínimo, ressaltando que no próprio texto que o Saulo citou, conforme no manual de regras, há o E e não um OU, ou seja, por menores que fossem as palavras e os gestos Nierom teria que executá-los.

Agora será que Nierom conseguiria executá-los? Segue algumas imagens de gravatas que justificam o que afirmei sobre o fato de que uma vítima desse golpe sofre asfixia e não teria (na minha opinião é claro) condições de se concentrar para lançar uma magia:

Parte 1 - Página 19 Besouro-finaliza-Iri%C3%AA

Parte 1 - Página 19 Roger-gracie-consegue-o-mata-leao-e-vence-sua-primeira-luta-no-strikeforce-contra-o-norte-americano-kevin-randleman-1274007194843_615x300

Parte 1 - Página 19 Way_of_shooto_3_02

Parte 1 - Página 19 FINALIZA%C3%87%C3%83O-URIJAH
Parte 1 - Página 19 Jim-Miller-controla-Melvin-Guillard-antes-de-arrochar-o-mata-leao-Foto-UFC

Acho que as fotos deixam claro a situação de uma vítima de uma gravata certo? Será que Nierom teria condições de se concentrar para manipular o karma, dizer uma palavra (que acho que precisa ser exata) e fazer um gesto (que tbm acho que precisa ser um gesto específico) na condição de estar sendo asfixiado?

Em D&D temos 3 regras que cobrem essa questão:
1 - a perícia concentração (que poderia ter sido exigido um teste)
2 - o talento magia sem gesto que permite ao conjurador evocar uma magia sem os requisitos gestuais
3 - o talento magia silenciosa que permite ao conjurador lançar uma magia sem precisar da voz

Em Tagmar não temos regras que cobrem isso, alguns podem até levantar a questão: "Há, mais talvez essa magia do Nierom não precisasse de gesto e palavra." Apesar do texto do manual de regras dizer o contrário, fica claro aqui mais uma falha do sistema, para cada jogador conjurador, o narrador deveria exigir (coisa que tbm não faço em Tagmar, mas faço em Vampiros Mitológicos, certo Saulo) que o jogador informe quais fetiches, palavras e gestos usa em sua magia.

Se deixarmos como está, então qualquer magia de tempo de evocação 1 rodada pode ser usada sem que o personagem precise de gesto e cantico, ou seja, é possível conjurar bola de fogo mesmo estando amarrado e amordaçado.

Eu não discordo de que se exija testes para todas as outras ações que declarei depois da gravata, é só exigir informando a dificuldade que eu faço os testes. Conversando com o chegamos a conclusão de que o problema está na aplicação da gravata, o Saulo considera que um golpe dessas proporções precisaria de mais testes para ser aplicado com efetividade (coisa que eu discordo, é uma imobilização simples, com um teste se verifica se a gravata foi aplicada a partir daí começam as tentativas do defensor se livrar).

O motivo de toda essa confusão é simples, uma coisa que sempre reclamei do Tagmar, não há defesa ativa, sabendo a defesa de Nierom e rolando o dado o golpe é bem executado, o defensor não pode reagir no momento do golpe, só depois, infelizmente é assim que as regras de tagmar funcionam.

Se Fosse no sistema Daemon ou Storyteller, seria exigido um teste de Briga/ARtes marciais por parte do atacante e um de Esquiva por parte do defensor ou Força+Briga para atacante e Destreza+Esquiva por parte do defensor em storyteller.

Como foi aceito pelo narrador que o gravata foi executada apenas com o resultado de 18, na minha opinião, a partir desse momento o alvo está imobilizado e começa a se asfixiar, a partir deste momento então, não poderia usar a magia, pelos motivos já explicados.

Como já informei antes, eu escolho falhar na RM e resolver a questão. O motivo? Simples:

Tanto eu quanto o Felipe nos concentramos em aspectos do sistema que evitem a rolagem de dados, todo jogador faz isso, a gravata o impediria (agora tecnicamente apenas) de usar a magia e a magia que ele usou não exige RM pq é um ataque direto (tbm está no manual de regras).

Acho que seria injusto tanto para mim quanto para ele, termos nossa estratégia sido deixada de lado para permitir que os dados resolvam, o momento para isso seria quando declarei o uso da gravata, neste exato momento, deveria (na minha opinião) ser aplicado regras que definissem se a gravata foi feita ou não, agora depois que ela é realizada, acho que a questão não levantaria mais tantas dúvidas.

Outra observação sobre a proposta do Saulo é que o manual de regras não possui sistema para testes resistidos, exceto nos casos de RM e RF, fora isso, em Tagmar não há testes resistidos, todos são estáticos.

Isso tudo foi só pra esclarecer minha visão sobre a ação, não quero gerar o mesmo desconforto que gerei com o Taret, por isso optei por falhar no teste, eu não me importo com a morte dos personagens, não acho que a interpretação dos aspectos de um personagem devem ser limitadas pq a frente dele há um PJ e não um PdM e pra mim a questão é muito fácil de ser resolvida:

1 - Ou Nierom não pode usar a magia por estar engravatado e terá que resistir de alguma forma;

2 - Ou Nierom pode usar a magia e Thartalion falha voluntariamente na RM.

Beijundas!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Dom 06 Abr 2014, 17:42

(Off: Thiago, eu só vejo um problema. Seguindo sua lógica, um mago pica das galáxias poderia ser derrotado por um guerreiro iniciante com apenas uma gravata. Ele não estaria treinado, literalmente, para reagir em situações adversas, através do uso de seus poderes arcanos?)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 06 Abr 2014, 18:07

O mago não estaria indefeso Dani, ele poderia sair da gravata de outras formas, o que ele não poderia seria usar uma magia enquanto estivesse preso nela.

Não estou dizendo que a partir do momento que o cara foi engravatado, qualquer ataque do engravatador vai matá-lo, o mago (ou qualquer outra profissão) pode sair da gravata de várias formas, apenas a magia não poderia funcionar por ele estar impedido de cumprir os passos necessários para sua evocação.

Agora pensa bem, vc acha que um mago pica se deixaria engravatar pelo guerreiro iniciante? O Nierom deliberadamente deu as costas para ser atacado pelo Thartalion, eu apenas preferi, ao invés de fazer um ataque cujo dano ia variar de 25% a 125%, usar de uma outra tática que me protegesse de suas magias.

É só pensar assim, um mago, por mais pica que seja, consegue lançar uma magia se estiver impedido de falar ou de se mover? Se a "teoria da magia" diz que sim, então tudo bem, equívoco da minha lógica, mas se diz que não, não tem muita diferença entre estar impedido de falar e mover-se por cordas ou pelo braço de um atacante.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 06 Abr 2014, 18:24

Uma outra dúvida, se a magia teletransporta o objeto para um local onde o evocador tenha que estar vendo ou já ter visto, mesmo que a parte externa do corpo do thartalion esteja exposta, a parte interna não está, como resolveria a questão? Pq nesse caso ele estaria teletransportando um objeto (ou parte dele) para um local onde ele especificamente não está vendo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Dom 06 Abr 2014, 23:05

Concordo com o que vc disse samyaza mas quando a magia isso se resolve da seguinte forma:
O punhal é tranportado para a posição em que seu personagem esta(local que o Nierom ja viu antes) mas especificadamente na altura do seu pescoço.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 07 Abr 2014, 00:00

Que baderna é essa? Fico fora dois dias e quando volto meu tópico parece board de MMA!

Sério agora: era só rolar a porra da RM. Mas ok. Minha visão é ligeiramente distinta da sua, e já que vc gastou tanto texto explicando a sua, explicarei a minha visão também.

Primeiro, nem toda magia requer cântico E gesto, principalmente essas instantâneas ou de uma rodada. Segundo, gravata não prende as mãos as do alvo. Se admitirmos que para a magia em questão bastasse um gesto de mão para surtir efeito, Nierom mesmo engravatado conseguiria evocar a magia. Terceiro, eu fiz um teste para confirmar o sucesso da sua aplicação de mata-leão, Nierom tirou 19, azul, empatou com Thartalion, então eu considero que ambos estão enrolados mutualmente, porém não completamente presos. Logo, Nierom pode evocar a magia.

Sobre sua outra consideração das magias, transporte dimensional não é ataque direto. Ataque direto é bola de fogo, onde a magia em si é criar e arremessar uma bola de fogo, o que independe do alvo que vc quer acertar. Sono é ataque indireto, vc está criando a magia em cima de um alvo, depende dele. Transporte dimensional, neste caso, está sendo criado no corpo do Thartalion, portanto ele pode resistir.

Adicionalmente, levando em consideração que nem Nierom nem Thartalion estão muito a vontade para realizarem suas ações com calma, vou pedir um teste para determinar o quão bom foi a magia e quanto de dano vai causar.

Portanto, Nierom, por favor teste um ataque contra Thartalion.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 07 Abr 2014, 00:05

O manual de regras é claro ao afirmar que todas as magias requerem gesto e cântico, há apenas uma ressalva, citada pelo Saulo onde no texto diz: "Quando muito". 

Considerando essa ressalva ou a magia exige gesto E cântico, ou nenhum dos dois. A pergunta é: Onde está determinado que justamente essa magia do Nierom não exige nada? 

Além disso, não é apenas realizar os gestos e cânticos, evocar uma magia exige concentração, como é que ele se concentra preso numa gravata?

Até onde me lembro o teste de Nierom foi 8 (https://vingadornegro.forumeiros.com/t152p400-parte-1).

Outra coisa, como ele pretende transportar a adaga para dentro do pescoço se essa região do meu pescoço ele nunca viu?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 07 Abr 2014, 22:28

Hugar, eu vou deixar de fazer perguntas, só gera confusão e atrapalha a campanha. Segue meu dado de RM e vc escolhe como proceder com a ação depois disso.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 07 Abr 2014, 22:28

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 19 20-20_zps61eb7f1a
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Seg 07 Abr 2014, 23:18

[Pessoa fica falando que vai falhar no teste de proposito e tal, dai discute e tal, dai tira 20 no dado...]

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 08 Abr 2014, 00:11

Ô gente cagada nos dados. De novo aparece outro que não lava a rachadura.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 11 Abr 2014, 20:47

Thartalion e Nierom
Sistema:

Apesar dos esforços de Thartalion, Nierom resiste à aplicação da gravata e não parece ceder à pressão. Contudo, a aura de Thartalion impede que a magia de Nierom tome lugar.

Ambos continuam atracados e presos um ao outro quando um grupo grande de acólitos da catedral surgi e tentam separá-los da briga, assustados que alguém possa se machucar. Os esforços deles são somados a algumas pessoas que estavam presentes na praça. Thartalion ainda mantem Nierom preso no mata-leão, porém o mago pode se libertar muito facilmente.

Vocês veem um grupo grande da guarda da cidade armados correndo em direção à multidão que os cerca.

Anya, Terry e Lezard
Calmo e com a fé revigorada, os poderes divinos de Lezard alcançam seu ápice. As feridas de Terry se fecham feito mágica em pouco tempo, e ele sente os músculos fortes novamente. Em seguida foi a vez de Thalles e a própria de curar o corpo.

Logo, Markas e Anya veem Thalles, Lezard e Terry deixar a sala reservada mais sadios do que quando entraram. Anya pode momentaneamente se entregar ao culto aos deuses ao constatar a recuperação milagrosa do namorado.

Ewen Arkel se reune novamente com vocês na biblioteca e aconselha:

- Podemos nos reencontrar amanhã aqui novamente, meu amigo. Tenho certeza que tem muitas saudades a matar de seus confrades de armas e de fé. Porém, agora é hora de vocês se apresentarem ao castelo e ao nosso rei. Não é educado deixar um homem daquela estirpe esperando. Vocês terão muito o que fazer, e tenho certeza que se divertirão muito no banquete com a corte. Vão pela sombra, e que Crisagom os proteja.

Bael e Bonnie
Vocês atravessam uma movimentada praça do mercado tentando não levantar suspeitas. Bonnie parou diversas vezes, examinando os arredores, com a terrível sensação de estar sendo observado. Entretanto, todos os rostos lhe eram estranhos.

Em pouco tempo, vocês chegam ao Castelo Real, uma majestosa fortificação. Ao cruzar a ponte levadiça sobre o fosso, vocês são impedidos pelos guardas do portão. Bael leva algum tempo tentando explicar que faz parte da comitiva eredri, mas estava bastante nervoso. Finalmente, vocês conseguem entrar no castelo.

Vocês estão no pátio inferior, um local bastante movimentado pelos trabalhadores e pela guarnição do castelo. Devem decidir se vão chamar o castelão para reaver as posses de Bonnie ou irem conversar com Arthur e expor a situação.

Oberyn
Oberyn grava bem as ruas que percorre. Algumas pessoas o reconhecem como o herói do sul que cruzou os portões cavalgando e bem. Durante o trajeto, ele responde às indagações.

- Para ser franco, Ludgrim em si não é uma ameaça ao poderio dos poderosos verrogaris. Principalmente se lutarmos em nossas terras. O problema que preocupa o rei é uma possível aliança que impeça a mobilização das forças volins, que elas fiquem estagnadas a lutar dentro de Eredra, impedindo a total conquista de Dantsen. Ou ainda, como se teme, uma aliança com Âmien e que Verrogar tenha que lutar uma guerra maior do que pode.

- O principal motivo para minha vinda é investigar os boatos da invasão no sul do país, e para isto, meu caro, você será de muito auxílio. Exploraremos toda e qualquer vantagem contra nossos inimigos. Porém, a invasão também preocupa o auxílio volim. É claro, eu também estou aqui para perceber qualquer movimentação de tropas de Ludgrim.

- Ah sim, viemos por Eredra, onde pude aproveitar para conhecer as vantagens táticas do terreno.

Vocês chegam a um forte no meio da cidade. Espere, não é um forte, é um templo. E que templo! Poucos templos possuem um fosso com ponte levadiça, ameias e seteiras. Ao cruzar o portão protegido por soldados armados com machados de guerra, vocês cavalgam lentamente para um pátio onde bravos guerreiros treinam intensamente à exaustão. Entretanto, você não reconhece suas cores.

Abadrel
Vocês retornam à taverna e Earl empenha-se em limpa-la até parecer um lugar descente. Enquanto ele e os agregados trabalham, você tira um merecido cochilo da tarde.

Quando você acorda, já com a barriga roncando novamente, percebe que o sol está se pondo e resolve vestir roupa de domingo, a única segunda roupa que você tem. Então desce à taverna, a casa está meio cheia e Earl já despachou as prostitutas. Antes que você pudesse entrar em argumentos com o taverneiro sobre essa medida desnecessária, você vê Lucius, o bardo vencedor da competição, caindo nas teias melequentas da Coice-de-Mula.

Ele veste belas roupas verdes, bastante vistosas, imitando as cores da casa real, trás uma bagagem de couro na mão e um alaúde de boa qualidade às costas. Ao cruzar a soleira da porta, ele retira o chapéu de pena da cabeça e o segura nas mãos, examinando o local. Você percebe que ele é mais jovem do que pensava.

Earl cruza a vista com você, como se perguntasse sem palavras: vou eu ou vai você?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sáb 12 Abr 2014, 00:07

-Irei falar com o meu chefe.
E falo bem baixo só para ele ouvir.
-Pedir suas coisas como Bonnie vai chamar muita atenção Murim.
Piscadela e começo a procurar Arthur.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sáb 12 Abr 2014, 10:46

Enquanto cavalgamos eu respondo a Roderick:
Entendo meu caro amigo, e no dizer respeito a isso terá minha ajuda, se nossas nações se aliaram podemos formar uma aliança entre nós. Em meu país faz um certo tempo que saí de lá e não tenho informações sobre ele muito bem, qual o papel do deserto nisso tudo? Se é que me permite perguntar.

Chegando no templo e creio que já tendo minha pergunta respondida, indago:
Magnífica construção, a que deus ela pertence?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Dom 13 Abr 2014, 11:29

Tento fazer uma mesura para Ewel e digo:

Agradeço pela sua disponibilidade e hospitalidade.

Viro para Anya e digo:

Me sinto bem melhor.

Aguardo os outros para seguir para o castelo.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 14 Abr 2014, 08:30

Aceno com a cabeça para meu acompanhante e após a saída dele vou procurar pelo castelão.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 14 Abr 2014, 09:47

Ao ver o cara entrando já me animo e me levanto para ir de encontro, porém lembro que ele viu minha apresentação e uma aproximação dessas poderia arruinar o plano, já que ele me conhece. Então falo para Earl apenas com os lábios:

[Ele é seu.]
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Seg 14 Abr 2014, 18:20

Concordo com Terry:

É mesmo. Como eu disse antes, não o deixaria ir à festa e também não iria se aquelas feridas ficassem do jeito que estavam.

Depois, digo para todos:

Bom, agradecemos por tudo. E concordo que é pouco recomendável deixar o soberano esperando. Vamos?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 14 Abr 2014, 20:35

Imagino que ainda esteja prendendo Nierom pelo braços, então tentarei quebrar o seu pescoço.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 14 Abr 2014, 20:35

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 19 20-18_zpsbd8f59db
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 15 Abr 2014, 21:47

Ao ver os guardas se aprximando e a tentativa de Thatalion de quebrar meu pescoço eu tento me libertar.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 15 Abr 2014, 21:47

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 19 20-18_zpsbd8f59db
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 15 Abr 2014, 22:02

Ao fim das rezas, fico feliz por dedicar minhas forças e meditações aos amigos. Sentir meu corpo sem cortes, machucados e incômodos é bastante bom. Mas essa não é minha prioridade. Viver entre conforto não é para os filhos de Crisagon. O prazer fácil não nos deixa de joelhos. Isto sim, pessoas honradas que podem ser ajudadas. Foi para isto que treinei, é para isto que treino, será para isto que treinarei mais. Para nós, a honra é o caminho reto defendido, impenetrável, como uma muralha divina, como uma muralha de fogo formada por fé. Desejo em fé, desejo de fé.
Aproximo-me dos amigos e quando vejo a clara felicidade do casal, olho dentro dos olhos da Anya e sei que não preciso dizer nada.

Reverencio   Ewen Arkel e digo:
Como queira, mestre Arkel. Vossa sabedoria nos é cara.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 15 Abr 2014, 22:58

Bael
Você deixa Bonnie no pátio e sai a procura do arauto. Como suspeitava, Arthur não estava envolvido em nenhuma atividade muito nobre ou imediatamente interessante À comitiva eredri. Encontrou-o em um dos jardins do castelo, flertando com duas criadas que deveriam estar trabalhando neste momento.

Você hesita a princípio, mas então recorda a importância da sua missão e se aproxima do banco onde estão os três, chamando por Arthur e dispensando as duas criadas.

- Por que fez isso, Bael? Qual o significado disso?

Bonnie
Bael o deixa e você acaba por pedir informações sobre onde poderia encontrar o castelão. Após seguir as instruções, você chega a outra parte do castelo, onde uma torre está sendo reformada. Um andaime circunda toda a construção de pedra e uma dúzia de pessoas trabalham no local. O castelão veste roupas boas e se destaca da maioria.

Ao abordá-lo, percebe que ele estuda o projeto da torre em um grande papel amarelado. Ele se vira para você, mas não o reconhece.

- Sim? Quem é você, e como posso ajudá-lo?

Oberyn
Vocês avançam até o fim do pátio, onde o torreão principal de um pequeno forte parece se erguer. Acima de uma pequena escadaria de pedra, um grande portão de madeira e ferro está aberto e também guardado por guerreiros uniformizados. Vocês desmontam e espiam o interior. Roderick lhe responde:

- Bem-vindo ao Forte do Sangue, o templo de Crezir em Donatar e verdadeiro representante da fé da Trindade da Guerra em Ludgrim.

O verrogari avança a frente e você o segue cautelosamente. O interior do forte é na verdade o salão de culto, rústico e robusto, capaz de abrigar mais do que apenas fiéis, mas sim um contingente militar inteiro em guerra! Próximo ao altar, você vê duas pessoas conversando: a primeira vale por duas e a segunda por meia.

O primeiro, um homem de meia idade que veste uma surrada couraça peitoral. A segunda, uma pequenina que entrega um punhal... Joaquina. Eles ainda não viram você.

Terry, Anya e Lezard
Vocês se despedem do grão mestre. Lezard toma mais tempo despedindo-se do velhos companheiros que acabara de reencontrar. Então vocês pegam seus pertences e tornam a caminhar pela cidade.

O sacerdote de Crisagom sente-se bem em apresentar mais da cidade por onde passam. Pelas ruas, poucas pessoas parecem reconhecer vocês cinco como os convidados do rei. Ao percorrer a rua principal, já podiam deslumbrar algumas das torres da fortaleza, mas foi só quando chegaram ao centro que tiveram noção da grandiosidade do castelo real. Enormes torres e muralhas, fosso e ponte levadiça. Uma construção magnífica. Mais que uma fortificação, um palácio.

Lezard já perdera muito tempo contemplando a arquitetura do castelo, porém pouco dentro dos muros, de modo que conhece mal o interior. Ao atravessar a ponte levadiça e chegar aos portões, guardas uniformizados barram sua passagem, perguntando:

- Quem são vocês, e o que vieram fazer no castelo?

Thartalion e Nierom
Thartalion é rendido à força da multidão e incapaz de manter Nierom preso. Os guardas da cidade penetram o povaréu e afastam as pessoas, cercando vocês dois. Eles tem as armas preparadas e agarram os braços de vocês nos pulsos. Um deles grita, tentando vencer a barulheira:

- Por Crisagom! Que merda está acontecendo aqui!?

Abadrel
Earl saúda o bardo detrás do balcão:

- Lucius, meu amigo! Que bom que veio! Entre, entre! Tome um lugar aqui no balcão ou em uma das mesas, vou lhe servir um pouco de cerveja! Não, espere, servirei meelbernil! Não fique aí parado Abadrel, mostre como você admite a derrota e carregue as malas do nosso convidado lá para cima para o melhor quarto!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 19 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos