Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 21 maio 2014, 12:01

Respondo aos que perguntaram sobre o feiticeiro:

"Sei muito pouco sobre ele, como tentei avisá-lo ainda no templo, fui enviado para protegê-los. Ao chegar no templo surpreendi esse feiticeiro e um sacerdote do templo que lhe franqueava a entrada em plena madrugada.


Desconfiado de que seria ele o assassino que tentava matá-los tratei de confrontá-lo, porém, um sacerdote de imenso poder impediu que eu terminasse o serviço, protegendo-o e concedendo-lhe a chance de fugir.


Na manhã seguinte surpreendi o feiticeiro novamente tramando contra vc´s nos arredores do templo, novamente investi contra ele com a estratégia de matá-lo ou caso fosse impedido seríamos preso.

Já havia conversado com esse que saiu pela porta agora e combinamos dele trazer vc´s até o castelo, assim minha missão estaria cumprida, o assassino ficaria fora de ação tempo o suficiente para vc´s chegarem até aqui.

Surpreendeu-me o fato de que alguém poderoso nesta terra colaborou para que o feiticeiro fosse solto antes de mim, e agora ele está a solta novamente tramando contra vc´s."



Quando (ou se escuto) Bael falar encaro-o e digo:
"Se ousar falar de mim desta forma novamente vou enforcá-lo com suas próprias tripas"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qua 21 maio 2014, 12:28

Dado Ataque:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 26 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 26 2eye6wj
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 21 maio 2014, 15:26

[Retira-se a parte "Ricardo, peço que caso o senhor não vá agir imediadamente, me peça para tocar uma musica de minha terra de forma a justificar minha vinda aqui, como se a ideia fosse sua e tivesse me chamado."]
Com a reação totalmente anormal do Thartalion em relação me levando e digo em alto e bom som.
-Que tipo de pessoa é esta que se mete na conversa dos outros e ainda ameaça uma pessoa por simplesmente dizer o que entendeu da situação? Eu disse que o senhor estava perseguindo o Bonnie, o que é obvio por que ao invés dele lhe ajudar na briga contra o outro, resolveu se juntar a mim e seguir para o castelo. Sem falar da parte em que disse que estava disposto a trazer os rins de um feiticeiro, que eu suponho que seja aquele com o qual o senhor brigou na frente do templo. E o que disse me revela que ambos acabaram sendo presos e posteriormente soltos, de forma que a guarda de Donatar possuiu este tal feiticeiro em suas mãos e acabou por solta-lo. E como deve ter ouvido claramente, eu acredito que ninguém possua o direito de planejar um assassinato no solo de Ludgrim e muito menos dentro do palácio real. Agora responda-me, o que lhe ofende em minhas palavras para ter uma reação tão agressiva? Seriam minhas conclusões com base naquilo que eu vi e ouvi? Pois se estas fossem totalmente equivocadas poderia simplesmente as explicar se forma pacifica, mas parece que elas mostraram verdade o suficiente para o trazer a um estado de raiva e me ameaçar com a morte por dizer simplesmente o que eu acho que seja a verdade.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 21 maio 2014, 15:27

[Saiu o bbcode errado, a parte "Com a reação totalmente anormal do Thartalion em relação me levando e digo em alto e bom som." obviamente não é uma fala.]

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 21 maio 2014, 18:49

Oberyn, Thartalion, Terry, Bael, Anya e Lezard
Tão logo Bonnie e Ricardo Pena-Branca deixam o salão, Thartalion se aproxima de Roderick, muito formalmente, e faz seu relato. Logo em seguida, inicia-se toda a discussão, a qual Roderick calmamente pede intervenção. Ele se explica:

- Hey! Deixem-me explicar parte do ocorrido para que não haja confusão. Quando eu e minha comitiva viemos de Verrogar para este reino, não sabíamos da existência destes bravos heróis que salvaram o sul do país e que agora tem a justa remuneração na corte do rei. Ao saber de vocês e do ataque ocorrido a sua comitiva na estrada para a capital e que estavam na casa de Selimon, enviei meu homem aqui presente, Thartalion, para garantir alguma proteção. A corte verrogari tem interesses em vocês, afinal são os únicos que estiveram frente a frente com as bestas selvagens, seus relatos são muito importantes.

Arthur, agora um pouco mais calmo, toma voz:

- Eu também enviei meu homem, Bael, para ter um olho nos heróis. Não levem a mal, ele somente queria garantir a integridade de vocês. Mas parece que nossos dois homens tiveram alguns desentendimentos.

Roderick prossegue:

- Eu não tenho culpa se esse seu Bael julgou o comportamento de meu guerreiro inadequado. O que é estranho. Não vieram vocês das terras dominadas pelos volins? Deviam estar acostumados a cenas de brutalidade e violência gratuita. A diferença é que nós, verrogaris, a aplicamos quando é mais necessário, a bruxos indigentes que ameaçam a vida de quem o rei quer bem. Concordo que Thartalion não deveria ter sido tão explícito, mas ele é um soldado e não um burocrata.

Arthur então ergue a voz e vocês podem sentir a temperatura subindo, e o instinto de alerta tomando conta:

- Pois já que é tão bem esclarecido sobre as coisas, possa elucidar a todos nós os interesses que Verrogar tem os heróis e com o Sul? Pelos deuses! Nós compartilhamos a Muralha de Goguistá com este reino, Eredra está sob a ameaça de uma invasão! O que tem Verrogar a ver com tudo isso?

Nierom
Você agarra uma ampulheta pequena. A priori foi bem mais difícil do que você imaginava, pois você não conseguia ver os próprios membros. Era como tatear no escuro - só que no claro. Ao tocar, a ampulheta e a areia desaparecem por completo. Jogar o objeto de uma mão para a outra foi um desafio, mas em poucos minutos você pratica até a perfeição. No ar, o objeto retorna a ser visível, para desaparecer logo em seguida ao seu contato. Você percebe, contudo, que deixa pegadas e sua voz ainda pode ser ouvida.

- Ótimo! Acredito que vai ser tão silencioso e furtivo que nada entrará em seu caminho!

Após um curto intervalo, aproximadamente os 10 minutos anunciados, todas suas vestes e corpo tornam-se visíveis novamente. O mago lhe entrega as três poções de invisibilidade.

- Será o suficiente para entrar e sair do castelo. Evite usar as poções quando já estiver sido avistado, os efeitos colaterais te deixarão vulneráveis por um momento. Agora preste atenção. Quero que você invada o castelo real esta noite, durante um banquete a estes "heróis". Eles não me interessam muito, mas acredito que Bonnie esteja entre eles. Descubra um meio de atrair Bonnie para um local afastado, sem que ele desconfie de você. Então se revele. Diga a ele que eu estou atrás dele, sei onde ele está e quero meu dinheiro de volta! Mas diga também que eu sou benevolente e perdoarei a dívida dele caso ele aceite fazer alguns serviços para mim. Se ele se negar, avise-o que sua morte será lenta e dolorosa. Depois saia do castelo do mesmo jeito que entrou e evite chamar atenção.

- Agora, você tem algum plano em mente? O que pretende fazer dentro do castelo para atraí-lo para a armadilha?

Bonnie
Você deixa o salão com Ricardo e seguem por outros corredores. Você percebe que há guardas pelo castelo todo, é praticamente impossível andar sem ser notado. Logo, Ricardo comenta com você:

- Já esteve em uma situação que suas obrigações o impediram de evitar uma tragédia? Estou me sentindo assim agora. Por que não expomos as cartas na mesa, senhor Bonnie? Mentiu sobre sua identidade, está sendo caçado, e sente-se inseguro dentro de uma fortaleza. Um pássaro engaiolado pode sentir-se prisioneiro, mas está a salvo dos predadores da natureza. Depois de selado seu cavalo, não irei mais vê-lo, correto?

Abadrel
Você chuta cerveja no bardo e se joga em cima dele! Vocês rolam no chão e trocam golpes. Ele te cansou um pouco, por causa da ameaça da faca, mas no fim ele estava quase rendido. Ele sai de cima de você e se afasta. Você se recompõe e as apostas na taverna tomam outro rumo.

- Como pode ser satírico a este ponto? Deixe-me sair! Você está cometendo um crime contra mim! Todos vocês estão! A guarda da cidade será impiedosa!

Ele mantém a faca em punho, mas não avança contra você. Visivelmente, ele já demonstra bastante cansaço.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 21 maio 2014, 19:03

Encaro Bael e dou alguns passos em sua direção parando a menos de um braço de distância e digo:
"Reconheço um espião e traidor pelo cheiro e estou sentindo o cheiro de um agora! 


Por mim resolvo essa questão agora, homem a homem, sem armas e cumpro o que acabei de dizer ou vai mijar-se como uma garotinha e sentar no colo do teu pai pedindo socorro, seu maldito desgraçado!"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 21 maio 2014, 19:05

Corrigindo a última frase:
...Por mim resolvo essa questão agora, homem a homem, sem armas se vc preferir e cumpro o que acabei de dizer, ou vai fugir do desafio e mijar-se como uma garotinha, sentando no colo do teu pai e pedindo socorro, seu maldito desgraçado!"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 21 maio 2014, 19:25

Paro por uns instantes para responder ao homem sinceramente:

- Você confia em mim? Nem espero ele responder e vou logo falando. - Depois que salvamos a vila, fomos atacados por três vezes. Ontem a noite estávamos dentro de um templo e uma sombra entrou em nosso quarto. Era algo sobrenatural, não uma sombra comum. E apesar do que os outros pensam, eu não estava bêbado. Isso me fez desconfiar de todos, isso inclui você. Irei a um templo de Cambu, farei algumas ofertas e tratarei de pedir conselhos a ele. Então a resposta que posso dar pra você é essa. Se quiser, pode mandar uma escolta.

Sigo caminhando.


bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 21 maio 2014, 21:48

Quando Thartalion ameaça Bael, olho para Anya e pergunto (élfico):

Todos os jantares são assim? Isso tá ficando realmente interessante, achei que só teria pompas e conversas aqui na fortaleza do Rei.

Meu rosto demonstra ansiedade e animação ao ver aquela cena. Permaneço sentado no meu lugar sem dizer mais nada.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 21 maio 2014, 23:20

Vejo a situação em que os verrogaris e os eredris expelem faíscas, somente observo, mas também penso:
[Vamos ver no que isso vai dar, depois deste banquete preciso descobrir quem realmente é esse bruxo.]
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 22 maio 2014, 00:17

Falo em especial ao Roderick, mas de forma que todos possam ouvir de forma clara, tento manter a calma e o autocontrole, em especial a aparecia de calma e autocontrole.

-Roderick, percebo que mesmo estando acostumado a batalha e ao uso de armas, possui uma grande inteligencia e bastante segurança de si mesmo, imagino que este seja o motivo que lhe tenham escolhido para o cargo que possui, um leão em sua força e inteligencia. Então peço que me deixei dar a minha versão dos acontecimentos na Catedral de Selimon em relação ao comportamento de Thartalion.

-Não sei se já soube do incidente entre Thartalion e o príncipe de Ludgrim, em que Thartalion por trombar com o príncipe, quase o derrubando, erguendo-lhe a capa e apontando para o punhal que o príncipe levava dizendo que este não possuía o direito de levar o punhal para dentro do templo. Claro que ele não poderia saber que era o príncipe, mas pelas roupas estava claro que era alguém de grande importância.

-Após tudo isto e mais uns pequenos acontecimentos sem importância agora, eu resolvi perguntar a um dos sacerdotes do local sobre a historia da catedral, afinal aquele magnifico local de paz me trouxe uma ótima sensação e gostaria de saber mais sobre ele, quanto tanto um tal de... -Tento me lembrar do nome dele e digo- Nierom perguntou sobre o Bonnie, quanto Thartalion chegou e os dois começaram a se encarrar, eu realmente achava que os dois iam se atacar dentro da própria catedral, eu achei melhor não me meter e resolvi sair pela parte de trás quanto encontrei Bonnie, que olhava em direção a entrada da Catedral, aonde pude vir Thartalion e Nierom se agarrando, como não queria me meter nesta confusão resolvi partir junto com Bonnie para o castelo.

-E no momento em que ele entra nesta sala, fala sobre arrancar os rins de um homem, me enformar com minhas tripas e agora fica me ofendendo e tentando me levar a um estado de raiva. E acho que isto reponde o motivo do Portentã deixar os assuntos da diplomacia para os eredri, pois se no meu lugar estivesse um volin, ele já estaria se engavinhando com Thartalion e teria causado no minimo a morte de ambos pelas mãos do Rei de Ludgrim e talvez até mesmo uma guerra. Eu sou um diplomata, não um soldado e nem um burocrata, então peço humildemente que fale para o homem que esta sobre seu serviço para parar de tentar me ofender com inverdades e ofensas, pois estou acostumado a selvageria e brutalidade dos volins, de forma que as palavras dele não me afetam.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 22 maio 2014, 00:19

Eu ignoro o Thartalion, mas ouço com cuidado tudo o que ele diz.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 22 maio 2014, 00:22

["-Tento me lembrar do nome dele e digo-" não é fala, e mals ai pelo flood. Mas não da pra editar  Neutral]

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 22 maio 2014, 00:28

Levanto-me emputecido com tudo e digo:
Senhores, ambos cumpriram com suas missões.

Me aproximo de Thartalion e o seguro. Numa tentativa de acalmá-lo, digo:
Se você tem certeza do que diz, eu me ofereço para ir com você atrás desse sujeito.  
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 22 maio 2014, 11:30

Dou um soco em Bael enquanto digo, sem gritar:
"Ainda estou falando com vc moleque!"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 22 maio 2014, 11:30

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 26 20-4_zpsb4f53a2a
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qui 22 maio 2014, 11:54

Digo ao bardo:

Insulta essas nobres pessoas! Digo isso apontando para o povo da taverna. Dizendo palavras carregadas de falsidade e mentira! Sua lábia não engana mais ninguém, seu ladrãozinho!!! Não se preocupe com a guarda, eu farei o serviço dela aqui: dando uma bela de um surra em malditos ladrões como você!

Dado Ataque:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 26 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 26 2v967v8
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 22 maio 2014, 14:38

Ao ver o movimento de Thartalion, tento pular do banco e derrubá-lo, segurando suas pernas.

Iniciativa:
Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 26 2yzgap3

Ataque:
Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 26 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 26 30db66g
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 22 maio 2014, 17:08

Sou atingido pelo soco sem reagir e uso ele como uma desculpa para me apoiar na mesa aonde o Arthur esta e pegar uma faca. Me recomponho e observo a situação, sendo que caso Lezard tenha conseguido derrubar o Thartalion e o prender, aproveito isto para usar o Ataque Oportuno(4) e atacar o Thartalion com a faca com o objetivo de furar um de seus olhos.

Iniciativa
Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 26 2zqxa8n

Ataque
Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 26 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 26 2whqyiv

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 22 maio 2014, 18:56

Abadrel: Reação de Lucius. Teste sua Iniciativa.

Iniciativa: [roll="1d10"==]1[/roll]
Ataque: [roll="1d20"==]1[/roll]
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 22 maio 2014, 19:05

(off: porra, mestre errar rolamento de dados é foda)
Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 26 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 26 2s7j4ti
Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 26 2nixnix
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 22 maio 2014, 20:00

Comento ao ao ouvido de Terry, como se fosse beijá-lo, de forma disfarçada, em élfico:

Eu também imaginava que seria algo bem monótono. Parece que as coisas estão ficando quentes.

Quando começa a briga, digo para nossos anfitriões:

Senhores, acho que devo me preparar. Estou vendo que minhas habilidades vão ser necessárias aqui.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qui 22 maio 2014, 23:53

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 26 2zqxa8n
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sex 23 maio 2014, 17:56

Na verdade ainda não pensei bem o que irei fazer...Talvez tenha algum conselho!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 23 maio 2014, 19:21

Vendo que a situação se agrava a cada instante que se passa eu me vejo na intenção de interferir, do jeito que vai indo é provável que perca aliados, não por erro deles, mas por que serão presos, expulsos ou mesmo mortos. Me levanto com um tapa na mesa e digo com a voz firme:
BASTA! SENHORES CONTENHAM SEUS HOMENS! DO QUE ADIANTAM DIPLOMATAS QUE SÃO PRESOS E DESPOJADOS DE SEUS CARGOS? Vossos homens agiram por conta própria, mas estão sob os vossos comandos. Estamos na casa do rei, recomponham-se antes que seja tarde para isso!
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 26 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos