Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 25 Fev 2014, 21:56

Depois do que Lezard diz, comento:

- Sendo assim, acho que nada nos impede.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 26 Fev 2014, 08:09

Assentia quando os outros decidem ir, fico a espera que o príncipe se vá. Quando isso acontece viro para o Verrogari, e sinalizo com a cabeça para que ele me acompanhe. Em seguida vou para um local mais afastado esperando que ele me seguisse.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 26 Fev 2014, 11:14

Vendo que o anão se anima e sente-se desafiado com meu pedido eu lhe digo:
Me lisonjeia meu pedido ter-lhe desafiado mestre anão, demore o tempo que for preciso eu esperarei ansioso pelo resultado, mas se me der licença vou me retirar para meus aposentos que dormir um pouco até a horas dos festins, não faço ideia de quanto tempo faz que eu não durmo em uma cama. Foi um prazer conhecê-lo.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 26 Fev 2014, 13:51

sigo com bonnie.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 26 Fev 2014, 17:33

Vendo que meu comportamento não esta nem perto do aceitável pelos olhares dos sacerdotes, fico envergonhado e tento esconder esta vergonha. Espero o príncipe sair.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 06 Mar 2014, 10:41

Anya, Lezard, Thartalion, Thalles, Bonnie, Bael
O príncipe então os cumprimenta respeitosamente - para um príncipe um tanto orgulhoso - e deixa a catedral. Um minuto depois, enquanto vocês trocavam olhares e comentários sobre o ocorrido, se aproxima de vocês uma pequenina conhecida da maioria. Joaquina carrega uma quantidade enorme de comida nos diminutos braços, entre pães, bolos, tortas, frutas e doces, e abocanha eles como faria qualquer pequenino.

Ela para ao ver os olhares voltados para ela e pergunta de boa cheia:

- Que foi? Aconteceu alguma coisa?

Thartalion e ~Murim~ se afastam do grupo para conversar em particular, e se dirigem a uma das saídas, para que o eco não os comprometa.

Thartalion e Bonnie
Vocês saem do templo e respiram um pouco mais aliviados o ar puro, o céu sobre suas cabeças agora. Do lado de fora, as ruas e a praça da catedral estão bastante movimentadas. Vocês podem conversar a sós agora.

Nierom
Você deixa a catedral para trás e desaparece entre vielas. Buscava uma rota aleatória e complicada nas ruas estreitas porém tumultuadas para a taverna, quando viu folhetos voando. Um deles quase atingiu seu rosto, você o agarrou em pleno ar para lê-lo:

"Grande Circo Ultimus!" - estava escrito em grandes letras estilizadas e coloridas na parte superior da folha.

"O Grande Circo Ultimus chegou a sua cidade! Venha com sua família impressionar-se nos espetáculos do melhor circo do Mundo Conhecido!" - terminava em letras menores, mais simples e pretas.

Seu contratante chegou.

Oberyn
Você se despede do anão após conseguir explicar-lhe como quer sua cimitarra. O guarda então o guia de volta pelos corredores e salões do castelo até seu aposento e volta a montar guarda do lado de fora.

Dá pra se acostumar com essa vida de corte. Chega quase a ser tão agradável quanto a Levânia.


Última edição por Hugar em Qui 06 Mar 2014, 10:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 06 Mar 2014, 10:51

Penso:
[Poderia me acostumar, mas estou em missão. Além disso nada substitui Levânia.]

Vou me deitar um pouco.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 06 Mar 2014, 12:45

Após a saída do príncipe e do verrogar, com meu olhar meio perdido admirando a catedral, falo em direção aos presentes.
-Cavaleiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu sou um integrante de uma comitiva de Eredra e um de meus objetivos é descobrir o que realmente aconteceu em Timor, já que como devem saber Eredra possui uma grande fronteira com as Terras Selvagens e um ataque de bestas preocupa muito o Portentã. Então se algum de vocês se dispuser a me contar o ocorrido em primeira mão..

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 06 Mar 2014, 15:39

Alivio-me com a saída de Thartalion e Bonnie. Ouço atentamente as palavras do carismático rapaz e digo:

Senhorita Anya, poderia colocar o jovem em contato com os principais acontecimentos? Preciso de tranquilidade e isolamento. Gostaria que Thalles e Terry me acompanhassem, assim poderei meditar e orar pelo fechamento de suas feridas. 
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 06 Mar 2014, 16:24

Procuro não me afastar demais do templo, se preciso for aviso isso a Murim/Bonnie. Fico numa posição onde possa conversar com ele e ainda observar a entrada do templo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 06 Mar 2014, 17:31

Ao ler o folheto me ponho a procurar o tal circo.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 06 Mar 2014, 18:11

Respondo para Lezard:

Claro. Ainda que o que realmente sabemos seja pouco, vou passar tudo o que sei.

Então, abraço Terry e deixo-o ir com Lezard. Comento com ele:

É melhor assim. Não será preciso ficar uma semana de molho. Aproveite depois para ver com o sumo-sacerdote daqui sobre aquela sua pedra.

Depois, passando por Markas, digo:

Podemos aproveitar para ver aquele livro, não é? Quer ir lá pegar para olharmos juntos?

Depois, para o jovem, me dirigindo a algum lugar para sentar. Então começo:

Olá. Sou Anya, maga e médica do grupo. E uma das mentes pensantes no meio.

Depois da apresentação, continuo:

Muito bem, vamos ao que sabemos sobre os ataques dos orcs. O que sabemos de fato é pouco, eles atacaram a cidade, ajudamos na defesa e depois seguimos as pistas deles para uma caverna próxima. O que mais chamou minha atenção especificamente foram os detalhes: primeiro foi eles serem capazes de falar em élfico, o que é impressionante. O segundo foi encontrarmos tesouros e livros, inclusive de magia na caverna daquelas criaturas. Outra coisa foi eles terem com eles uma sacerdotisa orc que havia se infiltrado na cidade. Com tudo isso, minha sincera opinião é que eles receberam ajuda tanto para passar pela fronteira como também na parte de equipamentos e estratégia. Quero dizer, estavam muito bem organizados para uma cambada de animais que são. Há algo mais específico que eu poderia ajudá-lo?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 07 Mar 2014, 20:19

Procuro seguir as instruções de Thartalion, então quando julgar estarmos seguros digo:

- Disseste que aquele homem que procurava por Bonnie, era suspeito. Concordo com você! Alguém tentou nos atacar ontem a noite, entrou pela janela do quarto, vi somente uma sombra ou um homem vestido com um manto negro não sei ao certo, afinal o quarto estava escuro, ele fugiu quando acordei o restante do templo aos berros. Sofremos inúmeras tentativas de assassinato até chegar aqui, mais exatamente três vezes. Alguém nos quer morto! E já que você diz que está aqui para nos proteger, poderia se possível investigar aquele homem estranho, saber quem o mandou, o que ele queria dizer, melhor sequestre-o para mim. Eu posso te recompensar com um bom dinheiro pelas informações que conseguir ou pelo proprio. Suponho que ele seja a chave dos nossos ataques. Ao que parece ninguém aqui deu bola pelo fato de termos sigo alvos de tentativas de assassinatos. O que me diz?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 07 Mar 2014, 20:54

Respondo a Bonnie, aliviado por ter encontrado alguém que parece concordar comigo:

"Vc relatou o que viu a outras pessoas?
Antes de qualquer acordo que eu possa fechar com vc preciso avisá-lo que estou a serviço de Verrogar e dinheiro não está acima da minha honra.
Minha missão ainda é protegê-los até vc´s possam ver o rei, assim terei minha missão cumprida.
Posso e quero atravessar a garganta do homem de manto negro, mas só poderei fazer tal coisa se isso não colocar em risco minha missão, portanto, preciso que me ajude a levar vc e seus amigos até o castelo.
Estou a serviço de um lorde, ele lhes concederá proteção maior do que esse templo pode oferecer, uma vez protegidos no castelo eu posso caçar nosso alvo em comum.

Podemos até mesmo preparar a armadilha fazendo-o nos seguir até próximo do castelo e lá eu posso enfiar minha lança tão fundo em seu peito que suas tripas vão se enrolar no meu cotovelo mas, ele os segue, e enquanto vc´s estiverem neste templo, ele tbm estará peto e eu nada poderei fazer.

Temos um acordo?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 07 Mar 2014, 20:55

Poutz, só fui revisar depois que postei, escrevi como um ogro.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sáb 08 Mar 2014, 00:16

Muito bem, vamos ao que sabemos sobre os ataques dos orcs. O que sabemos de fato é pouco, eles atacaram a cidade, ajudamos na defesa e depois seguimos as pistas deles para uma caverna próxima. O que mais chamou minha atenção especificamente foram os detalhes: primeiro foi eles serem capazes de falar em élfico, o que é impressionante. O segundo foi encontrarmos tesouros e livros, inclusive de magia na caverna daquelas criaturas. Outra coisa foi eles terem com eles uma sacerdotisa orc que havia se infiltrado na cidade. Com tudo isso, minha sincera opinião é que eles receberam ajuda tanto para passar pela fronteira como também na parte de equipamentos e estratégia. Quero dizer, estavam muito bem organizados para uma cambada de animais que são. Há algo mais específico que eu poderia ajudá-lo?

Sigo com a maga até um lugar para sentar e ouço a historia com atenção, achando ela um pouco crua e sem emoção.
-Falaram em elfico? Todos os que encontraram ou só alguns indivíduos em especial? Tesouro não acho que seja uma grande surpresa, mas magia? E esta sacerdotisa, como se infiltrou na cidade? Tinha grandes poderes? Alguma ideia de como eles conseguiram passar pela Muralha? E eles estavam bem equipados? De que forma estavam muito bem organizados? Quantos orcs eram? E poderia falar um pouco mais sobre vocês? Desculpa se estou fazendo muitas perguntas, mas uma maga deve saber que conhecimento é poder, de diferentes formas, e informações são sempre boas para moldar uma bela historia, detalhes são essenciais para isto.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sáb 08 Mar 2014, 09:29

Olhava para o guerreiro a minha frente confiava nele tanto quanto confiava no outro de manto negro, entretanto mantinha sua curiosidade acerca do que o homem queria falar.

- Sim, meus companheiros ja sabem do que ti contei, entretanto eles não creem que alguém nos quer mortos. Apenas eu tenho esse tino... digamos para detectar inimigos. Não sei se conseguirei convence-los a ir com você mais farei o possível. Temos um trato! Me mantenha informado, estarei te esperando, la no portão de entrada ao anoitecer, ate la vou ver o que consigo, espero que faca o mesmo.

Estendia a mão para o guerreiro de modo a selar o trato e em seguida me despeço e sigo para junto dos outros.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 08 Mar 2014, 14:22

Começo a responder ao estranho:

Bom, não sei se eram todos os orcs que falavam élfico. Um deles que foi capturado falou, ainda que com um sotaque horrível, mas posso garantir que era um élfico bem rudimentar, conheço a língua Falando nisso, os pergaminhos mágicos que encontramos com os orcs eram escritos em élfico. Agora me ocorreu essa lembrança. Realmente pode ser que hajam elfos por trás disso ou não, afinal não sou elfa e falo, leio e escrevo em élfico. Mas é uma possibilidade a ser considerada.

A sacerdotisa orc se infiltrou na cidade possivelmente antes que tivéssemos chegado lá. Foi um plano muito bem orquestrado, pelo que pudemos descobrir, a garota foi raptada e a sacerdotisa tomou a forma dela e com isso tinha acesso a informações sobre as defesas da cidade e até mesmo tentou seduzir um dos nossos para que nos matasse. Acho que éramos o fator inesperado nos planos desses animais. Depois, conseguimos resgatar a garota e acabei me exaltando na hora e mandei a sacerdotisa pelos ares, literalmente.

Era asssim que eu digo que os orcs estavam bem organizados. Os ataques tiveram planejamento, eles usaram táticas e não aquelas debandadas que se esperaria de seres ignorantes como eles. Infelizmente, não conseguimos chegar ao fundo disso, descobrir quem estava por trás de tudo isso. Eu arriscaria dizer que não estavam, mas isso é baseado no que conheço e ouvi falar a vida inteira sobre os orcs. Lembremos que também tive pouco contato com eles. A maior parte do tempo, passei dentro do templo, em uma enfermaria improvisada, pois minha preocupação maior era salvar os feridos da morte a cada ataque. Na verdade, as vidas daquele povo acabavam sendo minha única preocupação.


Respiro fundo e continuo:

Ainda sobre os poderes da sacerdotisa, não sei se eram grandes. Para nós magos, a metamorfose é uma magia básica, uma das primeiras que aprendi. Agora para sacerdotes, não sei. Quanto a terem passado pela muralha, também não descobrimos, mas a desconfiança é a de que encontraram algum tipo de passagem ou então que alguém facilitou isso e os coordenou, ainda que não os tenha fornecido muito além de ajuda e conhecimento. Isso me baseando nos equipamentos deles, que eram da qualidade esperada para orcs comuns. Para mim, imagino que eles possam estar sendo usados como uma forma de despistar a atenção para algo maior, mas aí é só suposição minha mesmo.

Quanto a nós, nos conhecemos na cidade durante os ataques. Há dois rastreadores, que são Terry, o elfo que estava comigo ainda há pouco e Thalles, o rapazinho ali. A pequenina, por incrível que isso possa parecer, foi a que mais matou orcs. Ela é meio instável algumas vezes, mas odeia orcs como ninguém e devo admitir que sabe lutar. Há também quele outro elfo ali, que é sacerdote, chamado Lezard e o que se retirou é Bonnie. esse último também é grande lutador, ainda que seja dado a beber e quando o faz, fica meio imprevisível, mas é inofensivo. O outro rapaz, aquele com quem falei por último é Markas. Está a meus cuidados e temo que em breve deixará de estar conosco para seguir seu próprio caminha na magia. Particularmente, estava gostando de tê-lo por perto.

Ah, sim. Havia conosco também um nobre da Levânia, chamado Oberyn que também é guerreiro. Acabou se perdendo de nós na floresta depois do último ataque. Espero que esteja bem. Quanto a mim, não há muito o que dizer. Saí de Maginor para buscar aprimorar minhas artes mágicas e acabei caindo naquela cidade e tudo foi acontecendo.


Olho ao redor no fim e então pergunto:

Acho que isso é o mais importante que sei. Há algo mais em que possa ajudá-lo? Se não houver, com a palavra. Também gostaria de saber algo sobre quem se mostra tão interessado em nós.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Seg 10 Mar 2014, 02:33

-Não existe muito a falar sobre mim, meu nome é Bael como talvez já tenha informado e sou um bardo que veio na comitiva de Eredra para se aprofundar sobre o ocorrido, afinal como deve saber, a muralha é de vital importância para Eredra.
Ergo os ombros como se estivesse conformado com isto.
-Claro que também existe minha curiosidade natural sobre os fatos ocorridos, boas historias são coisas que as pessoas sempre vão querer ouvir. Caso seja só isto, ficarei algum tempo contemplando esta catedral e depois estarei no castelo como hospede, caso tenha alguma nova informação ou se lembre de algum fato antigo.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 10 Mar 2014, 16:01

Dou um beijo na testa de Anya e falo (élfico):

Tudo bem querida. Tome cuidado por aqui também. Logo estarei de volta

Acompanhando Lezard digo:

Poderá melhorar meu estado amigo? Seria realmente desagradável se eu desmaiasse no baile.

E falo para Thalles:

Ansioso para o baile garoto?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 10 Mar 2014, 17:16

Bael, Anya, Terry e Lezard
Markas responde a Anya antes que ela começasse a conversar com Bael:

- Pensei no mesmo, senhora Anya. Pela pouca análise que fiz dele, vários setores foram danificados pelo tempo e pelo incêndio, ainda acredito que há muito que possa ser extraído dele. Porém, sinceramente prefiro estudá-lo no conforto do castelo. Sempre tive curiosidade de conhecer a corte! Se importaria se fôssemos logo ao castelo?

Então ele segue para o quarto. Joaquina avança até Terry e diz-lhe poucas palavras antes de se retirar da catedral:

- Eu gostaria de conversar com você em particular mais tarde. Conversei com o sumo sacerdote e vamos dizer que... ele me esclareceu algumas coisas.

Thalles, Lezard e Terry seguem inicialmente em direção a cozinha do templo, ávidos por um café da manhã, enquanto conversam.

Lezard e Terry
Terry guia os amigos em direção a cozinha, por onde já esteve fazendo seus desjejum. Ainda nos corredores, Thalles comenta:

- Ah sim, muito ansioso para o baile! Ansioso em com medo também! Nunca na minha vida pisei no salão de um senhor, e justo o primeiro será o do rei de toda Ludgrim! Não estão nervosos? Imaginem o tanto de gente importante que estará lá! O que devemos fazer? Vão nos ensaiar? O que devemos dizer? Minhas mãos já estão suando!

Então ele começa a recordar alguns pontos importantes:

- Temos que pegar nossas coisas daqui da catedral e irmos todos até o castelo. Será que nos reconhecerão? E as roupas que compramos em Balinor para esta ocasião? Onde estão? Sei que nossas armas já foram levadas para o castelo.

Lezard fica pensativo durante a caminhada. Certamente o melhor lugar para invocar seus poderes de cura é o templo de Crisagom. Seus irmãos estarão lá e poderão ajudar. É uma prioridade que você vá ao templo antes de irem ao castelo, há muito a ser informado aos seus superiores.

Thartalion e Bonnie
Vocês selam o acordo a tempo de ver Joaquina deixando a Catedral de Selimon. Ela carrega nos braços ainda bastante comida. Porém não está acompanhada e anda bastante depressa, claramente decidida aonde quer chegar. Ela sai andando pelas ruas principais da cidade, perceptivelmente não em direção ao castelo. Conhecendo a pequena, é bem capaz que ela arranje confusão na capital.

Nierom
Você sai pela viela tentando não esbarrar nas muitas pessoas que transitam no lugar, procurando algo que o orientasse até o circo. Então, em um momento de distração que você não se perdoa, sente uma firme em seu ombro. Como pode permitir tamanha desatenção?

- Pensei que o artista de circo aqui fosse eu. - você reconhece a voz masculina envolvedora.

Ao se virar, você vê um homem alto, entre 40 e 50 anos, vestido definitivamente como um mago. Capa preta até os pés, robe azulado, faixas coloridas, um medalhão chamativo, luvas, botas. Faltava apenas a bola de cristal. Alguém que não queria esconder a identidade, ou que justamente por ser exposto, fizesse as pessoas pensarem de que se trata de um charlatão.

Ele tira a mão do seu ombro e ajeito o bigode e cavanhaque grisalhos muito bem cuidados, assim como o cabelo.

- Para um assassino, você é bastante chamativo. Quais são seus relatórios sobre o alvo?

Oberyn
Seu cochilo foi capaz de lhe derrubar os sentidos por completo. Diga quando tiver interesse em realizar alguma ação.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 10 Mar 2014, 19:06

Respondo:
Creio ter encontrado o alvo, ou ao menos alguem que sabe de sua localização. creio que irei ter a confirmação em breve mas agora deverei retornar a atvernaem que estou hospedado.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 10 Mar 2014, 20:25

Olho para a situação e penso:

[Eita! Agora fodeu tudo!]

Uso a magia Ventriloquismo na apresentação das outras equipes, já que não há nenhuma outra ideia.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 10 Mar 2014, 21:05

Após despedir-me de Thatalhion, olhava de modo desanimador quando vejo Jaquina saindo do templo, levanto o dedo pra cima e aponto para a pequenina:

- Pelos deuses, ela não! Devia ter morrido lá atrás.

Saia em disparado atrás dela:

- Joaquina... Joaquina, por favor venha até aqui. Preciso te contar algo!

Saia do templo somente o suficiente para que minha voz alcance seus ouvidos.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 10 Mar 2014, 22:02

Diante da ansiedade de Thalles dou uma risada e falo:

Acalme-se garoto, não é pra surtar antes de chegarmos lá. Acho que só seremos a atração principal, depois do rei é claro, e não devemos fazer nada demais. Talvez você consiga arranjar um par para dançar, talvez não, não entendo muito dessas coisas. Se tiver que dançar, dançarei com Anya provavelmente.

Fico um pouco pensativo e digo:

Não lembro se sei dançar... Por Crezir, essa perda de memória me frusta as vezes...

Quando Thalles fala sobre as roupas e armas, comento:

Pois é, onde estão nossas coisas?

E me lembro da pedra neste instante! Coloco a mão no bolso procurando-a.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 11 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos