Parte 1

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido em Sex 07 Fev 2014, 11:12

Acordo devagar e logo de início vou ver como está Terry para me inteirar de seu estado e ver se algum curativo precisa ser trocado, se ele está se sentindo melhor, essas coisas.

Depois, vou ver nossos itens, se as roupas que havíamos comprado para a audiência com o rei estão lá e em que estado ficaram. Caso estejam sujas, vou cuidar de lavar enquanto os sacerdotes rezam.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz em Sex 07 Fev 2014, 15:34

Richard Lorenz efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :

"abro os olhos e pareço estar sonhando...imagens sangrentas vem a minha mente e desperto assustado!...mãos leves e hábeis pressionam meu corpo e sinto dor...conforme minha visão ganha foco, vejo um rosto conhecido e querido...sinto uma nostalgia, saudades de algo que não me lembro....conforme me recordo do ocorrido em que fui gravemente ferido, percebo que essas memórias estão misturadas a outras cenas de morte e sofrimento...me sinto confuso e tento disfarçar!...ao menos reconheço esta que esta ao meu lado!"
- Olá minha querida! Onde estamos?
Procuro por minha espada...

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por aurhus em Sex 07 Fev 2014, 21:19

Depois de comer alguma coisa e de pagar eu saio da taverna em direção a catedral.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:3       EF:15       KARMA:6

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 9xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido em Sex 07 Fev 2014, 23:19

Falo para Terry, enquanto o examino e mexo nos pertences dele:

- Está tudo bem. Passamos a noite no templo de Selimon e os sacerdotes cuidaram de todos que se estavam feridos. Pelo que vejo, fizeram um bom trabalho aqui com você. Não me deixaram conferir durante a noite. as armas ao que parece ficaram escondidas.

Depois de uma pausa, continuo:

- Só o Chorão que foi posto a ferros para se acalmar. Acredita que durante a noite ele bebeu mais do que deveria e deu um escândalo aqui?

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard em Sex 07 Fev 2014, 23:27

Faço minhas primeiras orações e me arrumo rapidamente.
Respondo Thalles:
Não seria boa ideia abandonar a capital, garoto. Nós precisamos descobrir algo de nossos atacantes, ou poderemos encontrá-los novamente numa situação desvantajosa para nós.

Ao ver que Terry acorda melhor, sigo com Thalles, deixando o casal sozinho.
Agradeço gentilmente ao sacerdote, pego a bengala e sigo para as orações.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 672
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth em Sex 07 Fev 2014, 23:51

Quando Terry acorda digo sorrindo:

-Que bom que está melhor senhor Terry, excelentes curandeiros esses que cuidaram de nós.. err.

Franzo o senho como se não tivesse entendi bem alguma coisa e continuo:

-O senhor não quis dizer arco? Hehehe ainda está meio zonzo, acho que é normal.

Em, seguida saio com Lezard.

_________________
[roll="d10"]X[/roll]



INFORMAÇÕES:
EH:42        ABSORÇÃO:0       EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Nenhum

EXPERIÊNCIA: 22xp


FICHA DO PERSONAGEM:

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Ares em Sab 08 Fev 2014, 17:36

Acordo e rapidamente começo a me arrumar, procuro uma roupa confortável e simples, mas com um bom corte, deixo ela meio desarrumada para parecer que estou com muita presa. Sigo após isto em direção a cozinha para conseguir uma boa refeição, procurando uma criada responsável por isto e perguntando, tentando parecer meio confuso e apressado.
-Senhorita, poderia me dizer aonde consigo uma refeição aqui no castelo? Estou meio perdido e tenho algumas coisas a fazer, sempre existe trabalho a fazer, Bael faça isto, Bael faça aquilo, Bael compre aquela coisa.
Dou um sorriso simpático e levando levemente os ombros, como se não pudesse fazer nada para mudar esta situação.

_________________
Somente uma pessoa pacifica querendo atirar umas flechas nos joelhos alheios.
Tarefa em Revisão: As Línguas

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Hugar em Sab 08 Fev 2014, 18:30

Bonnie
Os sacerdotes cantam empolgados e vestem um manto branco de linho em você.

- Muito melhor que aquela roupa suja que você estava vestido quando chegou aqui. Aprecie sua nova vida, rapaz! Cultuar Selimon jamais trará algo de ruim para você! Diferente dos outros deuses belicosos, agressivos e vingativos. Tome, use um pouco deste perfume. Agora vamos para o culto que depois dele lhes serviremos café-da-manhã.

Você calça um par de sandálias de couro, termina de secar os cabelos e é levado pelos sacerdotes até o salão de cultos. A missa vai começar logo.

Lezard e Thalles
Markas sai junto com vocês, deixando o triângulo explosivo a sós dentro do quarto. O bom-senso diz que eles não tentariam nada dentro de uma catedral, mas o bom-senso não parece se aplicar a eles com muita frequência.

- Senhor Lezard, precisa de ajuda para andar? - Markas oferece-se para ajudar.

Vocês se reencontram com o sacerdote no fim do corredor que os recebe bem.

- Ah, que bom que vão comungar conosco. Vamos, vamos, reservamos lugares na primeira fila para vocês e seu amigo surtado de ontem a noite. - ele diz brincando.

Vocês descem uma escadaria até o salão principal.

Thartalion
Para não ter que retornar ao castelo, você encontrou uma estrebaria - por acaso também sobre controle real - onde pagou meia dúzia de cobres para guarda o cavalo, armas e armadura.

Em seguida você retorna à Catedral a passos rápidos. A praça está cheia de fiéis caminhando lentamente ao interior da bela construção de pedra. Você tem que admitir que em se tratando de arquitetura civil, Ludgrim parece ser capaz de superar os templos verrogaris. Por outro lado, o castelo real não parece ser capaz de suportar a poderosa artilharia do seu país.

Você não encontra ninguém que procurava e se senta em um banco comunal não ocupado ainda bem no meio da nave, para não chamar atenção. Um dos sacerdotes do templo passou por você e pareceu não lhe reconhecer. O coral começa a cantar, indicando que a missa vai começar logo.

Nierom
Você retorna a Catedral, agora aberta e repleta de fiéis. O coral está cantando, e a missa está para começar. As pessoas que estavam na praça ao redor do templo entram para acompanhar o culto. Você entra também, porém fica no fundo, encostado em uma coluna mais na sombra, tentando não chamar atenção. A missa começa.

Anya e Terry
Anya, Terry e Joaquina ficam a sós no quarto. Quando Terry diz suas primeiras palavras depois de tanto tempo, Joaquina salta sobre ele na cama.

- Sim, Terry! Você está bem? Eu tentei te proteger naquele noite horrível dos cavaleiros. Seu corpo estava caído, porém eu sabia que você ainda vivia! Porém, após derrotar cinco ou mais daqueles cavaleiros e expor suas trilhas moribundas para fora, essa bruxa terrível - Joaquina aponta para Anya - invocou demônios das profundezas do inferno e nos separou!

Culto na Catedral de Selimon (Thartalion, Nierom, Lezard, Thalles e Bonnie)
O interior da Catedral de Selimon é belíssimo. Uma nave principal altíssima, teto abobado feito de pedras alvas finamente esculpido, sustentado por colunas, e duas naves secundárias laterais quase tão altas quanto. Vitrais esguios permitem que a luz entre e ilumine o interior sem necessidade de acender os candelabros de dúzias de velas e arranjos de cristal intrincados dispostos na linha central. Oito fileiras de bancos comunais se estendem do altar até as portas enormes do templo. No altar feito de mármore branco e azul, uma estátua de um homem representando Selimon com mais de dez metros de altura recebe os fiéis com braços abertos. De duas portas menores laterais ao altar, entram os sacerdotes. Contornando o interior suntuoso, uma sacada abriga os corredores que levam a outras partes da construção e o coral, disposto de modo que fique atrás dos fiéis e voltado em direção ao altar. Tapeçarias se estendem no chão na linha central e outras estão penduradas no teto, dispostas ao longo das fileiras. O local está repleto de flores, incensos, e imagens de anjos.

Fiéis lotam a catedral nesta hora tão cedo da manhã. O coral entoa cânticos belos e apaziguadores. Sacerdotes percorrem as fileiras de bancos recolhendo doações em cestas. Na primeira fileira, Bonnie se reencontra com Markas, Thalles e Lezard. Bonnie está de banho tomado, veste linho e cheira bem. O sumo-sacerdote entra, um homem grande, de longas cabeleiras e barbas castanhas, vestindo trajes cerimoniais brancos e dourados. Quem não o conhece, mas o vê de perto, descobre que na verdade ele é um meio-elfo, e pela aparência deve ter uns dois séculos de vida. Ele inicia o culto e apresenta os convidados do rei, na primeira fileira:

- Selimon trouxe convidados a esta casa, vamos todos recebê-los em paz. Estes homens e elfos lutaram nos prados de Ludgrim para defender seu povo de monstros sanguinárias. Eles lutaram para perpetuar a paz.

Os fiéis aplaudem e a missa começa.

Thartalion e Nierom, testem Observar.

Oberyn
O sentinela fica abismado, e quando se recupera do choque corre escadas acima para a muralha, voltando então acompanhado de um superior, que o examina e deixa escapar:

- É você mesmo?...

Então ele corre para guarda do portão gritando:

- Oberyn Martell chegou! O último dos convidados do rei chegou! Ele está vivo! Está vivo!

Sabe-se lá como, repentinamente você se viu cavalgando a trote lento as ruas principais da capital, escoltado numa fileira de dez cavaleiros da guarda da cidade, abrindo caminho numa multidão que o saúda e aplaude. Damas nas janelas das casas soltam lenços ao vento para você, crianças curiosas acompanham você pela lateral das ruas, imitando lutas de espadas e orcs. Ah sim, uma recepção à altura.

Abadrel
Earl também perdeu a hora. Ajudaria se o taverneiro não bebesse junto com os clientes. Juntos, vocês deixam a taverna ainda vestindo as botas e calças e correm em direção ao templo de Lena. No caminho, Earl usou a água de um cocho para lavar o rosto e matar a sede da ressaca. Sem planos vocês cruzam as ruas até chegar ao templo.

O templo de Lena é uma construção modesta perto da grandiosa Catedral de Selimon. Um belo jardim de roseiras de muitas cores contorna o prédio todo. Logo na entrada, duas estátuas de tamanho natural convidam a cruzar as portas principais: um homem e uma mulher nus. A arquitetura é muito elaborada e muito bela, enfeitando cada coluna, cada parede do templo. Trepadeiras e outras plantas enfeitam o local todo. Logo na entrada, um homem que se veste como alguém da corte analisa com cuidado várias folhas de papel. Ele olha para vocês e pergunta:

- Vieram para a competição de menestréis? Estão atrasados. Qual o nome de vocês? - e olha para os papéis aguardando o nome para verificá-lo na lista.

Bael
A cozinha do castelo é bastante ampla e bem guardada por pessoas armadas. Há bastante panelas e fogões aqui para cozinhar para um batalhão, literalmente. Há vários servos e criadas lá, e a que você conversa responde:

- Ora, já servimos o café, mas da próxima pode pedir a algum servo que levamos no quarto onde estiver alojado ou onde estiver.

Ela examina suas roupas e conclui se tratar de alguém importante.

- Sente-se na mesa, vou lhe servir pães frescos e bolos. Gosta de suco de laranja ou prefere cerveja? Quer frutas também?

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 696
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax em Sab 08 Fev 2014, 18:59

Quando me vejo em movimento pelas ruas de Donatar e o povo de aplaudindo e me idolatrando, quase me esqueço que devo agradá-los para não desconfiarem de mim, mas me lembro e logo começo o meu espetáculo. Faço um sinal pedindo aos cavaleiros que parem por um instante, feito isso, me levanto na sela e começo a falar:
EU TIVE UM SONHO ONDE O POVO DE LUDGRIM NÃO MAIS SERÁ ATORMENTADO PELOS INIMIGOS, UM SONHO ONDE UMA SAGRADA PAZ JAMAIS SEJA QUEBRADA SEM QUE ALGO SEJA FEITO. EU NÃO PERMITIREI QUE ORC ALGUM ANDE POR ESSE REINO SEM PERECER PERANTE MINHA ESPADA, ELES SE FARÃO EM PÓ AO JUGO DE NOSSAS FORÇAS, POVO DE LUDGRIM EU LUTAREI CONTRA OS INIMIGOS!

Apeio de Alamut, pego uma criança que esteja próxima a coloco montada na zebra, e pego outra e coloco em meus ombros. Os lenços jogados em os amparo antes de cair no chão, alguns os cheiro e devolvo as damas, outros mantenho comigo para acenar ao povo, continuarei minha marcha a pé até onde for conduzido pelos cavaleiros, fazendo discurso de excitação, beijando crianças, apertando mãos e acenando.

Penso:
[Vamos ver no que vai dar]

Sorrio.

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 352
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Ares em Sab 08 Fev 2014, 19:42

Sento na mesa.
-Pode ser o suco mesmo e alguma fruta que de pra comer no caminho, a sua escolha. Obrigado pela gentileza.
Espero ela voltar com a refeição enquanto assovio alguma coisa pra passar o tempo.

_________________
Somente uma pessoa pacifica querendo atirar umas flechas nos joelhos alheios.
Tarefa em Revisão: As Línguas

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido em Sab 08 Fev 2014, 20:47

Quando Joaquina começa novamente com as coisas dela de conquistar Terry, cruzo os braços, olho feio para ela e começo:

Esqueceu que ele estava ao meu lado quando os demônios apareceram? Ele sabe muito bem o que houve ali, eu expliquei durante a confusão, está certo? Por que não vai lá com os outros rezar um pouco? Estou tentando cuidar dele aqui e se não vai ajudar, não atrapalhe.

Depois, para Terry em um tom mais calmo, mas ainda sério:

Achei que esse seu assunto com ela já havia sido resolvido.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard em Dom 09 Fev 2014, 00:33

Agradeço Markas por sua boa vontade. Sinto-me feliz por estar entre os irmãos de Selimon, mas acho o espaço um pouco delicado demais. Sorrio por dentro. Por outro lado, o conjunto dos elementos faz com que me sinta muito calmo e emocionado. Só não faço uma cara muito boa para Bonnie...

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:24       ABSORÇÃO:11      EF:13      KARMA: 07
EQUIPAMENTOS: Alaúde, estojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (17 p.o.), gema (manga rosa). Gládio e Escudo Grande. 
CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento
EXPERIÊNCIA: 36xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Blanchard

Mensagens : 672
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Daniel Blanchard
Posto: Partisan
Especialidade: Piloto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por aurhus em Dom 09 Fev 2014, 11:45

Fico em silencio e tento me mover o minimo possivel. Fico atento para tentar identificar meu alvo.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:3       EF:15       KARMA:6

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 9xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo em Seg 10 Fev 2014, 10:23

Seguia com os sacerdotes, ávido por todos os detalhes que via no templo, chegando ao local de oração fico lá no final de braços cruzados e em silêncio. Ainda se mantinha calado somente pensando no que se passava na noite anterior.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 514
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza em Seg 10 Fev 2014, 12:27

Observar
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1056
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza em Seg 10 Fev 2014, 12:27

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1056
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros em Seg 10 Fev 2014, 13:26

Arfando pela corrida, respondo ofegante:

A-...drel... Uff!! Não!!! ... Aba-... drel! Abadrel, o menestrel. Ufff... Só um instante.

Arfando, dou uma grande respirada e depois de recompor, falo:

Abadrel, o menestrel.

_________________
What the hell kind of name is Soap?

A cobra está fumando!

Inventário - Sabão
avatar
Maedhros

Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Especialidade: Artilheiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por aurhus em Seg 10 Fev 2014, 18:25

esqueci do observar:
aurhus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:3       EF:15       KARMA:6

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 9xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Hugar em Seg 10 Fev 2014, 23:47

Esqueci de responder pra Anya: as roupas que vocês compraram pra visitar o rei não estão nos seus pertences. Até onde se lembra, haviam sido sujas na batalha contra os cavaleiros.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 696
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz em Ter 11 Fev 2014, 15:55

Observo atentamente meus amigos e agradeço com um olhar e um aceno de cabeça...fico em silêncio até estar sozinho com Anya e Joaquina, e me divirto um pouco enquanto elas trocam farpas...

- Que bom que as duas estão bem e esbanjando saúde, pelo que eu vejo! Ao que parece, caímos numa cilada...todos estão bem?

Olho fixamente para Anya enquanto aguardo a resposta...algo sombrio em seu olhar parece refletir diretamente no meu, como se fossemos iguais.

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido em Ter 11 Fev 2014, 18:31

Olho para Terry, ainda não escondendo os ciúmes dele e respondo, em élfico:

- Realmente estamos bem e a monstrinha parece estar bem até demais. Ao menos você está melhorando. Aconselho por enquanto deixar a cilada de lado e se concentrar em nossas urgências de agora: o encontro com o rei, conhecer meu mestre Turgon e as informações sobre aquela pedra. Depois com certeza veremos como fazer aqueles cavaleiros paguem por tudo que nos fizeram. Pelo menos, de minha parte consigo pensar em coisas que os faria preferir terem sido atacados por demônios de verdade.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:0      EF:13      KARMA:7/12

EQUIPAMENTOS: manto com capuz, cinto, pederneiras, mochila de couro, pena e tinta, pergaminho e bracelete (focus).

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 28xp


FICHA DO PERSONAGEM:


Jetro:
avatar
arabedoido

Mensagens : 511
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Hugar em Ter 11 Fev 2014, 19:06

Terry e Anya
Joaquina esbraveja:

- Mentiras! Mentiras desta bruxa asquerosa! Mentiras! Terry bateu com a cabeça e não se lembra, não é mesmo Terry? Diga que é! Vamos nós dois para o templo, Terry, vamos agradecer AOS DEUSES a nossa vitória e podemos aproveitar e tirar nossas dúvidas sobre matrimônio com o sacerdote!

Joaquina lentamente vai escalando a cama e de repente está quase em cima de Terry.

Culto de Selimon - Lezard, Bonnie, Thalles, Thartalion e Nierom
A missa prossegue. Thartalion, mais atento, percebe a figura do homem negro com robe vermelho no fundo da catedral, numa parte mais escura. Aparentemente, ele não lhe percebeu.

O culto é rápido, pouco mais de meia hora. Os fiéis rapidamente esvaziam o templo e iniciam suas atividades na cidade. O sumo-sacerdote segura Thalles, Lezard, Bonnie e Markas próximos ao altar para conversar.

- Sinto muito que ontem não pudemos ser propriamente apresentados. Meu nome é Fintan Vidar, sou o sumo-sacerdote deste templo há cinquenta anos, e patriarca da Igreja de Selimon em Ludgrim. Vocês chegaram muito feridos ontem, de tal forma que a simples medicina seria incapaz de tirar-lhes todo o risco. Bem, de agora em diante seus corpos saberão se recuperar sozinhos. Agora temos outro assunto a resolver: o que aconteceu ontem com este homem? - ele diz olhando severamente a Bonnie.

A maioria dos devotos já saiu, e tanto Thartalion quanto Nierom percebem que o sumo-sacerdote está conversando com quatro pessoas próximo do altar, os convidados do rei.

Abadrel
O homem da corte observa longamente o papel nas mãos, então ergue os olhos, o queixo e o nariz em três ou quatro andares e retruca:

- Não tem nenhum Abadrel Menestrel na lista. Não podem competir se não tiverem o nome na lista.

Então Earl vai até ele e aponta um nome na lista.

- Mas está na lista! É este aqui, não está vendo? - e solta meia dúzia de moedas no papel, que caem nas mãos do homem da corte.

O sujeito olha irritado para o taverneiro, então Earl joga mais três moedas para ele. Irritado, o homem da corte permite a entrada de vocês, debochando baixinho que não teriam chance alguma.

Vocês andam por alguns corredores, também repletos de decoração, e chegam ao pátio interno - um gramado com cerca de 30 metros de comprimento por 15 de largura. Cerca de 30 artistas e seus ajudantes estão afinando as gargantas e ajustando seus instrumentos enquanto são servidos pelos sacerdotes e sacerdotisas do templo. A vocês é oferecido vinho, meelbernil, pães doces e frutas.

Bael
A mulher te serve e trás também maçãs e goiabas. Você come muito bem - nada parecido com a dieta a base de carne eredri - e pega as frutas para comer depois.

O que vai fazer a seguir?

Oberyn
O povo se exalta ainda mais com seu discurso, certamente não estavam esperando por isso. Vocês atravessam as principais ruas da cidade e deixam a população para trás. No centro da cidade, você avista o castelo real. Uma construção magnífica, cercada de um fosso largo. As muitas torres, a ponte-levadiça, o portão, tudo é muito enfeitado e detalhado. Aparentemente, perde-se mais tempo para decorar o castelo do que para ergue-lo.

Ao avistar sua escolta, os guardas abaixam a ponte-levadiça e depois abrem os portões. No pátio interno, vocês são recebidos pelo castelão. O chefe dos cavaleiros que te escoltaram diz:

- Milorde, este é Oberyn Nymeros Martell, o último dos convidados de nossa majestade o rei. Apesar do estado de suas armas e trajes, garantiu-nos que está no ápice de seu vigor, portanto o trouxemos ao castelo, como ordenado.

O castelão responde:

- Fez muito bem, capitão da milícia. Nobre Oberyn Martell! Saiba que sua majestade o rei oferece-lhe toda sua hospitalidade em seu palácio! Temos um cômodo preparado que aguardava a sua chegada. Sinta-se livre para conhecer a magnífica Pérola do Sul, Donatar! O castelo está ao seu dispor também, basta pedir para qualquer guarda que lhe mostre o caminho. Sinto ter que deixá-lo tão cedo, o banquete para recebê-los será esta noite e há muito trabalho para um meio-elfo como eu. Seus companheiros chegaram ontem a cidade e foram recebidos na Catedral de Selimon, onde receberam cuidados médicos. Ainda devem estar lá.

Se não tiver nenhuma pergunta, o castelão se despede.

_________________
Best job I ever had...
avatar
Hugar

Mensagens : 696
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 23
Localização : Itajubá - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax em Ter 11 Fev 2014, 20:01

Olho para o castelo ponderando, como não será fácil tomá-lo de assalto, mas quando chegamos no pátio trato de me por no meu personagem e digo ao castelão cortesmente:
Perdoe meu sotaque meu caro, mas sinto-me muito lisonjeado de estar aqui, ficaria muito feliz de ir para meus aposentos agora e tomar um banho e se não for muito incômodo um lugar no estábulo para alojar minha montaria. Oh sim, e alguma comida para forrar meu estômago vazio.

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 352
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 23
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Especialidade: Infante de Assalto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo em Ter 11 Fev 2014, 20:37

Se manteve em silêncio até aquele momento, entretanto após as perguntas do sacerdote respondo aos gritos para todos no templo ouvir:

- O que aconteceu? Eu te digo... Desde quando salvamos aquela vila, no meio do nada dos ataques orcs, vem acontecendo uma série de tentativas de assassinatos, conosco. Primeiro um grupo que se fez passar por uma comitiva do rei, depois um grupo de cavaleiros altamente armados e por ultimo ontem a noite... era um ser sombrio, não sei bem o que era mais era real! E não diga que eu estava bêbado, pois eu não estava! Eu peguei o aguardente e a tocha para atacar a sombra, que por acaso se foi quando eu ameacei atacar a bruxa. Se estava atrás dela eu não sei, mais era real. E vocês deviam era me agradecer por estar acordado a essa hora! Dizia apontando para os outros presentes - E eu quero minhas armas, esse local tem se tornado cada vez mais perigoso.


_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM - A SOMBRA:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 514
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por aurhus em Ter 11 Fev 2014, 20:53

Saio da catedral tentando não ser notado e aguardo do lado de fora.
dados caso necessario:
aurhus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:15        ABSORÇÃO:3       EF:15       KARMA:6

EQUIPAMENTOS: 2 bumerangues de corte, 1 punhal, flauta longa de metal e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 9xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum