Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 29 Abr 2014, 14:22

Fico de pé e digo olhando nos olhos do capitão:

"Sou Thartalion Menelcar e estou a serviço de Verrogar, este homem (apontando para Nierom)planejava matar os convidados do rei que estavam se recuperando no Templo, o impedi na noite anterior mas não pude tirar-lhe a vida, hoje, ao cumprir o que me foi confiado a mim, vi ele novamente tramando para matá-los, decidi então intervir. Haveria uma assassino a menos no mundo se eu não fosse impedido."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 29 Abr 2014, 16:43

Com tantas coisas acontecendo quase ao mesmo tempo, fico meio que sem ação quando Roderick diz aquelas coisas, mas logo em seguida me recomponho e me chego mais a Terry, para deixar claro qual é nossa relação, enquanto digo:

Ora, acho que alguns relatos acabaram chegando um pouco exagerados. Apenas ajudamos aquele povo a se defender e no meu caso, ajudei os sacerdotes a cuidarem dos feridos. Acho mais que tivemos a sorte de estar no lugar certo na hora certa.

Por enquanto, apenas observo Oberyn quando aparece. Vou esperar que chegue a nós. Quando Bonnie volta a falar em conversarmos, comento:

O que você sugere? Pedir aos anfitriões que nos cedam um lugar para conversarmos em particular antes de qualquer outra coisa? Não vamos abusar da hospitalidade...
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 30 Abr 2014, 16:43

Adentro o castelo e entrego a zebra a um cavalariço que esteja por perto, me aproximo de meus antigos companheiros de viagem já falando com eles:
Bem meus caros, podem ver que eu não morri e que estou potente em minhas capacidades físicas e mentais. Ora, meu caro Bonnie, meu animal engraçado esta aqui vivo e em bom estado, já o seu grande corcel eu não o vejo contigo.

Me viro ao castelão e digo:
Mestre Ricardo, saberia me informar se o alfaiate já terminou meu traje?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 01 maio 2014, 19:10

Respondo a Oberyn - Caso não saiba o nome é Shepard! E agora mesmo ele deve estar se deleitando com os quartos de alguma égua, em algum dos estábulos da capital. Ele tem uma vida social agitada, sabe? Talvez não já que tem passado muito tempo com essa potranca listrada.

Respondo a Anya -Na verdade eu iria sugerir realmente isso! Nós somos os hérois aqui não somos? Viro para o castelão - Poderia conseguir um local para eu falar com meus companheiros a sós?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 02 maio 2014, 09:50

Olho para Bonnie como que se uma criança tivesse retrucado comigo e digo:
Bom saber que você possui sentimentos por sua montaria, se ela morrer saberei qual funeral será o próximo que terei de ir.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 05 maio 2014, 10:32

Assim, vou até a mesa do bardo, cumprimento-o e digo:

Iae, gostando do lugar? Não é um palacete, mas o hospitalidade de Earl é boa. Alias, não sei se já lhe dei os parabéns, foi uma boa competição. Pena eu não saber que eram em equipes a competição... É verdade! Por que não me dá algumas dicas? Visivelmente você é um grande cantor (MENTIRA!!!) e mais experiente que eu (MAIS MENTIRA!!!!). Pode me dar algumas dicas?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 05 maio 2014, 14:58

Thartalion e Nierom
Vocês percebem algum nervosismo no capitão quando Thartalion fala com ele. Mas logo em seguida ele relaxa e diz:

- Claro, e eu sou a rainha. É cada uma que vocês inventam. Os acólitos já vieram falar comigo do trabalho que vocês causaram no templo.

Sem vontade de ouvir mais nada, o capitão deixa a prisão pisando forte e já vai gritando pros soldados no nível de cima:

- Podem jogar a comida daqueles dois pros cachorros. Vamos ver se não vão falar a verdade depois de uma noite faminta.

Ele deixa o local e vocês escutam alguns dos vagabundos das outras celas rindo baixinho.

Preciso saber se vão tentar algum tipo de fuga ou não.

Terry, Bael, Lezard, Bonnie, Anya e Oberyn
Ricardo, o castelão, responde a pergunta de Oberyn:

- Não sei lhe informar, caro Oberyn Martell, mas tenho certeza de que o mesmo será entregue em seus aposentos assim que pronto.

Arthur, o arauto eredri, diz tentando se mostrar descontraído, porém percebe-se ainda nervosismo em sua voz:

- Ora, ora, mas qual a necessidade de conversarem a sós? Tem algo a esconder de nós e de nosso anfitrião, o rei? Se até mesmo sua majestade não esconder nada de seus súditos e conselheiros, por que haveriam vocês de esconder algo?

Roderick, o verrogari, ainda em sua postura altiva, retruca com determinação:

- Deixe os rapazes conversarem! Não percebe que querem apenas decorar umas frases feitas e cobrirem os buracos da história para não fazer feio na frente do rei?

O castelão parece dividido, mas cede:

- Não é crime nenhum quererem tagarelar entre si, não é mesmo? Sigam-me todos, vou levá-los até a sala.

Todos vocês seguem o castelão, terminam de cruzar o pátio e entram na fortaleza pelo portão principal - porta dupla de madeira reforçada por ferro no alto de uma escadaria. Vocês cruzam alguns salões e corredores principais do castelo, guardado por soldados em todo lugar, enquanto Ricardo apresenta os locais por onde passam. O castelo é um verdadeiro palácio, ricamente adornado e repleto de obras de arte. Vocês chegam a um salão retangular com duas mesas comunais e janelas altas e estreitas ao fundo. Uma porta simples é aberta e o cômodo é apresentado por Ricardo:

- Vocês podem discutir aqui dentro, é uma saleta simples e sem janelas. O resto de nós ficará aqui do lado de fora, aguardando. Pedirei imediatamente para os serviçais disporem estas duas mesas de comida e bebida. Então não demorem! O banquete estará servido quando deixarem a salinha!

A porta para a saleta é aberta para vocês entrarem. No salão, divididos nas mesas comunais, ficam Arthur, Bael, Roderick e o próprio Roderick. O verrogari pisca o olho discretamente para Oberyn.

Abadrel
Lucius pega a cerveja que você lhe ofereceu mas detém o primeiro gole da bebida. Ele responde, um pouco incomodado:

- Sim, foi uma boa competição. Mas tinha algo de estranho no lugar. Todas as equipes pareciam estranhamente desafinadas. Talvez fosse a umidade ou o eco do templo de Lena, não sei. Talvez alguns tenham comido mais do que deviam. Bem... mas você disse que não sabia que a competição era em equipes? Como se inscreveu para uma competição da qual sequer sabia como era definido o ganhador?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 05 maio 2014, 15:08

Vou aguardar em silêncio apenas observando as ações de nierom ou de algum outro preso.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 05 maio 2014, 15:14

Percebendo o nervosismo do Eredri, respondo:

- Ah não ser que estejam disfarçados, não estou vendo o rei entre nós! Então eu insisto.

Me adianto para a Salinha e espero todos na porta. Se perceber a aproximação de Oberyn, paro ele na porta:

- A reunião foi pedida por mim e você não é meu convidado! Dou um sorrisinho descarado - Então faça-me um favor e aguarde um pouco. Depois você se reúne com os outros e conta a historinha de como sobreviveu.

Antes do Castelão sair:

- Por favor, gostaria que você conseguisse meus equipamentos, tenho algo importante no meio deles que preciso mostrar para meus companheiros, pode ser de interesse do rei.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Seg 05 maio 2014, 15:58

Ao ver a atitude de Bonnie, pergunto:

Precisava tratá-lo assim? Mas vamos lá, diga logo o que tem a nos dizer. Esta situação está constrangedora e acho que falo pelos outros quando digo que queremos repousar um pouco para o que a noite nos reserva.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 05 maio 2014, 16:47

Sento numa cadeira e aguardo Bonnie falar.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 05 maio 2014, 20:20

Depois que o capitão se foi eu digo para Thartalion:
Muito bem, Ó poderoso guardião, agora estamos presos e e aquele a quem eu procurava e os companheiros dele serão mortos e depois eu e você assim que formos libertados: Eu por que não cumpri com minha missão que não envolvia nenhum tipo de morte como pensava e você por me atrapalhar!!!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 05 maio 2014, 20:31

Quando Bonnie me impede de entrar eu já iria começar a falar, quando ouço ele pedindo a Ricardo para que traga suas posses. Ao que ele fechar a porta e o castelão se dirigir para buscar-lhe o pedido eu irei com ele alegando:
Veja mestre Ricardo vou com você, pois quem sabe até voltarmos eles já não terminaram de falar.

Enquanto caminho com o castelão eu penso:
[Sei de quem vou retirar as informações a respeito do que trataram. O jovem Thalles deve vir me contar de bom grado depois de alguns licores.]
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 05 maio 2014, 20:59

Respondo a ele fingindo vergonha, porém escondendo um ódio mortal por ele!

Bem... Como disse, sou pouco experiente. Nos poucos desafios de cantores que participei, era o melhor artista que ganhava, não a melhor equipe. Além disso, foi um amigo meu da Rua do Curtime que me ajudou a me inscrever. Estava fora da cidade.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 06 maio 2014, 10:40

Fecho a porta após a saída de Oberyn. Olho para aqueles ali presentes abro a boca para dar uma boa resposta a Anya, permanecendo com a boca aberta por quase um minuto como se a palavra estivesse prestes a sair, então levanto o dedo e respondo: - Sim.

Logo recomeço falando - Precisamos sair daqui! Tem muita coisa estranha acontecendo. Viram a companhia de Oberyn? Como assim ele desaparece e aparece "melhores amigos" de um Verrogari. Viram o brasão que ele carrega é igual ao soldado que fez aquele alarde no templo na noite de ontem. À propósito ele voltou ao templo, hoje pela manhã e tentou matar aquele outro cara, que me procurou novamente! Eles estão criando um cerco ao nosso redor. Hoje mesmo um cara que diz ser de Eredra, queria me levar daqui. Entendem a gravidade disso, muitos reinos em busca de informações, o que dizer? Pra quem dizer? Não sei, mais pelo que percebo nós temos muito a dizer para eles!? E a não ser que vocês tenham algo de importante a dizer eu não vejo nada além de orcs. Isso não me cheira bem... não depois das inúmeras tentativas de assassinato que sofremos, nós devíamos sair daqui o quanto antes.

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qua 07 maio 2014, 14:06

Vejo coerência na fala de Artur, mas me tranquilizo quando Roderick nos apoia e define o embate sem maiores problemas. Por alguns minutos não teremos mais proble... Mas o que Bonnie está fazendo?
Quando Bonnie deixa Oberyn para fora, me aproximo e digo:
Ele tem tanto direito quanto cada um de nós de estar aqui.

Mas como Oberyn não discorda e nos deixa, escuto Bonnie. Digo:
Não podemos sair daqui. Somos convidados da corte. Mesmo que soframos algum tipo de ataque, não podemos partir.
Concordo que as coisas estão agitadas, mas estamos na capital, numa corte. Diplomatas e soldados vem e vão. Em todos os momentos do ano.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 07 maio 2014, 15:47

Depois de andar pelos corredores e por salões no castelo tentando absorver todos os detalhes da rica arte semi-elfica, me sento numa mesa com Arthur e começo a falar.
-Fique um pouco mais calmo meu amigo, não deixe suas emoções transparecerem tanto assim, as pessoas acabaram por atacar você em vez de seus argumentos numa discussão.
Abaixo o tom de minha voz só para o Arthur ouvir.
-Ele esteve estar no máximo contanto os acontecimentos de hoje de manhã e parece ter uma verdadeira reserva em relação a quem os revela, com sorte ele acaba convencendo os outros da possibilidade de seguirem para Eredra.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 07 maio 2014, 16:20

Respondo a Lezard:

- Não. Ele não tem! O que tenho a dizer é apenas para aqueles em quem eu confio o que não é o caso dele! Vocês podem ter os motivos de sobra para desconfiar de mim, mais sempre estive do lado de vocês, nunca desapareci de vista. Estou avisando para vocês que isso é algo grande, não é pequenas intrigas amorosas que vocês viveram até agora.

Espero alguma resposta deles, sem nada mais a dizer. Deixo a sala e espero o castelão com meus objetos.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 07 maio 2014, 19:44

Bonnie, Anya, Terry e Lezard
A pequena sala sem janela tem decoração simples, em comparação com o restante do castelo, ainda assim rica. Uma mesa comunal para até doze pessoas, vasos com flores, tapeçaria na parede oposta a porta. Vocês não conseguem ouvir nada que venha do lado de fora, a acústica do lugar é boa.

Thalles diz sua opinião frente a exposição de Bonnie:

- Mas senhor Bonnie, sequer sabemos o que houve com o senhor Oberyn! Ele pode muito bem ter chegado antes de nós, estava bem de saúde e montado. Neste tempo não duvido que até o rei ele já tenha conhecido!

Markas também pondera:

- Bonnie, não questiono a veracidade do que tem nos dito, apesar de suas alegações passadas me induzirem a tal. Corrija-me se estiver errado, mas basta que digamos a verdade e nada de ruim pode acontecer conosco! Não sejamos burros de inventar uma mentira e cair em uma espiral de indagações que não podemos responder. Além do mais, se estamos sendo "perseguidos", como o senhor diz, existe lugar mais seguro no reino que a casa do rei???

A porta continua fechada, vocês ainda tem tempo para discutir.

Oberyn e Bael
Arthur cochicha com Bael:

- Eu sei! É que não tive tempo de pensar em algo melhor! Precisamos de um plano. Temos que ter eles do nosso lado. Temos que ter o rei do nosso lado. E temos que mandar eles pro Portentã! Pense em algo que possa criar confiança neles! E tem aquele maldito do verrogari que parecia pronto pra tudo.

Após a porta da saleta ser fechada, o castelão se detém, e comenta a baixa voz e longe da porta com Oberyn:

- Algo não me cheira bem, nobilíssimo Oberyn. Meus ouvidos não me enganaram, o príncipe em pessoa me assegurou que o capitão da comitiva havia se enganado, e não havia sido Murim a morrer, mas sim Bonnie. E agora ouço o falecido negar o fato, e você e outros chamá-lo por Bonnie. Ora essa! Quem é ele afinal?

Então o castelão chama por Bael mais para perto, e cochicha com ele também:

- Você esteve na Catedral de Selimon, não esteve rapaz? Por acaso ouviu quando o distinto rapaz afirmou ao príncipe de que era Murim e que Bonnie havia morrido durante a viagem até Donatar?

Thartalion e Nierom
O verrogari permanece em silêncio e Nierom deixa extravasar um pouco da raiva contida em si por sua falha. Em pouco tempo - durante o qual vocês ficam perdidos em pensamentos, temendo que sua prisão acarrete terríveis consequências - o capitão da guarda retorna, desta vez com o semblante diferente, um pouco assustado.

Ele vai direto até a cela de Nierom e a destranca. Imediatamente retém as chaves e leva a mão ao cabo da espada, mostrando estar atento aos movimentos do feiticeiro. O guarda diz:

- Parece que um de vocês tem amigos poderosos. Venha, saia da cela, pode subir e pegar suas coisas, está liberado. - e então se volta momentaneamente para Thartalion - Mas você continua preso até amanhã.

Abadrel
Lucius responde:

- Ah, sei. Bem, você pediu dicas e a primeira que eu posso te dar é conhecer as regras das disputas nas quais entrar. A segunda é conhecer os prêmios e quais oponentes é provável que encontre. A terceira é ter uma equipe boa de apoio. Eu pago pela minha semanalmente com rigor, são os melhores que encontrei em minhas andanças. Estude bem as cantigas que pedirão pra você cantar, se souber. Outra boa dica é afrouxar as cordas do alaúde um tom abaixo da afinação, porque elas vão se tornar mais rígidas depois de um tempo sendo tocadas.

A puta fica sentada no colo de Lucius, enrolando cachos dos cabelos dele nos dedos. A última dica lhe deixou confuso, é exatamente o oposto do que você sabe funcionar.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qua 07 maio 2014, 20:03

Olho para ele meio confuso, e digo:

Bem, sempre me disseram o contrário sobre as cordas... Mas nunca é tarde para mudar.

Depois pergunto se ele tem tabaco ou cigarro, para mexer nas roupas e eu ver se a carta esta com ele. Claro que de modo disfarçado. Assim, falo:

Quanto ao prêmio, eu sabia parcialmente do que estava em jogo. Era algo grande. Disso eu sabia, por isso me arrisquei. Mas o real prêmio eu não sei. Queria saber o que era... (off: q direta! kkkkkk)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qua 07 maio 2014, 20:04

Pondero um pouco sobre o que todos falaram e comento:

Eu concordo que esperava ter tido mais problemas com você do que realmente tivemos, mas pensemos por outro lado. Desde que chegamos aqui, chances não faltaram para quem quer que fosse que quisesse nos matar. Devemos lembrar que chegamos aqui em um nível de exaustão que nos deixou à mercê de qualquer um que estivesse mal intencionado e acabou que fomos abrigados, tratados e alimentados. Agora, estamos aqui na condição de convidados do rei. Quanto a mim, não vou arriscar ofender o rei recusando sua hospitalidade e acho que os demais pensam da mesma forma.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 07 maio 2014, 20:05

respondo ao capitão:
'está soltando um assassino bravo capitão, talvez a lei daqui não o condene, mas a lei dos deuses com certeza o fará, e cada morte que ele causar pousará sob teus ombros"

enquanto nierom é solto falo com ele:
"A essa hora suas vítimas já devem estar no castelo, protegidas de suas artimanhas, melhor procurar outras pessoas para tirar a vida feiticeiro..."

Sentava-me tranquilo no chão da cela, enquanto pensava em como obtivera sucesso mantendo nierom preso enquanto os outros poderiam chegar ao rei em segurança, mesmo que isso custasse o preço de sua liberdade por alguns dias, a cela local parecia um quarto de rei perto dos alojamentos de Verrogar, cada vez mais compreendia pq os homens desta terra eram tão frouxos em seus hábitos, mas que a possível ligação com os elfos, seus hábitos e costumes eram o de mulheres, eles fugiam das dificuldades e da violência, entregando-se ao luxo e opulência, nunca seriam homens de verdade, quem dirá um verrogari, padeceriam com seus hábitos afeminados simplesmente pq isso seria natural, fugiam da natureza predatória do ser humano, logo, seriam consumidos por eles mesmos.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 07 maio 2014, 20:07

Reflito por um tempo e digo a Bonnie:

Podem parecer estranhas amigo, mas não temos como provar nada. O que acontecerá conosco, convidados do Rei, se formos embora do nada, diante de uma convocação do mesmo? Não pegará bem. Acho que devemos ficar, atentos contudo, e depois de confirmadas qualquer suspeitas, decidir de fato o que fazer.

Olho para Anya e digo (élfico):

Esteve calada, o que pensa sobre isso?
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 07 maio 2014, 20:07

off: não vi a postagem do auhurs, respondo a ele antes da chegada do capitão:

"poupe-me de suas mentiras feiticeiro, aquele que entra durante a noite sob um teto e portando uma arma, só pode ser duas coisas, ladrão ou assassino e ambas eu condeno"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 07 maio 2014, 20:08

(desconsiderar a parte que falo com Anya, postamos ao mesmo tempo hahaha)
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 22 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos