Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte Final

+5
†_Junior_†
bcsaulo
arabedoido
Blanchard
Hugar
9 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Ter 26 Nov 2013, 13:05

OFF: Dei um tempinho extra pq sei que alguns jogadores estão com alguns problemas, mas né...
Terry, Joaquina, Anya, Thalles, Bonnie e Lezard:
Markas recebe hesitante o livro. A capa e várias páginas foram danificadas pelo fogo. Ele folheia ligeiramente e diz:

- É um diário! Thalles, quem lhe deu esse livro e por que entregar a mim!?

Lezard começa a sentir uma irritação na perna que machucou. Uma coceira pertinente.

Vocês se afastam da cabana e se empreitam na floresta novamente. Percebem que o clarão da cabana em chamas é um chamariz a quilômetros de distância, e terão que exaurir todas suas forças pela duração da noite toda em fugir da floresta se for para se salvarem dos cavaleiros que os perseguem. Ficar em qualquer lugar em que ainda seja possível ver as chamas é arriscado demais agora, mesmo que seja um abrigo seguro. Na verdade, a fuga deve começar imediatamente e recursos não devem ser poupados. Porém vocês se lembram que Oberyn desapareceu quando foi atrás da zebra. O que vão fazer?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Leo Ralth Ter 26 Nov 2013, 13:36

-Argh! Senhor.. senhor Bonnie me entregou, arf! ... Mas ele não parecia ele mesmo até o momento de me entregar o livro.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Ter 26 Nov 2013, 14:25

Na hora em que Markas fala que é um diário, pergunto com interesse:

Um diário? Interessante. De quem, quem é o autor desse diário?

Após isso, enquanto andamos, verifico rapidamente o estado de Thalles para ter certeza se ele está em condições de aguentar a caminhada que estamos prestes a fazer e definir o que será feito.

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte Final - Página 6 30db66g (d20.) :
Parte Final - Página 6 2whqyiv
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Ter 26 Nov 2013, 15:35

Enquanto caminhamos, deixo de dar atenção aos comentários que se seguem, não podia fazer nada agora, então revezo entre assobios e chamamentos por meu cavalo:

- Fiuuuiuuuu... Aqui Shepard, Shepard!!!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Qui 28 Nov 2013, 00:39

Oberyn? Quem foi o último a falar com ele? Para onde partiu?

Coloco as mãos sobre a perna, mas sei que neste momento não posso curar-me. Não me agrado com a ideia de depender de Anya para curar meu corpo...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Qui 28 Nov 2013, 23:22

A última vez em que o vi, foi de relance, estava com minha atenção em Markas e em Terry. Se não me engano, ele caiu da montaria e foi atrás dela.

Agora, ainda que me doa dizer algo assim, não sei se é prudente ir procurá-lo. Sabe-se lá aonde estão os cavaleiros que nos atacaram e o que farão se nos encontrarem. E não poderemos contar com tempestades e demônios para espantá-los mais uma vez.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Qui 28 Nov 2013, 23:25

Depois, olho para Lezard e digo:

Precisa de um curativo aí, acha que ainda consegue aguentar mais um tempo até estarmos seguros? Parece que ambas as artes têm limitações, não?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Sex 29 Nov 2013, 18:27

Markas abre na primeira página e começa a ler a primeira linha escrita em letras élficas elegantes:

- "O Diário do Mui Ilustríssimo e..." não dá pra ler, está chamuscado, "Mago Cirus, Décimo Primeiro dia do Terceiro Mês do Ano de 1481 depois do Cataclismo."

Markas dá uma pausa como se digerisse o que acabara de ler antes de continuar.

- Primeira entrada: "Primeiro dia de uma nova vida; uma vida destinada a vingança. Aquele que ler esta página e souber de como e quais foram as consequência de meu término estão avisados a não continuar a leitura."

Markas fecha o diário e o guarda em sua bolsa.

- Esta não é a hora para leituras.

Ninguém está em condições de uma caminhada longa, mas não há melhores escolhas. Vocês precisam decidir se vão atrás de Oberyn ou não e o que vão fazer.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por bcsaulo Dom 01 Dez 2013, 21:53

Ao ver que todos estão em dúvidas sobre o que fazer, e a única que toma iniciativa é a maga, digo:

- Oberyn, sabe se cuidar muito bem sozinho. Ele salvou a própria pele, quando viu as coisas piorarem, ele está bem fisicamente e montado percorrerá uma distância bem maior. Nós seríamos um peso morto pra ele. Vamos embora... Ou pretendem procurar por alguém que não quer ser encontrado?

Começo a andar e deixá-los para trás levando Lezard, caso este precise de uma mãozinha.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Blanchard Seg 02 Dez 2013, 11:49

Olho para Anya com a desconfiança de sempre. Ela insiste em desprezar nossas crenças.  Respondo para ela (élfico):
Após uma boa noite de sono isto estará resolvido.

Concordo com Markas, mas fico de olho no livro. Após ouvir Bonnie, digo:
Os únicos com boas chances de encontrá-lo nesta situação são Terry e o garoto. A situação deles não permite tal risco.

Digo isto de cabeça baixa.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por arabedoido Seg 02 Dez 2013, 13:05

Concordo com Markas e apenas comento:

Tem toda a razão. Primeiro o que é mais urgente: nossa segurança.

Depois que Bonnie fala e começa a se afastar, comento ainda mostrando certo desânimo com a situação:

Sou obrigada a concordar. Não estamos em condições de ir atrás de ninguém e realmente, ele sabe para onde ir. Ainda assim é uma pena deixar qualquer companheiro para trás.

Ao receber a resposta do sacerdote, faço um gesto pedindo paz e digo em élfico:

Tudo bem, como preferir. Só o que me preocupa é que ao que parece, seu karma acabou e minha sincera preocupação é que depois venha a acordar com esse ferimento infeccionado por causa da sujeira. Acredite em mim minha preocupação é sincera e não é hora para orgulho ou discussão sobre quem é melhor ou pior, por isso eu disse que cada uma de nossas artes tem suas limitações. A minha exige tempo e materiais especiais e a sua exige karma.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Hugar Ter 03 Dez 2013, 16:18

Vocês tristemente chegam a conclusão terminal, esperando sinceramente que Oberyn conseguisse retornar.

Sem perder tempo, Anya, Bonnie, Terry, Joaquina, Lezard, Markas, Thalles e Andraviel iniciam a marcha forçada, fugindo sem destino pela floresta, para longe da luz do fogo, para longe da sombra dos inimigos. A balança está em desequilíbrio: um prato vazio de alimentos, água e descanso; e outro prato repleto de medo, exaustão e tristeza.

Vocês viajam sem rumo, alimentados somente por uma esperança: alcançar a cidade capital de Donatar a tempo. A viagem que se iniciara como um sonho, termina como um pesadelo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Final - Página 6 Empty Re: Parte Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos