Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 23 Abr 2014, 15:39

Mantenho-me calado e atento apenas a um possível ataque de algum prisioneiro e as ações de Nierom.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 23 Abr 2014, 15:40

Mantenho-me calado e atento apenas a um possível ataque de algum prisioneiro e as ações de Nierom.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 23 Abr 2014, 17:05

Faço uma mesura desajeitado e digo:

É um prazer estar no castelo real. Me chamo Terry, e estes são Anya, Markas, Thalles e Lezard. Qual seria o seu nome?

Depois olho para Bonnie levantando as sobrancelhas e pergunto:

O que aconteceu com você?
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 23 Abr 2014, 21:29

Continuo com o manto cobrindo meu rosto e então digo:

- Precisamos conversar... Todos nós!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qua 23 Abr 2014, 22:56

vou para algum canto e me mantenho aparado como uma estatua.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 24 Abr 2014, 00:04

Respondo com um sorriso quando sou apresentado, mas quando vejo Bonnie daquele jeito penso que ele só pode estar aprontando. Faço uma cara zangada, mas concordo com sua proposta de que conversemos.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 24 Abr 2014, 12:31

Cumprimento o castelão da forma mais respeitosa que puder e quando ele pergunta sobre Bonie/Murim, faço uma expressão de constrangimento e digo:

Não estou agora com muita disposição para falar sobre esse assunto no momento. Houve muitos que morreram e como praticante das artes médicas, é frustrante demais perder vidas. Espero que compreenda.

Depois, respondo para Bonnie discretamente:

Claro. Espero que não venha a me arrepender disso.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 24 Abr 2014, 19:59

Bael
Arthur puxa você pelo braço pela multidão.

- Venha! Precisamos agir rápido!

Bael, Terry, Bonnie, Lezard e Anya
O castelão já ia respondendo a Terry:

- Ah, quanta desatenção a minha. Faz tanto tempo que trabalho neste castelo que as vezes acredito que todos já me conheçam. Sou Ricardo Pena-Branca, e minha linhagem serve à família real desde a fundação do reino.

Quando dois sujeitos se aproximam de forma invasora, apesar do sorriso no rosto. Um deles é conhecido de vocês, Bael, o bardo que estava na Catedral de Selimon mais cedo. O outro é um homem um pouco mais velho e de aparência muito bem cuidada, apesar das roupas e sotaque revelarem que ele não é de Ludgrim. Ele vai logo se apresentando:

- Ah! Mais que honra conhecer finalmente os heróis salvadores de Timor! Meus sinceros cumprimentos, meu nome é Arthur Viestou, e eu sou arauto do Portentã de Eredra! Como devem saber, uma invasão vinda das Terras Selvagens preocupa muito aos nossos dois reinos que se aproximam de forma amigável ainda mais nestes momentos de terror!

O homem fala bastante rápido e de forma intrometida e deixa até mesmo o castelão sem jeito.

Oberyn
Joaquina continua golpeando o ar e ensaiando manobras de combate, até que finalmente Roderick Karp deixa a sala com algo a mais de satisfação pessoal no rosto. Vocês já iam se dirigindo à saída quando Joaquina lhe grita:

- Adeus Oberyn! Deixarei a cidade ainda hoje! Tenho certeza que vocês vão ouvir falar de mim!

E sem dar muita bola, vocês saem. Joaquina volta a conversar com o grão-mestre de Crezir. Vocês montam seus animais novamente e voltam a cavalgar para o castelo. No meio da viagem, sem muito diálogo, Roderick comenta:

- Até que Thartalion tem me sido útil, mesmo com suas faltas. A corte toda hoje terá uma grande surpresa.

Ele não explica o que quis dizer com isso. Ao se aproximarem do castelo real, percebem grande movimentação no pátio principal. Já na ponte levadiça, percebem o pátio todo parado recebendo algumas pessoas. Não quaisquer pessoas, mas seus companheiros de jornada. Anya, Terry, Lezard, Thalles, Markas e Bonnie - pessimamente vestido - chegaram ao castelo e o castelão está os cumprimentando.

Thartalion e Nierom
Na penumbra, vocês não conversam entre si. Apenas os outros prisioneiros sussurram algo entre eles, certamente a respeito de vocês. Não tardou muito, algo entre uma e duas horas, para o capitão da guarda aparecer, de fato irritado. Ele veste uma armadura de couro, capa e roupas boas e avança direto para as celas de vocês com uma tocha nas mãos para iluminar o ambiente. É um meio-elfo alto e forte, de longos cabelos loiros, e tem uma espada de mão-e-meia na cintura.

- Certo, vocês querem me dizer logo que diabos foi aquilo na frente do templo do deus da paz? Pro inferno com vocês! Não existe mais nenhum respeito pelos deuses! Selimon é o patrono do reino, seus malditos estrangeiros!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 24 Abr 2014, 20:25

[O que será que este verrogari está armando? Se ele não me diz também não vou perguntar. Aguardo e confio.]

Chegando nos portões do castelo eu digo a Roderick:
Aqueles que tanto queria conhecer! Meus companheiros de viagem. Não vou entrar por aqui, quero surpreendê-los.

Vou procurar uma entrada mais afastada para poder entrar sem que eles me vejam, digamos que quero que seja uma surpresa.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 24 Abr 2014, 20:28

Oberyn: sua única opção é desmontar e contornar o pátio pela beirada, tentando ser anônimo. Não há outra entrada no castelo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 24 Abr 2014, 21:51

mantenho-me calado ainda, espero que nierom fale.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qui 24 Abr 2014, 22:32

Então que se foda entro montado mesmo.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qui 24 Abr 2014, 22:56

O arauto chega tão de repente que me assusto levando a mão a espada. Quando percebo que é amigável (aparentemente) relaxo um pouco mais e digo:

Você me assustou. Diante de tantas pessoas importantes me sinto quase uma criança novamente.

Olho para o Castelão e espero ele dizer algo sobre a intromissão.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 24 Abr 2014, 23:07

Penso: Aaaaa, o outro garoto... Quantas coisas novas. Continuo de olho em Bonnie.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 24 Abr 2014, 23:41

Apenas buscava por informação e fui atacado quando saia do templo
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 25 Abr 2014, 03:56

Ao ver Arthur falando de forma tão brusca fico meio confuso por um segundo, mas resolvo emendar, falando com mais calma que ele.
-Como alguns aqui já sabem, sou Bael e este aqui é meu chefe.
Levanto levemente os ombros mostrando que é assim que as coisas são e não podia fazer nada.
-Acredito que ele esteja agitado por conhecer vocês, não se encontram tantos heróis hoje em dia como na época de meu avô, se bem que meu avô exagerava bastante em suas historias.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 25 Abr 2014, 07:52

Ignoro os homens desconhecidos e foco em meus companheiros.

- Não vamos ficar aqui parados certo?

Volto a atenção para o castelão.

- Nos leve para um local adequado para conversarmos.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sáb 26 Abr 2014, 13:18

Cochicho para Earl de modo preocupado:

Está com ele! Não está na mala! Esta com o maldito! Temos que levá-lo para o quarto e lá tirar a carta dele!
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Dom 27 Abr 2014, 21:17

Concordo com Terry e comento com nossos interlocutores:

Realmente, acho que nenhum de nós ainda se sente muito à vontade. Não é todos os dias que encontramos os bem-nascidos pessoalmente, espero que compreendam.

Depois, para Bonnie:

Está bem, assim que pudermos conversamos.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 28 Abr 2014, 20:34

Oberyn, Terry, Lezard, Bael, Bonnie e Anya
O castelão já ia dizer algo quando outra intromissão aparece, e esta ainda mais assustadora. Oberyn Martell cruza os portões do castelo montado em sua zebra em plena forma e saúde físicas. Acompanhado dele está um homem grande, bem vestido, e de olhar afiado como o de uma raposa, que intui-se pela postura se tratar de um guerreiro nobre. Os dois cavaleiros se aproximam de vocês, mas não há espanto da parte do castelão.

O homem que acompanha Oberyn desmonta e seu cavalo é levado para os estábulos por um cavalariço. Ele se apresenta muito cortês e tem a voz muito firme:

- Saudações, bravos heróis. Me chamo por Roderick Karp, da corte do Reino de Verrogar. Gostaria de dizer que sinto-me honrado por compartilhar a presença de tão ilustres pessoas.

Roderick avança com seu porte avantajado para a única mulher do grupo, Anya, toma-lhe a mão e a beija com delicadeza, dizendo em seguida:

- Que companhia fascinante. Engrandece-te ainda mais a beleza, a coragem em enfrentar monstros malignos. Tenha-me como seu intenso admirador. - e voltando-se aos demais, ele anuncia - Se não lhes incomoda, gostaria de conversar com todos vocês.

Então Arthur, o arauto eredri - que desde a chegada do verrogari esteve um tanto incomodado - apruma-se e diz claramente:

- Mas era exatamente sobre isso que estávamos comentando, não é mesmo mestre Ricardo? Ah, meu amigo Roderick, vamos todos nós juntos conversar muito em uma grande sala! Isso sim!

O castelão fica um pouco perdido, a espera que vocês comentem a situação, e sugere:

- Bem, podemos todos nós nos reunir ao redor de uma mesa e tagarelar a vontade regado a cerveja e vinho. Meus convidados, vocês têm fome?

Thartalion e Nierom
O capitão da guarda fica impaciente, batendo o pé no chão em nervosismo. Diante da resposta insatisfatória de Nierom e do silêncio de Thartalion, ele vocifera:

- Se vocês não querem cooperar, problema de vocês. Posso manter os dois presos por vários dias e tenho certeza que ninguém vai reclamar de manter vocês fora das ruas. Eu vou dar uma segunda e última chance de me dizerem o que aconteceu na frente da catedral, ou eu juro que vocês não vão ver a luz do sol tão cedo.

Abadrel
Earl coça a barbicha preocupado e diz:

- Não sei, isto me parece difícil. Não posso deixar o balcão, você terá de fazer isto sozinho, Abadrel! Já estou lhe ajudando com o melhor que posso. Tome, leve mais esta cerveja até a mesa dele como cortesia. Faça alguma coisa, descubra onde está a carta. Se achar melhor, faça um sinal para Julieta, a puta, para que ela deixe vocês a sós.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 28 Abr 2014, 21:10

Meu caro capitão, eu digo apenas o que é a verdade. Fui até o templo para visita-lo algumas vezes e buscar informação mas este homem me acusou de assassino sem nenhum fundamento e desta vez tentou tirar minha vida. Tudo que fiz foi apenas me defender.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 28 Abr 2014, 22:31

Lanço um olhar afiado para Roderick, mas não falo nem comento nada. Quando este se apresenta, apenas o comprimento com o olhar. Depois seguro a mão de Anya e digo:

Então vamos todos para este salão ter nossas conversas.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Seg 28 Abr 2014, 22:40

Abro levemente a boca pensando em algo para dizer, mas fecho ela logo em seguida, parecia que a situação estava sobre o controle e se algo desse errado, pelo menos a culpa neste momento não seria minha.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 29 Abr 2014, 00:31

Quando vejo Oberyn, não acredito que ele esteja aqui, entrando tranquilamente. Cumprimento o leva e o Verrogari.
Fico um pouco sério quando Ricardo nos chama para comer e beber. O que sairá da boca de Dilinguer? O que Terry fará se o Verrogari decidir por cortejar Anya?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 29 Abr 2014, 08:02

Quando vejo Oberyn, não me surpreendo, no mínimo se escondeu como uma cobra quando as coisas apertaram:

- Ah. vejam só a situação do nosso nobre amigo. Baixo meu capuz - Ainda anda na companhia desse animalzinho engraçado?

Quando percebo que estão combinando de falar com todos juntos retruco:

- Não sejam tão apressados, quero ter nossa palavrinha antes!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 21 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos