Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 20 Mar 2014, 14:24

-A maga estava me contando o que ocorreu em Timor, mas agora não sei aonde se encontra.
Estendo a mão para ele.
-Você estava em Timor também? Que tal me contar sobre a sua parte da historia. Não sei se me apresentei, mas sou Bael Sygerrik, bardo a serviço de Eredra.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 20 Mar 2014, 14:48

Aceito o aperto de mão do Bardo, então digo:

- Basta saber que eu liderei os ataques aos orcs. Até mais ver...

Me despeço e sigo para a procura do restante do grupo, cozinha, quartos, pátio interno, enfim.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 20 Mar 2014, 14:51

Reconforto meu coração com as palavras do sumo-sacerdote. Sinto um pouco de medo em sua fala no final, mas digo (em élfico):
Qualquer informação que chegar até mim sobre estes cavaleiros negros, será imediatamente transmitida ao senhor da forma mais rápida possível.

Levanto-me, e digo:
Nós agradecemos os cuidados e a estadia. Não esperaríamos por menos dos irmãos de Selimon. Mas ainda preciso rever meus irmãos e escrever meus relatos para meus superiores.

Caso ele me dispense, volto para o quarto à procura de meus companheiros e pertences.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 21 Mar 2014, 20:20

Vendo que a situação já esta praticamente resolvida, pego e começo a comer e beber muito! Aproveitando que é de graça e o ensopado de Earl parece uma lavagem.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 21 Mar 2014, 23:26

Voltando em direção ao sacerdote.
-Fintan Vidar me parece um grande homem numa grande missão.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sáb 22 Mar 2014, 12:18

Bael
Ao que o sujeito se retira, o sacerdote continua:

- Talvez um grande meio-elfo em uma grande missão. De toda forma, uma missão sofrida. O rei de Ludgrim não quer correr risco, e investiu uma fortuna considerável dos cofres na reforma desta catedral. O sumo-sacerdote, que também é o patriarca de Donatar, o líder da nossa religião no reino, vasculha incansavelmente todo o prédio há décadas. Mas você já deve ter ouvido as histórias de salões e passagens secretas que este templo, dizem, possui. Conhece-se bem a audácia dos demonistas, imagine se mantiveram uma sala secreta profana! - ele diz isso sussurrando apenas.

Bonnie, Anya e Terry
Bonnie vai primeiro até o quarto onde estava noite passada quando foi arrastado até as celas, estava mais perto, e seu palpite acertou. Anya, Markas, Thalles e Terry estão arrumando as malas para partir da catedral ao castelo.

Bonnie chega no exato momento e flagra Anya examinando a janela por onde ele viu a sombra entrar noite passada e Markas dizendo a ela:

- Está considerando a hipótese de que Bonnie estivesse falando a verdade e que um ser de sombras invadiu nosso quarto enquanto dormíamos?

Thalles vê Bonnie entrando no quarto e anuncia um tanto surpreso:

- Senhor Bonnie! - e Markas se cala imediatamente, esperançoso de que Bonnie não o tivesse ouvido.

Terry vasculhava o baú freneticamente, mas não encontrava o que procurava. Percebendo-se disso, Markas lhe diz:

- Procura isto? - Markas abre a mão e revela a pedra âmbar - Os sacerdotes devem ter se confundido e colocaram entre meus pertences.

Oberyn
Roderick lhe responde:

- Ora, mas que história interessante. Tiveste aulas de como contar estórias na Levânia? - você fica confuso se ele perguntou sério ou se desconfiava da sua alegação ironicamente - Fui enviado a este reino precisamente para obter informações acerca da invasão selvagem pelo distante Sul. E os relatos seu e de seus companheiros me parecem a fonte primária de informação. Aguardava obter mais de suas histórias no banquete esta noite.

Thartalion
Você encontra um soldado verrogari da comitiva, que te saúda militarmente.

- Lorde Roderick Karp encontra-se no pátio superior onde treinam os soldados do castelo. Ele disse que gostaria de observar a capacidade combativa do reino.

Você deixa o soldado e segue suas instruções de como chegar a tal pátio.

O local é circulado por corredores elevados cobertos onde algumas pessoas assistem uma dúzia de soldados em treinamento em um pátio que mais parece um lamaçal. Você vê Roderick do outro lado do pátio, debruçado sobre a mureta do corredor, conversando com um estranho.

Abadrel
O menestrel, de nome Lucius, aceita o convite de Earl e diz que vai comparecer a taverna pela tarde, mas que primeiro precisa ir a seus alojamentos preparar as bagagens. A comida e bebida são retiradas e vocês se veem deixando o templo e retornando a taverna. Earl lhe diz no caminho:

- Eu disse que você ia precisar de mim! Jamais seria capaz de vencer esta competição! Acordou com uma voz péssima hoje Abadrel! Diga-me, quais os planos para o sujeito agora?

Lezard
Fintan Vidar se dispensa sobre sua benção e você retorna ao aposento onde foi acolhido noite passada. Ainda há alguma distância no corredor, percebe Bonnie parado na soleira da porta e então entrando no quarto, sem perceber você. Uma sensação ruim já lhe toma o corpo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sáb 22 Mar 2014, 12:48

(Estou com a espada? Se sim, segue a ação de acordo)

Ao ver Markas com a pedra, saco a espada instintivamente e aponto para o mago dizendo (élfico):

Me entregue isso.

Simplesmente ignoro a chegada de Bonnie.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sáb 22 Mar 2014, 15:11

Entro no quarto devagar, mais quando noto que eles me perceberam, digo:

- Ahaa... Já podem me agradecer por tê-los salvo, novamente! Bonnie, o salvador! A propósito, vim despedir-me de vocês. E gostaria que em troca de tudo que fiz por vocês, dissessem que para o rei que Bonnie morreu, durante o percurso!

Vou até minha mochila, dou uma olhada nos meus pertences e então volto a falar:

- Alguém sabe onde podemos pegar nossas armas?

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sáb 22 Mar 2014, 18:09

Penso:
[Este homem é rápido, mas este jogo pode ser jogado por dois.]

Digo definitivamente a Roderick:
Como queira, tenho certeza que vai ouvir dessas histórias e outras muito mais interessantes no banquete e coisas que também imagino vai achar deverás interessantes.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sáb 22 Mar 2014, 18:17

Terry: suas armas não estão na catedral.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 22 Mar 2014, 18:19

Ia começando a responder a Markas quando Bonnie aparece. Dou de ombros e respondo:

- Faça como achar melhor.

Então, quando Terry aponta a espada para Markas, fico entre os dois e com uma das mãos, abaixo a espada (ou o que estiver sendo apontado), enquanto digo:

- Vá com calma, ele está devolvendo a pedra, não está? Acho que esse objeto está lhe fazendo mal. Vamos agora ver isso com o sumo sacerdote, está bem?

Então, estendo a mão para Markas:

- Pode entregar para mim. Terry não lhe fará mal nenhum.

Então, se estiver com a pedra, pego Terry pelo braço e tento levá-lo comigo para fora do quarto:

- Vamos lá até o sumo-sacerdote. Nossas coisas podem esperar,
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sáb 22 Mar 2014, 18:35

off: Sem a espada vamos dizer que eu só ameaço com as mãos hahaha

Olho para Anya e depois para Markas e digo (élfico):

É bom que entregue logo mago.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sáb 22 Mar 2014, 19:08

Falo em tom bem baixo.
-Será que precisaria ser uma sala? E mesmo que sim, ela só precisaria estar enterrada em algum lugar do terreno, não tenho conhecimento como uma profanação funcionaria, mas imagino que nem precisaria estar ligada com o resto da Catedral.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 22 Mar 2014, 20:52

Então mantenho mesmo minha ação de acalmar Terry e Markas, pegar a pedra e tentar levar Terry para irmos falar com o sumo-sacerdote.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 22 Mar 2014, 22:18

Reparo na roupa e aparência de quem conversa com Lorde Roderick, para verificar se é um nobre e se consigo identificar de que local pode ter vindo.

Me recomponho verificando se o manto verrogari não está prejudicado, tomo postura e me aproximo até mais ou menos 3m de Lorde Roderick, ficando então parado e aguardando autorização para falar.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Dom 23 Mar 2014, 15:19

Agradeço aos outros sacerdotes pela refeição e me retiro. Quando vejo Bonnie entrar, arrisco uma pequena corrida. Ao ver o que se passa, digo num tom severo (em élfico):

Hey, tudo bem com vocês?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Dom 23 Mar 2014, 15:44

Cumprimento Lezard quando ele entra no quarto:

- Ola, sacerdote... saberia onde estaria nossas armas?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Dom 23 Mar 2014, 19:44

Nossas armas estão guardadas. O que aconteceu conosco? Somos um bando de bandoleiros miseráveis? Mentirosos imprestáveis, capaz de agir contra os nossos? 

Faço um cara de reprovação e vou arrumar minhas coisas. Deixo tudo o que usei no templo organizado e no lugar. Depois digo:
Vou ter com meus irmãos. Os que precisarem de ajuda, que procurem o templo. Com este desrespeito, vocês não entrarão comigo. 
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Dom 23 Mar 2014, 20:59

Thartalion: teste Intelecto.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 23 Mar 2014, 23:59

teste que o verce pediu
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 23 Mar 2014, 23:59

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 14 20-12_zps74a17aa4
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 24 Mar 2014, 00:11

Oberyn e Thartalion
Thartalion identifica corretamente tratar-se de algum nobre. Porém, como não teve educação adequada em política e heráldica, não consegue descobrir com precisão de qual casa nobre se trata. Seu melhor chute, é que se trata de um nobre da Levânia.

Assim que Thartalion se aproxima, Roderick se empertiga e os apresenta com um sorriso:

- Ah, e veja quem chegou. Oberyn, este é Thartalion Menelcar, um de meus mais valorosos soldados e um dos homens em que mais confio na minha comitiva. Thartalion, demonstre seus cumprimentos a Oberyn Martell, um dos heróis que derrotaram os orcs ao Sul do reino e que foi convidado pelo rei para o banquete desta noite.

Nierom
A hora do almoço vem e a taverna lota-se de homens grandes e suados. Você fica atento por mais de uma hora, camuflado entre a baixaria, os jogos de azar e a balbúrdia provocada pelos sujeitos de índole questionável. Você vê seu tempo perdido e transformado em frustração ao constatar que seu alvo suspeito não compareceu ao encontro.

A maioria dos homens já foi embora quando um peregrino entra na taverna de vestes surradas e sujas do pó da estrada. Ele avança de forma trôpega até você e estende a mão pedindo esmola. Você estava pronto para lançar-lhe uma maldição quando percebe tratar-se de seu contratante, disfarçado.

- Você está perdendo tempo e chamando atenção demais, Nierom. Não foi difícil localizá-lo nesta taverna de segundo nível. Se eu o fiz, bem podem seus inimigos. Onde está meu alvo? Ele não "mordeu a isca" como você achava, não é mesmo?

Bonnie, Lezard, Anya e Terry
Markas segura a pedra por um instante, um tanto confuso com o desenrolar da situação de Bonnie e Lezard, então diz, ainda sem entregar a pedra:

- Qual é o problema, Terry? Seria eu, um insignificante aprendiz de mago, capaz de opor-lhe? De enfrentá-lo? De causar danos ao grande rastreador? - então ele arremessa a pedra para Anya, que devolve a Terry - Isto é para se lembrar de quem você é, senhor Terry. Não se esqueça disto. Não é esta pedra mágica que lhe confere poderes.

E quando Anya anuncia sua retirada com o elfo para irem atrás do sumo sacerdote, o jovem Markas tem mais um momento desinibido e diz à maga:

- Perdoe-me, senhora, porém se lembra que o sacerdote Noah, quando ainda vivo, investigou as propriedades mágicas desta pedra e disse não tratar-se do poder divino de Selimon? Talvez eu esteja enganado, mas acredito que nem o sumo sacerdote de Selimon seria capaz de dar resposta diferente, visto que conseguem relacionar as energias dos deuses a que servem apenas. Não deveríamos nós buscarmos templos de outros deuses até que sejamos capazes de identificar a qual deus se relaciona esta pedra? Por favor, já nos atrasamos demais para nos apresentar ao castelo!

Anya percebe que o jovem Markas fez exatamente o que sempre o ensinou: valorizar o intelecto. Coisa que a própria maga falhou por um instante.

Lezard prepara os próprios pertences e arruma a cama na qual descansou da extenuante viagem. Após conferir duas vezes se havia pego tudo e deixado tudo no lugar para não atrapalhar os sacerdotes de Selimon, está pronto para seguir para o templo de Crisagom.

Bonnie fica parado e sente sua pulsação se acelerar quando um temor começa a passar por sua cabeça. Como conseguiria deixar a cidade sem suas armas? O risco envolvido é grande demais! Bonnie precisa recuperar seu armamento o mais cedo possível.

Bael
O sacerdote para por um instante e reflete sobre sua alegação, para então responder:

- Faz sentido o que você diz. Na verdade, basta que haja um ídolo profano que resista dentro deste solo sagrado, delimitado pelas paredes da catedral, para que este templo não estivesse mais puro. Ele ainda precisaria estar ligado a catedral, porém pode se tratar de algo pequeno, como um símbolo sagrado profanado ou um objeto de adoração aos demônios! Consegue perceber como o trabalho que Fintan Vidar tomou para si é difícil e de grande responsabilidade? Talvez ele só consiga terminá-lo dentro de um século!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 24 Mar 2014, 00:24

Me viro para ver quem é este que Roderick me apresenta, e me deparando com o homem estendo-lhe a mão para um aperto, dizendo:
Muito alegra-me em saber que o amigo Roderick, possui tão valoroso homem em sua comitiva. Nestes tempos vindouros boas, valorosas e principalmente confiáveis espadas são e serão bem vindas, eu preferiria imensamente cimitarras, mas espadas vão servir.HAHAHAHAHAHAHAHA. Espero que ele aperte minha mão e falo:Peno por não ter encontrado aqui comigo o restante de meus companheiros, ouvi dizer que estavam quase mortos ou moribundos na catedral da cidade.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 24 Mar 2014, 10:39

Respondo a Earl:

Bem, acho que podemos coloca-lo para dormir um pouco. Depois de hoje, acho que ele ficou muiiito cansado. Depois que ele estiver desacordado, podemos coloca-lo em um barril e deixa junto com algum vendedor de bebidas. Misturamos o barril com os outros e nosso bom cantor terá uma bela viagem! E de graça! O que acha? Meu plano é genial ou maravilhoso?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Seg 24 Mar 2014, 11:42

Concordo com o que Markas diz e comento:

Markas tem razão, Terry. Se você estivesse realmente determinado, a pegar essa pedra, nem mesmo nós dois faríamos frente a sua força. Façamos o seguinte: vou arrumar nossas coisas e vocês dois aproveitem para darem um abraço e ficar amigos mais uma vez. Gosto de ambos, ainda que de maneiras diferentes e não os quero brigando.

E é verdade, sei que o poder da pedra não é de Selimon, minha intenção era apenas tirar Terry do quarto para que ele se acalmasse. Mas ele já está calmo, não é, Terry?


Quando Lezard aparece, digo para ele:

Seria bom aproveitar que os dois estão fazendo as pazes e tratar dos ferimentos de Terry. Não o deixarei ir a lugar algum nessas condições, muito menos a uma festa com todas as bebidas, danças, movimento louco e outras coisas mais.

E começo a arrumaras coisas, tanto as minhas quanto as de Terry. Se as roupas novas já estiverem lá, deixo prontas em cima das camas e caso contrário, assim que terminar vou procurá-las onde as vimos sendo consertadas.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 14 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos