Parte 1

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Hugar em Sex 23 Maio 2014, 22:46

Thartalion, Terry, Oberyn, Bael, Lezard e Anya
Thartalion avança até próximo de Bael, que não se intimida nem recua. Arthur tenta interromper Bael em seu discurso contra Roderick diversas vezes, inutilmente. Thartalion esbraveja contra o bardo, até que Lezard levanta e coloca a mão em seu ombro na intenção de acalmá-lo. Nesse momento, Thartalion fecha o punho atinge Bael. O bardo só não se machucou gravemente porque o sacerdote de Crisagom saltou e derrubou Thartalion no chão, imobilizando-o completamente. A experiência e velocidade élficas impressionaram ambos os verrogaris e eredris no salão.

Roderick se levanta e grita ordens a Thartalion, tarde demais:

- Thartalion, não se intrometa! Saia daí imediatamente!

Bael, recuperando-se do golpe leve, pega uma faca na mesa próxima, sob a omissão de Terry e Anya de impedi-lo, e avança contra Thartalion. Rendido, o verrogari esteve próximo de ser cegado, não fossem seus rápidos reflexos e imediata libertação de Lezard. O sacerdote de Crisagom tentava apenas impedir um derramamento de sangue. Arthur, ao ver a ação de companheiro, salta da mesa e grita:

- Não faça isso Bael! Largue esta faca! - mas já era tarde, Roderick já tinha o que queria.

- Podem ser eredris, e não volins - pronuncia o enviado de Verrogar - Mas o sangue e o temperamento bárbaro dominam vocês. Você acaba de atacar um cavaleiro de Verrogar sem chances de defesa, um ato vil e traiçoeiro. Pode escolher se vai se defender perante o rei ou no campo de batalha em um combate justo. Mas a resposta não me interessa.

Markas não tolera manter-se em silêncio e se levanta, anunciando:

- Parem com essa loucura! Plandis dominou a mente de vocês? Somos todos amigos aqui! Deveríamos estar comemorando uma vitória e não nos incriminando! - Oberyn esbraveja logo em seguida.

Bonnie
Vocês chegam de volta ao pátio. Um rapaz dos estábulos trás seu cavalo que há muito você não via selado e bem tratado. Outros dois homens trazem sua armadura do arsenal e te ajudam a vesti-la.

- Não vou mandar uma escolta atrás de você. Você é homem livre, pelo menos eu penso que é, e tem barba e uma espada. E não é preciso muito mais do que isso para ser capaz de decidir as coisas por si só. Mas eu peço que considere cada palavra e cada ação que tenha de agora em diante, senhor Bonnie. Seus atos chamaram a atenção de sua majestade, o rei, e, a menos que desapareça desta cidade agora, isso é um caminho sem volta. Pode conquistar seu apreço e confiança, ou sua ira pelo resto de seus curtos dias. Vai descobrir cedo que a corte pode ser mais feroz que uma batalha contra orcs. Está livre para ir. Apenas repito: considere bem cada ação que tomar de agora em diante.

Abadrel
O outro bardo responde, assustado e irado ao mesmo tempo:

- Lunático!

Você avança contra ele, mas é pego de surpresa por uma canecada de cerveja no rosto, lançada por um homem na taverna com medo de perder o dinheiro que apostou. O bardo te golpeia com a faca e rasga uma pequena tira de sua camisa, fazendo um raso, porém ardente arranhão. Você retalia com habilidade, porém desarmado e sem nada improvisado, ferindo o bardo no rosto algumas vezes.

- Miserável! Você acertou meu rosto!

Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :

Nierom
- Ora, mas eu esperava que você me dissesse isso! Talvez possa se disfarçar de servo do castelo e servi-lo durante o jantar. Ou entregar uma mensagem escrito em papel numa bandeja. Ou disfarçar-se de nobre ou mesmo de mulher. Sabe, nós aqui do circo somos mestres do disfarce e podemos dar um jeito nisso. Você não pode ir assim, com essas roupas! Está mais explícito do que eu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Sex 23 Maio 2014, 23:13

No fim das consta eu me decido por apoiar Roderick Karp:
Eu falei para que os homens fossem detido, mas agora já é tarde, só me resta apoiar a Roderick. Bael indubitavelmente atacou um homem imobilizado e desarmado, estas são as leis, estas são as regras.

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"

INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Sab 24 Maio 2014, 09:23

Em meio a tudo, me senti feliz ao ver meu companheiro desde os tempos de circo. Acaricio sua crista e visto a cota de malha, deixo coberta pelo manto, já armadurado dou salto, montando em Shepard:

- Até mais Ricardo. Mantenha seus olhos abertos a confiança é algo dificill de se conquistar! A propósito onde acho um templo de Cambu?

Espero ele me responder e então sigo pelas ruas a procura de meu contato. No caminho fico atento pra ver se estou sendo seguido.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por †_Junior_† em Sab 24 Maio 2014, 20:36

Observava tudo aquilo com crescente interesse e depois das palavras de Roderick, digo despreocupadamente:

Que estranha as leis de vocês. Seu subordinado ameaça o outro a enforcá-lo com as próprias tripas e quando este responde à altura você diz que ele cometeu um ato vil e traiçoeiro. Mesmo que o cavaleiro verrogari não tivesse atacado diretamente o eredri, conheço o tom de voz de alguém que ameaça para sempre alguém. Com certeza teria um acerto de contas após.

Faço uma pausa e continuo:

Não digo que a atitude de Bael foi honrada, mas foi apenas uma reação a atitude inicial de Thartalion. Interessante que todos vocês deviam ser amigos, como disse Markas, e não estarem tentando acusar uns aos outros. Se existe um inimigo, ele deve estar se divertindo com tudo isso aqui.

Volto a ficar em silêncio, me perguntando se não devia ter ficado. Talvez teria problemas ao expor sua opnião.

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro, gládio, 20 metros de corda e escudo pequeno.

EXPERIÊNCIA: 41xp

FICHA DO PERSONAGEM:
†_Junior_†

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ares em Dom 25 Maio 2014, 01:52

Respondo apenas.
-Devo ser um cão que aceita ser chutado por todos sem revidar? Devo ser um simples saco de porradas que não é afetado pela raiva? Pois não fui eu que ameacei enforcar alguns com suas tripas e não fui eu que comecei esta briga. Mas se quer levar isto para o rei, então aceito. Alguém chame os guardas, eu tenho que ser preso até o julgamento.
Fico com a faca na mão, segurando com firmeza enquanto fico atendo a mais um ataque do Thartalion.

Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 26 Maio 2014, 11:40

Tento me levantar e digo a Lezard, sem raiva, tentando transmitir sinceridade em minhas palavras:
"Talvez seja cedo para que minha palavra lhes traga confiança, mas vc ainda vai lamentar ter evitado que eu me livrasse deste traidor"

Me posiciono a frente de Roderick e coloco um joelho no chão enquanto apoio as mãos no outro e de cabeça baixa respondo-lhe:
"Meu senhor, tua palavra é ordem e a cumprirei ao custo de meu sangue mas, imploro que me permita encerrar esta peleja agora, apenas eu e o traidor, homem a homem, sem armas."
Samyaza
Admin

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Mensagem por Samyaza em Seg 26 Maio 2014, 11:42

E viro-me para Bael:
"Há honra suficiente num traidor para aceitar um combate homem a homem?"
Samyaza
Admin

Mensagem por Maedhros em Seg 26 Maio 2014, 12:36

Ao ver o corte, falo ao bardo:

Você me cortou! VOCÊ ME CORTOU, SUA VADIA!!!!

Vou até uma das mesas e pego duas canecas e as uso como um soco inglês. Na volta para o bardo, vou correndo e uso uma cadeira para dar um pulo e dou um soco de cima pra baixo.

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
Acrobacia:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Ataque:

A cobra está fumando!
Maedhros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ares em Seg 26 Maio 2014, 15:35

-Já disse, prefiro ser julgado pela sabedoria do rei do que pelas forças dos meus braços. Existe verdade suficiente em suas palavras para aguentar o julgamento de um rei?

Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Seg 26 Maio 2014, 16:31

Antes de tudo começar, havia sentido alguma confiança em Bael. O ataque de Thartalion foi um erro e o contra-ataque de Bael foi um erro ainda maior. Fico entre os dois, concordando com Markas.
Escuto todos e respondo para Thartalion:
Não tenho nada contra você, soldado. Entendo que todos nós queremos resolver nossas diferenças, mas este não é o lugar para tal.

Depois digo mais alto:
Todos estamos errados. A corte deveria ser lugar de zelo e respeito. O que estamos fazendo?

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
EXPERIÊNCIA: 36xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Seg 26 Maio 2014, 17:46

Vendo que o clima violento não melhora, digo concordando com Lezard:

Exatamente. Acho que todos deveriam ouvir bem e seguir o que o sacerdote acabou de dizer. Isto não é uma arena, muito menos a rua para que todos saiam se estapeando. Não sei o que o rei vai fazer quanto a isso, mas se fosse eu a rainha, mandaria a guarda trancafiar a todos.

Depois, quando vir que tenho a atenção deles e visando os brigões, especialmente Thartalion:

Se tem realmente um dente contra ele, não cabe a nenhum de nós aqui julgar isso. Agora, essas provas existindo, levemos isso à corte e que tudo se resolva conforme as leis do reino. Melhor do que darem esse espetáculo de brutalidade aqui na nossa frente. Se quiséssemos ver esse tipo de coisa, iríamos a uma arena assistir aos gladiadores.

E então, vou me sentando de novo devagar, mostrando a verdadeira irritação com tudo que está acontecendo.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

EXPERIÊNCIA: 28xp

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vercenorax em Seg 26 Maio 2014, 20:10

Dado o que se passa eu a cada momento me inconformo ainda mais, ando pela sala por alguns instantes, paro e falo:
Senhores em terras levas, numa situação como esta o anfitrião não se importaria nem um pouco com a luta entre os convidados, pois a honra dele não foi posta em dúvida em nenhum momento e se quer o nome de sua casa. Ele não se intrometeria na rixa a menos que alguém peça a ele tal intercessão. Um homem que possua um cavalo e uma cimitarra, se teve sua honra manchada, lutaria por ela com arma em punho. Somente vagabundos e moleques de rua lutam com os punhos, e creio que isso já esteja se demorando demais ou vocês resolvem isso agora ou peçam ao rei seu veredicto e esperem pelo fim do banquete. Já me enfadei com isso e creio que Lorde Roderick e Mestre Arthur também, bem sei que eles compreendem e dividem opinião sobre o que digo.

Dou uma pausa e respondo a Anya:
Se você fosse rainha iria conquistar a inimizade de dois reinos vizinhos prendendo seus emissários. Um enorme erro para um reino que teve sua segurança interiorana abalada.

Me sento novamente e continuo a comer.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Seg 26 Maio 2014, 23:01

Respondo a Lezard:
"Tão pouco eu contra vc´s, aliás, estou novamente tentando protegê-los!"

Viro-me para Bael e digo:
"Avisei-lhe para moderar suas palavras traidor covarde, vais pagar por elas.

Eu sou um verrogari, não conheço o medo e honro minhas palavras. Não sou um covarde, espião e traidor como vc escória."

Observo a todos, quero ter uma noção do ambiente ao redor, das armas que estão usando, da posição de cada um, onde estão as fontes de luz, onde há janelas, qual altura aproximada estamos e qual a posição e distância de cada um dos presentes.

De resto mantenho-me calado.
Samyaza
Admin

Mensagem por Ares em Ter 27 Maio 2014, 00:21

Respondo ao Lezard.
-Eu simplesmente reagi a alguém que tentou me ofender, me ameaçou de morte, me chamou de traidor e depois me atacou, com a clara intenção de me matar. Mas vejo que possui um real desejo que tudo se resolva, pois eu também desejo isto e acima de tudo desejo segurança, por isto peço que me leve até os guardas e me prendam, tenho certeza que estarei mais seguro numa cela sozinho do que num salão junto com aqueles que me querem mal.
Ofereço a faca em minha mão a ele.
-Aqui a arma do suposto crime. Coloco minha segurança sob suas mãos e a justiça nas mãos do rei do Ludgrim.
Ignoro completamente o Thartalion.

Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Ter 27 Maio 2014, 10:49

Digo para Oberyn:

Não vou julgar seus pontos de vista, afinal viemos de culturas bem diferentes e dentro da diferença não nos cabe dizer qual é a mais certa. Pode até ser que eu criasse inimigos e na verdade, não entendo muito de monarquias, sou de Maginor, como todos aqui sabem e lá o governo é feito por uma Magocracia. Questões como essa seriam julgadas por algum dos Magocratas do Concelho ou então por alguém nomeado para isso.

E então, vendo que os ânimos se acalmam, volto a me sentar e observo como as coisas se desenrolam a partir de agora.

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugar em Ter 27 Maio 2014, 18:38

Bonnie
Você recebe as instruções de Ricardo. O templo a Cambu fica no centro mercantil da cidade, no mesmo prédio da Sede da Guilda de Donatar. A congregação está muito envolvida com os comerciantes que fazem a cidade fluir. Ao cruzar a ponte levadiça e deixar o castelo, fica atento se está seguido. Aparentemente, não.

Você chega a maior e principal praça do mercado de Donatar. Um espaço enorme, calçado finamente com ladrilhos coloridos em estilo élfico e humano, retratando cenas épicas da história da cidade. Incontáveis barraquinhas de feira estão dispostas e o comércio está intenso. Há muitas pessoas comprando, vendendo e carregando mercadorias. Há também os pedintes e a guarda da cidade, muito presente e atenta. No centro, crianças jogam cobres em uma fonte. Ao redor, prédios altos se erguem e projetam sombras. Em especial, a uma das arestas da praça, está a Sede da Guilda de Donatar.

É um prédio grandioso, de sólidas fundações de pedra, três altos andares e telhado pavimentado de rochas de coloração esverdeada. Um belo arco saúda a todos a entrar. Lá dentro estão os grandes mestres artífices, os banqueiros, o centro de administração e lei da cidade, e o templo de Cambu. Ainda do lado de fora, você percebe duas transformações: se antes de chegar aqui as pessoas abriam passagem para você na rua, agora os burgueses já não o respeitam como um homem de armas; e segundo, papéis voam ao vento e estão espalhados por toda a praça, e tem algo neles que te chama a atenção.

Abadrel
Você se descobre excelente acrobata e péssimo brigão. Você é ágil, veloz, ousado, se arma das canecas e salta da cadeira com um mortal. Apenas para não saber socar direito.

Ao se aproximar, consegue errar todos os socos, e se ferido, desta vez seriamente, pela faca de Lucius. Você é ferido no braço e o sangue mancha sua camisa. Se um momento atrás a platéia delirava com suas acrobacias, agora fazem uma cara de espanto ao ouvir você gemer de dor. O bardo vocifera:

- Isto não é uma brincadeira ou encenação, seu louco! Eu estou avisando: se avançar contra mim novamente eu vou feri-lo com a faca outra vez! Agora, deixe-me ir!

Você percebe que as coisas atingiram um ponto crítico.

Oberyn, Terry, Bael, Thartalion, Lezard, Anya
A pedido de Thartalion, uma descrição maior:

Vocês estão em um grande salão retangular, de teto bastante elevado sustentado por colunas. Há quatro saídas: uma escadaria por onde chegaram, a salinha particular onde alguns discutiram anteriormente, uma por onde vêm os servos do castelo, e há ainda uma quarta principal que é um arco que leva a um corredor. As únicas janelas são pequenas e muito altas, na parede do fundo do salão, a qual não possuiu nenhuma porta. Os guardas do castelo estão dispostos todos a uma parede, a qual possui a via dos servos e o corredor do arco. Eles estão armados de lanças de guarda, elmo e cota de malha, além de capas, botas, luvas de couro e o tabardo com a heráldica da casa real. Os guardas não reagem de forma alguma apesar dos desentendimentos que acontecem. Há duas mesas comunais e assentos dispostos no salão, assim como dois lustres com velas. Arthur e Roderick estão próximos a mesas distintas. Do lado de Roderick estão Thartalion, Oberyn, Lezard e Thalles; do lado de Arthur estão Anya, Terry, Bael e Markas. Apenas Thartalion, Roderick, Bael, Arthur e Oberyn portam armas, e ninguém ameaçou sacá-las ainda. Os dois lados se mantém afastados de poucos passos.

Arthur contém Bael e dessa vez o puxa para mais longe usando até mesmo as próprias mãos:

- Pare com isso Bael! Já não causou problemas o suficiente? Não sei o que está acontecendo com você, mas isso termina aqui!

Em meio aos discursos, Roderick, confiante, debate com Arthur, intimidado:

- Você conhece as leis e tradições da cavalaria, eredri. Apesar de que esta instituição inexista nas suas terras, ela está presente em quase todo o Mundo Conhecido. Temos nossos direito, e vamos exigi-los de vocês.

- Sim, eu conheço a cavalaria, nobre senhor verrogari. Mas somos homens livres, e não servos, nem homens de armas. Bael jamais poderia enfrentar Thartalion nas armas, seria suicídio! Peço que aceite a intervenção do Rei de Ludgrim para encerrar este assunto.

- Eu aceito, e Thartalion também. Não passará desta noite, no banquete. Isso vai poupar a cabeça de seu amigo, mas não sua honra.

Então Roderick, satisfeito, se vira Terry e Anya, os heróis convidados do rei:

- Quanto a vocês, esperava mesmo que desconhecessem as tradições entre a nobreza, mas me decepcionaram ao falar tanta asneira. Não me façam repetir o que Oberyn Martell disse, mas farei um resumo sobre os tipos de pessoas que existem: em primeiro, os que servem aos deuses, o qual há um único presente entre nós e respeito suas palavras sábias; abaixo existem os nobres, cavaleiros que levantam a espada e protegem o mundo do mal, e entre nós há códigos e costumes; enfim, os servos, seres inferiores que dependem de nossa proteção e são tão incapazes que eu me questiono as vezes se pensam por si só. Mas vocês são pessoas livres e não se encaixam e nenhuma categoria. Aprendam cedo a respeitar os homens de armas e da fé.

- Você diz sobre o que faria se fosse rainha? - Roderick se dirige a Anya, em tom irônico - Seria como a erva daninha se comparar a mais nobre flor do jardim. Eu disse que admirava sua determinação como mulher para enfrentar este mundo perigoso, mas não seja ousada ao ponto de querer se comparar a uma mulher de verdade, como a Rainha de Ludgrim.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samyaza em Ter 27 Maio 2014, 18:42

Mantenho-me  calado depois da decisão de Roderick, aguardando instruções.
Samyaza
Admin

Mensagem por Vercenorax em Ter 27 Maio 2014, 20:37

Ouço o que dizem e me evidencio dizendo:
Creio que podemos dar por este momento como encerrada esta pequena contenda.

INFORMAÇÕES:

FICHA DO PERSONAGEM:
Vercenorax

Ver perfil do usuário

Mensagem por arabedoido em Ter 27 Maio 2014, 21:27

Depois da "bronca", apenas faço um gesto de que não falarei mais nada e engolindo o orgulho, apenas digo:

Minhas sinceras desculpas se o que falei foi ofensivo. Não quis parecer ousada, apenas falei o que faria, segundo a cultura na qual cresci. Longe de mim me comparar a alguém tão bem nascida.

FICHA DO PERSONAGEM:

Jetro:
arabedoido

Ver perfil do usuário

Mensagem por bcsaulo em Qua 28 Maio 2014, 07:44

As portas da guilda desço do cavalo e levo-o para algum local onde possa deixá-lo, no caminho pego alguns dos papeis e dou uma rápida olhada no que se trata.

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp

FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:

FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

bcsaulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por aurhus em Qua 28 Maio 2014, 11:09

Bem procurarei algo para me vestir em meio aos figurinos de sua "trupe" se me permitir porem creio que não é possivem fazer alguma coisa quanto minhas marcas.

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

EXPERIÊNCIA: 9xp

FICHA DO PERSONAGEM:
aurhus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blanchard em Qua 28 Maio 2014, 15:16

Aceito a faca de Bael e a coloco de volta na mesa. Ouço os lados e balanço a cabeça para Roderick, ainda sério. Depois, mais tranquilo, sento-me e como. Digo para Roderick:
Estou com saudade de minha espada. O senhor não teria uma boa espada para me oferecer? Faria o pagamento assim que nossa majestade nos oferecer suas gratidões.

EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
EXPERIÊNCIA: 36xp

FICHA DO PERSONAGEM:
Blanchard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ares em Qua 28 Maio 2014, 19:52

Sento ao lado de Bael e começo a comer, enquanto penso: "Que tipo de lugar é este aonde aqueles que vão pra julgamento não ficam presos?"

Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maedhros em Qua 28 Maio 2014, 22:53

Jogo as canecas no chão e pego uma cadeira e digo:

HOJE EU VO BEBER O SEU SANGUE!!!!

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
Ataque:

A cobra está fumando!
Maedhros