Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte Final

+5
†_Junior_†
bcsaulo
arabedoido
Blanchard
Hugar
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Parte Final Empty Parte Final

Mensagem por Hugar Sex 18 Out 2013, 01:33

A chuva passou e vocês estão encharcados. As roupas de lama. O corpo de sangue. A alma de medo. E a mente de lembranças ruins.

Tudo transcorria bem. Em poucas horas, uma comitiva real gloriosa atravessaria os portões de Donatar, capital do reino de Ludgrim, e vocês desfilariam nas ruas como heróis, acompanhados de tambores e clarins. A noite chegava, mas os sonhos é que partiam.

Durante a travessia de um charco, cavaleiros sem cores ou bandeiras investiram sem aviso. Tragicamente, muitos heróis lutaram até cair. Covardemente, muitos heróis fugiram até sumir. Desesperadamente, uma maga enfrentou até vencer. Tempestades repentinas, enxofre e demônios que atravessam portais de fogo. Derrotar os inimigos era impossível, estavam claramente em vantagem e eram muito poderosos. Vocês davam-se satisfeitos por estarem vivos!

Nem todos. Joaquina desapareceu, Oberyn e Bonnie recuaram e contornaram o campo de batalha pela floresta, Lezard carregou Noah no lombo do cavalo até as árvores, e Anya, Markas e Terry conseguiram fugir em meio ao caos criado pelos poderosos pergaminhos mágicos. Marroar, Murim e Thalles foram mortos pelo frio aço do inimigo. A lembrança dos golpes, do sangue jorrando e dos corpos caindo sem vida nas águas pútridas atormentará vocês pelo resto de suas vidas. Nunca é fácil presenciar o assassinato de um amigo que lutou lado a lado muitas batalhas, e a quem se devia a vida. Os próprios cavaleiros que formavam a comitiva deram suas vidas por vocês, poucos escaparam.

Fragmentados, escondidos na floresta, levou horas até que conseguissem se reunir novamente. O medo impedia que vocês se movessem, que gritassem uns pelos outros, os cavaleiros inimigos poderiam ouvir. Mas aos poucos, cautelosamente, vocês foram se reencontrando. Sorrisos de alívio contrastavam com lágrimas de tristeza por aqueles que perderam naquele dia.

Perdidos em uma floresta numa noite sem lua, em um reino estrangeiro, sem nenhum tipo de mapa e correndo o risco de serem caçados. O último a juntar-se a vocês foi Andraviel, capitão da comitiva. Suas outrora belas vestes verdes e brancas acompanhadas de um sol vivo ao centro estavam rasgadas, imundas, irreconhecíveis, e ele com certeza carregava mais cicatrizes agora. Ele chegou ate vocês sozinho e precisou de poucas palavras para explicar que não reencontrou nenhum de seus soldados no caminho.

O destino os deixou sozinhos somente para encontrar quem já não tinha companhia há décadas…
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty BÔNUS: Morte de Noah Brandevin

Mensagem por Hugar Sex 18 Out 2013, 02:08

Brisa quente sopra seu rosto. Som das árvores ao vento e canto dos pássaros chega aos seus ouvidos. O calor do sol abraça seu corpo com vitalidade. Cheiro de mato, de flores silvestres. Na boca, gosto de água quando se tem sede.

Você abre os olhos. Uma planície verde surge diante de você como ondas no Lago Denégrio. Ao fundo, montanhas azuis e seus picos brancos. Atrás, um pequeno bosque, árvores espalhadas, pequenos animais. Ao lado, um riacho pedregoso sossegado. Árvores aqui e ali nessa planície infinita. Você está sentado em uma grande pedra, capaz de acomodar vinte pessoas, mas apenas um homem lhe faz companhia.

- Bem-vindo, meu filho. - ele disse em voz macia, acolhedora e segura.

Você não sentiu vontade perguntar nada. Estava tudo tão bom ali, e o senhor ao seu lado lhe parecia tão íntimo quanto seu próprio avô. Se lhe perguntassem qual a aparência do homem que estava ao seu lado, seria incapaz de responder. Não parecia ter nenhuma e ter todas ao mesmo tempo. Tinha certeza que já era um senhor de idade, apenas disso.

Uma voz ecoou baixinha, muito distante, de forma estranha: Heróis...

Gosto de sangue veio até a sua boca e você começava a ficar confuso de onde estava.

- Sinto muito por trazer-lhe tão cedo, meu filho - disse o senhor - Você realmente merecia retornar para casa e mostrar ao seu pai o caminho da paz. Detesto quebrar as promessas... dos outros.

Você olhava ao redor, confuso. Heróis... justiça. Aflição começou a te atingir intensamente - era como se por mais que respirasse ar não entrasse em seus pulmões. O senhor continuava parado ao seu lado, e você não conseguia dizer uma palavra.

Heróis merecem... justiça. Quem era você e o que estava fazendo naquele lugar? Estaria sonhando? Era real demais para ser um sonho e fantástico demais para ser real. A voz ecoava vinda das montanhas, alta e compreensível. Heróis merecem ter a justiça.

Cheiro de lama e terra revirada das profundezas invadem suas narinas. Dor se alastra por seus membros, órgãos e cabeça e o som deixa lugar apenas para aquela voz misteriosa. Frio te envolve como a própria... morte.

Heróis merecem ter a justiça.

- Me perdoe, meu filho - o senhor olha diretamente em seus olhos, tem pesar nos olhos dele.

Heróis merecem ter a justiça!

Você conhece essa voz, nunca se enganaria. Lezard. Você abre os olhos e o elfo dourado está diante de você. Seu corpo está estirado no chão de folhas secas, no meio da floresta, e uma noite muito escura te faz companhia. Não é possível mover músculo algum, mesmo o ar recusa a entrar em seus pulmões.

- Noah, acorde! Por Crisagom, aguente firme! Você não pode morrer assim! - o elfo esbraveja. Curioso, um ser que vive quase um milênio revolta-se com a morte?

- Está bem... - você responde - Está tudo bem... é a vontade dos deuses... Eu estou com os deuses agora...

Lezard Elanor fica ali, ao seu lado, olhando nos seus olhos minuto a minuto até que tudo que te restasse fosse somente a escuridão.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Sex 18 Out 2013, 12:46

Anya, Terry, Bonnie, Oberyn, Joaquina, Lezard, Andraviel e Markas. Vocês caminham juntos, lentamente e fatigados. As únicas montarias que lhes restaram servem agora para aliviar a carga dos seus ombros. Andraviel e Terry conseguiram localizar, com alguma dificuldade, o Norte, para onde estão seguindo agora. Qualquer ruído suspeito lhes desperta a atenção e vocês param até terem certeza de que não são mais inimigos – cavaleiros, animais selvagens, mais demônios…

A hora mais escura da noite chega, e uma densa neblina os envolve. Vocês prosseguem mais um pouco e a parte densa da neblina se mantém abaixo de suas cinturas. A outrora bela floresta de Ludgrim agora é um pântano apavorante.
Parte Final 9dgc

Anya senti arrepios profundos, e flashes dos pesadelos recorrentes que tem tido lhe veem a mente. Mas ela percebe que pior está Markas. O meio-elfo está gelado, trêmulo, sua respiração está curta e os olhos arregalados. Desconfiada, Anya examina seu pupilo a procura de ferimentos que ele não tenha notado, talvez ele esteja entrando em choque.

Mas não, Markas não está ferido. Está experimentando as mesmas sensações de Anya a um nível muito mais intenso. Tão intenso que ele está perdendo o contato com a realidade. Já não responde mais as perguntas que lhe são feitas. Ele se vira para vocês e diz quase como um sussurro:

- Vocês estão ouvindo isto também? Esta voz…

Ele caminha, a passos muito lentos, numa certa direção.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Sex 18 Out 2013, 13:44

As mortes não saem de minha cabeça. Thalles nem mesmo era um homem. Como não pude protege-lo? Noah, que esteja com Selimon. Salvou nossas vidas e nem mesmo permitiu que retribuíssemos. Preciso urgentemente notificar sua ordem.

Ah Ludgrim, o que estão fazendo de você?  

Meus pensamentos são interrompidos pela piora de Markas. Vendo a preocupação de Anya, fico por perto, tentando reconhecer algo em sua expressão. Quando Markas pergunta, fraquejo e não tenho coragem para responder. Ao vê-lo caminhar, tiro as armas e tomo a dianteira, não posso esperar que Bonnie e Oberyn o façam. Ninguém mais deve morrer.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Sex 18 Out 2013, 14:20

Começo a me preocupar de verdade com Markas. Não pretendo permitir que nada o aconteça. Mais nenhuma morte será admitida. Olho no grupo, chamo a atenção de alguém que possa ajudar a contê-lo e entro na frente dele, dizendo:

Acalme-se. Aponte para mim de onde vem esse barulho que vamos lá conferir. Desta vez isto é uma ordem médica, você não está em condições de se arriscar desse jeito. Pelo menos não enquanto estiver comigo. Diga de onde vem o som, o que ouviu e vou lá ver com os outros.

Saco o punhal e espero que Markas aponte o lugar. Também apuro os ouvidos para escutar o que estiver pelo local.

arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Sex 18 Out 2013, 14:45

Não esperava revê-los de novo, então ficara num misto de alegria e tristeza, pela morte de alguns companheiros. Mais a vida é assim, antes eles do que eu. Se mantinha em silêncio em respeito aos outros, enquanto cedia seu cavalo para carregarem as cargas.

Andava pelo pântano contando os passos para que encontremos algum sinal de vida civilizado, uma vez ou outra pedindo em pensamentos que Cambu, guiasse seus passos. Mesmo sem ser um servo fervoroso, Bonnie tentava formular algumas promessas para o Deus do Comércio em troca da benção dele.

Vez por outra olhava de soslaio para Anya e Markas, não sabia do que se tratava mais algo estava estranho. Confirmando sua hipótese quando o mago comenta.

- Ouvindo o que? Hein..? - Sacava as espadas enquanto se aproximava do mago e falava para Lezard - Ei sacerdote vá com calma, nada mais de mortes certo!?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Sex 18 Out 2013, 16:57

Enquanto os outros começam a falar e a sacar as armas, faço um gesto para que se aquietem.

Parem com isso, vão deixar o rapaz mais assustado do que já está. E parem com esse barulho desnecessário. Querem denunciar nossa posição?

Teste para Escutar, caso precise.

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final 30db66g (d20.) :
Parte Final 2jeci6a
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por †_Junior_† Sex 18 Out 2013, 17:36

Aquilo estava muito errado e confuso. Thalles não merecia morrer, era apenas um garoto, inclusive Murim, que era um companheiro útil. Ninguém merecia ter morrido, tudo aquilo parecia uma das minhas lembranças confusas. Estava exausto, se não fosse pelo sacerdote Lezard ele também estaria entre os mortos.
Agora tentava ajudar como podia com suas capacidades de rastreio, mas a menos que todos ficassem invisiveis, nunca estariamos seguros...

Quando vejo Markas delirando e falando sem sentido, toco no ombro de Anya e pergunto:

O que está acontecendo com ele Anya?

E olho ao redor, tentando ouvir o que quer que seja.

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final 30db66g (d20.) :
Parte Final 2s6na5v
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Sáb 19 Out 2013, 01:19

Quando Bonnie fala comigo, olho por cima do ombro, mas não respondo. Fico alerta, protegendo a frente (a alguma distância) dos magos. Minha fé está abalada e meu corpo dolorido. Mas nada passará diretamente por mim.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Vercenorax Seg 21 Out 2013, 21:00

[Guerras são guerras e batalha não são vencidas por palavras deve-se derramar sangue, mas uma chacina um massacre é desnecessário, o garoto Thalles era pequeno poderia ter-lhe ensinado a ser um sobrevivente, pois somente os espertos sobrevivem. Mas estou vivo e tudo ainda pode mudar.]

Cedo Alamut para que ajude nas bagagens, algo devo fazer para que de tudo não me apontem o dedo. Quando Markas fala de ouvir vozes e tudo se sucede depois disso eu digo:
Ouvindo?! Sua audição está além da minha rapaz. Sacerdote está mais acabado que eu saia daí e espere para ver o vai acontecer.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Mingo Seg 21 Out 2013, 22:49

meus olhos estão em Terry, só consigo pensar que fui uma covarde e não consegui encontrar forças para proteger o homem a quem amo.

Me mantenho afastada tentando encontrar alguma luz em minha alma atormentada, meu cérebro não é meu forte, vivi um suficiente para saber disso e sendo uma covarde perco totalmente a minha utilidade.

Ao ver Terry tocando Anya novamente eu me sinto triste, um sentimento diferente do ódio que me acostumei a sentir por aquela mulher, me parece que perdi oq tinha de especial.

Esboço alguns passos na direção de Terry e imediatamente me arrependo, voltando ao fundo da fila e ficando afastada.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Seg 21 Out 2013, 23:24

Markas só para de andar quando alguém de fato o impede fisicamente. Ele não responde a Anya, mas é fácil descobrir a direção pelo seu caminhar. Vocês apuram os ouvidos, mas escutam apenas o som da floresta. Não há voz alguma.

Mas não demorou para descobrir o chamariz de Markas. Lezard, o mais a frente do grupo, percebe algo adiante, escondido entre os troncos e a folhagem das árvores. Ele avança vários passos e cruza alguns arbustos...

Parte Final Cimg

Uma cabana, perdida no meio da floresta, construída de madeira. Parca fumaça escoa pela chaminé desaparecendo metros acima na escuridão da noite, portanto, habitada. Lezard chama seus companheiros. Markas é mantido sob vigilância, mas forças invisíveis parecem guiá-lo para a cabana. Seus olhos estão perdidos deste mundo e seus passos são frágeis, como se a cada metro pudesse desabar no solo.

A neblina está mais fria nesse lugar, e vocês todos sentem uma forte e estranha sensação de perigo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Mingo Seg 21 Out 2013, 23:34

ao ver a cabana sou tomada por um mal pressentimento, será que esse é mais um traço de minha recente covardia?

Procuro o punho do gládio de meu pai com a mão mas não o encontro, como a queda de uma cachoeira me vem a memória a imagem do gládio sumindo em minha mão e td oq sinto por alguns segundos é ódio por aquela mulher maldita que destruiu a ultima recordação do meu pai.

Pego a última arma que me resta, olho para o punhal e me sinto fraca novamente, todo o ódio murcha e me sinto triste, inútil e um estorvo para o grupo.

Me arrasto atrás deles com desanimo e desatenta a tudo que acontece.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Seg 21 Out 2013, 23:40

Falo para os outros:

Sou só eu que senti, ou este lugar é mesmo sinistro? Melhor avançar com cuidado, ao menos lá poderemos descansar debaixo de um teto e poderei cuidar dos que estiverem feridos com mais calma.

Quem for na frente, procure não correr riscos desnecessários.


Depois, começo a acompanhar Markas e digo para ele:

Seja o que for, não o deixarei ir sozinho, estarei bem a seu lado.

E vou acompanhando-o, me preparando para qualquer surpresa que apareça.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Ter 22 Out 2013, 00:06

Fico seguindo Markas a passos curtos. Esse maluco ta pensando em que?! Logo que chega a vista a imagem da cabana paro e seguro nas redeas do
meu cavalo esperando que alguem segure Markas pelo braco e o arraste dai.


- Ei... pra onde pensam que vao? - Monto no meu cavalo - Nao estao pensando em ir pra cabana, ne?! Alguem da uma porrada na cabeca dele... pra ele voltar ao normal, assim poderemos seguir em frente! Eu nao entro ai! - Olho para Oberyn esperando sua reacao.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Ter 22 Out 2013, 01:24

Quando Bonnie fala, respondo:
Todos estão cientes da movimentação. Todos percebem algo estranho. Você desertará novamente? Mostre-nos um pouco de boa vontade.

Vendo o constrangimento de Joaquina dou-lhe meu gládio enquanto digo:
Vamos pequenina, queremos ajudá-la. Levante sua cabeça e suas armas.

Para todos:
Precisamos nos organizar. Oberyn pode cuidar de um dos lados, Bonnie do outro. Joaquina e eu podemos nos manter no meio, protegendo os magos. Terry pode cuidar de nossa retaguarda e eu lhe oferecerei alguma ajuda. Concordam?

Lembro-me de Noah e de meus amigos de Selimon. Tento me manter calmo, mas para mim isto é mais difícil do que para eles. Sei que a dor será intensa, mas existem milagres sem algumas doações? (Expansão de Karma)

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final 30db66g (d20.) :
Parte Final Wl2cf7
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Ter 22 Out 2013, 08:52

Na hora que Bonnie fala em bater em Markas, viro fuzinlando-o com o olhar:

Mais uma palavra sobre isso e será a última. Como se não bastassem aqueles malditos cavaleiros, agora quer que comecemos a bater uns nos outros? O que quer que seja que estiver lá, acho que se quisesse nos atacar, já o teria feito. Principalmente com o barulho que estão todos fazendo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Ter 22 Out 2013, 08:55

Depois, concordo com Lezard:

Parece uma boa estratégia.

E em élfico:

Acha mesmo seguro colocar uma espada nas mãos dessa aí? Lembre-se do que ela aprontou na cidade.

Qualquer que seja a resposta. concordo na formação e tomo minha posição junto a Markas e Terry.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Ter 22 Out 2013, 12:25

Ainda montado em Shepard, respondo a Lezard:

- Desertar? Todos pensaram em fugir no momento que fomos atacados, se vocês não conseguiram não me culpem por isso... Eu só não vejo motivos pra ficarmos nessa cabana! E se os soldados nos acharem? Estaremos condenados...

Fico em silêncio esperando a reação dos demais até que Lezard começa a planejar:

- Há sim! Terry mal consegue ficar de pé... a pequenina está tão abalada quanto o mago ali... e você está ferido!


Ignoro as palavras de Anya, devia estar maluca também e isso estava afetando seu raciocínio.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por †_Junior_† Ter 22 Out 2013, 20:49

Depois que mts falam, digo um pouco impaciente:

Tenham um pouco de calma! Estamos feridos, é tão aconselhável andar por essa floresta quanto ficar nessa cabana sinistra! Mas pelo menos na cabana estamos debaixo de um teto e não andando ao vento. Se quem morar lá for receptivo, talvez possamos recuperar nossas energias. Caso contrário, só fugimos como já estamos fazendo. Mas primeiro me deixem fazer uma coisa.

Vou um pouco na frente e uso a magia Ler Trilhas 1 na direção da cabana.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Vercenorax Ter 22 Out 2013, 21:34

Sinto os cabelos da nuca arrepiarem ao ver aquela choupana naquele ambiente aterrador, penso imediatamente:
[Como queria minhas areias de novo!]

Quando começam a se aproximar da cabana monto na zebra e ao que Bonnie fala comigo da última vez eu digo por sobre tudo o que aconteceu:
Eu e Bonnie estamos em condição de lutar e estamos assim só porque conseguimos o que vocês não conseguiram escapar. Se pretendem nos tratar como homens vis que seja, mas se querem contar comigo e creio que falo pelo amigo aqui (aponto Bonnie), sugiro maior cordialidade, vamos ver o que tem na maldita cabana apesar disso me causar calafrios e dormir, amanhã será um novo dia.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Mingo Ter 22 Out 2013, 22:25

pego o gládio em minha mão e sinto o conhecido peso daquela arma, meu pai havia trabalhado no campo e sua ferramenta de trabalho era a sua enxada, da mesma forma o gládio é minha ferramenta de trabalho.

Sinto um conforto maior, mas ainda não é a mesma coisa, lanço um olhar para Anya mais a frente e o medo me ataca novamente.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Qua 23 Out 2013, 19:38

Antes da expansão então. Respondo Anya (em élfico):

Ela ainda merece outra chance. Caso você precisasse de força mística e eu tivesse um artefato mágico, acha que minha atitude seria diferente?

Para Bonnie respondo:
Nunca estive condenado, Bonnie. Mas acredito que alguns aqui não tem coragem para encarar a justiça de frente.

Terry pinga sangue? Já está fazendo mais que você. A pequenina precisa só de confiança, portanto está muito melhor que você. Os magos? Nós nunca entenderemos o poder que eles desenvolvem, o que ganham e o que perdem num local como este. E eu? Acho que não preciso de alguém para me dizer sobre as minhas dores.

Oberyn eu prefiro nem responder. Ao ver a movimentação de Terry fico feliz, pois mesmo arrasado ele assume riscos por nós.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Qui 24 Out 2013, 00:56

Vocês discutem entre si. Atritos internos após uma derrota são, infelizmente, comuns.

Quando Terry começa a evocação discreta de seu feitiço - se agachando, passando a mão rente ao solo lentamente e pegando uma ou outra folha caída - vocês instintivamente fazem silêncio. Não os surpreende muito, vocês já viram esse mesmo rastreador evocar este feitiço natural antes. O sacerdote Lezard aproveita o momento se concentra na dolorosa técnica de expansão de karma. O fluxo forçado do mana percorrendo seu corpo pode fazer os órgãos falharem, mas você tolera bem este ritual.

No silêncio que segue, vocês voltam a reparar na floresta a sua volta novamente. É como usar um escudo de espelho, podendo confundir e camuflar tanto vocês quanto o inimigo. As copas das árvores balançam ao vento, folhas despencam ao solo. Aves e insetos noturnos piam as vezes. Isso vocês já ouviam antes, mas... tem algo a mais nisso. Um som que não tinha antes.

Crek... crak...

Terry mantem-se imóvel e avulso ao som, está concentrado na mesma posição, quase deitado. Tem algo se aproximando de vocês, por onde vieram. A tensão faz suas pupilas dilatarem e os pulmões segurarem o ar. Armas preparadas, lâminas lentamente retiradas da bainha. Um vulto surge entre os arbustos, cautelosamente espantando os ramos das plantas e evitando barulho até que... ele para. Menos de dez metros separam vocês. Seus corações batem mais rápido, até que seus cérebros disparam: ele está nos observando! Tarde demais. O vulto se move e se revela a vocês. É Thalles!

Terry no mesmo instante termina seu encanto e o resultado é um tanto perturbador: ninguém passou por esse lugar há pelo menos dez dias!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Qui 24 Out 2013, 01:24

Saio do meio dos arburstos e escoro o corpo com os ombros numa arvore mais externa e digo com a voz fraca:

-Graças a Maira, encontrei alguém vivo!

Depois fecho os olhos e vou escorregando pra baixo exausto.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final Empty Re: Parte Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos