Parte 1

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† em Sex 30 Maio 2014, 19:22

De repente não me controlo e me pego falando:

Certa vez conheci um homem de fé, a qual devo minha vida. Conheci outros cavaleiros e pessoas honradas, mas não me lembro nenhuma vez delas alguma vez se gabarem de seu posto e o respeito que eu tinha por elas era involuntário, era algo que elas mereciam, não que era cobrado. Se precisam tanto relembrar aos outros o respeito que merecem, é provável que não sejam dignos dele ou nunca o conquistaram.

Apesar de ter falado novamente mais do que devia, me sinto extremamente calmo. Continuo sentado à mesa, nem me levantei.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Especialidade: Operador de Rádio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sex 30 Maio 2014, 22:23

Thartalion, Oberyn, Anya, Lezard, Bael e Terry
Thartalion é convidado a se sentar por seu senhor. Mesmo que estranhe o convite, é assegurado que está entre seus pares.

Roderick observa demoradamente Lezard, para então retirar sua espada e bainha da cintura e segurá-la com ambas as mãos, admirando-a. Com um sorriso, ele lhe diz:

- Sangue-de-Águia, é como eu costumo chamá-la. Foi forjada pelo melhor armeiro de Lutrúcia, e a joia - Roderick aponta para um rubi encrustado na cruz  da espada - veio direto de Fontenova. Ela é virgem ainda, nunca experimentou o sangue de um inimigo. Vai sentir que é uma obra-prima, equilibrada e mortal. E claro, estará muito melhor nas mãos de um senhor das batalhas do que nas minhas próprias.

Roderick Karp lhe entrega a espada embainhada para o aprecio de Lezard. O cabo da espada é feito em madeira muito escura, polida, e enfeitada com ouro. O pomo é pesado, mantem o equilíbrio da espada e parece ter sido feito em cobre e revestido com tiras de couro. A lâmina está polida feito um espelho, não há sinal de ferrugem ou de uso. A bainha é feita de couro negro e costurada com linhas vermelhas. Longa, equilibrada, de fato uma bela arma. É uma espada de mão-e-meia.

O verrogari então escuta as reclamações de Terry. Enquanto diz, o elfo pode perceber o desânimo tomar o rosto de Markas, mas ele prossegue. O verrogari mastiga a refeição várias vezes, pensativo, antes de responder:

- Posto? Merecimento? Vocês não entendem nada do que ocorre aqui, não é mesmo? Mas não se preocupem, aprenderão rápido nos dias que virão. Ou aprendem ou serão devorados pelos leões - ele se permite escapar uma curta risada - Pode achar que eu sou arrogante, tirano talvez. Mas esta noite, quando andar entre os nobres e os notáveis, vai perceber que eu não sou tão terrível quanto eles.

Eis então que Ricardo Pena-Branca retorna ao salão, sozinho desta vez, e até se espanta:

- Quanta harmonia e ordem! Vocês se saíram sozinhos melhor que eu poderia imaginar! Estava até ficando preocupado que algum descontentamento aflorasse. Ah, temos um novo convidado à mesa. - diz o castelão se referindo a Thartalion, e voltar a se sentar na mesa de Arthur.

Bonnie
Você não acha locais seguros para deixar o cavalo, e pede a um comerciante numa das tendas se podia manter um olho em sua montaria por uns instantes. O sujeito lhe devolve em resposta:

- Meu menino fará muito bem este serviço. Por alguns cobres, é claro.

Você pega um dos papéis no chão. Cada palavra que lê faz seu coração bater mais depressa, o ar faltar nos pulmões, e o suor escorrer pelo corpo todo:

Grande Circo Ultimus! - gravado em letras estilizadas e coloridas na parte superior da folha - O Grande Circo Ultimus chegou a sua cidade! Venha com sua família impressionar-se nos espetáculos do melhor circo do Mundo Conhecido! - ele concluia.

Suas suspeitas se confirmam e não havia muito mais a pensar. Você estava sendo caçado novamente. E seu caçador estava perto. Muito perto.

Nierom
Tristan lhe responde com frases ora enigmáticas ora claras feito água:

- A trupe não possui disfarces, possui fantasias. O Circo possui disfarces, e dos bons. Você vê a trupe, mas não enxerga o Circo. E quando pensa ver um, está enxergando o outro. Será? Será uma dupla de palhaços distribuindo papéis pelas ruas da cidade a trupe ou o circo? Você precisa saber ver, Nierom. O Circo todo é um grande disfarce, estejamos nós com ou sem tintas nos rostos.

- Hmmm, para um assassino treinado nas artes mágicas, alguém andou lhe ensinando os feitiços errados. Não sabe mudar a própria aparência? É um feitiço básico, bastante eficiente. Temo que não posso corrigir estas "falhas" com magia. Vamos escondê-las com panos e maquiagem. Tem algum disfarce em mente agora?

Abadrel
Ambos bastante cansados, arfando, trocam uma cômica sequência de golpes, culminando em ambos tentando se golpear e errando simultaneamente. Vocês caem no chão da taverna, derrotados por si próprios, e a gargalhada dos expectadores é total.

- Isto é melhor que assistir gladiadores em Eredra! - comenta um em meio as risadas altas.

- Eu quero meu dinheiro de volta! Esses dois são incapazes de finalizar um ao outro! - reclama um segundo a Earl.

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sab 31 Maio 2014, 10:15

[Realmente não sirvo para corte. Espero conseguir alguma informação de Marcus e dê tempo de visitar Frank e depois seguir meu caminho... E ainda preciso de informações sobre a pedra.]

Dessa vez engulo minhas palavras e volto a ficar em silêncio que me encontrava inicialmente.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Seg 02 Jun 2014, 08:15

Dou uns trocados para o menino, e vou olhando os papeis. Minha investigação mal tinha iniciado e já havia encontrado o que procurava. Agora vinha o mais dificíl, decidir o que fazer. Fico por uns instantes observando os papeis, deixando meu coração voltar ao local, esse pesadelo só terminaria se eu pagasse minha dívida então, decido ir até o circo, verifico sua localização nos folhetos, se não houver pergunto há algum transeunte, quando descobrir a localização do circo. Monto meu cavalo e vou pra lá, atento pra saber se estou sendo seguido.

Vou rolar observar.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Seg 02 Jun 2014, 13:14

Quando o cara fala que não conseguimos acabar a briga, grito irritado e sem fôlego:

QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE DISSE ISSO?! VAI TER QUE ESPERAR A SUA VEZ!!! EU ACABO COM ESSE LIXO AQUI E JÁ QUE VOU PARTIR SUA CARA EM DOIS!!!

Assim, devido o cansaço, abaixo a cabeça e corro em direção ao bardo, tentando dar uma cabeçada e acabar logo isso.

[Isso não estava planejado. Já saiu do meu controle! Bardo maldito que não sabe apanhar!!!]

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
Ataque:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 02 Jun 2014, 17:00

Quando ia me pronunciar com um trocadilho vejo Ricardo se aproximando, reitero o que ia dizer para:
Thartalion se juntou a nós enquanto esteve fora, mas veja Mestre Ricardo como é a corte do nosso Soberano? Já ouvi a respeito da sabedoria e complacência do Rei, mas diga-me você, como ele é?

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 02 Jun 2014, 20:06

Não tinha modos para a corte, observo rapidamente Roderick e alguns dos demais ao redor e tento copiá-los no que fazem, cuidando para não parecer destrambelhado, mantenho-me calado, começava agora um jogo onde eu não domino nem o tabuleiro, nem as peças.
Samyaza
Admin

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por arabedoido em Ter 03 Jun 2014, 10:21

Vou continuar também minha refeição sem muito comentário. Creio que o recado dado foi suficiente. Apenas cochicho com Terry:

Parece que as coisas vão ficar bem complicadas.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

EXPERIÊNCIA: 28xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Ter 03 Jun 2014, 14:42

Pego a espada com os olhos arregalados. Primeiro olho detalhadamente a bainha. Depois me afasto um pouco da mesa e retiro a lâmina, com uma cara quase de criança. Faço alguns movimentos seguros, pois estou desacostumado com espadas deste tamanho. Depois a embainho novamente e digo:
Ela é fenomenal. O senhor tem bom gosto. Eu lhe devolverei  assim que tivermos nossas armas.  

Quando termino de comer, espero os companheiros, para que possamos resgatar nossas armas.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
EXPERIÊNCIA: 36xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Ter 03 Jun 2014, 19:11

Abadrel: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Ter 03 Jun 2014, 19:15

Respondo a Anya:

Só espero que consigamos algo do que viemos descobrir.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por aurhus em Ter 03 Jun 2014, 19:34

Entendo. Como disse eu sou treinado para matar e somente isso.Provavelmente como um serviçal que ira servi-los para que eu me aproxime deles.

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

EXPERIÊNCIA: 9xp

FICHA DO PERSONAGEM:
aurhus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Ter 03 Jun 2014, 21:45

Bonnie
Você descobre por um mercador que o circo está sendo montado fora dos muros da cidade em um grande gramado plano normalmente usado para torneios. Após circular um pouco a praça de comércio atrás da localização, retorna a seu cavalo e trota em direção a um dos portões da cidade. No caminho, percebe que algumas pessoas o reconhecem como um dos heróis de Timor e acenam.

Já próximo do portão na rua principal da capital você é abordado por dois homens vestidos e maquiados como palhaços. Eles pregavam os folhetos pela cidade, mas pararam as atividades ao reconhecê-lo. Devido a sua não reação, eles compreendem que você quer ser levado a Tristã. Você se recorda dos dois sujeitos, são os irmãos Holt e Dult, outrora seus comparsas de crime.

Ao cruzar os portões, você é avisado pelos guardas de que a cidade será fechada ao pôr-do-sol, e só poderá entrar novamente na manhã seguinte. Logo, você não tem muitas horas para permanecer do lado de fora. Guiado pelos ladinos, você chega rapidamente ao local onde o circo está sendo erguido. Um dúzia de carroças grandes está espalhada e inúmeros pequenos pavilhões foram montados, mas a tenda principal ainda vai levar alguns dias para ficar pronta.(Continue a seguir)

Bonnie e Nierom
Nierom conversava com o mago Tristã quando Bonnie entra na tenda, para espanto geral. Dois palhaços o acompanham, de punhais nas mãos. Bonnie observa o interior da tenda do mago que há tempos fugia. Há uma infinidade de itens, pequenos e grandes, muito atrativos e estranhos. Entre eles globos, livros, cajados, capas, um caixão de ferro, joias, crânios e apetrechos variados ligados ao imaginário popular da bruxaria. Bonnie sabe que a maioria daquilo é falso, e que o maior disfarce de Tristã é se passar por um mago em um circo. Ninguém apostaria que ele era um mago de verdade e, até onde Bonnie sabe, poderoso. O próprio Tristã se veste de formar explícita com anéis, robe e tudo de direito de um mágico.

- Ora, ora, ora. - Tristã parece muito surpreso - O cachorro que eu tanto procurava voltou para o dono, arrependido. Parece que seu serviço encurtou, Nierom. - Bonnie vê que o feiticeiro de vermelho que se atracou com o verrogari Thartalion está mesmo a serviço da guilda de Tristã - Ou talvez não, ouvi falar que você é muito bom com facas e cadáveres.

Abadrel
Vocês continuam no zero a zero, incapazes de terminar essa briga, e a própria multidão que assistia desanima.

- Deixe-me ir, maldito! Tenho assuntos importantes a tratar com o monarca a respeito de tavernas imundas e criminosas! Desista enquanto ainda pode fugir!

Terry, Oberyn, Thartalion, Anya, Lezard e Bael
Roderick responde a Lezard, cortês:

- De forma alguma, considere-a um presente. Um presente da corte de Verrogar a sua congregação guerreira.

Ricardo observa espantado:

-Até presentes já trocam entre si? Estão se dando bem melhor que eu imaginava! Ótimo!

E depois responde a Oberyn:

- Nosso Rei, sua majestade, é de fato conhecido em todo o Mundo Conhecido por sua sabedoria e complacência. Digo mais: ele é justo e generoso. É também fiel aos costumes e tradições da terra. Não poderia ocultar que o monarca de toda Ludgrim é também cortês e leal com todos os seus súditos e convidados. Ah, sua fama também se estende aos campos de cavalaria e à arte da dança. São tantos adjetivos que a única forma de enumerá-los e ordená-los é na própria personalidade de sua majestade.

Ao fim do banquete, o castelão se levanta e diz:

- Bem, estamos todos de barriga cheia e saciados. Que tal se fôssemos agora conhecer seus aposentos? Podemos também passar no arsenal e recuperar vossas posses. Além disso, gostaria de lhes mostrar o restante do castelo. Vamos logo que esta residência é melhor apreciada sob a luz do sol.

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Qua 04 Jun 2014, 08:04

Seguia os dois "cavalheiros" até o circo. Enquanto entrava no lugar, vinham lembranças de tempos passados, a organização das carroças era a mesma desde então. Quando entrava no lugar, cruzava os olhos com Tristã rapidamente, temia que pudesse enfeitiçar-me. Mal dava atenção a Nierom:

- Hunf, percebi que após minha fuga, você esteve se metendo com gente pouco eficaz - Olhava para Nierom, rapidamente - Me surpreende ainda estar vivo depois daquele Verrogari ter quase te estripado e depois ter tentado te enforcar. - Volto a atenção para Tristã enquanto caminhava pela tenda, mexendo em alguns itens, fazendo malabarismo com três objetos - Podia ter me mandado um bilhete! Aprendi a ler algumas palavras. Não muito, mais consigo entender algumas. À propósito - Olhava para os dois irmãos armados com punhais, enquanto colocava os objetos de volta ao local - Deviam sair um pouco do circo. Já superei esse estágio de atirador de facas. Evolui, aprendi a esgrimir e agora vejam só a cidade reconhece meu nome, aliás o nome de meu pai, Bonnie, o espadachim. - Dizia isso fazendo gestos com ambas as mãos como se mostrasse um letreiro com os dizeres, logo voltava a falar com Tristã. - Seu garoto não conseguiu matar o homem que tentou matá-lo, como pretende que ele faça isso comigo?

Fazia uma breve pausa e continuava a falar:

- Voltei para negociar minha dívida e para propor uma aliança. Sei que possui alguns contatos que podem me colocar em uma guilda e sei também que planeja um golpe a grande capital dos meio-elfos. Tenho acesso a corte de Donatar e já tenho inimigos você me ajuda a matá-los e eu ajudarei em seus planos.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Qua 04 Jun 2014, 15:03

Digo repetidas vezes:
Sangue-de-águia...
Há muito tempo que não mostrava minha felicidade de forma tão clara. Depois me contenho um pouco, faço uma reverência ao verrogari e digo:
Ainda não tenho talento com espadas deste tipo, mas solicitarei ao tenplo um irmão que possa instruir-me e me esforçarei ao máximo para usá-la em nome da justiça. Que os deuses o abençoem.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Qua 04 Jun 2014, 19:38

Levanto e seguro Anya pela mão para ajudá-la a levantar e digo ao castelão:

Nos guie, estou ansioso para ver o resto do castelo.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Qua 04 Jun 2014, 21:54

Me levanto depois de limpar a boca e concordo com os demais em ir conhecer, o castelo, no meu caso conhecer MAIS o castelo.

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Qui 05 Jun 2014, 13:44

Aceito a ajuda de Terry e quando estiver de pé, fico de braço dado com ele e digo ao castelão:

Claro, vamos lá. Será uma honra conhecer o castelo. É bom poder sair um pouco da rotina de bibliotecas empoeiradas e enfermarias cheirando a morte.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por aurhus em Qui 05 Jun 2014, 19:27

Olho para Bonnie com cara de desdem e retruco:
Isso por que minha missão não era mata-lo, projeto de adivinho!

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

EXPERIÊNCIA: 9xp

FICHA DO PERSONAGEM:
aurhus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ares em Sab 07 Jun 2014, 16:37

Espero para ver o que Arthur ira fazer e sigo ele, esperando evitar mais problemas e por não saber realmente como agir enquanto espero o julgamento.

Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Sab 07 Jun 2014, 17:48

Bonnie e Nierom
A medida que Bonnie discursava e conversava com Nierom, o rosto de Tristã foi se degradando em uma expressão de ódio profundo.

- Aprendeu a esgrimir? Agora monta um cavalo e veste uma armadura. E que fará a seguir? Lutará guerras pelos nobres desta terra? É este seu plano, Dilinguer? Lutar e matar até morrer em um maldito campo de batalha? Quer enganar a quem, seu covarde! Eu sou um mestre das ilusões, mentiras não funcionam comigo.

Ele se torna ainda mais agressivo após sua proposta:

- Deixe de conversa mole, Dilinguer! Você vai fazer o que eu mandar! Quando eu mandar! Da forma que eu mandar! Você me deve as tripas em ouro, e se não me devolver, eu as arrancarei de você! Está na hora de refrescar sua memória do Grande Tristã e mostrar-lhe alguns truques novos que eu aprendi. Prendam ele no caixão!

Holt e Dult agarram cada um dos braços de Bonnie e o arrastam até o caixão de ferro que o próprio Tristã destrava e abre.

Lezard, Terry, Obeyrn, Anya, Bael e Thartalion
Arthur se pronuncia logo após Ricardo:

- Permita-me que eu e Bael acompanhemos os convidados.

E na mesma mão também diz Roderick:

- O mesmo para mim e Thartalion, se não se importam.

Vocês todos deixam o salão de barriga saciada e percorrem alguns corredores movimentados. Em um deles, largo e fartamente decorado com tapetes e pinturas, Ricardo apresenta seus aposentos. Cada um dos convidados ficará alojado em um quarto, todos semelhantes entre si, exceto o feminino. A sua disposição está uma cama com lençóis finos, um baú, uma escrivaninha, um guarda-roupas e um grande espelho. Alguns dos quartos possuem janelas altas ou varandas com ameias. O castelão também ressalta que guardas estão sempre de prontidão nas portas e qualquer pedido pode ser feito a eles. Se desejarem banho, também serão servidos.

Enquanto conhecem os quartos, Arthur e Bael se aproximam discretamente de Terry e Anya, longe dos ouvidos dos demais, e Arthur diz em voz baixa:

- Não preciso argumentar contra o distinto verrogari, nós já escolhemos nossos lados. Se eu fosse a madame, me preocuparia em ter-lhe atraído a atenção. E se eu fosse o elfo, me preocuparia com minhas tripas. Não sei se está claro de que juntos estaremos mais seguros. Eu preciso fazer uma pergunta: Terry, você teme duelar contra o cavaleiro verrogari?

Afastados dali, Roderick e Thartalion se aglutinam ao redor de Oberyn. O líder fala:

- Já estão tomando lados na disputa. Thartalion deve aprender a manter a língua atrás dos dentes dentro do palácio, mas eu julguei oportuno a situação. Diga-me nobre Oberyn, está disposto a aliar-se a nossa causa?

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sab 07 Jun 2014, 18:52

Olho para Arthur e Bael e digo:

Qual deles? Thartalion parece bom, mas não temeria ele. Quanto a Roderick, acho que seria tolo se não tivesse cautela com ele. Entretanto, o enfrentaria sem medo se fosse necessário. Ainda mais se este resolver mexer com Anya.

Faço uma pausa e digo:

Acho que ficou claro que Oberyn defende a causa de Roderick. Bom, certa vez o ajudei e ele disse que teria uma dívida comigo. Espero que não esteja esquecido disso.

De repente me lembro de algo. Pergunto a Arthur:

Senhor, poderia me dizer se você conhece um rastreador meio-elfo chamado Marcus? É um antigo conhecido meu e se eu não estiver enganado, ele está aqui na capital.

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Sab 07 Jun 2014, 22:33

Aproveito o isolamento para fazer algumas orações e reflexões. Sinto-me ansioso por saber da disputa entre as crenças. Mas minha fé é inabalável e estarei pronto nos momentos de dificuldades e conquistas de minha família.

Quando termino, solicito um banho.

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Dom 08 Jun 2014, 15:06

Quando Arthur fala conosco, respondo:

Se atraí a atenção dele ou não, não sei e mesmo que isso tenha acontecido, não há chances de ter a mim a não ser que seja à força, afinal não sei se foi possível notar, mas somente elfos me atraem. No momento e espero que em definitivo, apenas este elfo.

Depois, ao mencionarem o duelo, já me esforço para manter a vos baixa, mas sem esconder uma certa indignação:

Mas nem pensar em arriscar vidas desnecessariamente. Como eu disse, mesmo que Terry perdesse o duelo, eu jamais iria querer o verrogari. E nesse caso, eu cuidaria para que as últimas horas dele fossem de uma agonia extrema e prolongada. E isso eu sei fazer muito bem, afinal conheço o corpo melhor que qualquer um.

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Seg 09 Jun 2014, 11:05

Cansado pela pancadaria, falo ao bardo:

Vou lhe dar uma chance! Me devolva o que roubou e de dou a vantagem de um minuto pra correr, caso contrário, irei te botar em coma!! Essa é a sua única chance de viver!

Persuasão:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

A cobra está fumando!

Maedhros

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado