Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Seg 17 Mar 2014, 00:28

Olho para o altar meio chocado com tamanha afronta e falo baixinho.
-Que Cruine destrua suas almas por tal afronta.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 17 Mar 2014, 10:07

Ainda olhando para o pátio eu respondo:
Oberyn Nymeros, o Víbora Vermelha, dos Martell de Lançassolar e Sika. Sou sobrinho do Kaliaf Baruk, mas talvez seja melhor lhe dizer que estou entre os convidados do rei por ter batalhado pela proteção de Timor.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 17 Mar 2014, 10:49

Off: A minha postagem não tem valor?

"Seguia atrás dela como uma sombra, esperando não ser visto"

Não posso nem rolar um teste de ações furtivas?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 17 Mar 2014, 16:03

OFF Bonnie: na verdade, sua ação é impossível, por isso já dei o resultado.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 17 Mar 2014, 16:42

Antes de começar a correr quero olhar ao redor e verificar se há uma forma mais rápido ou fácil de pegá-la, inclusive se há soldados da guarda da cidade por perto tbm.

Em seguida começo a corrida.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 17 Mar 2014, 16:42

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 13 20-10_zps4200a3e9
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 17 Mar 2014, 17:24

Off: Perdoe minha insistência, mas é porque eu gosto de usar minhas habilidades  silent ! E eu só quero entender o porque as coisas comigo são mais complicadas. Enfim... vc disse "A pequenina deixa toda a comida cair na rua calçada e dispara entre a multidão", vc disse que minha ação era impossível, "Impossível: se esconder em uma sala vazia ou em
um campo gramado sem árvores." Manual de regras pag. 36. Minha opinião, sua postagem me leva a acreditar que ela conseguiu se esconder na multidão e eu como ladrão, não consigo? Para não embaçar a história vou prosseguir minha ação conforme você disse.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 17 Mar 2014, 17:27

Ao perceber que seria algo inapropriado correr atrás da pequenina volto a atenção para Thartalion:

- Se conseguir descobrir pra onde ela vai, me ajudaria muito. Tenho que voltar para meus companheiros, tenho algo inacabado pra resolver. Nos encontramos ao anoitecer.

Faço um gesto, como se tirasse algo da cabeça, de modo a cumprimentar o Verrogari, e em seguida volto para a catedral.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 17 Mar 2014, 19:17

OFF Bonnie: é impossível pq eu disse que é impossível. A Joaquina já te viu, está atenta a você, e na primeira tentativa que você faz de segui-la, ela percebe. Além de que você não está tentando se esconder, está tentando perseguir. Percebe a diferença de cenários estático para dinâmico?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 18 Mar 2014, 02:19

Digo para Terry e Thalles:

Markas já foi buscar as coisas dele. O que acham de irmos pegar as nossas enquanto Lezard cuida de seus assuntos? Pela expressão que ele mostrou, parece que a conversa vai ser difícil.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Ter 18 Mar 2014, 11:33

Olho para Anya e digo:

Realmente, podemos adiantar fazendo isso. Vamos garoto?
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Mar 2014, 11:37

Corro na direção oposta a de Bonnie, assim Joaquina que mantém sua atenção nele não me perceberá, então tentarei me meter na multidão retirando o manto de Verrogar e carregando-o na mão, ficando apenas com as roupas de baixo.

OFF: Como esconder-se numa rua ou praça vazia é um teste médio:
http://www.tagmar2.com.br/wiki/Default.aspx?PageName=Manual%20de%20Regras%20-%20Habilidades escreveu:Médio: vegetação na cintura, ar livre em cidades (ruas ou praças vazias), cavernas naturais;

Acredito que a dificuldade reduz em um nível por ser ruas ou praças cheias de multidão, ficando o teste fácil.

Como a Joaquina está correndo e prestando atenção em Bonnie acredito que o teste caia mais um nível ficando como rotineiro.

Lá vai o dado!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Mar 2014, 11:40

Teste de Ações Furtivas
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Mar 2014, 11:40

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 13 20-12_zps74a17aa4
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 18 Mar 2014, 12:43

OFF Thartalion: a impossibilidade se aplica a você também. Não vai conseguir perseguir a pequenina tentando se manter invisível. Quanto mais um homem invisível somente com as roupas de baixo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 18 Mar 2014, 12:55

OFF Bonnie e Thartalion: se algum de vocês for tentar perseguir a pequenina, terá de ser claramente. Ela corre na frente, vocês correm atrás. Há um ou outro guarda na rua, como perguntado por Thartalion. Mas devo ressaltar que eles não interferirão até que constatem se tratar de algum tipo de delito ou se Joaquina pedir ajuda deles afirmando estar sendo perseguida - pois aí será bem grave pra vocês. Porém, Bonnie conhece Joaquina bem o bastante para supor que ela jamais faria isso.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 18 Mar 2014, 13:52

Caso tenha algum lugar na mesa, peço licença e sento-me próximo do sumo-sacerdote.
Começo a falar, ainda inseguro (em élfico):
Eu... nem mesmo sei o seu sobrenome. Mas ele juntou-se a nós em Timor, quando ainda caçávamos as bestas. No início, pensamos que ele era um jovem insolente, que tinha problemas com disciplina e com sua conduta ética. Mas depois percebemos que isso não era verdade. Quando partimos da vila e fomos atacados, muitos soldados correram do perigo e fugiram, como donzelas preocupadas mais com suas sandálias que com seus companheiros. Noah, não. Mesmo com o corpo desprotegido encarou o perigo com serenidade. Ele salvou minha vida e a vida de Terry. Só pude resgatar o elfo por um milagre perfeito de Noah. Mas... Para a concentração do milagre, ele ficou indefeso e recebeu um golpe crítico.


Abaixo minha cabeça, em sinal de respeito e de incompetência e digo:

Fiz o que pude para resgatá-lo. Usei todas as forças que tinha para curar suas feridas, mas seu corpo já estava destruído. Ele partiu calmo. Se foi, bem em meu lado, deixando-me desolado com minha falta de capacidade. Peço que o senhor comunique seus familiares e que me perdoe por não poder trazê-lo de volta, para os braços de seus irmãos.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Mar 2014, 15:36

OFF: Geralmente debaixo do manto usa-se uma outra camisa, não estou necessariamente em roupas de baixo. Tbm não estou tentando me manter invisível apenas estou tentando caminhar furtivamente enquanto sigo uma pessoa que está prestando atenção em outra, subsidiado pelo manual de regras.

Na verdade o teste de ações furtivas tem como exclusivo resultado técnico o aumento na coluna de resolução do teste de Escutar ou Observar do alvo (neste caso Joaquina), sendo o alvo que deveria rolar o teste onde a ocultabilidade ou não seria determinada pelo sucesso ou fracasso no teste.

Tudo isso é claro considerando o disposto no manual de regras.

Percebendo que apenas perdi tempo e que o próprio Bonnie desistira de perseguir a garota volto para meus objetivos iniciais visto novamente o manto e pego meu cavalo e armas para em seguida ir para o castelo.

No caminho imagino que seria possível que meu lorde tenha me colocado essa missão apenas para conseguir um álibi, talvez fosse ele o interessado na morte dos heróis, então enviaria apenas um dos seus soldados para depois usar-me como desculpa.

Solicitaria apoio devido as circunstâncias era o melhor que se tinha a fazer.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 18 Mar 2014, 16:30

Escutando o que o jurado fala, olho com aqueles olhos demoníacos para Earl e digo:

Escutou o que eu escutei? HAHAHAHAHAHA! Acho que sei como entrar no castelo, amigo.

Continuo a escutar a conversa e marco bem os rostos dos artistas.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 19 Mar 2014, 18:44

Bael
O acólito se volta para você como se saísse de um transe.

- Desculpe-me, acho que me perdi nas lembranças frescas das aulas de história.

Então ele continua:

- Com esta catedral profanada, a proteção e promessa de Selimon se desfez, e nosso reino caiu em seu período mais negro. Primeiro, a pessoas lutavam entre si. Depois vieram as bestas. O rei daquela época fez o melhor que podia, mas simplesmente não conseguiu deter o mal.

- Após a iluminação do Mais Sábio e liberdade do reino, o Conselheiro-Mor, que guia os passos de Ludgrim desde sua fundação, sugeriu uma meticulosa inspeção e purificação da Catedral de Selimon, para que suas bençãos caíssem sobre nós novamente. Desde que assumiu o posto de sumo-sacerdote há 50 anos, Fintan Vidar vem inspecionando a construção a busca de resquícios dos bankdis que contaminem este solo sagrado. Há 50 anos ele não descansa desta tarefa.

Oberyn
Roderick olha para você com súbito interesse, embora sua face mantenha a mesma expressão de raposa de sempre. Ele diz:

- Deveras interessante, ó Oberyn Nymeros, dos Martell. Deveras. Tenho eu próprio sede de conversar contigo. Mandei ontem um homem de minha confiança garantir a proteção aos convidados do rei, mas aparenta que você não estava entre eles na Catedral de Selimon. Diga-me, não se feriu nos combates? É um guerreiro tão habilidoso a este ponto?

Bonnie
Mesmo Thartalion desistiu de perseguir a Joaquina, agora definitivamente perdida. Ela só sabe te dar trabalho. Após se despedirem, você retorna para o interior da catedral e a descobre quase deserta. Uns poucos acólitos executam os serviços de rotina de limpeza e organização. O distinto bardo que esteve a pouco com você, Bael seu nome, conversa com um dos acólitos que tem uma vassoura na mão. A julgar pela entonação da voz, o acólito recita uma história.

Você não vê nenhum dos seus companheiros, nem mesmo Markas, nem o sumo-sacerdote. Onde eles foram se meter? Você sabe que há pouco te prometeram um desjejum, mas já se passou substancial tempo desde então e você não sabe onde fica a cozinha do templo.

Thartalion
Seus pensamentos o atormentam. Para tal ser verdade, outro grupo de soldados deve ter avançado a sua frente na viagem. Só então teriam tido tempo de emboscar os heróis antes que chegassem ao castelo, antes mesmo que você tivesse chegado a capital. Por outro lado, você não se recorda de ter encontrado qualquer pista que denunciasse a movimentação de uma tropa - necessariamente substancial você pensa - a sua frente na estrada. Não haviam pegadas ou sinais de acampamentos ou tambores. Porém, você estava desatento a isto enquanto viajava, talvez esses sinais eram discretos.

Mas agora não há mais tempo para comprovar sua tese. Você pega seus equipamentos e cavalo novamente e retorna ao castelo. Os guardas do portão permitem sua passagem. Bando de indisciplinados, você consegue bolar mil maneiras de invadir esta fortificação silenciosamente. Deixa o cavalo aos cuidados do rapaz do estábulo e então pensa. Esteja Roderick Karp te enganando ou não, você não tem muita escolha, ainda teria que se reportar a ele e informar o progresso de sua missão. Mas onde estaria ele agora?

Abadrel
Earl olha para você e confidencia olhares demoníacos.

- Estaríamos pensando a mesma coisa, Abadrel Menestrel?

Então o jurado diz:

- Aqui está um pequeno adiantamento para que possam se provir de vestimentas adequadas. Sejam polidos na presença do rei, não permite-se que entrem armados no castelo, e deem o melhor de si esta noite. O rei recompensa boas performances!

Após entregar uma bolsa de moedas a cada um, os cinco bardos e o jurado se separam e declara-se encerrada a competição. Ao cantor, que seguia seu caminho sozinho, Earl se precipita em abordá-lo e passa o braço pelos ombros do rapaz de voz macia:

- Que atuação fantástica, meu rapaz! Arrepiei-me todo quando cantava! Prazer em conhecê-lo, Earl! Permita-me uma gentiliza. Esteja conosco em minha taverna, o Coice-de-Mula, esta adorável tarde. Comida e bebida por minha conta, é claro! Prepararei-lhe o melhor dos quartos e a mais bela donzela também! Poderá ficar lá hoje e até mesmo depois! Sua presença no meu estabelecimento vai atrair multidões!

Anya e Terry
Thalles concorda e vocês retornam para o quarto onde estão acomodados, deixando que o dourado tenha sua difícil conversa a sós.

Ao chegarem ao quarto, veem apenas Markas sentado em sua cama folheando alguns livros e organizando a própria bagagem da melhor maneira. Ele até mesmo já arrumou a própria cama para poupar trabalho dos sacerdotes. Já o resto do quarto está bastante bagunçado. Ao menos vocês não aguardam muita dificuldade em fazer as próprias malas.

Markas recebe vocês com um sorriso distraído. Terry sente forte urgência em descobrir se sua pedra âmbar se encontra no baú aos pés da cama.

Lezard
O sumo-sacerdote escuta suas palavras com atenção e sua face fica imutável. Um grande silêncio toma conta da cozinha e você sente sua garganta doer. Fintan Vidar afaga a própria barba e depois coloca a mão em sua cabeça. A grossa mão do sacerdote faz você se acalmar um pouco.

- Levante sua cabeça, guerreiro. - ele diz com voz paternal e tranquila - Sei que fez o melhor que era capaz. Mesmo a Ordem de Selimon reconhece a necessidade dos soldados para manutenção da paz, e não há guerreiros mais honrados que os de Crisagom. Eu esperava que Noah seguisse para este caminho, o das armas, quando chegasse o momento. Ele não pertencia a esta congregação, esteve conosco por poucos meses. Tempo suficiente para deixar sua marca. Sua família era verrogari, e ele havia feito uma grande promessa ao pai quando saiu de casa para seguir o sacerdócio.

- Noah me confessou que uma grande voz guiava suas ações, seu destino. E ele a ouvia e obedecia sem questionamentos. Sinto que os planos de Selimon para Noah chegaram ao seu fim com sua morte... - Fintan retira a mão de sua cabeça e você o observa nos olhos severos, e a própria voz do sumo-sacerdote se altera - Pois se não, os algozes hão de temer pelas próprias almas!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 19 Mar 2014, 22:39

Olho para a bagunça do quarto e me sinto inquieto. Enquanto ando até o baú comento:

Que bagunça isso aqui não?

Abro o baú e procuro primeiramente pela pedra.

(observar?)

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 13 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 13 O7m4iw
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 19 Mar 2014, 23:29

Entrando no castelo sigo até o aposento onde o encontrei na noite anterior. Caso no meio do caminho encontre algum soldado da comitiva de Verrogar perguntarei a ele se viu Lorde Roderick, caso não veja ninguém sigo até o aposento mesmo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 20 Mar 2014, 10:20

Penso:
[Por mais que seja um verrogari, não vai ser a raposa a desdobrar a víbora.]

Respondo ao homem:
Me lisonjeia com estas palavras meu caro Roderick, sim sou bom combatente, mas não ao ponto de sair sem lesões, é que os meus demais companheiros são péssimos na arte da guerra, sem contar que cheguei antes deles porque me desviei do caminho em busca de minha montaria, mas ainda sim durante minha busca lutei com orcs que estavam mais ao norte, tive sorte e os matei, embosquei alguns e outros lutei corpo a corpo, saí ileso por ser rápido demais para as bestas e por desde pequeno ter boas capacidades cicatrizantes. Se me permite perguntar veio estabelecer que tipo de políticas com o rei meio-elfo?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 20 Mar 2014, 13:19

Enquanto Terry procura suas coisas, vou até a janela da noite passada e olho para ver se há algo na parte de fora. Qualquer coisa que chame a atenção, algo aonde a suposta sombra possa ter saído.

Observar (?)

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 13 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 13 2dbuxzq

E comento com Markas e Terry:

Acham que Bonnie pode ter realmente visto algo por aqui durante a noite? Falamos que ele estava bêbado, mas sabemos que a bebida não causa alucinações, a não ser em um estágio de intoxicação muito superior àquele em que ele parecia estar.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 20 Mar 2014, 13:21

Vou diretamente na direção do sacerdote e de Bael:

- Onde estão todos?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 13 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos