Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 15 maio 2014, 14:22

Abadrel
Teste de ataque do bardo: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 2eeeqo4
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 15 maio 2014, 18:26

Respondo a Lezard:
Concordo com você Lezard, meu lugar não É esse, mas É COMO esse. No entanto vou cooperar com você e não opinar mais.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 16 maio 2014, 14:25

Respondo ao sumo sacerdote:
"Três serão os favores que cumprirei sem questionar, quanto ao convite, quando findar minha missão, irei até o templo prestar minhas oferendas, caso teu deus me abençoe em destruir meus inimigos."


Com um gesto da cabeça me despeço do sumo sacerdote e vou em direção ao castelo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 16 maio 2014, 15:19

Bonnie, Anya, Terry, Oberyn, Bael e Lezard
Roderick Karp para de comer e apoia o queixo nas mãos, fitando Bonnie com seus olhos ligeiros. Ele parece ignorar a ponderação de Lezard e responde sem um pingo de humor no rosto:

- Você daria um bom bufão para a corte. Ao menos se comporta como um. Nós estamos no castelo de nosso anfitrião, comemos da comida dele, bebemos da bebida dele, e você acha que ele não está aqui? Ele está em toda parte. Tenha respeito pelo seu rei. Você está na presença de nobres e da corte, há leis e costumes a serem seguidos. Agora retire o que disse sobre meu país ou eu limparei minha honra com o seu sangue.

Arthur olha incrédulo para Roderick e comenta:

- Você não pode estar falando sério. Eu realmente jamais esperaria que alguém iria desafiar um convidado do rei de Ludgrim para um duelo!

Bael conhece Arthur como alguém de fazer piada de assuntos sérios, mas dessa vez pode ver que Arthur está realmente preocupado com esta possibilidade.

O castelão continua parado e mantem a expressão séria. Ele fica quieto por alguns instantes até dizer para Bonnie, calmo porém sério:

- Roderick está certo. Se você não retirar o que disse ele pode te desafiar para um duelo.

Nierom
Tristan pega um frasco nada escondido em uma estante onde se lê em um rótulo: urina. O frasco está preenchido de líquido de cor amarelada e está fechado com uma rolha.

- Ora essa, mas eu não sou um místico poderoso assim. Minhas habilidades servem apenas para ludibriar. Por isso contratei você, porque suas habilidades servem para matar. Tudo é questão de se usar a ferramenta certa. Ou, no caso, a poção certa. Isto é na verdade uma poção mágica de invisibilidade. Apenas o frasco é amarelo, dê uma olhada, o líquido completamente incolor. Te darei três doses. O efeito de cada dose dura 10 minutos. É o suficiente para entrar, investigar e sair do castelo sem maiores problemas. Vamos fazer um teste primeiro, beba o conteúdo deste frasco.

Thartalion
O grão mestre leva a mão ao peito e proclama:

- Fúria e Morte por Crezir! Que a deusa guie suas batalhas!

Então você segue seu caminho, atento para ver se estava sendo seguido, mas o outro homem segue um caminho diferente. Ao retornar ao castelo, percebe que está bastante movimentado, mais do que quando você o havia deixado. E não são apenas os serviçais e os trabalhos cotidianos da fortaleza, há diversos nobres chegando a cavalo ou em luxuosas carruagens.

Você se dirige diretamente a caserna e se serve da ração que estava sendo servida a guarnição. Perto do que comia em Verrogar, a refeição dada aos soldados neste castelo é excelente. Se esta não for uma situação especial, você tem certeza que os guerreiros desta terra são mal acostumados e jamais resistiriam a um cerco onde teriam de caçar ratos para sobreviver. Ao sentar na única mesa onde está o restante dos seus compatriotas verrogaris, pergunta qual o motivo da bagunça toda e ele lhe responde:

- Não ficou sabendo? Os convidados do rei chegaram ao castelo, eles todos. Eu digo ainda que não são nada de se impressionar, e se eles foram capazes de defender a vila de um ataque de orcs do Sul, eu sou capaz de defender Treva de um ataque de dragão.

Abadrel
Você salta de cima de uma mesa, mas não consegue pular alto o bastante para alcançar o lustre e simplesmente cai no chão. No meio tempo, Lucius avançou e tentou desferir um golpe com a faca contra você, mas a sua própria queda fez ele golpear apenas o vento. Você rola no chão e se coloca em pé novamente, ao passo que o outro bardo gira e fica jogando a faca de uma mão para a outra.

- Depois que eu acabar com você vou escrever uma crônica em minha própria homenagem!

Iniciativa: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 25 2yzgap3
Ataque: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 158028n
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 16 maio 2014, 15:37

Sorrio para meus amigos feliz em revê-los e então digo:
"Andei pela cidade recentemente, não há um braço que eu tenha encontrado que se compare com um braço verrogari, a herança élfica os fazem afeminados, flácidos e conformados demais!


Estes heróis devem ter salvado essa tal vila de porcos gordos e não de orcos, duvido que um deles não se mijaria apenas de ouvir um orco grunhir. Isso se essa história toda não for uma mentira, uma desculpa para estes desocupados fazerem uma festa. Dependentes da luxúria é o que são os que povoam estas terras."


Assim que termino de comer eu me levanto e vou procurar Roderick.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 16 maio 2014, 15:51

Acompanho o olhar de Roderick por alguns instantes, enquanto caminho em direção a mesa, quando próximo, saco o punhal e enfio na mesa, desvio o olhar para o castelão com certo sorriso. Então pego uma fruta e arremesso para cima, antes dela cair no chão pego o punhal sobre a mesa e tento acertá-la no ar. Acertando ou não, eu digo para Roderick, fazendo uma reverência, dobrando um pouco os joelhos, baixando o torso e a cabeça e abrindo os braços:

- Perdoe meu senhor, de fato sou um bobo da corte que serve apenas para entreter nobres como o senhor.

Dito isto, pego o punhal onde estiver e sigo meu caminho.

off: vou rolar o ataque vai que eu acerto a fruta.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 2s6na5v

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sex 16 maio 2014, 17:18

Fico ainda mais surpreso com o que Bonnie faz e falo para Anya:

Não entendo muitas regras de etiqueta, mas acho que ele não devia ter feito isso
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 16 maio 2014, 19:48

Comendo eu vejo o que Bonnie encena, quando seu pequeno espetáculo se encerra eu bato duas palmas e volto a comer, mas antes:
Se a honra de um homem for posta em cheque é direito dele o duelo.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 16 maio 2014, 23:58

Me viro para o Roderick e tento o acalmar, sabendo que a morte de um dos herois não seria boa para ninguém.
-Roderick, eu peço gentilmente que se acalme. Imagino que você tenha tido uma educação exemplar, pelo modo como fala e como age pode-se perceber isto. Mas deve compreender que nem todos possuíram a mesma educação que o senhor e muitos não possuem nem o bom senso, uma qualidade que deve concordar comigo podia ser muito mais comum do que é hoje e acabaria por evitar muitos problemas. Concordo que possui todo o direito de o chamar para um duelo, mas cabe a um homem como você se rebaixar ao nível dele? Afinal o que seriam das tavernas do mundo se qualquer um que fala-se algo sem o menor sentido acabasse se vendo num duelo, mas o senhor não é um homem de tavernas e sim de castelos e palácios, seria realmente um tempo bem aproveitado uma luta contra um homem de taverna?
Dou um sorriso amistoso em direção a ele e volto a comer.

Persuasão 5
Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 10400tj

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 17 maio 2014, 08:54

Cochicho para Terry:

Na verdade, às vezes me pergunto se ele deveria ter vindo para cá. Em tão pouco tempo e já arranjou um inimigo aqui dentro.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sáb 17 maio 2014, 21:54

Quando Bonnie enterra o punhal na mesa quase dou um salto para tentar afastá-lo, mas desisto quando ele pega a fruta.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sáb 17 maio 2014, 23:46

Com um olhar desconfiado bebo o conteudo do frasco.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 19 maio 2014, 18:40

Thartalion
Seus amigos concordam com você e compartilham de suas opiniões. Ao terminar o "banquete", tenta se informar sobre onde estaria Roderick. Seus compatriotas informam que ele se reuniu com os heróis em um salão reservado para conversar sobre qualquer coisa antes de um festim que haverá esta noite na corte.

- E veja só, além de afeminados, fazem intrigas como mulheres! Eu resolveria qualquer uma das minhas diferenças com meu machado de guerra! - e solta uma gargalhada.

Você se dirige à fortaleza (continue a seguir).

Thartalion, Bonnie, Terry, Oberyn, Bael, Anya e Lezard
Cravar o punhal na mesa causa um ato reflexo de todos, Bonnie acerta a fruta no ar que depois cai no chão. Roderick, ainda fixo em sua posição, responde em sua última frase:

- Afinal, eu seria louco se levasse a sério as palavras de um palhaço. - a última palavra causa uma sensação ruim em Bonnie.

A interpelação de Bael parece que surtiu mais efeito em Bonnie do que no verrogari. Bonnie, afinal, deixava o salão junto de Ricardo quando, pela mesma saída, chegava outra figura conhecida. Thartalion, o verrogari que os encontrou na Catedral de Selimon horas mais cedo anuncia sua entrada e pede para ter a palavra com Roderick.

A chegada do outro verrogari interrompe mais uma vez a fuga de Bonnie.

Nierom
O líquido tinha cheiro levemente ácido, mas era completamente incolor, como anunciado por Tristan. Você bebe a poção hesitante, porém ela começa a surtir efeito imediatamente. Uma forte dor de estômago atinge você. É tão intensa que você cai de joelhos e gemi agarrando a barriga. Você pode sentir o poder mágico entrando em ação e simultaneamente uma ânsia de tentar resistir a ele, mas você não o faz.

Subitamente, você se vê rendido. Um terrível pensamento toma sua mente. Terá sido isso uma armadilha de Tristan? Será este mesmo o mago que o contratou? Teriam os outros assassinos a ver com isso? Mas por que? Qual o motivo disso? Não fazia sentido! Da mesma forma que o mago mudou sua aparência para uma cópia perfeita do sumo sacerdote, outros poderiam fazer o mesmo com a forma dele.

Então, tão repentina como veio, a dor desaparece. Você olha para suas mãos trêmulas diante do rosto, e rapidamente a invisibilidade as faz sumir. A onda se estende por seus membros e tronco, e rapidamente você todo está invisível. Como uma extensão de si próprio, suas vestes se tornam invisíveis também.

- Perfeito! Funciona! Os efeitos colaterais estão intensos ainda, mas em pouco tempo você saberá resistir a eles e não cair rendido assim. Agora, experimente tocar em algo para que eu possa perceber seus efeitos!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 19 maio 2014, 21:45

Quando Thartalion para impedindo que Bonnie prossiga eu comento por sobre meus ombros:
Pelo visto Bonnie, os verrogaris não querem que você se vá. Discretamente pisco o olho a Roderick. Prossigo.Creio que o caríssimo Thartalion veio insistir para que você fique o nos conte o porque de estar com tanta pressa de ir cavalgar pela cidade.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 19 maio 2014, 22:38

pego o objeto mais proximo a mim e se possivel fico jogando de uma mão parar a outra.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 20 maio 2014, 08:01

Dou passagem para Thartalion e então respondo Oberyn:

- Talvez ele esteja mais interessado em falar o que aconteceu em seu embate nas portas do templo de Selimon!

Dito isto sigo meu caminho.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 20 maio 2014, 09:50

Começo a cantar:

Lá vem ela, toda desenfreada!
Um bardo maluco, fraco, em disparada!
Nem pergunta meu nome ou que seja,
mas um bela surra ele pestaneja.
Ó bardo exibido,
da voz de um gurnido.
Vou lhe ensinar
a parar de falar.
E esse seu rosto torto,
igual ao de um porco,
eu vou consertar!
É só eu bater ali!
É só eu bater aqui!
E te ponho pra dormi!


Subo numa mesa, chuto uma caneca no bardo e tento dar uma cotovelada nele, pulando lá de cima. (off: tipo aqueles golpes de luta livre.)

Iniciativa:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 25 2nixnix
Dado Acrobacias:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 30db66g
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 20 maio 2014, 09:53

(off:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! FINALMENTE MINHA ZICA SAIU!!!! cheers cheers É PRA LOUVAR DE PÉ, IGREJA!!!!!)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 20 maio 2014, 11:48

Dou passagem a Bonnie e assim que me for autorizado digo a Roderick:
"Meu senhor, percebo que já se encontrou com os heróis e que consegui mantê-los seguros até que aqui chegassem, infelizmente um dos seus algozes ainda está a solta. Consegui mantê-lo longe destes, herr, heróis, criando uma situação onde fomos eu e ele feito prisioneiros. 


Infelizmente o maldito parece estar mancomunado com pessoas poderosas deste país e está solto por aí, tramando contra a vida destes presentes.

Vim ter com o senhor para saber se está missão está considerada como cumprida ou se ainda devo trazer-lhe os rins do feiticeiro que os persegue."


Aquele que passou pela porta está ciente da perseguição que eles vem sofrendo, enquanto a maioria parece ignorar o caso, mas ele poderá confirmar isso, se já não o fez.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Ter 20 maio 2014, 12:58

Olho para Thartaliom e digo:

Talvez você poderia nos explicar melhor quem é esse feiticeiro que está nos perseguindo que você encontrou. Adoraria ouvir.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Ter 20 maio 2014, 14:01

Meu primeiro pensamento ao ver Thartalion entrando na sala é ir em direção ao castelão e lhe informar que este é um dos homens que estavam perseguindo Bonnie no templo, mas resolvo escutar o que ele comunica ao Roderick.
(Escutar 4)
Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 25 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 25 30db66g

Caso consiga entender a parte sobre trazer os rins do feiticeiro, espero alguns segundos e olho em direção ao Arthur, peço licença a todos e vou na direção dele e logo na do Castelão e sussurro para os dois.
-Este é um dos dois que estavam perseguindo Bonnie e ele disse algo sobre trazer os rins de um feiticeiro para o Roderick, imagino que este seja o outro que estava brigando na frente do templo. Acredito que ninguém possua o direito de planejar o assassinato de alguém em solo de Ludgrim, muito menos dentro do próprio palácio real. Ricardo, peço que caso o senhor não vá agir imediadamente, me peça para tocar uma musica de minha terra de forma a justificar minha vinda aqui, como se a ideia fosse sua e tivesse me chamado.

No caso de eu não conseguir entender a parte sobre trazer os rins do feiticeiro, eu falo.

-Este é um dos dois que estavam perseguindo Bonnie e brigou na frente do templo. Ricardo, peço que caso o senhor não vá agir imediadamente, me peça para tocar uma musica de minha terra de forma a justificar minha vinda aqui, como se a ideia fosse sua e tivesse me chamado.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 20 maio 2014, 16:49

Abadrel: Rola seu dado de ataque.

Bael: O castelão está junto com Bonnie e ambos estão deixando o salão, porém Arthur continua na mesa. Você escutou claramente o que Thartalion disse sobre rins.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 20 maio 2014, 20:58

Olho para o estranho e depois para Bonnie e comento:

Realmente, gostaríamos de ouvir tudo sobre esse tal feiticeiro a quem se refere. Apenas acho estranho que Bonnie não tenha dito nada sobre o assunto para nós. Por acaso eles têm alguma relação? Como já disse para o outro rapaz que falou comigo mais cedo, desconfio muito que os orcs que atacaram tiveram a ajuda de alguém com maiores capacidades, pois um bando de animais como aquele não teria capacidade de armar um ataque daquele tipo.

Agora mais essa? Um de nós pode ser um traidor? Foi isso mesmo que quis dizer?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 20 maio 2014, 22:58

Entre verrogaris e feiticeiros. Talvez Dilinguer não seja tão perturbado quanto parece. Talvez.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 21 maio 2014, 08:20

off: Hey, como assim eu não avisei? Levei vcs para dentro de uma sala para falar de que mesmo hein? Só não fiz dizer que o cara era um feiticeiro pq eu não sabia. Mais dei a entender que a sombra que estava no quarto era dele, vcs ainda queriam o que?

Continuo seguindo com o castelão, para pegar minha armadura e cavalo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 25 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos