Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 07 maio 2014, 23:41

Falando baixo.
-Posso investigar ele, com sorte acho uma ligação entre ele e o verrogar que estava brigando na frente do templo, claro que também acabaria por incriminar o herói leva, mas parece que ele foi excluído do grupo de qualquer forma.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 07 maio 2014, 23:50

Respondo a Ricardo depois que ele traz o eredri para perto:
Este é Bonnie, pelo meu sangue leva eu afirmo o nome pelo qual o conheci, mas vou lhe dizer se ele assume o nome de Murin, que era um meio-elfo, será Bonnie o nome dele? O conheci em situações dúbias de confiança e não denoto nele sinal de palavra da minha parte. Se algo cheira mal eu não posso vos dizer mestre castelão, mas lhe sugeriria irmos ver do que se trata os assuntos de interesse do rei que estão nos pertences dele antes que ele saia da sala, se tem algo de errado devemos começar pelo mentiroso não?

Ao comentário do eredri:
Não me incriminaria meu amigo..., não sei vosso nome, porque tudo me relaciona a Bonnie está em pratos limpos e os outros podem confirmar isso, meu desgosto por ele sempre foi nítido.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 08 maio 2014, 08:30

Volto para a mesa e respondo:

- Você ainda não viveu o suficiente para conhecer a natureza dos homens. Homens são maus. E como eu disse eu não confio em Oberyn e isso vocês já sabem.

Em seguida respondo a Markas:

Você só pode ter um prego a menos na sua cabeça. Em Timor, um grupo se passou pela comitiva real e tentou nos assassinar. Alguns dias atrás um batalhão de cavaleiros tentou nos assassinar. Ontem a noite no templo, no quarto havia sim uma sombra. Ela se foi depois que eu a ameacei. Pela manhã apareceu um homem estranho a nossa procura, depois apareceu o Verrogari, dizendo que precisava nos proteger e apontando aquele estranho como assassino e se foi ele a estar no templo a noite? Oberyn estava na companhia de um Verrogari. Dizem que os habitantes de Verrogar, não toleram elfos. E uma comitiva Verrogari esta em Donatar, na corte de um rei Elfo.

Faço uma breve pausa e digo para os outros:

- Me digam, acham que serão os heróis de Timor para sempre? Acham que não aparecerão outros heróis? Me causa estranheza essa rede de pessoas a nossa procura. Ontem mesmo um emissário Eredri ofereceu abrigo em seu reino. Agora me digam, o que nós fizemos, paramos uma guerra? Não, apenas ajudamos a salvar uma vila que estava sendo atacada por orcs. Acredito que estejamos deixando passar algo importante. Os livros que eu achei nos pertences da sacerdotisa, ou mesmo aquele livro que Markas me obrigou a trazer da casa em chamas, vocês já estudaram seu conteúdo?





bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 08 maio 2014, 15:49

(Eu estava falando baixo com o Arthur. Não tinha percebido que o castelão tinha me chamado, só percebi agora, erro meu  Neutral , devia ter deixado mais claro que estava falando com Arthur só e acho que agora estou começando a ficar repetitivo.)
Quanto o castelão me chama, sigo em direção a ele e o responde bem baixo, para só quem estiver perto ouça.
-Estive sim e não posso mentir, dizendo que foi exatamente isto que aconteceu. Mas acredito que ele possua boas razões, já que estava sendo perseguido por dois homens, eles pareciam bem agressivos e eu ajudei ele a fugir deles seguindo em direção ao palácio.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 08 maio 2014, 15:51

(Acho que minha frase ficou estranha, ignorem por favor o "dizendo que". Deixa a frase no minimo ambígua.)

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 08 maio 2014, 22:49

Assim que sai da cela digo ao capitão:
Creio que não ha necessidade de deixa-lo preso meu bom senhor afinal ele só tentava cumprir com a tarefa que lhe foi dada.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 08 maio 2014, 23:05

Digo para Bonnie:
Hey, hey, calma. Se alguém aqui tem um prego na cabeça, não é Markas, ele não merece ser agredido.
O que você nos propõe, Bonnie? Não podemos fugir, só nos resta investigar as situações e tecer a malha de relações após a investigação. Nos querem mortos? Nos quererão assim aqui dentro e lá fora.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 09 maio 2014, 01:00

Abadrel
Lucius gira o copo na mão, e diz com a voz baixa, obrigando você a se inclinar para mais perto para conseguir ouvi-lo:

- Mas é claro que você sempre ouviu o contrário. Porque essa dica é tão falsa quanto a sua hospitalidade.

Antes que você pudesse reagir ele empurra a puta com violência contra você, e os dois caem no chão! Você se afoga nos seios fartos da prostituta e mal consegue sair debaixo dela. Lucius faz um esforço tremendo e quase não consegue virar a mesa de madeira, que rola e cai longe de você, se causar ferimentos.

- É claro que você sabia o prêmio! Vocês o cobiçam de mim!

Lucius berra, ainda assutado. A taverna toda para e se vira para ele. Earl é pego de surpreso e não reage detrás do balcão. Lucius se vira para a saída da taverna e corre para alcançá-la.

Anya, Terry, Bonnie e Lezard
Thalles retruca:

- Eu vivi o bastante para ver que orcs são maus, senhor Bonnie, e que há gente boa no mundo. Meu tio era um senhor bom. Os sacerdotes nos acolheram e eram senhores bons. Não acredito que um homem como Oberyn que lutou ao nosso lado e protegeu a nossa vida e a dos inocentes de Timor possa ser mal!

Markas retruca, mais irritado do que de costume (deve estar pegando o gênio de Anya):

- Isto é loucura Bonnie! Acha mesmo que estará a salvo longe dos muros deste castelo? Longe dos muros da cidade? Longe do reino, afinal? Se uma centena de guardas vigiando seu aposento dia e noite não podem protegê-lo, céus, nada pode então.

Depois ele responde a pergunta de Bonnie:

- Ainda não tivemos tempo livre para ler o conteúdo. E não espere que sejamos capazes de ler enquanto cavalgamos. O ato de heroísmo foi suficiente para que o próprio, repito, o rei, tenha convidado os heróis para a sua corte! Quem sabe o que ele quer? Quem sabe agora não se abram oportunidades para viver uma vida boa!

Vocês continuam discutindo dentro da saleta, mas é melhor não arriscar e manter o volume de voz controlado.

Thartalion e Nierom
O capitão observa as reações de vocês dois e fica bastante confuso. Então ele se vira para o verrogari e diz:

- Seu "assassino" quer você solto. Nunca em toda minha vida ouvi um assassino que dissesse isso. Você é louco.

O capitão então segue às costas de Nierom, de volta ao andar superior. O feiticeiro respira novamente o ar da liberdade e vê a luz do sol já se baixando. Afinal, não foi tão ruim assim. Um guarda lhe entrega seus pertences de volta, e o capitão assina algo em um livro, encerrando seus curtos registros na prisão. O próprio sumo sacerdote de Selimon lhe espera do lado de fora com um sorriso no rosto e um piscada de olho.

Um dos prisioneiro diz a Thartalion, após a saída dos dois:

- Hey! Se você for louco e perigoso, eles mantém você preso! Mas se for louco e inofensivo, eles soltam você! - o prisioneiro abre um sorriso de poucos dentes.

Bael e Oberyn
Arthur responde rapidamente a Bael, antes que ele saísse para conversar com o castelão:

- Você faria isso? Ah, mas é muito perigoso. Verrogaris podem fazer tanto mal quanto volins, mas são mais difíceis de enganar. Tenha cuidado.

Ricardo escuta as ponderações de vocês dois e diz, ainda em voz baixa:

- Mas isso é terrível! Mentir para o príncipe é ofensa gravíssima! Será também uma ofensa minha, se sua majestade não ficar sabendo disto por mim. Estou grato ao relato de vocês. Vamos então ao arsenal ver as posses de Bonnie e o que tem demais nelas.

Vocês seguem Ricardo pelo castelo, deixando Arthur e Roderick em cantos opostos do salão e uma tensão aparente. Você pegam a saída pelos estábulos, local onde já fazem uma parada. O castelão conversa com o cavalariço e apresenta a vocês um cavalo que Oberyn reconhece:

- Bem, esta montaria está nos registros como pertencente a Bonnie. Além disso, há alguns pertences no arsenal em seu nome, se bem me recordo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 09 maio 2014, 11:09

Antes que o capitão saia digo a ele:
"Ingênuo é vc, aqui dentro, se ele tentasse se vingar não teria para onde fugir ou como ocultar seu feito. Lá fora, ele poderia tentar me matar sem que fosse interrompido, não havia ninguém dessa prestigiosa guarda no templo quando ele espreitava suas vítimas.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sex 09 maio 2014, 12:34

Falo a Bonnie:

Não iremos embora Bonnie, mas não significa que estamos cegos aos acontecimentos. E meu conselho é que não vá também. Você mesmo viu que Oberyn lhe chamou de Bonnie na frente dos outros. Você não pode mais se passar por Murim. É melhor esperar para ver o que ocorre. E aqui, estará mais seguro que lá fora sozinho.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 09 maio 2014, 12:51

Quando a puta cai encima de mim, amaldiçoo:

JUJU!!! MAS QUE PORRA!!! SAI DE CIMA!!! PAREM ESSE HOMEM!!! ELE ME ROUBOU!!! LADRÃO!!!

Corro para a porta e impeço sua saída, se ainda houver tempo. Senão irei arranjar outro método de pará-lo (jogando um garrafa ou tentando agarrá-lo e usar o peso de meu corpo para derrubá-lo. Continuo a falar:

NÃO VAI FUGIR, LADRÃO!!! VOLTE AQUI!!! E PAGUE OS SEUS CRIMES!!!

(off: Tem como eu usar alguma magia pro povo me ajudar? Tipo Amizade, ou algo do tipo?)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 09 maio 2014, 13:35

(off Abadrel: vc está sem karma para evocar magias  Shocked )
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 09 maio 2014, 13:40

(off Abadrel: correção, vc recuperou 1 pto de karma no descanso de tarde. Bom uso!)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 09 maio 2014, 13:48

(off: uso a magia Amizade em alguém próximo a porta para impedir a saída do bardo fujão!)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 09 maio 2014, 14:18

Após ouvir as ultimas palavras dos que estavam na sala, apenas dou as costas vou em direção a porta:

- Façam o que quiserem.

Abro a porta e fico a esperar que meus itens cheguem.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 09 maio 2014, 14:29

Depois da discussão, digo:

Como eu disse, se alguém neste castelo nos quisesse mortos, garanto que teve mais de uma chance para isso. E respondendo a sua pergunta, claro que também acho que não seremos heróis para sempre. Acho até que estão exagerando nosso merecimento, afinal só o que fizemos foi ser pegos pelos acontecimentos e fizemos o que foi necessário para sobrevivermos frente aos ataques, cada um dentro de sua especialidade.

Então, continuo:

Quanto aos dois brigões, realmente não sei o que devo pensar sobre isso, mas sei que pelo menos três possibilidades existem, de um ou outro nos querer mortos ou então, nenhum dos dois querer nos atacar e o que houve ter sido só um desentendimento entre eles. Sobre Oberyn, concordo com os outros, só o que vimos foi ele correndo atrás da zebra e depois apareceu aqui. Possivelmente, encontrou seu caminho para cá da mesma forma que nós encontramos. A propósito, ele não tentou se esconder sob a identidade de outro. Se quer cooperação, seria bom começar explicando sua ideia de se esconder sob o nome de Murim, não?

arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sex 09 maio 2014, 17:28

Abaixo minha cabeça, consternado... Por que eles sempre são assim. Saio em silêncio e fico a observar discretamente o verrogari.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 09 maio 2014, 17:46

Digo ao castelão.
-Acredito que ele possa ter um motivo para isto, imagino que o senhor possua autoridade ou influença para saber se prenderam os dois sujeitos que brigaram na frente do templo e garantir que fiquem presos para se descobrir por que perseguiriam Bonnie e talvez até os outros heróis.
Observo os objetos de Bonnie a procura de algo estranho.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 09 maio 2014, 19:28

Ouço bem o que o castelão diz e quando vamos até o cavalo de Bonnie digo:
De fato este cavalo pertence a Bonnie, o animal me surpreendeu ao não ter morrido nas contendas que nos envolveram, ele não é um animal para a guerra. Mas disse que no arsenal existem posses dele, creio que devamos ver de que se tratam.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sáb 10 maio 2014, 15:32

Olho com disconfiança e quando me aproximo do sacerdote pergunto:
O que faz aqui meu caro e honrado sacerdote?
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sáb 10 maio 2014, 16:52

Thartalion
O capitão deixa a prisão e você imerso em seus pensamentos. Pelos primeiros minutos, você pensa como vai matar o tempo até a manhã de amanhã. O capitão provavelmente não deixaria você preso mais além do que isso. Mas essa preocupação desapareceu logo em breve. Antes que você pudesse fazer inimigos nas celas, o capitão retornou.

Dessa vez ele vai direto até a sua cela e a destranca, se curvando ironicamente para dizer logo depois:

- Não acredito que o que você disse era verdade. Pelo menos parte do que você disse. Está livre para sair, ó guardião verrogari. Por que não aproveita e volta para seu reino para matar uns elfos? Ou melhor, ser morto por um.

O capitão sai a sua frente a passos rápidos. Vocês sobem a escada e retornam ao primeiro nível, a entrada da torre da guarda. Um guarda lhe devolve todos seus pertences e o capitão assina um livro de registros, finalizando sua detenção. De pé próximo à escadaria da entrada do prédio, se destaca um guerreiro formidável. Um homem de meia idade, de cabelos bem curtos e já grisalhos, queixo largo, cicatrizes diversas no rosto, enverga uma surrada couraça peitoral e carrega nas costas um machado de guerra enorme. Tem quase dois metros de altura e braços enormes. As roupas, vermelhas, entretanto, denunciam algo muito mais que um guerreiro, algo sacro.

Terry, Bonnie, Anya e Lezard
Vocês saem da pequena sala e voltam ao salão. As mesas estão sendo abastecidas para um banquete por diversos empregados do castelo. Arthur e Roderick, em mesas diferentes, não dizem uma palavra nem tocam na comida. Ricardo, Bael e Oberyn não estão mais aqui. Ao ser indagado, um dos servos diz que foram ao arsenal trazer as posses de Bonnie, como pedido.

Abadrel
Você rola no chão, tentando não se distrair com os seios fartos. Um ferreiro que frequenta a taverna, conhecido seu, sujeita-se ao seu comando e entra no caminho de Lucius. Ele apoia as costas largas na porta e cruza os braços, deixando escapar um sorriso calmo frente ao pânico do bardo.

- Eu não sou nenhum ladrão!

Você se levanta e se aproxima de Lucius. As pessoas da taverna param pra assistir o embate. O bardo se coloca em posição de luta desengonçado, cerra os punhos e se prepara para sua aproximação.

Bael e Oberyn
Ricardo Pena-Branca responde a Bael:

- Boa ideia, vou enviar um homem atrás do capitão da guarda. Seja um deles emissário verrogari ou não, deve se sujeitar as nossas leis.

Vocês vão até o arsenal, mas sua entrada é barrada. Apenas Ricardo continua e desaparece na escuridão atrás da porta. O prédio, uma extensão do castelo, tem diversos níveis subterrâneos e é guardado noite e dia por homens bem armados. Quando retorna, o castelão trás apenas umas poucas armas.

- Aqui estão: dois punhais, duas espadas e um arco composto. Não vejo nada demais nisso. Vamos levá-los para o dono.

Nierom
O sacerdote passa um dos braços por seus ombros e vai forçando você a andar. Quando saem da vista da torre da guarda, algo sinistro começa a acontecer com o velho de barbas longas e castanhas. A voz de sua risada baixa se altera, suas barbas se recolhem, e a própria roupa que ele vestia lentamente se metamorfoseiam em outras mais conhecidas. O espanto inicial desaparece, assim que você reconhece um dos feitiços mais comuns entre os magos, ainda que em grau muito avançado. O sumo-sacerdote é na verdade o mago Tristan.

- Antes de qualquer coisa, saiba que não estou completamente decepcionado por seu fracasso assustador. Eu o segui de longe até a catedral da cidade e vi meu alvo fugir enquanto você era subjugado por algum tipo de guerreiro. Aliás, confirmei minhas suspeitas, era ele mesmo, Bonnie Dilinguer. E se quer saber, ele teve ajuda. Alguém o escoltou até o castelo real. Hmmm, isto dificulta um pouco as coisas. O que tem a me dizer?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Sáb 10 maio 2014, 17:55

Olho para Arthur e depois para Roderick e pergunto:

Podemos nos servir? A comida parece boa.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sáb 10 maio 2014, 18:20

Me ofereço para carregar o arco, como uma pessoa educada e vou em direção ao salão, enquanto falo.
-Alguém estar como emissário numa nação e acabar por criar problemas é pior ainda do que um simples estrangeiro.
Enquanto me ando, me toco que não era um verrogari e acabei por fazer uma confusão e digo para o Ricardo.
-Acho que fiz uma pequena confusão, ele não era um verrogari e sim um leva. Inclusive ele acabou por discutir com o próprio príncipe enquanto este estava na catedral.
Me sinto um pouco envergonhado pelo o que eu fiz e falo com um pouco de sinceridade.
-Desculpe-me pela pequena confusão, tive um dia um pouco agitado até agora. Mas acho que não causei nenhum grande problema, pelo menos espero.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Dom 11 maio 2014, 14:54

Pego Terry pelo braço e começo a dar-lhe um sermão:
Você nunca teve aulas de comportamento? Não conhece e percebe nenhuma regra social?

Fico de costas para Roderick e Arthurele em tal gesto. Enquanto encaro o casal, movo os olhos para o lado de Arthur e digo baixo e rapidamente (Élfico):
Descubram algo.

Depois digo para Anya (num tom normal de voz):
Você não teve tempo para ensinar nada para seu companheiro?

Aproximo-me de Roderick e digo:
Desculpe senhor, Terry está mais acostumado em atirar flechas na cabeça de orcs.  Qual crença religiosa o senhor segue? É praticante?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Dom 11 maio 2014, 18:09

Em elfico para Lezard baixinho:

Use minha falta de jeito a seu favor.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 23 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos