Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sex 20 Dez 2013, 19:27

Ao sentir a brisa e a sensação falo:
És tu Cruine meu senhor? Se acalme pois ainda não é chegada a hora de lhe enviar outra alma. Porem este momento chegara em breve.
Depois me sento encostado na fonte e espero para ver o que acontece ou o que sai da catedral.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 20 Dez 2013, 19:54

(Que horas são?)

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 20 Dez 2013, 23:32

(Quase meia-noite)
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 20 Dez 2013, 23:59

Mal dava atenção as palavras de meus "companheiros", se concentrando nos movimentos da sombra, logo que ela começa a se mover, começo a apontar e a berrar:

- ESTÃO VENDO, ESTÃO VENDO..? - Apontava para a sombra enquanto ela desaparecia...

Meus lábios tremiam, enquanto eu voltava a olhar para meus companheiros, havia percebido pelos olhares de desconfiança, que eles achavam que eu mentia, que eu estava bêbado ou louco. Mais sabia o que tinha visto. Então voltava a direcionar sua "fúria" para Anya, apontando a tocha pra ela:

- Foi você! Eu sei que foi... eu vi quando você convocou os demônios nos pântanos, eu percebi que você e seu amante tem pesadelos, vocês conversam em pesadelos com eles... você convocou esse espírito sombrio para me matar! Você sabe que eu descobri sobre você e por isso quer me matar.!

Saltava da cama para o chão ainda de olho nela, sentia o suor frio escorrendo por todo meu corpo. Combater homens, orcos, coisas vivas que entendia tudo bem, mais lutar contra algo que não entendia lhe fazia tremer:

- SACERDOTES! SACERDOTES! - Gritava enquanto se afastava dela na direção da porta - Eu vou contar tudo a eles, bruxa, você vai ser queimada viva e não poderá mais me matar - Chegava nos corredores e continuava a chamar pelos sacerdotes do templo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 21 Dez 2013, 09:42

Me irritando com tudo que acontece, como se não bastasse ter acordado de repente com os gritos, Bonnie ainda começa a fazer acusações, mostro minha irritação na expressão e começo a dizer:

- Tudo bem que você tenha tomado uns rragos, mas mesmo bêbado, não seja burro! Se eu conseguisse mesmo invocar demônios, ninguém teria morrido durante o ataque. Muito menos Terry teria ficado tão mal. Aqueles demônios que apareceram foram mesmo criação minha, mas eram ilusões. Lembra daqueles pergaminhos que você achou na caverna? Eu os usei e demônios foram a coisa mais assustadora que consegui imaginar para colocar aqueles cavaleiros para correr.

Depois, levanto e vou ver como estão os outros.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 21 Dez 2013, 11:03

Me levanto da cadeira assim que Roderick levanta-se para ir a janela, pego a lança e deixo apenas o escudo ainda apoiado na perna. Quando ele termina de falar coloco o copo ainda cheio sobre a mesa e pego o escudo:

Partirei agora mesmo. Precisarei usar um ou dois cavalos. Alguém sabe em que direção eles estão? Algum outro soldado será enviado?

Ao perguntar sobre o soldado espero que Roderick compreenda que prefiro um verrogari ao meu lado, acredito que qualquer criatura que não seja um irmão de armas vai apenas atrapalhar.

Se a distância for curta pegarei dois cavalos leves, se for longa pegarei dois cavalos pesados (se houver a disposição). No primeiro cavalo eu preparo minhas coisas, armadura, armas e provisões. No outro eu coloco água. comida e medicamentos, usarei o nome de Roderick para conseguir isso.

Como ele se referia "a estrada" acredito ser alguma estrada principal e famosa, facilmente encontrada e tomo a direção no sentido da muralha, galopando com velocidade para encontrá-los logo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sáb 21 Dez 2013, 15:47

-Eles vão ficar muito felizes em serem acordados na madrugada, não podendo completar seu descanso após uma longa jornada. Arthur, não acha que as pessoas estão mais amigáveis de manhã após um bom descanso? Coisa que eles devem estar precisando e eu também.
Inspirado lentamente enquanto meus olhos se fecham um pouco.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Seg 23 Dez 2013, 10:39

Eu sigo com Sevério pelo acampamento ouvindo calmamente o que ele diz, e quando ele termina eu comento sobre tudo:
Creio que deveria ser a intenção de meu pai me contar tudo isso, mas como acabei sendo exilado...Mas os deuses são bons meu caro Sevério, e eu fui colocado aqui em vosso caminho para lhe prestar ajuda. O primeiro alvo foi atacar a comitiva real, que tendo sida praticamente toda dizimada põem em dúvida sobre a segurança das estradas principais do reino, se o reino não garante estabilidade nem para si próprio como poderá apoiar uma guerra? Uma boa estratégia, ótima se se faz notar. Quais serão nosso próximos alvos meu amigo Draco, se me permite dizer isso?

Deixo-o responder e pergunto novamente:
E os orcs? Eles foram um elemento surpresa que veio a calahr ou tudo já era esperado?
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 23 Dez 2013, 15:20

Respondo a Earl:

Uai?! Como esperam que eu faça uma apresentação de alto desempenho de barriga vazia? Bem, então é melhor eu ir deitar.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 02 Jan 2014, 21:35

Preocupo-me com a perna por pouco tempo. Os sacerdotes de Selimon certamente sabem o melhor para ajudar à todos. Minha preocupação é com a discussão. Com tranquilidade peço para que todos se acalmem. Bonnie continua louco ou pode agora ter alguma razão? Nunca sabemos o que esperar dele. Ainda não confio totalmente na explicação da maga, ela precisa ser melhor inquerida sobre o assunto.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 03 Jan 2014, 20:36

Thartalion
Roderick faz um sinal sereno com a mão e diz:

- Acalme-se Thartalion. Muito me agrada ver que escolhi o homem certo para me acompanhar: leal e alerta. Os convidados do rei chegaram a cidade hoje ao entardecer e foram recolhidos na Catedral de Selimon. Pelo menos, é o que escutei na corte.

- Apesar de não ter certezas concretas, acredito que esses "heróis" estão na mira de alguém ou algum grupo. Minha primeira suposição é que o ataque não era direcionado aos homens do rei de Ludgrim, mas sim aos seus convidados. Eles devem saber de algo que prejudique alguém poderoso, ah sim... Por isto eu lhe designo esta missão. Mantenha-os vivos, no melhor de suas capacidades, até que obtenhamos as respostas as minhas indagações.

- O que você pretende fazer?

Bael
Arthur bebe um longo trago de vinho em desdenho ao seu humor e responde:

- Sabe, as vezes esqueço que não estamos em Eredra. Acho que aqueles bárbaros estão fazendo mal a minha personalidade. Bem, seja lá como for, faça como você quiser, mas faça bem e faça logo! Não temos tempo algum a perder!

Oberyn
Sevério Draco responde-lhe:

- Na realidade, este não foi o motivo do ataque à comitiva, mas foi bem executado e trouxe-nos grande vantagem. Por outro lado, a sobrevivência de alguns nos traz notoriedade, coisa que tentamos evitar.

- De fato, os orcs foram um elemento inesperado. Como estrategista, tentarei usar disso a meu favor.

- Temos um plano de longa data, na qual o amigo leva nos traz enorme vantagem sobre nossos inimigos. Tenho homens infiltrados em Donatar, porém nenhum na corte. Parece que Crezir veio igualar esta injusta desigualdade! - ele sorri cruelmente para você - O Rei Darniar convidou-o diretamente a sua corte, Oberyn Martell, não o decepcione! Cavalgue até a cidade, cruze os portões com seu corcel como um herói e conte a corte e ao rei como foi capturado por criminosos perigosos e... como derrotou e silenciou cada um deles. Invente a história que quiser, glorifique-se e afaste a atenção de nós. Em seguida, meus espiões lhe enviarão os próximos passos que deve executar do nosso plano.

Em seguida, Draco coloca a mão em seu ombro e diz:

- Glória pelo seu nome e seu povo até a morte!

Abadrel
Se for dormir, aguarde até que os outros cheguem também ao dia seguinte.

Bonnie, Anya, Lezard e Thalles
Sacerdotes da Catedral chegam apressados pelos corredores, sem entender nada direito. A maioria deles estava dormindo e veste apenas seus trajes de dormir, apenas alguns estavam de vigília e vestem seus mantos habituais. Eles invadem o quarto e retiram a tocha e a bebida das mãos de Bonnie enquanto dizem palavras de conforto a todos. Um deles explica:

- Não há nada a temer meu filho. Este templo foi erguido em solo sagrado e seres das sombras ou dos infernos não podem entrar aqui. Seria tão penoso para eles como é para nós andar em brasa. Acalme-se e volte a dormir, suas feridas ainda não se curaram.

Anya tenta se levantar e andar pelo quarto para examinar seus amigos, mas cambaleia de sono. Ela percebe que todos foram enfaixados e unguentados nas feridas e que provavelmente esses sacerdotes entendem mesmo de medicina.

Nierom
Você se senta na fonte e a sensação ruim passa. Na verdade, uma estranha paz domina seu corpo. Você reage, tentando se manter vigilante. Ao observar a janela aberta na Catedral, vê as sombras dançarem no teto do quarto e finalmente distingue claramente a voz que gritou. Dessa vez, o homem berra: Sacerdotes! Sacerdotes! O som ecoa pelo templo todo. Em seguida, a luz do quarto fica fraca e as coisas acalmam. Provavelmente os sacerdotes foram mesmo ao quarto acudir o homem que gritava.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sex 03 Jan 2014, 21:43

Fico mais espantado quando Bonnie menciona o demônios e acusa Anya de invoca-los do que com a "sombra misteriosa".

Lembrando daquele dia terrível, observo Anya meio desconfiado e penso, enquanto ela tenta se levantar para ajudar o grupo.

[-Senhora Anya invocando criaturas infernais?? Será?? Ela não parece ser maligna e sempre tenta ajudar os outros com suas habilidades de cura. Mas e sobre esses sonhos do senhor Terry??] (Por um momento olho para onde está Terry e volto a olhar Anya.)[E ainda tem alguma coisa estranha com Markas, eu percebi. Mas por outro lado não posso esquecer que Senhor Bonnie não é nem um pouco confiável, mesmo um bicho-do-mato como eu sabe disso e parece que agora ele estava bebendo. Sinto que alguma coisa nos espreita e cerca, como olhas brilhando numa floresta a noite...]

Quando Anya cambaleia tento me levantar também, mas o corpo muito castigado não deixa, olho pra baixo, verifico o trabalho dos sacerdotes e digo:

-Senhora Anya não se esforce demais, não entendo nadica de curas, mas acho que esses sacerdotes fizeram um bom trabalho, não sinto mais dor como antes apesar de estar um pouco dolorido e muito cansado. Senhor Bonnie, os sacerdotes estão certos, num templo protegido pelos deuses criaturas das trevas não podem penetrar, não acredito que isso ocorreria num templo de Maira, então não vejo porque disso acontecer num de Selimom. Precisamos descansar pra entender o que se passou desde que desmaiamos, ou entender tudo que se passou até agora.

Depois me volto para os sacerdotes e digo:

-Eu poderia conversar com os senhores um momento????

Eles chegando perto digo em voz baixa:

-Não tenho como agradecer pelo que os senhores fizeram, talvez eu encontre algo que eu tenha levado comigo para oferecer ao deus da paz, mas não tenho ideia do que, fui criado sobre a proteção de Maira. Aliás gostaria de saber se na região tem algum templo de Maira e se um sacerdote da ordem poderia vir aqui se não for pedir muito, a não ser que eu me cure antes.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sex 03 Jan 2014, 23:09

Quase morro de vergonha ao ver os sacerdotes em trajes de descanso. Tomara que entre eles não tenha nenhum conhecido meu. Só posso confiar no que os irmãos dizem. Fecho meus olhos, fico em silêncio e tento acalmar minha mente. Faço minhas últimas preces pedindo forças e confiança. Depois tento dormir o mais rápido possível. Só assim poderei ajudar-me e ajudar os irmãos nas tarefas do templo. Gostaria muito de compartilhar, novamente, de suas técnicas.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 04 Jan 2014, 12:38

Ainda cambaleando por causa do sono e me apoiando como puder nas camas e onde conseguir, vou até onde Terry está. Me tranquilizo ao ver que aparentemente o trabalho de cura foi bem feito e viro para um dos sacerdotes:

O que foi feito por ele enquanto estive dormindo? Deram algo para deixá-lo inconsciente? Se isso não os contraria, vou ficar junto ao leito para ajudar no que puder. Quero estar por perto quando ele acordar.

E quanto aos outros? Este, o sacerdote e o rapaz me parecem ser os que estão em piores condições. Tenho cuidando de todos aqui desde que os conheci e qualquer dúvida, podem me chamar.

E antes que eu me esqueça, fizeram um bom trabalho aqui.


Depois, quando Thalles fala comigo, respondo:

Fique tranquilo, já tive noites piores do que esta em Maginor. Já cheguei a ficar três dias seguidos só com pequenos cochilos entre um atendimento e outro. Ainda vai demorar um pouco até que a idade me impeça de fazer esses esforços.

Por fim, cochicho com um dos sacerdotes:

Quanto àquele ali (indico Bonnie) ele é o que mais causa problemas mesmo, principalmente quando bebe. Eu aconselharia dar a ele um pouco de (digo o nome de algum remédio que o faça dormir e não tenha efeitos colaterais misturado com a bebida). Todos precisam descansar e não queremos que ele piore o próprio estado, não é?

arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sáb 04 Jan 2014, 22:34

Logo que vejo os sacerdotes vou logo apontando para Anya:

- É ela, foi ela... eu sei!

Quando eles tentam me acalmar e tirar a tocha de minhas mãos me afasto deles aos berros:

- Não, estão errados... Eles não podem entrar aqui! Mais e se foram convocados daqui de dentro? - A pergunta é direcionada para Thales - Eu sei o que eu vi! Ela vê coisas e sonha com coisas! Não quero ficar no mesmo quarto que ela... me levem daqui!

Se afastava pra perto da saída.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 04 Jan 2014, 23:06

Depois dos gritos de Bonnie, olho para os sacerdotes com uma expressão de "eu não disse? Comento novamente:

Acho que nesse estado etílico, ele é um perigo para todos, até para ele próprio. Seria melhor colocá-lo para dormir até que os efeitos da bebida passem. Vou até poupá-los de detalhes das sandices que ele já aprontou depois de beber.

Depois, dou um jeito de me acomodar junto a Terry, nem que seja em uma cadeira, ou até mesmo no chão.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Dom 05 Jan 2014, 01:14

-Pessoas dormem a esta hora, calma é algo necessário para não acabar tropeçando nos próprios pés.
Dou um bocejo e me deito pra dormir, pensando em acordar bem cedo, antes do Sol nascer.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Dom 05 Jan 2014, 19:49

Respondo a Draco:
O destino está a nosso favor meu caro amigo. Glória ao nosso povo, e a aliança feita entre eles!HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 09 Jan 2014, 20:39

Depois de muito esperar, me levanto e vou até as portas do templo e bato pesadamente na porta 3 vezes e espero a resposta.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 11 Jan 2014, 13:46

Respondo a Roderick:
Se estes homens correm perigo, não será um servo covarde de um deus passivo e submisso como Selimon que irá protegê-los, eles precisarão de um verrogari que faça isso. Caso o senhor não tenha nenhuma outra orientação, estarei indo para o prédio agora para começar a vigília e, se me permite uma observação, estes homens deveriam ser trazidos para os trás dos muros do castelo, se são realmente tão valiosos.

Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 11 Jan 2014, 13:47

Esqueci: caso ele não tenha nenhuma outra observação irei para o templo imediatamente.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 14 Jan 2014, 03:02

Bonnie, Anya, Lezard e Thalles
Um dos sacerdotes vai até a cama de Thalles e escuta o que o jovem rastreador diz, então lhe abençoa paternalmente e diz:

- Há uma Catedral dedicada a Maira na cidade, meu filho. Cuidam de um jardim esplendoroso. Amanhã pela manhã, eu mesmo irei até lá e pedirei para que um irmão venha até aqui para vê-lo. Agora relaxe e durma, e deixe que a paz de Selimon invada seu espírito.

O sacerdote faz outra rápida benção com as mãos e se afasta.

Lezard não reconhece nenhum dos servos de Selimon, porém está escuro e seus olhos estão cansados. De qualquer forma, você fecha os olhos e recupera sua fé de que amanhã retornará ao templo de Crisagom e poderá reencontrar seus confrades.

Anya é impedida de permanecer junto a Terry. Um dos sacerdotes explica:

- Geralmente não permitimos que homens e mulheres compartilhem o mesmo quarto, imagine a mesma cama! Abrimos esta exceção unicamente porque vocês pareciam muito agarrados uns aos outros e em respeito ao nosso rei.

Quando Anya oferece ajuda e indaga sobre Terry, a resposta é:

- Tratamos de todos os feridos com toda a dedicação, pode ter certeza. Nós, servos de Selimon, somos conhecidos como os melhores médicos do reino. Agradecemos a sua ajuda, entretanto, como médica, deve reconhecer que na condição em que se encontra, só pioraria as coisas. Agora, volte para sua cama e deixe seu corpo se recuperar. É o melhor que pode fazer.

E o mesmo sacerdote responde quando a maga sugere acalmar Bonnie:

- Esta não é a política do templo. O paciente deve estar agitado pelo trauma que sofreu recentemente. Ele deve recuperar por conta própria. Mas como pode atrapalhar a recuperação dos outros, vamos afastá-lo até que se acalme.

Ao gritos de Bonnie, os sacerdotes o contem:

- Acalme-se, deixe que a paz de Selimon invada seu espírito. Não há local mais a salvo das trevas e do mal do que esta Catedral! Respire com calma. Vamos levá-lo a um local onde poderá ficar em paz até por a cabeça no lugar.

Bonnie é levado por quatro sacerdotes pelo corredor, e por mais que se esforce, não consegue se livrar deles. Eles o levam até o primeiro piso, nos fundos da Catedral, onde ficam as celas dos sacerdotes. Bonnie é colocado sozinho em uma cela escura, cuja única luz e ar entra por uma janelinha minúscula na porta que dá pro corredor. A porta é trancada por fora e Bonnie enfrenta a solidão. Há apenas um pouco de palha no chão frio de pedra e uma tigela com água. Tudo fica em completo silêncio.

De volta ao quarto onde descansam os outros, um sacerdote escuta fortes batidas na porta principal da Catedral e desce para averiguar do que se trata.

- Alguma alma dolorida veio buscar refúgio.

Nierom
A grande porta dupla principal não é aberta. Ao invés disto, uma porta menor, porém quase tão alta quanto, lateral, tem as pesadas trancas removidas por dentro. Ao fim, você escuta uma chave girar o mecanismo metálico da fechadura. A pesada porta é aberta apenas um pouco, e pela fresta você vê um sacerdote velho vestindo hábitos de vigília. Ele olha para você complacente e diz:

- O templo está fechado. Mas há alguma alma atormentada que busque abrigo? Podemos ajudar.

Thatalion
Roderick responde:

- O rei acredita que poderão se recuperar mais rapidamente no templo, mas compartilho de sua opinião, Thartalion.

Roderick lhe dispensa e você deixa o aposento. Você segue direto para o pátio com suas armas e posses e pede para que o portão do castelo seja aberto. Após alguma demora, a ponte levadiça é baixada e os portões abertos. Você cruza o fosso e logo em seguida o castelo se tranca novamente. Antes disso, entretanto, você buscou instruções de como chegar até a Catedral de Selimon.

As ruas estão vazias, apenas uns poucos guardas cruzam seu caminho, mas desistem de te incomodar após verem os brasões da casa real de Verrogar em sua túnica. Você chega até uma praça ampla, em cuja parte mais elevada está construída uma magnífica catedral. Na praça há uma fonte, árvores e algumas escadarias pequenas. À luz do luar, o prédio se ilumina de branco de forma fantasmagórica.

Não há ninguém na praça, e você está relativamente distante da entrada principal do templo. Porém, consegue avistar que alguém está debaixo dos arcos das portas da catedral aguardando. Em seguida, uma porta lateral menor é aberta por um sacerdote. Parece que os dois ainda não te avistaram.

Oberyn
Draco lhe dá algumas instruções:

- Peço-te alguns sacrifícios que você, enquanto soldado, não reclamará. Se chegar a Donatar faminto e sujo será mais convincente e comovedor, portanto não lhe fornecerei mais rações para sua viagem, nem equipamentos. Converse com meu batedor, ele é um excelente rastreador e lhe dará todas as direções para chegar em Donatar. Quando chegar na capital, não amoleça acomodado pelos manjares que lhe servirão. Relembre nosso código! Glória até a morte!

Você conversa com o batedor que lhe dá as direções a serem seguidas, junta seus pertences, monta em Alamut, e está pronto para seguir sua jornada.

Bael e Abadrel
Vocês dormem. Aguardem até o próximo dia.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 14 Jan 2014, 08:42

Enquanto os sacerdotes me arrastam, tento a todo custo me debater:

- Pelos Deuses me soltem! Ela é a ameaça... as doces palavras daquela rameira poluem até os ouvidos de vocês seguidores de Selimom! Vocês não a conhecem...

Quando me jogam na cela escura, continuo aos berros:

- Aqui não... aqui não! - Segurava nas barras/porta com ambas as mãos - Ela vai mandar a cria dela de volta... pra me pegar! Vocês estão me condenando, seus serviçais desgraçados, me tirem desse quadrado! Isso é jeito de tratar um convidado do rei... se querem me ajudar me deem meus equipamentos e me deixem livre! - Pegava a tigela do chão e esvaziava em seguida começava a bater nas grades/porta da cela - Me tirem daqui... seus putos - Em seguida começo a juntar a palha em um só monte, e começo a bater a tigela no chão próximo as palhas, esperando que alguma faísca começasse um pequeno fogo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 14 Jan 2014, 10:23

Depois de tudo que o sacerdote me diz e vendo que realmente o serviço que fizeram nas feridas de Terry foi bom, aceno a cabeça afirmativamente, segurando a mão do elfo.

Realmente, somos bastante próximos. Não sei o que faria se acontecesse algo de ruim com ele. Por isso minha vontade de ficar junto ao leito, apenas queria estar aqui ao lado quando ele acordasse. Mas devo admitir que tem razão, ele realmente está em ótimas mãos e realmente eu não acrescentaria nada neste momento.

Volto para minha cama e antes passo por Markas para ver como ele está. Pergunto para ele em élfico:

E você, como está? Tente ficar calmo, agora estamos seguros e o melhor a ser feito é descansar. Não vai querer encontrar o mestre Turgon com cara de sono, não é verdade?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 14 Jan 2014, 11:06

Procuro um local onde possa deixar o cavalo com o máximo de segurança e conforto. Coloco o gládio na cintura e pego o escudo e a lança e caminho lentamente em direção a entrada do templo.

Observo as duas figuras que estão a frente, tentando focar o rosto e detalhes na aparência e tbm verifico se estão armados e sua condição física. Ao final presto atenção nos movimentos do sacerdote que saiu pela porta lateral, se são suspeitos ou não.

Quando estiver ciente de que assimilei essas informações acelero os passos e caso não haja interrupção até o templo paro em frente ao homem embaixo dos arcos, mantenho o escudo firme e pouso a base da lança no chão e me apresento:
Fui enviado para proteger os convidados do rei. Onde eles estão?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 2 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos