Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Qui 13 Fev 2014, 20:15

Após notar as roupas molhadas no varal e as outras em reparo, puxo Anya pelo braço e faço um sinal com a cabeça em direção à saída

- Parece-me que isso ainda deve demorar uma hora ou duas. Podemos ficar para uma refeição ou caminhar por ai!?  Creio que ar fresco me fará bem...não gosto de casas de pedra; prefiro as estrelas como teto e a relva como leito...você me acompanha?

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qui 13 Fev 2014, 20:55

Me encostando a Terry e depois de pensar na proposta, olho para ele e digo:

- Não seja inconsequente, querido. Acho que o que lhe ensinei sobre medicina já é suficiente para saber que certas extravagâncias ainda não são seguras para seu estado. Quero que fique bom logo e no mais, já pensou se Mestre Turgon aparece por aí? Quero que esteja na melhor das formas possível quando for para conhecê-lo. Imagine só ele ver você sendo amparado por mim, o que não vai pensar. Vou lhe dizendo que ele faz mais que jus à forma como é chamado, Turgon Mão de Ferro.

Depois, digo para ele, sorrindo:

- E sei que não existe interesse seu na monstrinha, o que me incomoda é a insistência dela para seu lado. Mas deixe estar. O que acha de ir procurar pelos outros? Acho que a reza já acabou e aproveitamos para perguntar a um dos sacerdotes sobre aquela sua pedra.

De repente, meio que me lembrando de algo importante, tateio o bolso interno para ver se o anel de Grizion ainda está lá.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 13 Fev 2014, 22:29

Teste solicitado

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 8 30db66g
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 13 Fev 2014, 23:17

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 8 2eye6wj
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Sex 14 Fev 2014, 00:31

Fico em silencio por alguns segundos olhando por uma janela ou porta que tenha vistas para o mundo exterior, dou um profundo suspiro e digo a Arya:

- É, você tem mesmo razão. Tenha cuidado, minha cara, pois logo sua sensatez irá rivalizar com sua beleza!...e a propósito, algo me diz que seu mestre pode estar nos observando bem agora, se ele é mesmo como a fama que o precede. Vamos procurar algum desjejum?!...sinto um cheiro bom por aqui desde que acordei!


Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sex 14 Fev 2014, 01:04

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Parte 1 - Página 8 2ahfbdd

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sex 14 Fev 2014, 01:05

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 8 N5o2zt

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sex 14 Fev 2014, 01:06

(Cacete, to cagado nos dados.  Razz )

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 14 Fev 2014, 02:15

Falo para Terry em élfico, rindo:

- Se ele estivesse nos observando, já teria aparecido só por ter me ouvido falar com você em malês. Como eu falei antes, ele me ensinou a língua de vocês porque odeia ouvir ou se expressar em malês e por acreditar que magia de verdade só pode ser aprendida em livros em élfico, porque qualquer tradução fica um lixo e perde-se parte do sentido. Em certo ponto, concordo com ele.

Depois de uma pausa:

- Vamos comer, sim. Vai ser bom para seus ferimentos. Estar bem nutrido.

(Só lembrando que havia sido combinado pular a parte de descrever a parte de beijos, abraços e brincadeiras tolas de namorados. Estava constrangedor demais.)
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 14 Fev 2014, 10:45

Como o pequeno banquete que me trouxeram até me sentir satisfeito, muito tempo privado de comida digna pode deixar um homem com muita fome. Vendo o estado físico de minha roupa eu procuro se no guarda-roupas existem trajes apropriados, caso não haja irei comunicar ao guarda de minha porta se é possível me arranjarem roupas novas, e talvez uma cimitarra em troca pela espada.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Sex 14 Fev 2014, 11:01

Também em élfico, respondo a Anya:

- Nossa língua e nossos costumes são muito valorizados entre seu povo; entretanto, é somente o tempo acumulado que temos ao nosso favor; por mais poderosa que seja nossa magia, existem feitiços únicos que não podem ser ditos em élfico...


Eu paro por um instante e detenho nossa caminhada pelo templo, olho espantado para Anya e digo:

- Desde que acordei hoje pela manhã tenho tido a sensação de nostalgia pelas lembranças que esqueci; as memórias estão voltando minha querida! Eu ainda não sei quem sou, afinal, mas já posso me sentir como eu mesmo!

Então, fitando Anya nos olhos e segurando suas duas mão, eu digo para arrematar:

- Eu acredito que vamos nos surpreender quando encontramos minha verdadeira identidade, mas algo me diz que nos tornaremos mais próximos do que nunca!

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 14 Fev 2014, 12:48

Enquanto caminhamos, vou dizendo para Terry, sempre em élfico:

- Na verdade, eu particularmente não tinha interesse nenhum antes, tanto na cultura como na língua. Até me assustei quando fui conhecer Turgon e vi que ele era um elfo e maior ainda foi minha surpresa quando ele aceitou me ensinar a magia. Falavam tão mal dele em Maginor... Depois, por causa dos estudos e de ter passado aqueles anos com ele, vivendo dentro da cultura, praticamente como se fosse uma elfa, acabei tomando gosto pela cultura de vocês. Praticamente durante meu treinamento passei mais tempo entre elfos do que entre humanos. Lembra do outro que me confundiu com uma elfa? E acabei gostando da situação. Acredita que até me receberam na floresta próxima a Maginor? Outros humanos geralmente são "convidados" a se retirar.

Depois que Terry fala sobre se lembrar de sua história, suspiro e digo:

- Passado é o que se foi. E por pior que tenha sido, não me deixarei afetar por ele, vou logo lhe adiantando. Só o que me assusta é se você descobrir que já tem alguém. Se bem que ao que parece, você ainda não passou dos 100 anos e geralmente vocês só se casam depois dessa idade. Claro que há as exceções. O Mestre Turgon passou dos 400 e nunca se casou.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 14 Fev 2014, 13:03

Penso: "uma bainha?"
"E ainda dei minhas moedas a ele,isso não vai acabar bem"

Volto para o templo com o passo apressado mas tentando evitar ser percebido pelo "garoto", o objetivo é acompanhar os movimentos dele, caso ele me perceba começarei a correr em sua direção mantendo sempre atenção no local onde estava a bainha, se ele levar a mão até a bainha eu gritarei: "- Cuidado! Ele está armado!" para os demais.

Se eu conseguir chegar perto o suficiente dele sem que ele me perceba coloco a mão no seu ombro e viro-o, o objetivo é mover a capa o suficiente para confirmar que ele está armado, enquanto digo, disfarçando:
"Ei garoto! Tome cuidado, essas pessoas são espertas..."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Sex 14 Fev 2014, 13:27

Sempre em élfico, sigo dizendo a Anya:

- Não se preocupe, pois em minhas lembranças difusas não existem imagens de amor e felicidade...e também não se assuste! Apenas sinto que fui criado a vida inteira para ser uma coisa: uma arma, um instrumento em homenagem a Crezir. Meus sonhos estão repletos de cenas de batalhas, mas nestes sonhos eu não sinto medo...eu me sinto vivo e feliz...matando...

Aperto a mão de Anya, olho em seus olhos com um olhar sombrio recém descoberto e continuo:

- Você gostaria de ser como os elfos, digo, viver as eras como nós?...eu não deixarei a morte leva-la de mim tão cedo!...você sabe o que isso significa?

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 14 Fev 2014, 13:39

Fico maravilhado com o interior da Catedral, tão ou mais bonita do que do lado de fora, um lugar maravilhoso aonde me sinto mais próximo da paz e dos deuses. Imagino as fortunas usadas para a criação desta Catedral e que cada pequena moeda de bronze gasta com esta construção, não foi gasta sem motivo. Mesmo com a Catedral exalado paz para minha alma, eu tenho um serviço a fazer e um papel a desempenhar.
Me viro em direção ao rapaz, não sabendo se ele estaria falando comigo ou com os heróis que deviam estar na sala, de qualquer forma por curiosidade e pela duvida, resolvo me virar em direção ao rapaz, mostrando certa duvida sobre o que esta acontecendo, que em outros casos eu teria escondido, mas agora me seria útil.
-Eh.. em que poderia lhe ajudar?
Ares efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 8 158028n

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 14 Fev 2014, 14:17

Thartalion: vc se confundiu, são dois garotos distintos. A um, comum, vc deu as moedas para dar o recado. O outro, com a bainha, passou direto por vcs sem dar importância e entrou no templo depois.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 14 Fev 2014, 15:11

OFF: Ok! Corrigindo!

Volto para o templo com o passo apressado mas tentando evitar ser percebido pelo "garoto", o objetivo é acompanhar os movimentos dele, caso ele me perceba começarei a correr em sua direção mantendo sempre atenção no local onde estava a bainha, se ele levar a mão até a bainha eu gritarei: "- Cuidado! Ele está armado!" para os demais.

Se eu conseguir chegar perto o suficiente dele sem que ele me perceba passarei a acompanhá-lo de perto, indo onde ele for e mantendo a atenção em sua bainha.

Se ele entrar no templo, trombarei com ele propositalmente para deixar sua bainha a mostra, havendo ali uma adaga eu falarei, em voz alta para que outros ouçam:
Lamento mas armas não são permitidas aqui.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 14 Fev 2014, 16:22

Penso:

[Maldição!!! Que maldito barulho é esse, parece um ganso engasgado!]

Assim, falo a Earl:

Earl, temos que fazer algo, esta barulheira esta atrapalhando nosso plano!
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 14 Fev 2014, 16:40

Tendo uma ideia, digo:

Espere aqui.

Vou pra perto do palco onde os cantores estão cantando com uma garrafa de vinho e um copo. Assim que dou um gole do vinho uso a magia Ventriloquismo, fazendo que minha voz saia do meio dos integrantes. Feito isso canto a música do pior modo possível, sempre disfarçando que estou bebendo o vinho.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 14 Fev 2014, 17:06

De mãos dadas com Terry, digo:

- Imagino que sim, que eu saiba em parte o que você quer dizer. Saiba que parte de meus estudos mais para o futuro serão para isso também, para não deixar que a morte me leve tão cedo. Claro que se for para viver como uma aberração morta-viva é preferível a morte, mas deve haver algum meio para prolongar a vida de alguém. E se ela existir, ela poderá ser encontrada.

Dou uma pausa, respiro fundo e depois, continuo:

- Desculpe, mas algumas coisas não posso mencionar neste momento, são regras que vão além de nós. Mas pode deixar que assim que conseguir chegar à primeira parte de meu intento que é poder usar aquele anel que mostrei quando fomos enfrentar aquela orc, lhe darei mais detalhes, eu prometo.

(Só preciso saber se o anel ainda está comigo.)
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 14 Fev 2014, 17:10

Anya e Terry
OFF: sim, o anel está com vc.

Vocês caminham pelo interior do templo, distraídos em sua conversa e namoro, até que um sacerdote os reconhece e avisa que o café-da-manhã está sendo servido na cozinha da catedral. Ele os guia e vocês descem uma escada até o primeiro nível subterrâneo, onde entram em uma grande cozinha cheia de fogões e panelas para todos os lados. O local está um pouco quente e vocês começam a suar.

Há pelo menos trinta sacerdotes dispostos em três grandes mesas comunais que conversam alegremente. As tarefas são divididas entre todos, e pães e bolos frescos são colocados sobre as mesas. Há também leite, café, geleia e algumas frutas.

Logo atrás de vocês, entra pela porta de madeira um meio-elfo de longos cabelos e barbas castanhos. Apesar de vestir os mesmo mantos simples brancos que os outros sacerdotes, as pessoas na cozinha param suas atividades e o cumprimentam. Certamente, ele é o sumo-sacerdote. Anya acredita ter visto ele na noite anterior.

Thartalion e Nierom
Nierom fica de frente para a entrada, podendo visualizar tudo dentro do templo - quatro pessoas paradas perto do altar, o rapaz com roupas boas parado no meio do caminho entre as portas e o altar, um bardo se aproximando dele - e Thartalion entra apressado atrás do rapaz.

Lezard, Bonnie, Thalles, Bael e Thartalion
Para Thalles, era apenas um garoto bem vestido que falou com vocês. Bonnie, sempre desconfiado, percebeu algo a mais, algo suspeito: o garoto não estava somente bem vestido, estava vestido com o que tinha de melhor! Quem veste seus filhos tão jovens com os melhores tecidos que se encontra no mercado? Mas foi Lezard e sua estupenda visão élfica que atentou-se a mais detalhes ainda. O rapaz tinha um anel de ouro no indicador direito, uma joia valiosíssima. Além disso, Lezard percebeu que o rapaz tinha uma bainha para punhais no cinto de couro, parcialmente encobrida pela capa.

Bael, que via o rapaz de costas, pode perceber somente que as roupas do rapaz eram muito finas, portanto certamente tratava-se de alguém importante. Thalles, Lezard, Bonnie e Markas viram quando um humano vestido como bardo achou que o rapaz no centro do templo tivesse falado com ele e se aproximou. O jovem então responde em voz alta (para alguém dentro de uma igreja) a Bael:

- Poderia dizer àqueles senhores próximos ao altar que deslocassem seus corpos rumo ao sul cerca de quinze ou vinte metros, vulgo o centro desta nave. Se pudesse proferir estas palavras em Lanta, Élfico ou Voz de Pedra, muito útil me seria, cavalheiro, pois aparenta que os mesmos são incapazes de interpretar o significado de minhas palavras no idioma comum dos homens.

Neste momento porém, surge um homem vestido com um tabardo com o brasão de Verrogar. Ele entra a passos rápidos, porém tenta claramente não ser visto pelo rapaz no centro da catedral. Infelizmente, o rapaz já olhava para trás quando conversava com o bardo, e ao ver o sujeito não tomou nenhuma atitude. O verrogari então avança diretamente para o rapaz e dá uma trombada nele, quase levando o pequeno ao chão pela diferença de tamanho. O verrogari então ergue a capa do rapaz e aponta para a bainha com punhal dizendo: "Lamento mas armas não são permitidas aqui."

O rapaz o observa com olhos fuzilantes e responde:

- Eu entro armado onde eu quiser. - apesar de todos os sacerdotes presentes no templo terem ouvido o verrogari e visto claramente o punhal, nenhum deles toma nenhuma atitude e continuam suas atividades fingindo que não viram nada.

Oberyn
O guarda-roupa contém trajes pouco apropriados para a ocasião, nominalmente pijamas e roupas de baixo apenas. Ao conversar com o guarda, ele lhe responde:

- Minhas desculpas milorde, mas acredito sermos incapazes de proporcionar-lhe uma cimitarra. Entretanto, o alfaiate e o armeiro real estão a sua disposição. Posso guiá-lo até suas oficinas, se desejar.

Abadrel
Seu plano começa a funcionar e os menestréis que se apresentam não fazem ideia do que está acontecendo!

Teste Arte para descobrir o quanto consegue estragar a apresentação deles.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 14 Fev 2014, 20:52

Visto meus surrados trajes e respondo ao guarda:
Se puder, gostaria de ir agora. Primeiro ao alfaiate.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 14 Fev 2014, 22:30

Dado:

Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 8 5uml2p
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Sex 14 Fev 2014, 22:33

(off: porra!!! não posso joga outro dado não?)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 14 Fev 2014, 22:56

Caso esteja perto do rapaz, irei trombar com ele de modo que eu consiga confirmar se ele está mesmo armado e então direi em voz alta:
Desculpe-me mas creio que armas não sejam permitidas aqui.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 8 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos