Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 19 Fev 2014, 20:20

Peço ao alfaiate as seguintes peças a formar este traje:
Traje Oberyn

As únicas exceções são:
*As roupas serão vermelhas, laranjas e douradas;
*Não haverá turbante;
*Ao invés de chinelos, botas de cano longo, a calça vai por cima das botas justas no tornozelo.

Descrito meu traje digo ao alfaiate:
Colocaria o símbolo de minha casa no lado esquerdo do peito? No mais é só.

Se o alfaiate entender digo que buscarei mais tarde, me despeço e peço ao guarda para irmos até o armeiro.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qua 19 Fev 2014, 21:20

Quando o menino se revela e mostra o anel com o selo real, ponho um dos joelhos e faço a saudação apropriada ensinada pelo meu tio mas que nunca imaginei em usar.

_Oh! Majestade, me perdoe por qualquer ofensa que eu tenha dito. Nunca imaginei que o príncipe de Ludgrin viria pessoalmente.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qua 19 Fev 2014, 21:24

(Falei certo né?? É de Ludgrin mesmo né??  Razz  Se não é só fazer como se tivesse dito o certo. Razz)

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 19 Fev 2014, 22:34

Respondo a Lezard:
Se os deuses se incomodarem com o que falo, acredito que tenham eles poderes para fazer-me pagar, ou será que precisarão de alguém que faça isso por eles tbm.

Quando o rapaz se anuncia como príncipe respondo, dessa vez mais calmo:
Vossa alteza por pouco não perde a chance de falar com estas pessoas, se eu não intervisse antes, alguns deles poderiam já estar mortos.

Surpreendi um sacerdote dando passagem para uma pessoa suspeita ontem a noite, quando cumpria minha missão de protegê-los.

Acredito que compreenderá meu comportamento, considerando a importância da missão a qual foi incumbido.


Respondendo aos demais:
Esclarecendo suas dúvidas, penso ter sido claro ao dizer que fui enviado pelo castelo e não pelo mesmo rei. Uso o brasão de Verrogar por ser um verrogari e nenhuma outra coisa vestiria se assim puder ser.

Meu senhor é um nobre que preocupado com a segurança de vc´s pediu-me que os ajudasse, foi Verrogar quem lhes promoveu segurança na noite anterior.


Voltando-me para o príncipe:
Alteza, minha missão ainda não foi cumprida, estando eu representando Verrogar não acredito que o senhor irá impedir que eu a cumpra até o final podendo isso gerar algum desconcerto entre países amigos como os nossos.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 19 Fev 2014, 23:56

Não imaginava que tal rapaz fosse de tão grande nascimento, o filho de um importante nobre ou talvez até um nobre que assumiu o governo de suas terras na juventude, mas não um príncipe. Independente disto, faço uma reverencia ao príncipe, tentando achar a medita certa entre ser educado e não parecer exagerado.

-Vossa Alteza, peço perdão por qualquer infortúnio que possa ter trazido a sua visita a Catedral.

Olho para dentro da magnifica Catedral e o pequeno susto de ter me encontrado na presença do príncipe de Ludgrim passa, dando lugar novamente a serenidade que aquele lugar transmite, preenchido por esta serenidade me ponho a lembrar de qualquer historia sobre o príncipe, irmãos, irmãs ou qualquer informação que possa ser útil.

Caso precise, Etiqueta 5 e Conhecimento Regional Detalhado, que inclui Ludgrim.
Ares efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 10 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 10 5uml2p , Parte 1 - Página 10 2jeci6a

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qui 20 Fev 2014, 10:56

Olhava para o príncipe e então se calava. Mesmo assim sua opinião se mantinha a mesma em pensamentos. Ao ouvir sobre a pergunta do homem sobre quem seria Bonnie e estrando os ultimos acontecidos respondo:

- Você é algum parente dele? - Fazia uma cara péssima como prestes a dar uma notícia ruim - Sinto informar-lhe que ele foi morto durante a viagem.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qui 20 Fev 2014, 11:20

Como os outros, reverencio o príncipe e digo:
Majestade, estamos a seu dispor. 

Olho para Bonnie com uma cara de preocupação. Se ele quer esconder a identidade, então é procurado. Não tinha percebido isto até então. O que será que o passado de Bonnie guarda?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qui 20 Fev 2014, 17:14

Além de tocar, uso a magia Amizade no jurado da competição.

Teste:
Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 10 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 10 O7m4iw
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 20 Fev 2014, 18:20

Olho para quem me respondeu e digo:
Morto?Isto é uma pena pois trago uma mensagem importante para ele . Uma mensagem que aliviaria um velha carga que ele carregava!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Sex 21 Fev 2014, 02:01

Anya e Terry
Após agradecer, vocês saem e ainda comem andando pelos corredores, de volta ao salão principal. Ao chegar pela porta lateral ao altar, Anya vê uma situação diferente da qual imaginava, e começa a ficar preocupada. No centro da nave, várias pessoas discutem animadamente: Thalles, Markas, Bonnie, Lezard, um rapaz bem vestido e jovem, um bardo desconhecido, o homem que atacou um sacerdote ontem a noite no templo (!) sem armas ou armadura mas com o reconhecível brasão de Verrogar no peito, e o outro cara estranho de ontem a noite, negro e vestindo robe vermelho.

Terry, Anya, Thalles, Lezard, Bonnie, Bael, Thartalion e Nierom
No meio da discussão, vocês veem mais duas pessoas chegando por um das portas laterais ao altar, uma humana e um elfo florestal. Thalles, Lezard e Bonnie reconhecem Anya e Terry se aproximando.

O príncipe Artafael de Ludgrim acena discretamente as suas reverências e responde a Thartalion:

- Seja sensato, guerreiro, esses homens defenderam Ludgrim de um exército de orcs! O que teriam a temer nas ruas seguras de Donatar? Dentro de um templo de Selimon! - ele eleva a voz, sem querer desta vez, mas logo se recompõe - E por favor, não tente me enredar com argumentos vazios, tenho nada a ver com sua missão ou com quem a lhe incumbiu. Se há alguém aqui prestes a causar desconcerto entre Ludgrim e Verrogar, este alguém é o senhor.

Ao homem de vestes vermelhas (Nierom), o príncipe dá pouca importância inicial, mas frente a resposta de ~Bonnie~, ele diz surpreso:

- Bonnie morreu durante a viagem? Mas não foram essas as informações que chegaram aos ouvidos de meu pai, sua majestade. O próprio capitão responsável pela escolta de Timor até Donatar da comitiva garantiu que Bonnie chegou vivo a capital, sendo levado logo em seguida para este templo para ser tratado pelos sacerdotes. De qualquer forma, é um infortúnio. Avisarei o rei que dê outro destino aos presentes que seriam dados ao herói.

Bael pode recordar-se vagamente que o rei e a rainha de Ludgrim chegaram a ter apenas um filho até o momento. Também recorda-se de ter ouvido falar vez ou outra que o rapaz é bem precoce para a idade, foi educado seguindo os padrões conhecidos mundialmente do rei, porém não herdou a humildade.

Todos vocês podem testar Etiqueta se desejarem melhor se portar na presença do príncipe.
Lezard: teste Religião.

Oberyn
O alfaiate compreende bem e diz que fará o seu melhor. Ele pega as roupas selecionadas e as coloca sobre uma mesa para trabalhar nelas. Ele lhe diz:

- Mandarei entregar em seus aposentos tão logo fiquem prontas, milorde.

O guarda que lhe acompanha espera seu comando para que possam visitar o armeiro do castelo.

Abadrel
Sua performance foi terrível! O nervosismo lhe fez confundir estrofes, versos e notas! Por diversas vezes, você gaguejou ou errou a letra, levando a platéia a rir da sua falha, crentes de que sua equipe seria a primeira a ser desclassificada. Com louvor!

Ao término da apresentação, o jurado lhe agradece e chama a próxima equipe para o centro do gramado. Sua equipe está furiosa, e arremessa os instrumentos no chão. Se foram incapazes de cantar algo tão simples, quem dirá as composições mais requisitadas?

Sabendo que metade das equipes será excluída nesta fase, sua única chance é pensar num plano que torne a sua apresentação não ser a pior de todas!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 21 Fev 2014, 09:37

Pelo menos de minha parte, apenas me aproximo e escuto a conversa que está acontecendo, para me inteirar do que está acontecendo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Sex 21 Fev 2014, 10:17

Cumprimento discretamente Anya e Terry.

Penso que a capacidade de Bonnie em se meter em confusão é inigualável. Seria essa sua grande virtude?

Olho para Thartalion com desconfiança. Precisamos dos deuses em todos os momentos. Mas nos momentos críticos, os céticos não receberão as suas recompensas.



Blanchard efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 10 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 10 158028n , Parte 1 - Página 10 J113lx
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Sex 21 Fev 2014, 10:28

O Verrogari havia falado sobre ele ser um assassino que causou tumulto na noite anterior, mais o que esse homem quer? Me dar um recado? Mais quem disse a ele meu nome? Bonnie é o nome do meu pai, isso significa que ele conhece Dillinguer, provavelmente sabe que os dois são a mesma pessoa. As palavras do príncipe atrapalhava minhas inquietações, então complemento:

- O capitão deve ter confundido os nomes. Na verdade não sabemos do paradeiro dele nem de Oberyn, se perderam em meio aos caos e nenhum foi visto após isso. Mudo o tom de voz, para algo mais amigável de forma que todos escutem - Há, príncipe desculpe nossa falta de educação. Eu sou Murim, estes são o servo de Crizagom, Lezard e o pequeno Thales. Ao perceber a aproximação do ranger e da maga, viro-me apresentando-os - Esses dois são Anya e Terry. "Definitivamente não era hora para apelidos".
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 21 Fev 2014, 13:44

Retribuo o cumprimento de Lezard e qnando somos apresentados por Bonnie, faço um gesto cumprimentando o rapaz.

Não tenho a habilidade de Etiqueta, então observo como os outros se comportam, quem parece ter agradado mais ao rapaz e sigo o que fizer.

Observar

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 10 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 10 2m64brc
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Sex 21 Fev 2014, 15:59

Teste de etiqueta

Respondo ao jovem príncipe com o máximo de reverência que Thartalion conseguir:
Causar um dissabor entre Verrogar e Ludgrim não está entre meus planos alteza, referia-me a presença suspeita de um assassino neste templo ontem a noite. Nem todas as lâminas são empunhadas por homens justos alteza, um exército ainda é um inimigo declarado, mas existem aqueles sem honra que espreitam nas sombras, que mentem e articulam ante seus interesses pessoais. Alguém infiltrado, a quem essas pessoas confiassem suas vidas, ainda mais depois de tudo o que passaram, uma mão amiga que lhes acolhe durante o dia pode ser a mesma mão que os assassina a noite. Durante o sono, até o mais bravo guerreiro pode ser facilmente vencido, um simples corte em sua jugular não o faria emitir som algum e a menos que o sangue quente que dali possa escorrer acorde qualquer um presente, então, todos os outros estariam tão mortos quanto ele.



Não fui o único a ver um suspeito, eles também possam tê-lo visto (aponto para as pessoas que estavam na noite anterior) assim como o sumo-sacerdote deste templo, que expulsou o suspeito com a mesma desconfiança que a minha. 


Não haveria mais o que falar, não gostava de me explicar, fiz o que tinha que fazer para mantê-los seguros, era minha missão, não devia ter que me curvar a um príncipe de bons modos e sem nenhuma cicatriz no corpo que o transformasse num homem. Mas também precisava compreendê-los, não estava em minha terra, eram outros costumes, como poderia querer que um não-verrogari entendesse como pensa um verrogari? Não poderiam, não havia coragem ou honra em seus modos, pareciam ter o sangue frio dos sapos e a apatia dos mortos, não eram verrogaris, não eram guerreiros, sequer poderia considerar alguns ali homens, eram meninos.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 21 Fev 2014, 17:43

Aceno concordando com o alfaiate, o cumprimento e peço ao guarda para me levar até o armeiro. Chegando no armeiro o cumprimento e me apresento, depois lhe pergunto:
Meu caro mestre armeiro, gostaria que se lhe fosse cabível e possível me forjasse uma cimitarra, ficarei na corte por um certo tempo, não há pressa; depois de pronta eu virei buscá-la, de acordo?

Descrevo uma cimitarra da seguinte forma com sua respectiva bainha.
Cimitarra
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sex 21 Fev 2014, 20:51

Ao escutar o que o jovem príncipe fala me viro em direção a saida dizendo com um sorriso:
Se me dão a vossa licença eu estou de saida ja que Bonnie não pode receber a mensagem. mas caso ele "ressuscite" digam-lhe que ele pode me encontrar na taverna(nome da taverna ja que eu não sei o nome). Um local com bastante gente e que caso eu tente alguma coisa contra ele como muitos aqui pensam ser meu motivo de estar aqui, haveram muitoas testemunhas e pessoas capazes de me deter no local.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sáb 22 Fev 2014, 00:29

Quando o verrogari nos menciona, apenas comento:

- Ei, me inclua fora dessa confusão de vocês. Quando cheguei, vocês já estavam brigando e sinceramente, não entendi o motivo daquilo tudo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Sáb 22 Fev 2014, 02:25

Thalles depois de fazer a saudação ao príncipe se levante e fica calado receando falar algo errado diante da presença real.

Teste de etiqueta.

Leo Ralth efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 10 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 10 34r63ia , Parte 1 - Página 10 34r63ia

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 25 Fev 2014, 12:58

Quando eles olham furiosos pra mim, falo:

Uai, o jurado gostou muito da música e principalmente as sacerdotisas de Lena. Juro que vi duas se apalpando devido a música. Essa platéia que não é digna de minha bela arte. Podem ter certeza, hoje estaremos cantando ao rei ainda.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 25 Fev 2014, 14:54

Anya, Thalles, Lezard, Bonnie, Bael, Thartalion e Nierom
O príncipe esfrega os olhos em clara demonstração de cansaço com o longo discurso de Thartalion e sequer se dá ao trabalho de responder, causando a sensação desconfortável de que Thartalion estivesse falando asneiras.

Já quando Nierom entra sem se anunciar, o príncipe Artafael o observa com estranheza. Vocês escutam ele sussurrar para si próprio:

- Céus, temos que erguer um templo de Plandis.

O príncipe responde frente a alegação de ~Murim~

- O capitão deve ter se confundido mesmo, ele disse exatamente o oposto, que era Murim quem havia caído durante a batalha. Sinto pelo amigo de vocês.

O único que de fato se comportou adequadamente em frente ao príncipe, foi o menos esperado, Thalles, o garoto do bosque. Lezard também não se comportou mal. Quanto aos outros, os olhares dos sacerdotes que limpam e organizam o templo denunciam suas atitudes desrespeitosas.

Por fim, o filho do monarca diz:

- Bem, vim visitá-los em nome de meu pai, sua majestade, e saber se já se encontram bem de saúde o bastante para que uma noite na corte não lhes cause incomodo. Várias horas de banquete e baile podem acabar com os menos dispostos. Se julgarem-se prontos, o rei os receberá esta noite no castelo real. O festim iniciará as 8 horas da noite.

Lezard, pensativo em silêncio, recorda-se que já ouviu esse nome Artafael. Na verdade, já leu este nome. Há muito tempo, ainda durante sua preparação e estudos sacerdotais, leu um livro pertencente a biblioteca da catedral. Artafael é o nome de um poderoso enviado de Selimon.

Oberyn
A oficina do armeiro do castelo fica em solo firme no pátio interno, adjacente a caserna. Cinco homens e meio-elfos fortes trabalham, e o mestre-das-armas, um anão de bigodes loiros volumosos, o recebe limpando as mãos grandes no avental de couro.

Frente ao seu pedido, ele responde:

- É um pedido estranho, devo dizer. Não costumo fabricar cimitarras aqui no castelo, sequer tenho o molde ainda. A tratar-se de um pedido elaborado, precisaria de vários dias para fabricar uma lâmina digna do meu selo! - o anão gargalha vigorosamente - Tomarei isto como um desafio, senhor!

Abadrel
Enquanto outra equipe se apresenta, Earl se aproxima correndo.

- Eu disse que apenas com a sua voz você não conseguiria, Abadrel! E agora? Temos que pensar em algum jeito de você não ficar em último lugar! Que plano você tem em mente? Pense, pense! É muito ouro envolvido!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 25 Fev 2014, 17:38

Aguardarei a decisão dos outros em silêncio, não me importava o que pensava o jovem príncipe ou os outros presentes, havia uma missão e ela seria cumprida.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 25 Fev 2014, 17:57

Olho para os ferimentos de Terry e digo:

- De minha parte poderia ir, mas ele ainda está muito ferido, acredito que foi quem chegou em piores condições. Pelo que posso ver pelos curativos, ainda precisará de uma semana de repouso e tratamento para ficar recuperado pelos meios naturais.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 25 Fev 2014, 21:20

Fico constrangido com as palavras de Bonnie e prefiro ficar em silêncio. Ao lembrar-me da referência do nome penso que não é à toa que a catedral de Selimon é esplendorosa. Seria o nome do príncipe uma forma de homenagear a religião preponderante no reino ou existem ligações ocultas entre a corte e os seguidores de Selimon?

Quando nos é feito o convite e Anya recusa, digo (em élfico):

Alteza, os poderes de Crisagon nos deixarão prontos para a esperada noite. Eu mesmo cuidarei de meus companheiros. Garanto-lhe que todos estarão suficientemente bem para aproveitar o momento especial. 
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 25 Fev 2014, 21:55

Saio da catedral calmamente em direção a taverna.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 10 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos