Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 Empty Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 15 Jul 2014, 20:52

Bonnie e Nierom
Nierom foi vestido com um grande e folgado manto escuro com capuz, amarrado na cintura com um cordão. Para quem o vê na rua, trata-se apenas de um peregrino ou servo qualquer. Dentro da roupa foi possível esconder com facilidade o punhal e os três frascos da poção mágica, mas não mais do que isso. Um serviço foi bem feito tentando esconder as cicatrizes no corpo e no rosto, mas quem o conhece não terá dificuldade em identificá-lo se observar diretamente o rosto, por isso o capuz sempre cobrindo a cabeça.

Tristã confiou um pangaré ao mago, que cavalgou de volta a cidade junto com Bonnie. Atravessar o portão rendeu um tanto de trabalho, pois já era noite e estavam fechados, mas Bonnie soube usar bem algumas ameaças envolvendo o nome do rei e puderam entrar.

Vocês cavalgam em direção ao castelo pelas ruas desertas e escuras da capital. Vez ou outra, uma patrulha da guarda cruza o caminho de vocês, sem fazer perguntas. Apenas as ruas principais estão iluminadas, e as praças de mercado estão desertas. Enquanto não alcançam o castelo, é preciso combinar uma identidade para Nierom.

Thartalion
Você se sente um tanto incomodado no luxuoso aposento de Roderick Karp, tendo que se trocar na frente dele e do maranense que escolhe as roupas que Karp veste.

- Não pode aparecer na presença do rei com essas botas - o maranense desaprova - Veja se essas servem, pelo menos estão limpas.

A você é dado um tabardo, um grande manto que cobre o corpo inteiro, decorado com as cores e o brasão de Verrogar. Você já veste um desses atualmente, porém este está limpo e recém tingido, de melhor fabricação. Uma bainha melhor é cogitada.

Roderick, avulso à questão estética, expõe os fatos claramente a você:

- Você tem sido um bom guerreiro, Thartalion, fez jus a sua escolha nesta comitiva. Seu comportamento volátil até mesmo veio a ser útil nesta ocasião. Esta noite, diante do rei, Arthur irá interpelar ao rei sobre um julgamento a esta questão. Bael não é guerreiro nem nobre, portanto você não tem obrigação moral de duelar contra ele. O rei vai aceitar um duelo até o primeiro sangue para que a questão de honra seja resolvida, é a maneira mais fácil para ele. Arthur provavelmente pedirá para um simpatizante a sua causa que duele por Bael. Eu quero que você ganhe este duelo...

- ... mas se perder, quero que seja desonroso. Ataque o adversário pelas costas depois de encerrada a luta, quebre uma perna ou arranque uma orelha dele. Apostarei alto em você e tanto sua derrota como sua vitória trará benefícios a sua nação. Verrogar se orgulhará de você, meu guerreiro.

Abadrel
As roupas da mala de Lucius serviram bem em você e precisaram de poucos acertos. Anabel está provocantemente vestida e aguarda você para irem juntos até a corte. As garotas da casa fizeram um bom serviço de maquiagem em você e até arrumaram seu cabelo para que ficasse parecido com o do outro bardo. Agora você tem o alaúde e a carta dele e está pronto para a noite tão esperada.

- Aqui, beba um pouco - Earl lhe serve o melhor meelbernil que dispõe, um ótimo relaxante para a voz.

A noite caiu e você deve se apresentar antecipadamente ao castelo. Em sua mente, um milhão de planos borbulham sobre como arrancar cada moeda de ouro daqueles trouxas. Lucius vocifera do alto do seu barril:

- Impostor miserável! O mundo saberá disso e seu nome será escárnio por todo lugar que passar! Eles descobrirão sua farsa!

Bael
No quarto de Arthur, vocês se vestem elegantemente. Apesar de tudo, Arthur não consegue disfarçar o nervosismo.

- Por Selimon, o que aqueles verrogaris loucos querem com tudo isso? Sua única esperança é que Terry lute por sua causa. Não tenho mais o que fazer por você, mas vou agir perante o rei e usarei ao máximo dos meus recursos. Ou eles levam a palavra de honra muito a sério ou interessam-se demais pelo pagamento que podem exigir. Você não é cavaleiro, não veste armadura, isso nem existe em Eredra. Vão pedir dinheiro ou bens, vão tentar nos extorquir! O portentã não nos mandou aqui para falirmos! Seja como for, será melhor que eu fale antes de você, ou você vai piorar ainda mais a situação.

Na sua cabeça, você não consegue esquecer as atrocidades ditas por Thartalion. Mas como enfrentar um guerreiro como ele?

Lezard, Terry, Anya e Oberyn
Todos vocês tomaram banhos merecidos em banheiras nos seus quartos. A maioria preferiu um banho frio mesmo pois é muito quente e úmido em Ludgrim, mas água quente estava disponível, carregada em vasos de cerâmica pelas servas do castelo.

Em seguida, arrumaram-se elegantemente. Alguns traziam roupas compradas em Balinor e reformadas pelos sacerdotes da Catedral de Selimon. Oberyn, por outro lado, encomendou um traje ao próprio alfaiate real e agora desfila com ele. Lezard aproveitou longos momentos reflexivos, sua mente está mais preparada para este ocasião que as dos demais, muito afobados. Anya foi bem tratada por duas servas com um banho de ervas e essências, e elas também foram úteis em lhe explicar como agir para agradar a rainha.

Já prontos, ainda esperavam que um servo aparecesse para lhes guiar até o salão e fazer todas as cerimônias. A ansiedade lhes come a tranquilidade. Markas, no tempo livre, esteve espiando o diário. É uma leitura demorada, o texto está em élfico elaborado e há muitas rasuras que dificultam a leitura, como sujeira e chamuscados. Até que a certo ponto, ele se aproxima de Anya e comenta um trecho logo no início do diário:

- "A corte do rei de Ludgrim não atendeu aos meus apelos. A morte de minhã mãe turvou a vida do monarca. Por dias e depois semanas, ele foi acometido de grave doença e não era capaz de levantar-se da cama. Não soubesse eu o mal e as dores da perda de quem muito se ama, acreditaria esse ser mais um feitiço maligno dos meus inimigos. Eu juro pelos deuses, eles temerão o nome Cirus."

- Não consigo descobrir exatamente a o que ele se refere, as passagens estão faltando ou incompletas. Este diário parece ser o registro de ódio de uma vingança!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qua 16 Jul 2014, 07:57

Me mantinha quieto, todo o caminho até entrar na cidade. Já mais seguro e consciente que tudo aquilo que vivi no caixão fora apenas um pesadelo, imposto por Tristã sobre a minha mente. Agora raciocinando digo para Nieron, de forma que apenas ele possa ouvir:

- Apesar de tudo, nada tenho contra você! Pelo contrário, nossos caminhos talvez se cruzem para um bem comum. Espero sua reação e então volto a dizer - Aquele Verrogari que tentou te matar está no castelo, e ele poderá entregá-lo logo que lhe ver. Ele é muito perspicaz, me perseguiu por algum tempo, ele logo fuçará tentando descobrir algo de você. Mais não é ele que me interessa e sim seu mestre. Tristã disse que era um assassino, talvez possamos unir forças e teremos os dois mortos seu inimigo e o meu. Qual sua especialidade? Veneno? Tocaia?Espero em silêncio sua resposta. - Não podemos entrar pela porta principal do castelo. Você chamará muita atenção se entrar comigo, irão fazer perguntas, e as paredes tem ouvidos. Logo que a notícia que eu voltei com um acompanhante chegar aos ouvidos de alguns, logo estaremos ambos em perigo. Diga-me o que está pensando?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qua 16 Jul 2014, 08:49

Depois do que Markas diz, penso um pouco e digo para ele:

Seria bom nos mantermos discretos quanto a isso por enquanto. Lembra-se do que foi dito mais cedo, de que aqui estaríamos entre cobras criadas? Acredito que o melhor seria depois tentarmos acesso à biblioteca do castelo sob a alegação de estarmos com interesse na história e cultura daqui e vermos se alguma informação cruza direta ou indiretamente com o que está no diário.

Depois, para ambos, Markas e Terry:

Isso também me lembra do que foi dito anteriormente sobre aquele homem que quer fazer ma a Terry. Certa vez aprendi que a melhor política em muitos casos é não nos metermos em assuntos que não nos pertencem. Lembrem-se que estamos aqui para um festejo e não sei o que eu faria se algo acontecesse com algum de vocês.

E continuo então tentando manter uma expressão normal, como se nada estivesse acontecendo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Qua 16 Jul 2014, 13:22

Concordo com você Anya, mas não sei se conseguiria ficar parado vendo Thartalion, um guerreiro treinado, combater Bael, que é apenas um diplomata. No momento adequado, tomaremos nossas decisões.

Comento depois com Markas:

Talvez na corte possamos perguntar discretamente quem poderia ser Cirus.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qua 16 Jul 2014, 15:10

Quando Terry fala em perguntar por Cirus, digo:

Nem pensar! Nossa situação já é suficientemente delicada por aqui para ainda nos arriscarmos a fazer perguntas que podem nos colocar em uma situação embaraçosa. Ao que tudo indica esse Cirus é ou foi inimigo desta corte. Diz o ditado que não se deve falar sobre cordas na casa de enforcado.

E quanto a você lutar, Terry, tenho um outro dito que diz que não se deve colocar a cabeça entre o martelo e a bigorna. E não quero que seja sua cabeça a ser atingida.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qua 16 Jul 2014, 16:27

Com olhar serio respondo a Bonnie:
O que se passa em minha cabeça não deve ser dito e creio que não gostaria de saber. Quanto ao seu "plano" se eu eliminar o seu problema isso me traria problemas maiores... Creio que seja melhor para você fazer o que lhe fi mandado antes que eu tenha de eliminar você, coisa que eu não importaria em fazer. Quanto por onde eu deva entrar, eu entrarei pela entrada dos servos e me viro depois disso.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qua 16 Jul 2014, 16:57

Quando sou ameaçado, me calo por alguns instantes analisando a postura do homem a minha frente, após pouco tempo. Insisto na pergunta:

- Como vai entrar pela porta do servos? Com qual desculpa? Creio que não te deixarão entrar tão facilmente, e temos que ser discretos! Que tipo de assassino você é? Temos que planejar como acontecerá lá dentro.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qua 16 Jul 2014, 22:36

Vestido como de fato um nobre deve se vestir ando com naturalidade por onde estou, não demonstrando ansiedade nenhuma. Paro perto dos outros e aproveitando q nem Thartalion e nem Bael estão presentes indago:
O que acharam do ocorrido de hoje?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qua 16 Jul 2014, 22:45

Me mantendo serio respondo:
Eu entrarei dizendo que fui chamado para trabalhar no grande do rei servindo a mesas e quando você me vir dirá que me conhece e me chamara para sentar ao seu lado certo? E quanto a que tipo de assassino eu sou... Digamos que eu seja o assassino necessario!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Qua 16 Jul 2014, 23:41

-Não me parece que qualquer punhado de ouro possa ser o motivo, os verrogaris devem estar sim é procurando algum motivo pra derramar sangue, talvez acabem usando isto como pretexto para uma guerra para saciarem mais ainda sua sede de sangue.

Dou um suspiro pensando nas perceptivas, a pior era minha morte e a melhor não apresentava nenhum grande ganho e algumas entre elas representavam o fim de minha carreira como diplomata, mas pelo menos ainda me restaria o dom da musica e poderia me reerguer, quem sabe poderiam me aceitar naquela belíssima catedral como um servo de Selimon.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qui 17 Jul 2014, 08:27

- Simples assim? Vai dizer que foi chamado para trabalhar no banquete e pronto eles te deixarão entrar? E como assim eu vou ti chamar no meio do banquete para sentar a meu lado? na mesa de jantar? Não sabe o que discrição? Me diga o seu papel nisso tudo, para que eu possa pensar em algo? Está aqui para ajudar ou atrapalhar?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Qui 17 Jul 2014, 12:06

Depois de me arrumar, dou o braço para Anabel e vou para a festa:

Earl, entraremos para a história como os caras mais odiados do reino! HAHAHAHAHA! MAS RICOS!!!

Quando passo pelo bardo, resmungo ao taverneiro:

Acho que fiz algo de errado, amigo. Lhe dei o mais tagarela papagaio do mundo! Não canta, nem assovia! Só resmunga lá de cima de seu poleiro! HAHAHAHAHA!
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Qui 17 Jul 2014, 14:28

Saio com minhas espadas, tentando andar com tranquilidade. Ao ver Oberyn sorrio e penso: Um verdadeiro nobre, uma pena que seja desonrado... O cumprimento dizendo:
Senhor...

Para todos, em tom irônico:
Parece que teremos uma noite muito divertida.

E escuto o que estão conversando.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qui 17 Jul 2014, 17:30

À pergunta de Oberyn, respondo:

Não sei bem o que achar, a cultura destes lados é bem diferente das duas que me são familiares, a das terras do norte e a dos elfos. Tudo isso me parece estranho demais, o que me agradaria agora é que sobrevivamos a esta noite sem cometer gafes ou acabar sendo presos por ofender alguém.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 17 Jul 2014, 18:01

Mantenho-me calado enquanto tento terminar de me vestir, ainda tinha dúvidas sobre o pedido de Roderick, se Verrogar precisa-se de mim eu faria isso, mas as intenções do lorde eram nebulosas, não poderia perder minha honra sem um motivo justo, mas jamais ousaria perguntar-lhe o motivo.

Digo a Roderick, com deferência:
"Senhor, esmagaria a cabeça deste homem, este Bael, pois não confio nele, mas não gostaria de matar um homem inocente, seria possível que essa luta fosse feita com as mãos nuas? Haveria sangue mas não morte.

Além disso, eu gostaria de realmente quebrar o crânio de Bael, mesmo depois da luta, mas não sei o que senhor acharia disso."

Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Qui 17 Jul 2014, 18:29

Falo para Oberyn:

Foi curioso, aguardo por mais acontecimentos interessantes. Achei que morreríamos de tédio, mas parece que não...

Falo para Lezard:

Parece que Crezir está mais atuante que Crisagom ultimamente, não acha amigo?
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qui 17 Jul 2014, 22:55

Vendo com os outros reagem ao questionamento e ouvindo suas respostas eu completo:
Bem creio que a contenda vai ter de ser resolvida pelo rei, e digo mais, que vocês se decidam por um lado e que não tentem incutir vossas tradições e costumes por aqui isso só lhes vai causar mais problemas e chacotas, e estas coisas não são favoráveis no local em que estamos. Ouçam as palavras de quem viveu e vive entre cobras ou víboras criadas.

Dito isso dou um sorriso, e remendo a observação de Lezard:
Divertida eu não posso lhe garantir meu caro homem santo, mas que vai ser interessante podem esperar que seja, pois vai ser.

Outro sorriso, só que dessa vez mais viperino que o outro.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Sex 18 Jul 2014, 00:03

Abadrel
Você deixa a taverna do Earl pra trás com um sorriso no rosto e uma dama nos braços. Mas a distração dos seios de Anabel pouco lhe afetou. Bastava lembrar o lugar para onde estava indo e você já podia se sentir nadando em um rio de moedas de ouro! Teria as melhores roupas! Comeria e beberia o que há de melhor no mundo! E os seios de Anabel nem se comparam aos das mulheres que você poderia ter! Talvez fizesse uma competição, assim como a dos menestréis, porém para encontrar a mulher que tivesse os melhores seios!

As ruas estão vazias e a noite está agradável. Não há sinal de chuva e não está quente. Você já podia ver as torres da fortaleza de longe, mas foi só quando chegou que pode se lembrar o quanto aquele castelo é incrível! Muralhas largas e muito altas, fosse e uma ponte levadiça. Há guardas por toda parte e tochas acesas no passadiço. Como passar por tudo isso e ainda carregando tanto ouro? Bom, não há tempo para pensar, um dos guardas da ponte está falando com você:

- Quem são vocês e o que querem aqui?

Thartalion
O maranense começa a esfregar em você um ramo de ervas de cheiro forte e desconfortável.

- Acredite, seu cheiro é pior do que o destas ervas.

Roderick já se encontra pronto, ainda conversando com você.

- Mãos nuas? Thartalion, você não é um bandoleiro qualquer, um criminoso que se esconde nas florestas. Guerreiros de verdade lutam com armas! Decide-se a verdade na ponta da espada e nada menos. Eu prefiro uma bela maça para quebrar os ossos atrás de qualquer malha ou placa. Não sei o que o rei irá decidir, mas provavelmente não será até a morte, não se preocupe. Se for matá-lo, que faça isso durante a noite e longe de todos. Não deixe que ninguém descubra que foi você e não terá grandes complicações.

Ele finalmente examina o resultado:

- Parece bom, deve bastar. Verifique se o gládio está correndo livre na bainha. Prefere uma espada maior? Posso conseguir com os outros guerreiros. Não sei quanto a levar a lança, é um estorvo. Você não tem um pajem ou escudeiro para carregar as armas por você. E quanto ao escudo? A luta provavelmente será sem elmos.

Bael
Arthur termina de se vestir e se observa longamente no espelho.

- Isso não faz sentido, por que raios eles desejariam guerra com Eredra? Até onde eu sei, estão tentando uma aliança com os volins, para levá-los a guerra contra Dantsen, mas isso não é tão fácil assim. O motivo deve estar vinculado a vinda deles até a corte daqui. Isso ainda não está claro pra mim. Por que eles enviariam arautos para Ludgrim? Possíveis aliados de Âmien? O rei de Verrogar não é louco ao ponto de querer guerra com Âmien. Este duelo só pode ter a ver com isso. O que é contra intuitivo não acha? Se querem o apoio dos volins, por que atacar um enviado eredri?

Ele termina de se vestir e se volta a você:

- Parece bem vestido para morrer. Vamos já? Ainda nem começou, deve ter pouca gente ainda no salão.

Bonnie e Nierom
Vocês estão se aproximando rápido demais do castelo e resolvem diminuir o passo até traçarem um plano sólido entre vocês. Apesar da animação, tentam falar baixo para não chamar atenção das casas próximas. As paredes tem ouvidos, e na escuridão da noite qualquer um pode estar escutando a conversa, os seguindo de longe.

Lezard, Oberyn, Terry e Anya
Markas comenta para Anya:

- Não quero lhe contrariar, minha mestra, mas minhas interpretações sobre este texto élfico não são as mesmas. Veja o que ele diz sobre a doença do rei: "Não soubesse eu o mal e as dores da perda de quem muito se ama, acreditaria esse ser mais um feitiço maligno dos meus inimigos". Não duvido que seus inimigos estejam na própria corte, mas não acredito que ele fosse inimigo do próprio rei.

Quando Oberyn fala sobre se posicionar em algum dos lados, Thales se espanta:

- Como assim? Quer dizer que os dois brigam e eu tenho que dizer que um deles estava certo? E se eu escolher o lado errado? Bem, eu acho que deve ter um lado menos errado. Por que eles não podem sentar e chegar a um acordo? Não parece certo dois adultos brigarem. E se eu não me posicionar de nenhum dos lados, o que acontece senhor Oberyn?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Sex 18 Jul 2014, 00:36

Me aproximo de Thales e explico a ele de forma que os outros escutem:
Deixe-me lhe explicar Thales. Em uma corte seja ela grande ou pequena, você deve tomar um lado, este lado é formado por pessoas pelas quais você se afeiçoa ou formado por pessoas que detém assuntos em comum, uma causa que você defenda e compartilhe. Em suma, um lado pelo qual, na SUA concepção, você tome por certo. Em uma situação com a qual nos deparamos devemos, nos ligar ao lado em que estamos em acorde; quem vai lutar são os dois, ou não, o resultado não nos afeta diretamente, mas vai refletir nas decisões que o lado que escolhemos vai tomar e como seremos tratados dali em diante. Uma sugestão: adquira um lado, uma facção na corte, a neutralidade e imparcialidade não devem ser opções, antes deter um aliado, do que só possuir inimigos. Eles devem lutar porque a honra foi manchada e honra e acima de tudo orgulho só podem ser sarados com a lâmina de uma espada.

Dou uma pausa e encerro:
Saiba Thales, tome uma decisão e siga até o fim com ela, não importa qual seja, e esteja ciente das consequências, este meu rapaz, é um caminho sem volta.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Sex 18 Jul 2014, 14:43

Você está se esquecendo da mais perfeita justiça, nobre Oberyn. A justiça dos deuses nunca falha.

Olho para Terry com a cara fechada e digo:
Você acha isso uma coisa boa? Sabe quanto sangue meus irmãos de Crisagon derramaram para proteger-nos de demonistas, feiticeiros e selvagens?

Depois fico resmungando baixo:
Culto ao sangue de inocentes....
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Sex 18 Jul 2014, 16:45

-Talvez eles tenham se cansado de esperar os volins entrarem em aliança com eles e desejem assim criar uma guerra entre Eredra e Ludgrim, sem falar das bestas vindas do sul.
Dou um leve suspiro.
-Acho melhor parar de gastar o tempo e irmos pro salão, talvez alguma coisa interessante aconteça.
Espero o Arthur sair para seguir ele.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Sex 18 Jul 2014, 19:29

Digo para Markas e Terry:

Tem razão, as preocupações em não agir errado na corte me distraíram. Realmente, essa é a melhor interpretação. Ainda acho melhor sermos discretos e não fazer muitas perguntas neste momento. Há a possibilidade de um desses inimigos ainda estar por aqui e nos tornaríamos alvos; acho melhor agir com bastante discrição por enquanto, pelo menos até sabermos com mais certeza aonde estamos pisando. Concordam?

Para Oberyn, respondo:

Pode deixar. Aprendi algo durante o almoço. Acho alguns aspectos da cultura daqui estranhos, mas realmente não pretendo impor a minha a ninguém. Tivemos emoções demais nos últimos dias e só não quero que ninguém se arrisque desnecessariamente e depois caia sobre mim mais uma preocupação. Desde o início o receio de algum dos nossos se ferir ou morrer sempre foi a principal causa de meus problemas, todos sabem como isso me incomoda.

Então, meio em off:

Se bem que até concordo que um brigão como aquele mereça uma lição ou duas. Já diz o dito que alguns não aprendem a lição até que alguém vá lá e ensine. Só preferiria que não fosse um de nós a ensinar.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Sex 18 Jul 2014, 21:04

Olho para Lezard de forma a ter complacência com o que ele disse, tratando-se de uma clara expressão de quem não vive na corte:
Os deuses possuem mais afazeres do dar atenção a um combate entre os homens ou ainda uma zaragata numa corte entre tantas cortes. Veja Lezard, um conselho de quem sempre viveu no meio desse tipo de gente, os homens santos de fé são muito respeitados, e por vezes, temidos, mas aqui num lugar como esse, o ouro a o aço noturno podem falar mais alto.

Depois me viro a Anya e digo:
Não se preocupe com pessoas que não são você, ou MUITO próximas a você, lembre-se que quem se esquenta muito morre pelo fogo.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Sex 18 Jul 2014, 23:03

Digo para Oberyn:

Eu tento, mas é complicado. A morte e as coisas a ela relacionadas são coisas que sempre me incomodaram. Lidar com isso foi uma das coisas que quase me fizeram desistir da medicina.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Sáb 19 Jul 2014, 13:15

Digo ao guarda, enquanto tiro a carta e lhe mostro:

Olá soldado. Sou o ganhador do torneio de menestréis, Lucius, e esta é minha acompanhante, Anabel. Estou aqui para cantar no banquete real. Aqui esta a carta. - Mostro a carta e continuo a falar. - Espero não estar atrasado. O que é uma festa sem música? Pior seria deixar o rei esperando! Não estou atrasado, né?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos