Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sáb 01 Fev 2014, 00:05

Magia Sono, efeito 2:
Faz com que uma vítima fique sonolenta por 5 rodadas

Último parágrafo da descrição da magia:
Note que deixar alguém sonolento ou em sono leve durante uma batalha seria inútil pois ele despertaria imediatamente devido ao barulho.

Eu estou colocando em dúvida a eficácia desta magia nesta situação.

Link da magia Sono
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 01 Fev 2014, 00:42

Força de defesa da RM de Thartalion 0 contra força de ataque da magia 2, preciso tirar um número maior ou igual a 13 (acho que é isso), lá vai o dado:
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 01 Fev 2014, 00:42

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 5 20-18_zpsbd8f59db
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 01 Fev 2014, 00:43

posto depois que o hugar confirmar se passei ou não no teste.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sáb 01 Fev 2014, 14:46

Samyaza: Yep, vc passou no teste.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 02 Fev 2014, 12:12

Por alguns instantes sinto a cabeça pesada e as pernas fraquejam, o braço relaxa e a lança quase escapa pelos dedos. Súbito meu corpo se recupera do cansaço, algo tão passageiro, repentino e forte que só poderia ser alvo de feitiçaria. O sacerdote não poderia estar fazendo isso devido a seu estado de saúde, só sendo possível que o misterioso homem a minha frente tenha sido o conjurador.

Seguro novamente a lança com rijeza, ergo o braço acima da cabeça com a ponta da lança apontada para meu alvo e atravesso sua barriga:
Vai aprender a não tentar jogar seus sortilégios em um verrogari feiticeiro.

Rolagem de ataque com a lança.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 02 Fev 2014, 12:12

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 5 20-7_zps75bf07d5
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Dom 02 Fev 2014, 13:38

Aguardo resolução do ataque
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Dom 02 Fev 2014, 15:22

Thartalion, Nierom, Anya e Thalles
O guerreiro verrogari avança contra Nierom e o fere na barriga, um ferimento pouco profundo, porém sério.

Nierom foi ferido em 6 pontos na EF.

Anya comemora por dentro, o guerreiro verrogari entrou na nave principal do templo, é possível derrubar um candelabro ou tapeçaria nele agora!

Subitamente, a batalha é interrompida. Um homem de folgadas vestes brancas (provavelmente roupas de dormir) entrou a passos largos, vindo de uma das portas próximas ao altar. Ele tem vastas cabeleiros e barbas castanhas, bem cuidadas. Ele avança firmemente até onde está acontecendo a batalha proferindo palavras que ecoam como trovoadas pelo templo:

- Trevas! Sangue! E aço! Sob os braços de Selimon perecerão somente os enfermos e os injustos! Luz para as trevas! Amor para o sangue! E paz para o aço! Todos aqueles neste solo sagrado e além, curvem-se à vontade do mais venerável Selimon!

Ele ergue os braços para cima com vigor e uma onda serena de luz e serenidade emana do homem.

Vocês estão em uma Área de Paz. Devem ser bem-sucedidos em um teste de Resistência a Magia contra Força de Ataque 12 para realizar qualquer ataque ou magia.

O homem aponta para Thartalion e diz com voz profunda, forte, porém quase paternal:

- Você, homem de armas da nação mais belicosa do mundo, insulta ao deus que governa este templo e este povo. Abandona este lugar e refugia-se entre seus confrades de guerra ou punirei-o tão severamente que nem teu pai o reconhecerá!

Então ele se vira para Nierom e diz:

- E você, homem das terras mais distantes. Teu propósito neste lar é impuro e cruel. Tens um minuto da minha misericórdia antes que eu faça tu se arrepender de uma vida de pecados!

E diz para o sacerdote ferido que se arrasta até ele:

- Nada tema, servo fiel de Selimon. Cada ferida em teu corpo contará como medalha quando for visitar nosso criador. Por hora, acalma-te, eu te curo.

Anya e Thalles congelaram-se (figurativamente) quando o homem surgiu, e estão parados assistindo a tudo na sacada.

Bonnie
Você escuta vozes que ecoam como trovoadas vindas do salão principal do templo. Você não entende o que dizem, mas se assemelha a voz do homem que passou por você.

Lezard
Você improvisa uma bengala e consegue chegar até a porta. Neste momento você escuta vozes que ecoam como trovoadas vindas da nave do templo e uma profunda serenidade toma conta de você. Você parece incapaz de matar uma mosca, e não tem dúvida: um sacerdote muito poderoso está operando milagres.

Bael, Abadrel e Oberyn, aguardem por favor.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Dom 02 Fev 2014, 15:30

Ia para as portas das celas tentando ouvir ou ver algo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Dom 02 Fev 2014, 17:41

Reconhecendo o poder do homem a minha frente, curvo-me deixando um joelho no solo e no outro apoio o braço, pouso a lança no chão, paralela ao corpo e retiro o elmo e o escudo e permaneço de cabeça baixa:

Perdoe-me sacerdote.

Selimon é um deus protetor e eu estou aqui para proteger estes que nos seus braços repousam, meu método é apenas diferente. Fui enviado para a proteção destes homens a quem o rei tanto estima.

Ataquei apenas para defendê-los deste homem (ergo a cabeça para olhar para Nierom) que lhes quer fazer mal e acabei por descobrir um traidor entre os seus.

Assim como vossos votos são sagrados, os meus tbm o são, tendo-os feito perante a fé eu fiz os meus perante a espada. Peço sua compreensão, em nome do seu Deus glorioso, que me permita continuar minha missão, que é a de protegê-los, mesmo que para isso eu tenha que seguir conforme os teus costumes (retiro tbm agora meu gládio), minha espada, minha lança e meu escudo são teus e não ei de brandi-los novamente em teu templo enquanto esta esta for a tua vontade.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Dom 02 Fev 2014, 22:34

Viro para Thalles:

- Acho melhor irmos para o quarto agora. A última coisa que quero é ver esse senhor enfurecido. Vamos lá? Acho que daqui para frente, eles vão se entender.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Dom 02 Fev 2014, 22:45

-Concordo.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 03 Fev 2014, 18:34

Cubro o ferimento com uma das mãos e digo para o senhor:
Faço apenas o que fui criado para fazer! Os deuses reservaram este destino para mim e este eu aceitei de bom grado. Nunca faria nada que os ofendesse, inclusive dentro do templo de um deles. apenas pedi abrigo e ofereci ajuda mas se tu não me queres aqui eu sairei e ficarei de vigia do lado de fora enquanto ainda tiver forças para isso.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 04 Fev 2014, 11:23

Respiro aliviado e encantado com tamanho poder. Não há motivo nenhum para pensar no pior. Volto para minha cama, tentando espantar a curiosidade de minha mente.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 04 Fev 2014, 14:51

Thartalion, Nierom, Anya e Thalles
Ao passo que Anya e Thalles retornam para suas camas sem fazer muito barulho, o sacerdote barbado responde a Thartalion:

- Não cabe a mim perdoá-lo, e sim ao próprio deus. Acusa este pobre acólito, que teve a infelicidade de estar de vigília nesta noite em que um sanguinário buscou mais uma vítima, de ser um traidor? Meça suas palavras neste templo sagrado! Retire suas armas e seu corpo imundo desta casa e não ouse se aproximar menos de cem passos daqui! É meu último aviso.

E depois a Nierom:

- Não macule o nome dos deuses aqui, seu tolo! A você também, não ouse novamente se aproximar a menos de cem passos desta Catedral se teme por teu corpo e alma! Nas muitas décadas que já vivi, conheci bem o tipo de vocês, e confesso que sentirei prazer em puni-los debaixo deste teto!

Lezard, Anya e Thalles
Vocês todos voltam a dormir, porém desta vez uma sensação de proteção e paz os invade profundamente. Provavelmente, esta sensação é obra do sacerdote.

Bonnie
Uma sensação de calma te atinge. Estranhamente, você parece ser incapaz de fazer o mal a qualquer ser que seja. Estes pensamentos agressivos fogem da sua mente. Tranquilo, você volta a dormir, desta vez pensando que há obras do homem barbudo por trás.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 04 Fev 2014, 21:44

Não ousarei desafia-lo se realmente acredita no que falas. agora me retiro se assim permitir.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 06 Fev 2014, 00:15

Me levanto colocando novamente o elmo sobre a cabeça e pegando a lança em firmeza, viro-me em direção a saída e começo a caminhar enquanto falo:
Minha missão fui cumprida, os protegidos do rei ficarão a salvo. Cumprirei com tua palavra sacerdote, ficarei longe, mas não é um soldado sanguinário que vc afasta e sim a vontade do rei.

Já na porta de saída encerro falando alto para que outros possam ouvir:
Estarei a cem passos daqui, de vigília, se ainda precisarem de ajuda acenem, sirvo a um reino e não a um Deus, suas vidas foram confiadas a mim e cumprirei com meu juramento mesmo que isso custe todo o sangue do meu corpo.

Me retiro do local olhando ao redor por alguma coisa suspeita, ao chegar no cavalo, monto-o e aguardo para ver para onde o homem negro se dirige.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 06 Fev 2014, 16:28

Thartalion e Nierom
Vocês saem do templo e o estranho sacerdote de barbas castanhas nada diz a mais.

Do lado de fora, Thartalion montou em seu cavalo e viu Nierom desaparecer no labirinto de ruas. Em seguida, alguns patrulheiros correram em direção a Catedral, mas logo saíram sem tomar qualquer ação contra o guerreiro parado a cem passos dali. Ainda houve bastante movimentação dentro do templo, pode-se perceber, mas no fim tudo se aquietou.

Nierom retornou para a taverna onde estava hospedado. Precisava pensar em algo e confirmar suas suspeitas. Seu contratante logo apareceria na cidade...

Oberyn
À luz forte da manhã, Alamut e seu cavaleiro leva chegam aos portões da cidade capital de Donatar. Muralhas altíssimas, construídas de pedras azuis esfumaçadas, finamente encaixadas. Cruzando pastagens e criações de carneiros, você trota até o grande portão principal.

Dezenas de camponeses e mercantes cruzam este portão neste momento, e espantam-se com sua presença. Sabe você que eles não se espantam com sujeira de seu corpo, pois eles próprios estão mais sujos. Espantam-se pois com suas marcas de batalhas e ferimentos que somente um grande guerreiro poderia suportar; espantam-se com a montaria listrada e maestosa; espantam-se com o nobre leva que são incapazes de reconhecer... por hora.

Já quase debaixo do arco do portão, dois lanceiros montam guarda em cada lado do caminho. Pobres homens indisciplinados e mal equipados, pensa você, erguem os elmos perante sua presença, também espantados. Um deles toma voz e pergunta a voz:

- Quem é você? O que vem fazer na cidade? - repete a eternizada frase lentamente e aguarda a resposta que possa curar-lhe a curiosidade.

Bael
Você acorda no seu aposento no castelo real com as luzes douradas da manhã e uma brisa de pão fresco. Arthur, com quem você compartilha o quarto, está roncando e exalando vinho na outra cama, a baba manchando os lençóis de linho. Você se olha no espelho e se sente revigorado. No guarda-roupa, três de cada quatro roupas são de Arthur. Certamente que ele não iria notar se você emprestasse uma sem pedir. Há também uma jarra e bacia com água para lavar os rosto e as mãos. O café deve ser servido logo, mas você precisaria chegar com Arthur na cozinha do castelo para conseguir uma refeição melhor, sem dúvida.

Além disso, tem a missão que o arauto lhe incumbiu. Será que os convidados do rei já acordaram e estariam melhor?

Abadrel
Você acorda no seu cubículo emprestado por Earl, novamente com as costas doendo. Dormir sobre um colchão de palha é pedir para viver como um corcunda. Qual roupa vestir? Ah é, você só tem uma. O que comer? O que Earl quiser lhe dar. O que fazer para ganhar a vida? A competição de menestréis! Você havia esquecido por completo!

Pode começar a qualquer momento, se é que já não começou! Templo de Lena! É preciso chamar Earl, alguém tem que te ajudar a sabotar os concorrentes!

Lezard, Thalles, Terry e Anya
Vocês acordam após uma noite bem dormida - ou nem tanto assim - com um sacerdote abrindo as janelas do quarto e a luz da manhã entrando. Um novo dia lhes renova as esperanças!

- Bom dia, meus caros. - diz o sacerdote - Estão com uma cara ótima hoje. Sei que têm muito a conversar entre si, mas gostaria que se juntassem a nós na oração matinal antes de servirmos o café-da-manhã. Não precisam ir, é claro, se não quiserem. Estarei no fim do corredor aguardando quem for se juntar a nós. - dito isso ele deixa o quarto.

Vocês se entreolham - Anya, Terry, Joaquina, Thalles, Lezard, Markas - e as memórias confusas da noite anterior ou do dia anterior invade a mente. Sentem-se, se não 100% revigorados, muito melhor do que estavam.

Seus pertences estão em baús na cama de vocês, com exceção das armas. Das oito camas, apenas uma está desarrumada e vazia: Bonnie, que na noite anterior preferiu ir dormir nas celas dos sacerdotes.

Há muito o que fazer nesse novo dia.

Bonnie
Você acorda com o estrondo da cela sendo aberta por fora e a luminosidade invadindo a sua pequena cela. Mesmo sonolento, dois sacerdotes vestidos de branco lhe erguem nos ombros e te tiram dali. Parece ser muito cedo e sua cabeça roda. Você é levado para outro cômodo onde os sacerdotes estão trocando de vestes e se arrumando.

Você definitivamente acorda quando percebe que é despido e jogado numa banheira de água fria. O cômodo é bastante grande e coberto por esteiras de madeira e palha com paredes de madeira, portanto já na parte externa da catedral. Os sacerdotes começam a cantar se divertindo entre si e da sua cara apavorada com água. Há sabão e perfumes numas prateleiras numa parede e vestes brancas simples penduradas em ganchos em outra. Há pelos menos quinze pessoas no local.

Thartalion
Você permanecer de vigília a noite toda e nada aconteceu. O sol nasceu, a cidade acorda lentamente e a Catedral de Selimon inicia suas atividades matinais tocando sinos e convocando a população para o culto que deve tomar lugar logo.

As ruas estão se enchendo de gente e animais e barulho, tornando sua missão comprometida. Você deve decidir entre continuar onde está, quebrar sua palavra com o sacerdote de barbas castanhas e ir até a Catedral novamente, ou retornar para o castelo e informar seu relatório a Roderick Karp.

Nierom
Mais uma noite termina e mais um dia se inicia. Você acorda no seu quarto pequeno na taverna. Averigua seu ferimento provocado pelo maldito verrogari, está estancado e vai curar em alguns dias. Seu contratante deve chegar hoje ou no máximo amanhã, e você deve confirmar as suspeitas se alvo é aquele mesmo que está na Catedral de Selimon sob os cuidados dos sacerdotes e quem deles é exatamente. Deve convencê-lo e não deixar a cidade também.

Após estes pensamentos, você confere suas posses e desce para a taverna para encher o estômago que reclama de fome.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 06 Fev 2014, 17:35

Me debatia na água achando que estava sendo afogado, até que me recupero do susto. Passo as mãos sobre meu rosto limpando-o. Em seguida olhava para os homens ali como quem fosse explodir, até que respiro fundo, então pego o sabão e as ervas e termino o banho em seguida me visto com o manto.

- Eu quero meus itens...
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qui 06 Fev 2014, 18:13

[PUTA QUE PARIU...]

Acordo e já me levanto num supetão, gritando:

EARL!!! EARL!!!! EARL!!! O CONCURSO!!! EARL!!!!

Começo a colocar minhas calças, tentando ignorar a maldita dor nas costas, mas me desequilibro e acabo derrubando uma bacia de água que estava ao lado na cama. Amaldiçoo tudo que vir a minha frente. Saio do "quarto" correndo, porém quando estou perto da escada, volto correndo porque esqueci o alaúde. E continuo a gritando:

EARL!!! CADÊ VOCÊ?! IREMOS NOS ATRASAR!!! ASSIM O REI NÃO TEM COMO ME PAGAR O QUE DEVE!!! EARL!!! CADÊ VOCÊ HOMEM?!!!
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qui 06 Fev 2014, 19:30

Levanto me visto pego meus pertences, mas sinto falta de meu arco e digo olhando para os outros:

-O que pretendem fazer agora que chegamos na cidade? Acho que vou aceitar o convite do sacerdote e agradecer a Selimon por nos ter acolhido e protegido, mas não devo me demorar pretendo ir par o templo de Maira e depois.. não sei.. o Rei mesmo ver a gente?

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qui 06 Fev 2014, 19:33

(Faltou um QUER* ali.  Razz )

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qui 06 Fev 2014, 21:09

Procuro um local, uma estrebaria, onde posso deixar meu cavalo e minhas armas e proteções (armadura, elmo e escudo) em segurança. Ao deixá-los lá, vou ao templo, paro na entrada e verifico se vejo alguém conhecido (o sacerdote que ataquei, o velho de roupas de baixo, Nierom ou a mulher que estava no alto).

Caso veja algum dos três primeiros, baixo a cabeça e entro no templo na direção oposta a deles, caso veja a mulher (e ela não esteja próxima deles) irei na direção dela.

Caso não veja ninguém, entro no templo e finjo estar em oração enquanto procuro algum deles com o canto dos olhos.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 07 Fev 2014, 10:38

Respondo ao homem, com meu característico sotaque leva:
Eu sou Oberyn Nymeros Martell, vá avisar a seu superior, para que ele vá avisar o dele que o último dos heróis da Batalha de Timor acaba de chegar a cidade.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 5 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos