Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Sex 14 Fev 2014, 23:06

Começo a responder ao rapaz.
-Cla...
Quanto sou surpreendido pelo verrogari esbarrando no rapaz, ao fato dos sacerdotes terem ignorado totalmente o uso de armas pelo rapaz, percebo que deve ser um nobre ou alguém de igual importância e que será melhor para mim me posicionar a favor deste, então me viro para o verrogari e falo zangado.
-Muito me admira o senhor falar sobre o rapaz usar armas na Catedral de Selimon, quando sai por ai feito um touro raivoso esbarrando nas pessoas, sem ao menos se preocupar se por acaso eles acabaram se machucando. Um homem civilizado chamaria um dos sacerdotes no canto e avisaria sobre o ocorrido, ao invés de fazer uma cena desta.
Olho rapidamente em direção ao moço, para ver se ele esta bem.
-Irei chamar os cavaleiros que parecem não ouvir suas palavras.
Dou as costas ao verrogari e sigo em direção aos cavaleiros próximos ao altar.
-Parece-me que o rapaz gostaria de falar com os senhores.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sex 14 Fev 2014, 23:36

Apresso-me a chegar aos garotos. Digo para o verrogari:
Acalme-se, soldado. Permita que as apresentações sejam devidamente feitas. 

Digo para os garotos, tentando acalmar os ânimos de todos:
Sou Lezard, sacerdote de Crisagon. Com quem tenho a felicidade de dividir esta manhã?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sex 14 Fev 2014, 23:39

Quando o Verogari esbarra no garoto o derrubando digo indignado:

-Por que fez isso?? Ele não poderia nos ter atacado (e acho que nem queria), a templo foi abençoado para que nenhuma arma seja usada aqui dentro, aliás quem é o senhor??

Quando os outros estranhos chegam perto falando, digo:

-Quem são os senhores?

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sáb 15 Fev 2014, 00:05

Corrigindo novamente (devo estar bêbado hj)

Surpreso por ver que nenhum sacerdote reage contra o garoto, me vejo numa saia justa, poderiam não ter visto a adaga? Ou seria o pequeno alguém importante?

Largo-o tentando disfarçar a vergonha de uma gafe, mas continuo a acompanhar-lhe com os olhos enquanto procuro verificar se entre as pessoas reunidas reconheço alguém da noite anterior.

Deduzindo que eu reconheça pelo menos o Thalles, me aproximo (ainda focando a atenção no garoto) e digo-lhes:

Olá, desculpem-me a intromissão, sou Thartalion Menelcar e estou a serviço do Castelo, tenho uma mensagem para entregá-los.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 15 Fev 2014, 08:40

Primeiramente, deixo Terry sentado em uma mesa para que descanse.

- Fique aí descansando, vou lá pegar a comida para nós. Algo em especial que quer dali?

Depois, quando o sumo sacerdote entra, saúdo-o também.

- Tenha um bom dia. Noite agitada que tivemos, não?

Olho para Terry e depois completo:

- Finalmente vi que minhas preocupações durante a noite foram infundadas. Só tenho que agradecer e parabenizar pelo trabalho feito. Ele já está se sentindo tão bem que até quis ir passear lá fora. Ainda bem que eu estava por perto.

(Consideremos que com ambos estou falando em élfico).
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Sáb 15 Fev 2014, 10:38

Ao notar a presença do meio-elfo e sumo sacerdote, levanto-me dignamente sem demonstrar sinais de dor ou cansaço, dirijo-me até ele e faço a ele mais respeitável reverencia élfica que eu me lembre, dizendo em élfico:

- Saudações do Sol e da Lua, que sejas infinitamente recompensado por salvar-me eminência...tens aqui um servo por toda eternidade!...saiba que salvou da morte um filho de Crezir e, nem eu nem minha Deusa esqueceremos o que fez!

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Dom 16 Fev 2014, 21:11

Fico parado como uma estatua, vigilante na espera de que algo aconteça.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 17 Fev 2014, 00:54

Abadrel: pode jogar outro teste, mas terá redução de dois sucessos
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 17 Fev 2014, 09:40

(off: se ficar pior q tá é muito azar. ja paro de jogar agora mesmo kkkkkkkkk)

Novo rolamento:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 9 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 9 34r63ia
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 18 Fev 2014, 01:56

Oberyn
Sua roupa suja e suada veste mal em seu corpo limpo e cheiroso. O guarda educadamente o guia pelo castelo, enquanto você o analisa inconscientemente - eles haveriam de estarem loucos se pensam em tomar isto de assalto ou assédio, seria necessário uma força realmente massiva.

Você chega a oficina do alfaiate, o topo de uma elevada torre do castelo. O vento entra com força pelas janelas e a visão te causa vertigem. A sala circular está ocupada por grandes mesas retangulares, carretéis de tecidos e linhas, botões e apetrechos de trabalho. O guarda gentilmente te aguarda em um canto. O alfaiate é um meio-elfo alto, de bigode e cavanhaque bem cuidado, aparentemente bastante vivido, e de roupas coloridas e elegantes.

Assim que você chega, ele para o trabalho e o passa a um de seus três ajudantes e vai até você. Inicialmente ele diz algo em uma linguagem que você não compreende, mas supõe ser o linguajar do povo de Ludgrim. Ao notar sua confusão, ele muda para o idioma comum:

- Como posso lhe ser útil, milorde?

Abadrel
Ao término da apresentação, os integrantes da primeira equipe se entreolham confusos. O que teria saído errado? Parecia terem ensaiado tanto, porém no meio da execução as coisas começaram a sair erradas, desafinadas, versos trocados.

Mas você não ficou completamente satisfeito com sua sabotagem, sabe que poderia ter feito melhor. Ou seria pior?

A equipe sai do centro do círculo no gramado, são aplaudidos e agradecidos pelo jurado e ele chama pela próxima equipe - que é a sua!

- Muito bem, vocês vão apresentar "O Gigante e o Castor", qualquer versão que conheçam dela, tudo bem? Podem começar.

O Gigante e o Castor é uma cantiga cômica campesina que conta a história de um gigante que perde um desafio para um castor e é obrigado a terminar a construção de um dique durante o inverno. Existem inúmeras versões regiões com pequenas variações - nomes ou versos trocados - mas que podem arruinar a apresentação se todos da equipe não cantarem exatamente a mesma. Apesar de simples, você vê a chance de se destacar alterando o conteúdo ou adicionando uma piada adulta no final.

Sua equipe se junta no centro do gramado e olha para você, esperando que combinem qual versão cantarão.

Anya e Terry
O sumo-sacerdote olha fuzilante para Terry, quando ele diz que é devoto de Crezir.

- Não que eu evoque os poderes sagrados que Selimon me conferiu apenas aos puros devotos da minha crença, mas não faça me arrepender de tê-los usado para salvar a vida de um assassino. Em meu tempo as pessoas costumavam ser mais respeitosas perante as eminências, mesmo que isso envolvesse mentiras e humilhações. - o sumo-sacerdote responde em élfico, e ainda que nem todos os acólitos na cozinha compreendam-no, o idioma é bastante similar à língua materna de Ludgrim.

Terry engole em seco ao perceber a gafe tarde demais. O sumo-sacerdote passa por vocês um tanto mal-humorado, faz uma benção sobre a comida e senta-se junto aos demais sacerdotes para comer.

Lezard, Thalles, Bonnie, Bael Thartalion e Nierom
Vocês todos se juntam ao centro da nave da catedral e se apresentam rapidamente durante a conversa. Thartalion, guerreiro humano com brasão de Verrogar nas roupas; Lezard, sacerdote elfo dourado; Thalles, claramente um rastreador, garoto humano; Markas, veste robe e comporta-se como mago, apesar de um tanto nervoso com a situação, elfo dourado bem jovem; Bael, bardo humano que estava junto com o rapaz do punhal quando quase caiu; Bonnie, aparentemente guerreiro e também um dos heróis de Timor convocados pelo rei.

Nierom fica na porta da catedral e vê e ouve tudo o que acontece em seu interior.

O rapaz do punhal sente-se ainda mais irritado pelo que Thartalion, além de trombar e expô-lo, não pediu desculpas e intrometeu-se com quem conversava. O rapaz então diz a Thartalion e aos outros em voz relativamente elevada para quem está dentro de um templo:

- Creio profundamente que os cavalheiros estão ávidos para ouvir suas palavras de como está impressionado com o castelo real, verrogari, mas alguém aqui tem algo de importante a dizer, então por que não espera do lado de fora do templo e procura algum dantseniano para matar?

Após as palavras carregadas de insulto ao povo verrogari, o jovem estica o braço para as portas do templo, tratando Thartalion como se trata um cachorro.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Ter 18 Fev 2014, 10:26

O local é um pouco desconfortável, a maior das torres de Lançassolar, supera está em alguns pés, mas é pressa a rocha de arenito onde foi talhada. Ouço o alfaiate falando no início não entendo, mas quando ele troca o dialeto eu lhe respondo:
Teria roupas limpas e do meu tamanho para que eu possa vestir, as minhas estão sujas e surradas da viagem e das batalhas. Ó que grosseria, eu sou Oberyn Martell, herói de Timor.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Fev 2014, 10:34

Ignoro as palavras do jovem e digo aos demais presentes:
Estou a serviço do castelo do rei, fui enviado para garantir proteção aos heróis que vinham de Timor e tiveram uma comitiva atacada.


Suspeita-se que algum de vc´s estejam correndo risco pois parece que alguém não deseja que vc´s cheguem a falar com o rei, por isso fui enviado.


Na noite anterior surpreendi um sacerdote deste templo dando passagem para aquele homem suspeito (digo isso apontando para Nierom), não pude arrancar a vida do desgraçado ontem por ter sido impedido por outro sacerdote.


As leis deste templo impedem um homem de usar armas aqui dentro, mas este jovem (olhando para o pequeno) está aqui armado e nenhum dos sacerdotes proibiu-lhe a entrada.


Se fosse verdadeiro que a magia impede que armas sejam usadas neste local eu não teria sangrado um homem ontem com tanta facilidade.


Creio eu que até mesmo alguns sacerdotes desse templo possam estar conspirando contra vc´s, de forma que preciso que reúnam qualquer outro membro de vc´s que possa estar faltando e me acompanhem até o castelo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Ter 18 Fev 2014, 11:02

Ficava parado ouvindo o que dizem e quando Thartalion, comenta sobre alguma conspiração tentando impedir de falarmos com o rei, vieram as minhas lembranças que os cavaleiros da aliança caçavam alguém em Timor e em seguida os inúmeros ataques que sofremos até chegarmos a capital:

- Somente eu não posso andar armado aqui? Cadê minhas armas? - Falava um tom de voz alto o suficiente para ecoar pelo templo. Então dizia para o arauto do rei - Me impressiona que um servo do rei de Ludgrim, tido como um homem justo e adorado por todos tenham um homem arrogante como um seguidor! Porque não nos diz logo o que você quer? Não sei de algum motivo que alguém não quer que cheguemos ao rei, pelo menos eu não tenho nada a dizer pra ele, exceto falar-lhe da má educação de certos servos!

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Ter 18 Fev 2014, 13:35

Observar:

Leo Ralth efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 9 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 9 34r63ia

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Ter 18 Fev 2014, 13:36

(Esse observar é para eu reparar melhor no Thartalion e no rapaz. O que eu pude constatar com isso?)

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 18 Fev 2014, 14:50

Thalles: vc percebe que o rapaz está vestido com os melhores tecidos, de fato carrega uma bainha de couro e punhal no cinto, e tinha um anel de ouro no indicador direito. Ao observar Thartalion, vc nota que as roupas dele contém marcas de ferrugem, portanto ele geralmente usa armadura por cima desta roupa.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 18 Fev 2014, 17:36

Aproveitando o comentário de Bonnie, digo de forma sarcástica e encarando o jovem:
Parece que Selimon diferencia as pessoas, como pode em sua casa entrar um homem armado e outro não? Em que seria um homem diferente do outro ante a visão dos deuses?


Bah! Não é Selimon que dita as regras desse templo e sim um homem e como tal pode facilmente ser amedrontado ou comprado, mas há um homem que não se compra, não se amedronta e não dobra seus joelhos perante aqueles que falam mentiras e se escondem sob a proteção de um deus! E seu nome é Thartalion Menelcar.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 18 Fev 2014, 17:45

Olho o sumo sacerdote e Terry e em seguida, antes que ele se retire, digo:

- Por favor, perdoe-o caso o tenha ofendido em algo. Tenho certeza que o que ele disse foi com a melhor das intenções e se foi ofensivo, se deve mais a um desconhecimento do que qualquer outra coisa.

Depois, se ele continuar se retirando, vou pegar algo para comermos e volto para a mesa para que possamos tomar o café.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Ter 18 Fev 2014, 23:20

-Acho que esse senhor não queria te desrespeitar, mas nos ajudar. Se é que o que ele disse for verdade e ser um enviado do castelo do Rei, mas parece vestido como um estrangeiro e você [Me viro para o rapaz] é um rapaz, mas está vestido como um Pequeno Senhor. Pelo que parece vocês nunca se viram antes, então me pergunto se seriam enviados pel mesma pessoa ou pelo mesmo castelo.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Ter 18 Fev 2014, 23:57

Após toda a confusão, Bael é atingido pelo espirito de templo e de toda a beleza de seu interior e resolve pedir calma e tentar fazer com que todos ficassem numa paz condizendo com tal local.

-Por que todos não se acalmam? Contemplem esta maravilhosa catedral e deixem o sentimento de paz entrar em vocês. Imagino que todos possam resolver estes atritos com um pouco de paz e as mentiras ditas dentro de tal solo sagrado obviamente serão reveladas. E como já disse antes, um pouco exaltado demais, peço perdão por isto, Thartalion poderia ter evitado toda esta confusão ao informar a um sacerdote, deixando que eles tomassem as medidas cabíveis pelo ocorrido.

Bael ouve as palavras do jovem rastreador e as achas sensatas, além da verdade nesta situação muito lhe interessar.
-Como o rapaz falou, existe no fundo algum problema com ambos sendo de alguma forma emissários do rei, principalmente um destes portando o brasão de Verrogar em suas roupas.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qua 19 Fev 2014, 11:13

Digo irritado para Thartalion:
Hey soldado, é bom que respeite os deuses. Ou ao invés de bênçãos eles o cobriram com maldições. Ousa desrespeitar um deus dentro de sua morada? Então não é digno e honrado para participar deste espaço. 
 
Para Bonnie digo:

Quer terminar numa prisão para o resto de sua vida? Controle sua língua.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qua 19 Fev 2014, 12:24

Assim que todos começam a olhar pra mim, falo de modo rude:

O que estão olhando?! - Só depois percebo que esperam combinar a música. - Ha! Sim... a música. Bem, acredito que para chamarem-se bardos vocês conhecem a versão mais interessante dessa música, não? Aonde há uma donzela pervertida que não é tão donzela assim, né? Espero que pelo menos vocês saibam disso, porque... - Começo a limpar as unhas da mão de modo orgulhoso e esnobe. - ... eu não queria falar não, mas eu conheço o jurado da competição e sei q ele tem um gosto pelo exótico. HAHAHAHAHAHA!!! - Voltando a postura original, continuo falando. - A questão é, se vocês saberem a letra, podem me ajudar, senão apenas toquem! É o mesmo ritmo de qualquer outra versão, apenas com algumas palavras trocadas. Certo?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 19 Fev 2014, 18:00

Oberyn
O alfaiate pergunta se é para a ocasião dos festim na corte, e diante da sua afirmativa, diz:

- Não temos para preparar um traje completo às suas medidas, mas posso montar um adequado para a corte.

O sujeito tira diversas medidas e as anota. Em seguida, seleciona diversas peças de roupas prontas e faz uma série de perguntas visando obter uma descrição da roupa que você deseja:

- Prefere tons quentes, frios, apagados, cinzentos, monocromáticos ou coloridos? Xadrez ou listrado? Bufante ou justo? - e a cada resposta sua, separa algumas peças.

Abadrel
Você pode perceber o suor escorrendo pelo rosto dos outros bardos. O aparente líder daquele grupo concorda com um olhar sério e preocupado. Vocês se colocam em posição e saúdam a platéia, começando a tocar e cantar logo em seguida.

Naturalmente, sua voz toma destaque, sendo acompanhada em segunda voz pelo líder, e o restante como coro nos refrões da música. As partes críticas, onde essa variação da canção se destaca das outras, fica solo a você.

Teste Artes para determinar seu sucesso em executar essa composição.

Anya e Terry
Vocês sentam a mesa e comem fartamente. Uma sensação estranha os domina. Afinal, se até o sumo-sacerdote já está na cozinha, então o culto já terminou. Onde estariam os outros?

Quando esta dúvida passa pela cabeça de vocês, o sumo-sacerdote diz a Anya:

- Aliás, acredito ter esquecido de lhe dizer. Duas pessoas se encontram no salão de culto e desejam falar com vocês. Seus amigos que assistiram ao culto continuaram lá para atendê-los, mas creio que terão que se juntar a eles. Provavelmente, trata-se do encontro com o rei e a corte, esta noite.

Thartalion, Bael, Thalles, Lezard, Bonnie e Nierom
O rapaz misterioso escuta a tudo com um misto de seriedade e deboche. Quando questionado por Thartalion, ele responde em voz moderada:

- Sem dúvida que os deuses diferenciam os homens. A uns ele confere bençãos, a outros maldições - vocês podem ter entendido errado, mas isso soou quase como uma ameaça - E a uns poucos servos, poderes divinos.

Quando indagado quem ele seria, e vocês dão o silêncio necessário a sua resposta, e também após a frase de Bonnie, o rapaz responde:

- Vejam lá como tratam seu anfitrião e majestade, cavalheiros. Eu sou o príncipe Artafael.

E dito isto, mostra a vocês o indicador direito, revelando o anel de ouro, principalmente a Thartalion. Com uma análise mais profunda, é possível verificar intrincados e complexos escritos em baixo relevo no anel, finos com um fio de cabelo louro, provavelmente em élfico.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qua 19 Fev 2014, 19:44

Agradeço ao sumo sacerdote pela informação e viro para Terry, começando a levantar e pegando em seu braço:

- Acho melhor ir lá então. Não queremos enfurecer nossos soberanos, não é? Pelo menos em Maginor, contrariar a magocracia de lá nunca foi boa ideia. Duvido que os nobres sejam muito diferentes.

arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qua 19 Fev 2014, 20:20

Depois de tudo que foi dito e de o menino se revelar um principe entro na catedral dizendo:
Não ataquem pois isto eu não procuro. Tudo que quero saber é quem de vocês é Bonnie?
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 9 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos