Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Dom 11 maio 2014, 20:44

Apos passado o espanto olho para ele serio e digo:
O que tenho adizer é que terei de me livar do verrogari antes de qualquer coisa. Eu quase o fiz como teve ter percebido porem aquele maldito é mais cabeça dura do que uma mula velha. Quanto a Bonnie eu ja sabia que ele tentara me enganar e assim qe eu tirar o verrogari do caminho eu lhe trarei Bonnie nem que tenha que mata-lo e trazer-lhe a abeça como prova.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Dom 11 maio 2014, 23:05

Respondo para Lezard:

Só o que o ensinei, foi a medicina. No mais, não sei bem, mas pelo que tudo indica ele tem mais condições de me ensinar, afinal possivelmente tem o dobro de minha idade.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 12 maio 2014, 08:31

Fico aguardando.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 12 maio 2014, 14:57

Olho para as posses meio que esperando mais, mas sigo de volta com o castelão para junto dos demais. No caminho eu comento:
Mestre Ricardo, concederia-me a honra de prosseguir junto com a investigação que Bael sugeriu? Se se trata realmente de um leva, eu gostaria de saber, para os levas se aplicam somente as leis levas, todos sabem.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 12 maio 2014, 15:02

Pego meus pertences em silêncio. caso eu reconheça a figura o cumprimento, caso não, olho-o curioso, mas sem falar nada e tentando esconder a surpresa do capitão.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 12 maio 2014, 21:17

Bael e Oberyn
Vocês ajudam o castelão a levar as coisas de volta ao salão. Ele responde no caminho:

- Ora essa, em Ludgrim todos se sujeitam a lei do rei. Natural daqui ou estrangeiro. Não sei se vocês devem sair por aí investigando as pessoas. Não levem a mal, mas eu não os conheço bem o suficiente para permitir isso. Vocês podem chatear algumas pessoas e causar mais problemas, e isso é tudo que eu quero evitar!

Vocês retornam ao salão, e podem ver que o grupo já deixou a saleta reservada. (Continuem a ler adiante)

Bael, Oberyn, Terry, Anya, Bonnie e Lezard
Ricardo Pena-Branca, o castelão, retorna juntamente com Bael e Oberyn ao salão carregando os pertences que Bonnie tanto ansiava.

- Aqui está, convidado. Seus punhais, espadas e este belo arco.

Vocês se dispõem nas duas mesas (preciso saber quem estará em qual) as quais os servos terminaram de servir um banquete farto de carnes assadas, pães, tortas, bolos, frutas e bebidas leves. Arthur senta-se na mesma mesa de Ricardo e Roderick na outra mesa. O verrogari responde a Lezard, quando ele se aproxima:

- Ora, ora, pensei que seria eu quem iniciaria as perguntas. Percebo como estive enganado. Como bom verrogari sou devoto da deusa Crezir, frequentador de cultos em sua homenagem e financiador da igreja. Entretanto, a profissão diplomática que desenvolvi me levou aos estudos dos textos de Cambu, também. Posso lhe garantir, a espada continua mais afiada que a pena.

Arthur pigarreia e pergunta a todos os convidados do rei:

- Por que não começam nos adiantando detalhes de como enfrentaram o ataque selvagem?

Nierom
Vocês continuam andando sem saber exatamente pra onde estão indo e Tristan continua:

- Quem será este verrogari que lhe causa tanto problema? E o principal: por que ele lhe causa estes problemas? Responder a estas perguntas é tão importante quanto eliminá-lo. Se houver alguém por trás dele, é possível que mande outra pessoa para substituí-lo. Tem alguma dica pra mim sobre este verrogari? Algum nome, algum local, alguma pista para que possamos saber mais a seu respeito? Ah, e não me venha dizendo tão cedo na morte de Bonnie, sabe bem que eu prefiro ele vivo até que me pague a dívida que me deve. Mas não preciso que ele me retorne em moedas de ouro, pode ser em sangue também. Eu tenho um plano para você esta noite, e tenho os materiais necessários para executá-lo também. Vamos até o acampamento do circo, e no caminho me conte mais sobre o que descobriu.

Thartalion
Você não o reconhece, observa-o nos olhos e ele mantém o olhar fixo em você. Você o ultrapassa e sai a rua novamente. Você percebe que ele o segue, ainda uqe a passos lentos, e antes que você virasse a primeira esquina além da Torre da Guarda, ele clama por você com uma voz forte e rouca pela idade:

- Você é mesmo um verrogari legítimo. Não se curva a ninguém a não ser que saiba bem de quem se trata. E saiba você que metade desta cidade se curva a mim quando me vê, e a outra metade eu posso forçar a se curvar quando eu quero. E eu quero que você se curve a mim, a minha igreja e a minha deusa, Thartalion. Eu sou o grão-mestre Aeron Petar, patriarca de Crezir de Donatar, e eu vim aqui para libertá-lo!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 12 maio 2014, 21:40

Completando o castelão:
Eu que peço desculpas mestre Ricardo, não quis lhe ofender nem ao rei, muito menos a vossa graça, mas mesmo eu tendo sido exilado de meu reino fatos que me remetam a ele me trazem boas lembranças. Problemas também não estão nos meus planos, da minha parte pode considerá-los nulos.

Chegando no salão me sento ao lado de Roderick e chamo Thalles para que se sente junto de mim, enquanto isso sirvo-me um prato e ao garoto. Entre um bocado de comida e outro eu digo:
A nossa fé fundamental nunca deve ser abandonada, não importa o destino que tomemos para nós.

Deixo que outro comece os relatos fazendo um sinal com a mão.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Seg 12 maio 2014, 23:37

Vou em direção ao Arthur e falo para ele em tom de voz baixo, mas só para ser educado mesmo, não para esconder algo e parecer que estou sussurrando segredos.
-Irei me sentar na outra mesa, depois lhe relato qualquer coisa interessante.
Me dirijo a outra mesa aonde presto atenção as conversas.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 13 maio 2014, 08:10

Pego meu cinto com as bainhas e prendo a cintura, deixo próximo de mim, meu arco e a aljava, como rapidamente uns pedaços de bolo e torta e tomo uns goles de suco ou leite. Me dirijo a palavra ao castelão:

- Diga-me, onde está minha armadura e escudo? Poderia preparar meu cavalo! Gostaria de dar um passeio na cidade.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 13 maio 2014, 11:50

Respondo:
Pelo que sei seu nome é Thartalion Menelcar e ele esta atuando como um tipo de guarda costas de Bonnie e seus amigos. Eu sei que prefere Bonnie vivo e só disse que o mataria como ultimo recurso, agora conte-me mais sobre este trabalho que tem para mim.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 13 maio 2014, 13:37

Quando ele para, falo com sorriso maníaco:

ME ROUBOU E DEFLOROU MINHA AMADA, COM FEITIÇARIA E SUA MALDITA LÁBIA!!! POSSIVELMENTE IRIA FAZER O MESMO COM NOSSO QUERIDO TAVERNEIRO EARL!!! AGORA IRA SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!!!

Dou uma estrela para o lado e falo em posição de combate:

EM GUARDA!!! SEU MISERÁVEL!!!!

E de passo em passo me aproximo dele, com o intuito de pegar a carta, mas sem tomar uma.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 13 maio 2014, 14:08

Viro-me para o homem e respondo, sem agressividade, mas tbm sem doçura na voz:
"Aquele que se curva obedece, eu já me curvei ao meu país e existem aqueles que dizem que não se serve a dois senhores e não é fácil fazer um verrogari mudar sua opinião.


Mas gratidão nada tem a ver com obediência (cumprimento-o inclinando minha cabeça para baixo) e sou-lhe grato pelo que fez, de forma que quero quitar este favor com outro, diga, o que o senhor deseja de Thartalion Menelcar?"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 13 maio 2014, 14:58

Se Terry concordar, tento sentar junto a ele na mesma mesa em que estão nossos anfitriões. Quando ele pergunta, digo:

Como disse da outra vez, fomos pegos por uma série de eventos e fizemos o possível para escapar vivos de todos. De minha parte, não cheguei a vivenciar o calor da batalha de perto. Minha maior atuação foi à distância com minha magia e utilizando minhas habilidades médicas após cada ataque.

O mais próximo que cheguei de um combate foi ter matado uma sacerdotisa orc que se passava pela filha do prefeito e que por muito pouco não nos colocou uns contra os outros.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Ter 13 maio 2014, 16:47

Sento junto a Anya na mesa de Arthur e Ricardo e me sirvo um pouco avidamente da comida que nos é servida. No intervalo de uma bocada e outra digo:

Realmente, Anya não participou dos combates, porém a morte da orc farsante foi obra dela e foi algo impressionante de se ver. Anya a acertou com uma de suas bolsas de fogo que a derrubou do primeiro andar da estalagem onde estávamos.

Uma pausa enquanto mastigo a carne e falo em seguida:

Enfrentamos os orcs na investida deles contra a cidade, onde tivemos que derrotar o troll (corrija-me se for um ogro) que os orcs trouxeram com eles. Entretanto, o combate foi difícil para nós e só o vencemos realmente quando a cavalaria de Donatar chegou e nos ajudou, inclusive contra o troll.

Após isso, alguns de nós caçamos os orcs até seu esconderijo, uma caverna que ficava na floresta proxima a cidade, porém tivemos que retornar pois o número de orcs era muito superior ao nosso.

Deixo os outros falarem enquanto continuo me alimentando.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 13 maio 2014, 23:42

Olho para Bonnie pensando: este pobre morrerá...

Sento-me na mesa com Bael e Roderick e me alimento de pão, bolos e frutas. Fico em silêncio por enquanto.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 14 maio 2014, 14:35

Oberyn, Bael, Anya, Terry, Lezard e Bonnie
Então sentam-se Oberyn, Bael, Lezard e Thalles na mesa junto de Roderick e Anya, Terry e Markas na mesa junto de Arthur e Ricardo. Bonnie come apressadamente e já se levanta, fazendo seu pedido. Ricardo Pena-Branca, o castelão, apenas beliscava a comida e responde prontamente:

- Como desejar, convidado de sua majestade. Acompanhe-me até o arsenal para que eu possa liberar sua armadura. Mandarei preparar seu cavalo também.

Dito isso, o castelão vira sua bebida de uma vez e se levanta, fazendo sinal para que Bonnie o acompanhe. A atitude desrespeitosa de Bonnie já era notável, mas Roderick subitamente diz em voz alta para Bonnie:

- Na terra de onde vim e em todas as cortes em que estive apenas duas classes de pessoas deixavam a mesa de refeição antes de todos os outros terminarem: as meninas que não aguentam ficar acordadas até tarde e os inimigos do anfitrião. Ao levantar você assumiu que é um desses dois. Vai negar que é uma menininha agora?

Anya e Terry suspendem seu relato no meio, Ricardo para de andar, e subitamente todos percebem estar fitando Bonnie em silêncio.

Nierom
Vocês fazem uma longa caminhada até a saída por um dos portões da cidade. O circo está sendo montado em um grande gramado bastante plano e sem árvores, não longe dos muros da cidade. A tenda principal está sendo erguida e mais de uma dúzia de carroças está sendo descarregada pelos integrantes do circo. Ainda há muito trabalho a se fazer. Pelo trajeto, o mago lhe explica:

- Quando estivemos no castelo para pedir permissão ao rei de Ludgrim para montar nosso circo em Donatar, ouvimos histórias de que um grupo de heróis havia sido convidado pelo monarca para comparecer à corte. Aparentemente salvaram uma vila ou algo assim no Sul de monstros selvagens. Haverá um festim esta noite no castelo em homenagem aos heróis, e suspeito que Bonnie está ligado a isto de alguma forma. Fato é que ele está no castelo e isto torna bastante provável que ele atenda ao festim. Ora, não temos meios de sermos convidados a esta festa, mas isso não impede de que compareçamos. Não é?

Vocês entram em um pequeno pavilhão, o reservado ao próprio Tristan. Há uma infinidade de itens, pequenos e grandes, muito atrativos e estranhos. Entre eles globos, livros, cajados, capas, um caixão de ferro, joias, crânios e apetrechos variados ligados ao imaginário popular da bruxaria.

Thartalion
O homem esboça um sorriso e diz, firme como antes:

- Está certo, não imaginei que o faria mesmo. - você percebe olhares curiosos a você e ao grão-mestre dos passantes na rua - Teria você de quitar três vezes então, pois três foram os favores que eu já prestei ao seu senhor Roderick Karp. Não ocupe sua mente com isto agora, não lhe cobro nada. Ainda. Mas saiba que pode chegar um dia que eu precisarei de você. E neste dia você não fará perguntas, apenas obedecerá com o melhor de suas capacidades. Compreende isto, soldado? Você faria bem em frequentar o templo de Crezir, se identificaria bastante lá. Agora, o que vai fazer e para onde vai?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 14 maio 2014, 15:02

Levanto da mesa e ia seguindo o castelão, então volto a atenção para Roderick e respondo com bom humor e ironia:

- Eu também sei de algo sobre sua tua terra. Sei que existem dois tipos de homens. Aqueles que odeiam elfos e os assassinam sanguinariamente. E aqueles que odeiam elfos e os utilizam para prazeres sádicos, antes de matá-los! Ao nascer lá, você cresceu como um deles. Agora se eu sou a menininha e como só existem dois tipos de homens, você seria qual dos dois?

Após responder giro sobre os calcanhares e já de costas digo antes de continuar meu caminho:

- A propósito, não devo nada a nenhum de vocês e também não vejo meu anfitrião entre vós!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 14 maio 2014, 15:39

Abadrel
As pessoas murmuram entre si:

- Ah não, com lábia ainda vai, mas feitiçaria é demais...

Earl responde intrigado:

- Acho que isso não seria possível, Abadrel...

E assim que você gira uma estrela pro lado e desafio Lucius, a taverna se anima. Earl anuncia:

- As únicas apostas válidas serão aquelas feitas sobre o balcão! Uma prata no Abadrel!

Lucius escorrega sobre uma mesa e pega a faca que um homem cortava um bife acebolado. Ele a aponta para você e faz um sinal de desafio com a outra mão.

Pode lançar iniciativa.

Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 24 2nixnix
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qua 14 maio 2014, 17:09

Lanço um olhar incrédulo para Bonnie depois de seu comentário, depois lanço um olhar entre os elfos e meio-elfos que estão presentes e levo a mão ao rosto (facepalm), enquanto comento em élfico:

Sabia que ele iria nos envergonhar. Era só questão de tempo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qua 14 maio 2014, 21:34

Olho para tristan e digo:
Para o senhor pode ser facil mas minhas habilidades ainda não se comparam a suas, porem creio que assim como eu o senhor ja tem algo em sua mente para lidar com isso.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 14 maio 2014, 21:54

Fico surpreso com a atitude de Bonnie e comento baixinho com Anya (élfico):

Algo que me diz que será mais que só envergonhar. Fique atenta e cuidado.

Fico de olhos fixos em Bonnie e Roderick, esperando qualquer ação de ambos.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 14 maio 2014, 22:01

Olho para Bonnie no momento que Roderick lhe indaga e ouço a resposta/pergunta, volto-me para minha comida e bebo um gole profundo do licor antes de falar:
Vejo que a paranoia e a psicose dele têm aumentado drasticamente nos últimos tempos, pressa de ir? Pra quê? Já chegamos onde deveríamos estar, não concorda Thalles?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 15 maio 2014, 00:12

Comento também para aqueles próximos de mim, mas sem me importar que os outros ouçam, como forma de tentar savar um pouco da reputação do Bonnie, ou pelo menos jogar a acusação de traição para outra coisa do qual Bonnie é realmente culpado.
-Também existem aqueles sem a menor educação e etiqueta. Imagino que uma vida na estrada e sem alguém para ensinar bons modos acabe criando pessoas assim.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qui 15 maio 2014, 13:10

Começo a rir, quando ele pega a faca, dizendo:

HAHAHA! Tenho pena de você! Eu sou O JUSTICEIRO!!!

Quando ele parte pra cima de mim, subo na mesa, pulo em algum lustre e uso seu balanço pra dar uma voadora nele, com o intuito de desarmá-lo.

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 24 5lqjyr

Dados Acrobacias:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 24 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 24 2eeeqo4
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 15 maio 2014, 13:28

Ouço a discussão e o que Oberyn diz. Para ele respondo:
Este não é o lugar dele, nem o meu, nem o de Thalles e nem o seu. Não piore as coisas.

Com a tensão latente, digo em um tom sério:
Não vejo nem meninas e nem sádicos por aqui. Bonnie é deselegante e talvez ele tenha seus motivos.  Responder a deselegância com desrespeito não nos ajudará em nada.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 24 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos