Parte 2

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo em Qui 11 Dez 2014, 20:24

Depois que fico só passo a observar o movimento dos demais, foco nos possíveis diálogos entre as figuras importantes naquele cenário. Então logo que Lezard deixa Sir Jozias me aproximo dele:

- Você ficou com as posses do assassino! Sabe pra que servem esses óleos? Antes que ele possa responder complemento - Posso descobrir a utilidade deles se tiver interesse.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 514
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax em Sex 12 Dez 2014, 11:15

Vendo a oportunidade de ver mais de perto o suposto assassino, quando Anya vai até ele, me viro a Mirian e digo-lhe:
Vou lhe deixar mais uma vez minha dama, mas prometo que no banquete de hoje será a última vez.

Sigo atrás de Anya. Ver este homem de perto é algo crucial.

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† em Sex 12 Dez 2014, 17:25

Reflito um pouco e digo ao sacerdote:

Obrigado pelas palavras. Você elucidou bastante minha mente.

Depois retorno até próximo de Bonnie e digo:

Você tem meu total apoio Dillinguer, seja lá o que você pretende. Só espero não estar cometendo a decisão errada.


_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:6       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
†_Junior_†

Mensagens : 308
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Recife PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza em Dom 14 Dez 2014, 19:34

Respondo a Lorde Roderick, bem próximo e em tom baixo:
"Não sei exatamente quanto e como isso poderia ser útil mas me parece que o prestígio é como uma moeda nesse local, este que eles chamam de Bonnie tem problemas com um grupo de feiticeiros, os mesmos que poderiam estar tramando com o rei, porém este mesmo rei parece não enxergar que assassinos conspiram contra ele.


Senhor, temos dois reinos aqui, nossos anfitriões e Verrogar, se o senhor enviar seus outros homens junto com este grupo, será Verrogar e não algum cavaleiro desta terra a ter salvado a cabeça rei, isso colocaria o rei em dívida com o senhor e com Verrogar, como o senhor poderia usar isso eu realmente não sei.


Além disso, este Bonnie parece muito interessado nestes feiticeiros, algo me diz que há muito mais coisas a se descobrir sobre esses assassinos do que cabeças a arrancar, uma comitiva com os seus homens traria qualquer conhecimento que estes feiticeiros tenham para o senhor e não para Ludgrim. inclusive poderão dizer como conseguiram entre no reino e na própria corte do rei sem serem percebidos, essa informação eu julgo valiosa por demonstrar onde Ludgrim é frágil."


Encerro com uma expressão de quem acha que usou de um bom argumento e espera uma avaliação a qual torce que seja positiva.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard em Ter 16 Dez 2014, 19:02

Off: Hugar, sei que a minha ação já está longa, então, caso possa, ainda respondo para Bonnie afirmativamente com a cabeça, antes de partir...

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 652
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros em Dom 21 Dez 2014, 16:39

Respondo ao rei um pouco nervoso:

Claro, meu senhor. Foi letrado nas artes da escrita e na organização de registros. Apenas preciso do material necessário e farei o meu melhor.

_________________
What the hell kind of name is Soap?

A cobra está fumando!
avatar
Maedhros

Mensagens : 262
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Hugar em Qui 25 Dez 2014, 00:20

Todos
Anya e Lezard deixam o salão do rei e seguem pelos mesmos corredores até chegarem aos seus aposentos, sem muito papo. Anya não perde tempo e vai direto até o baú onde deixou o kit de primeiros socorros. Talvez a corte a esteja deixando um pouco paranoica, mas ela resolve conferir todos os conteúdos e cheiros antes de retornar. Ao fechar a porta do quarto, pode ver o elfo Lezard com uma expressão triste no rosto se trancando no cômodo. A curiosidade lhe faz gastar uns minutos atrás da porta, até que ela escuta o sacerdote cantar suas orações em élfico. Anya retorna ao salão do rei.

As orações de Lezard são lentas e profundas. Elas progridem calmamente e elevam a fé do sacerdote. Em sua mente, o elfo revive os feitos dos grandes filhos de Crisagom, paladinos da justiça, mártires da fé. As velas tremeluzem, mesmo que vento algum entre no quarto. Seu coração pulsa mais rápido, as mãos suam, as pupilas dilatam e a respiração fica ofegante. Os cantos prosseguem e então vem a dor. Dores físicas, reais. Elas penetram pela pele, avançam pelos músculos e param apenas nos ossos. Lezard ouvira histórias de este mesmo ritual quebrando costelas e provocando hemorragias fatais em casos extremos. E subitamente, termina. O poder mágico retorna, e na exata quantidade para trazer o moribundo de volta a consciência. Seja isso bom... ou ruim.

Enquanto estavam fora, Oberyn teve tempo de se adiantar e avançar até o moribundo. O guarda que vigiava o corpo, o tal Vilbur, ao ver Oberyn se aproximar, faz uma mesura e se afasta um passo. O leva observa o corpo inconsciente. Pele negra, cicatrizes, tatuagens escondidas com maquiagem. Um assassino da pior espécie, sem dúvida. Ainda assim, incompetente. Invisibilidade? Interessante. Combine isso com um veneno potente e esqueça o uso de facas. O ferimento que Bonnie causou não parece capaz de matar o pobre homem se ele for forte e saudável o bastante, mas levará dias até recuperar a consciência. E tem também os cavaleiros, Sir Rumbaldi e Vilbur, logo aqui... Onde estaria Bonnie se metendo?

O Rei Darniar expõe sua proposta de trabalho ao jovem Abadrel:

- Como você deve ter percebido, existe um problema recorrente nas cortes, e ele se chama mentira. Duas versões distintas para o mesmo fato, e quem irá dizer quem está mentindo? Eu tenho especial interesse nesses que convidei esta noite, os heróis que salvaram a Vila de Timor do ataque selvagem, e eles estão incidindo nesse problema também. Eu quero que você os acompanhe e registre todos os fatos com imparcialidade em um diário. Caso aceite, Ricardo, o castelão, lhe fornecerá um livro em branco, penas e tinta e eu avisarei os heróis de seu novo companheiro. Minha proposta é de duas moedas de ouro por semana de trabalho, e estou disposto a pagar um adicional gordo se seu trabalho o meter em aventuras perigosas como estas vividas por eles. Isto, é claro, dependerá do resultado dos seus escritos. Pode começar com aquele ali no canto, Bonnie. Qual a sua resposta?

Enquanto Sir Jozias ignora a pergunta de Bonnie perdido em pensamentos enevoados, Terry retorna com seu apoio incondicional. Bonnie pode observar melhor o salão do local onde está. Nas mesas comunais, nobres burocratas se concentram mais em uma e nobres guerreiros se concentram mais na outra. Na mesa do rei estão as personalidades mais importantes, e é perceptível a inimizade entre os sacerdotes de Crisagom e Crezir. O bardo atrapalhado conversa algo com o rei. E Oberyn, ah Oberyn, está investigando o maldito do Nierom. Falta só ele querer armar uma com o Vilbur ou Rumbaldi. Onde estão Lezard e Anya que não voltam?

Roderick parece bastante impressionado com os argumentos de Thartalion:

- Parece que andou exercitando sua mente tanto quanto seus braços, impressionante. Embora eu ainda não esteja certo do que está acontecendo e um pouco receoso, eu concordo em avaliar a proposta deles. Não vou me expor e meter os pés pelas mãos. Se me agradarem, enviarei você e algumas espadas e arcos. Não gosto de feiticeiros, nossos homens não sabem lidar bem com isso. Em todo caso, não podemos agir livremente neste país sem a autorização do rei. Vou convencê-lo a dar-lhes carta branca, mas evitem mortes. Diga a Bonnie que estou de ouvidos atentos ao que ele tem a me falar, que venha até mim.

No retorno ao salão, Anya resolve esperar por Lezard. Em poucos minutos, ele retorna, e ambos entram juntos.


_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 626
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard em Seg 29 Dez 2014, 00:54

Evito pensar no ritual realizado. Deixo para os momentos de dores ou para os encontros de discussões e progressão deste milagre. Talvez o mestre Vidar possa ensinar como não provocar um ferimento maior que a capacidade de tolerância de meu corpo.

Vendo que Anya carrega algo, pergunto (élfico):
Você acha que pode manter o feiticeiro acordado, caso ele retome sua consciência?

Ao me aproximar do feiticeiro, peço a atenção do rei dizendo em alto tom de voz:
Alteza, não devemos viver entre a mesmice e a desgraça, a indefinição não deve ser nosso regime. Manter a aliança entre o culto de Crisagon e os valorosos reis é uma obrigação da qual jamais imaginei ausentar-me.

Dito isto, ajoelho-me e inicio minhas orações, pedindo a meu pai que traga vida para aquela criatura. Ao fim das orações, mantenho-me bem perto do feiticeiro, encarando-o permanentemente.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 652
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido em Seg 29 Dez 2014, 13:26

Respondo para Lezard, também em élfico:

Sim, sou capaz de mantê-lo acordado e estável até que fique completamente curado, ainda que minha forma de cura não seja tão rápida quanto a que vocês sacerdotes fazem. Tudo tem suas vantagens e limitações.

E me aproximo do ferido e depois que Lezard faz suas rezas, faço o que puder para acordá-lo e tratar qualquer ferimento que ainda tenha ficado aberto.

Teste de Medicina:

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax em Qui 01 Jan 2015, 20:37

Ao me aproximar do homem caído no chão, quando Vilbur se distancia faço um aceno em retribuição. Após uma boa olhada no homem negro e vendo que Anya e Lezard já se aproximam, dou-lhes espaço para trabalhar e chamo Vilbur para mais próximo, desejando falar com ele. Ao que o guarda se aproxima eu lhe cumprimento e indago:
Meu caro Vilbur, creio que não fomos apresentados formalmente, Oberyn Martell. Diga-me meu amigo, você que prendeu Bonnie, acredita no depoimento dele? Qual seria o seu ponto de vista a respeito disso?

Mantenho toda a conversa num tom extremamente discreto e baixo, só para que eu e ele ouçamos.

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† em Sab 03 Jan 2015, 22:54

Fico apenas observando Lezard e Anya tomando conta do assassino. Fico atento aos movimentos proximos à Anya.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:6       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
†_Junior_†

Mensagens : 308
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 23
Localização : Recife PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza em Qua 07 Jan 2015, 23:51

cumprimento Roderick sentindo-me orgulhoso pelo elogio, se conseguisse manter as coisas fluindo bem teria dado mais um passo em direção a meu título de nobreza e a possibilidade de comandar as naus de guerra verrogaris.

Seguia apressado até Bonnie, interrompendo-o caso não esteja falando com alguém que eu reconheça como importante, digo-lhe:
"Bonnie, meu senhor pretende ouvi-lo em seus planos, se o agradar ele fornecerá mais homens para nos acompanhar contra teus algozes, porém, ele antes falará com o rei para ter autorização de agir neste território e ele quer evitar mortes, então podemos cortar línguas e arrancar olhos, mas devemos mantê-los vivos".
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros em Sex 09 Jan 2015, 23:42

Respondo para o Rei:

Será um prazer trabalhar para sua majestade.

Assim espero os materiais e continuo a ouvir a conversa.

_________________
What the hell kind of name is Soap?

A cobra está fumando!
avatar
Maedhros

Mensagens : 262
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo em Sex 16 Jan 2015, 23:26

A presença de Thartalion desvia meus pensamentos momentâneos então respondo:

- É claro! Mas primeiro preciso resolver essa pendência com o assassino. Estou esperando para ver no que vai dar.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 514
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum