Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 1 - Os portões de Agrimir

+5
Vercenorax
†_Junior_†
Renan Paladino
Samyaza
Vieirinha
9 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por †_Junior_† Seg 08 Jan 2018, 22:20

[O que ele está fazendo pelo Sul?]

Olho para Roram e digo pausadamente:

Será mesmo Carl? Mesmo que seja ele, você não poderá precisar com certeza, pode ser apenas alguém parecido... Eu teria que vê-lo para garantir...

Olho para Roram e rolo um pouco na cama enquanto falo despretensiosamente abrindo um sorriso:

O que pensa de uma companhia um pouco mais agradável que vários homens armados nessa viagem?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax Seg 08 Jan 2018, 22:37

Eu respondo ao anão:
Muito bem então, espero que cuide, não tenho filho desse tamanho.

Quando o outro anão corta a fila eu digo meio pro alto:
Puta que pariu! Ah, mas já sou o próximo!

Quando vejo Rato com um assassino fico curioso pelo que pode se desenvolver disso. Aproveito que os anões foram chamados e permaneço na fila, mas usando da falação que eles provavelmente vão desenvolver com Vence; trato de reparar em Tulkas. Caso ele se movimente separadamente do assassino eu vou sair da fila e falar com ele. Enquanto observo as duas figuras penso:
[Rato não tem onde cair morto muitos dias do ano. Será que está largando a vida de batedor e vai se tornar matador? Curioso, muito curioso. Vamos acompanhar!]
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard Ter 09 Jan 2018, 15:25

Olhando para o elfo, digo (élfico):
Venha Thadiel, aqui começa sua redenção. Aqui começa uma nova vida.

Quando o guarda saca a arma, sinto-me profundamente ultrajado e digo com voz firme:
Liberte-o. (ordens)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por arabedoido Ter 09 Jan 2018, 15:29

Agradeço ao guarda pelas informações, desejo a ele e a quem estiver juto um bom trabalho e resto de turno e então sigo para a tal casamata da guarda para falar com Sir Roram para ver se ele tem mais alguma informação a dar.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo Ter 09 Jan 2018, 16:29

Olho para o mercador com uma expressão confusa no rosto, como se ele tivesse me perguntado se o céu era realmente azul ou a grama verde.

"é claro que já estive do outro lado da muralha, qualquer um que não nasceu aqui já esteve do outro lado, o que será que ele quer dizer?"

Eu vir do outro lado com caravana de mercadores, eles me esqueceram aqui.
Mim ser guerreiro e saber lutar, 'ocê' paga para mim e mim defende 'ocê'


Mostro novamente o machado para o humano, tentando me fazer entender e estando eu mesmo muito confuso.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Ter 09 Jan 2018, 19:46

Qdo ouve o Artos diz olha para Oin e sussurra em anão "Ainda bem que não saiu nenhuma cria desse lixo"

Quando o mercador chama e pergunta, Yeru realmente não se lembra de muralha... mas acredita ter estado...

"Olha senhor, cono vc bem disse, cobramos o justo e cumprimos nossas promessas e, como disse meu irmão aqui, todos nós anões já passamos por lugares q vcs humanos chamariam por vossas mães a todo tempo... Quando partimos?!"

Coloco as mãos sobre meu martelo e aguardo a resposta
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Renan Paladino Ter 09 Jan 2018, 21:10

Ficava tenso com a chegada dos guardas e o falatório. Dizia a Aeron, em tom de desconfiança, no nosso idioma nativo:

- Eu não sei o que você está tramando, mas eles não parecem ter descido aqui para atender seu pedido.

Disfarçadamente, me preparo para atingir o guarda do templo com as algemas de ferro, caso ele tente algo contra nós.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Qua 10 Jan 2018, 08:40

Teste de Resistência à magia do guarda no Templo:
Código:
Força de ataque da magia 5, RM do guarda 1, número alvo necessário 15.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Qua 10 Jan 2018, 08:40

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 2s7j4ti
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Qua 10 Jan 2018, 10:26

Para Sylvana:
Roram vira-se novamente de frente para você revelando um olhar determinado enquanto diz:
"Você me deu descrições bem detalhadas dele e já faz algum tempo que estou tentando encontrá-lo, não seria negligente ao lhe dar esse tipo de informação."

Quando você insinua ir para o sul ele caminha até a cama colocando a mão na altura do seu cóquis e depois deixa deslizar pela sua bunda:
"Não há companhia melhor do que você para estar na cama, mas num lugar como aquele eu prefiro os homens armados."

Ele dá um beijo em sua nuca e em seguida começa a deitar o corpo dele encima do seu:
"As terras selvagens não são lugar para alguém como você Sylvana, fique aqui e eu trago seu amigo de volta. Além disso o Duque não quer ninguém que não seja um homem de armas do outro lado, mesmo que quisesse levá-la, eu não poderia."

O que você vai fazer?

Para Thadiel e Aeron:
A voz firme e imponente do dourado soa como um comando para o guarda, depois de olhar amedrontadamente para os elfos ele curva a cabeça em sinal de submissão e vira-se de lado deixando a escada livre para a passagem. 

Após a subida vocês chegam a um corredor transversal no térreo do templo, o caminho que vocês conhecem fica à esquerda e vai levá-los diretamente para o salão principal do templo, o caminho à direita é desconhecido, seguindo uns 5m e depois virando novamente à direita, não é possível deduzir onde ele levaria.

O que vocês farão?


Para Covaz:
Após se despedir de Morad você finalmente cruza os portões de Agrimir e passa a conduzir seu cavalo pelas rédeas enquanto caminha, na intenção de poupar o animal que além de exausto precisa de comida e água. Depois de caminhar poucos metros pela rua principal de terra você avista um grupo de dez pessoas vindo a galope acelerado em direção ao portão, eles interrompem o galope assim que eles estão à uma distância de fala de você. Um dos homens, ainda montado tenta controlar o cavalo enquanto lhe observa com estranheza e faz uma pergunta:

"Você é estrangeiro...chegou agora em Agrimir? Viu se alguém cruzou os portões em direção à saída?"

Para Artos, Óin, Ieru e Lambelas:
Observando melhor o Rato e seu misterioso companheiro Artos percebe um sorriso desdenhoso e peculiar, como se o borra-botas estivesse desafiando o Adaga Negra. 

Faça um teste Díficil de Examinar.

Vence ouve um anões com extrema curiosidade, ele esboça um sorriso quando Óin fala, mas prefere se falar com Yeru:
"Ótimo! Finalmente alguém de fibra! A longevidade dos elfos não os fazem bons exploradores, não entendo como podem viver tanto e nunca terem atravessado os muros! Vamos então negociar, estou indo para as terras selvagens, tive alguns contratempos e uma caravana saiu antes de mim, mas mesmo assim Vence Valorum estará entre os primeiros a abrir caminho por aquelas terras, quero deflorar aquela região como se arreganha as pernas de uma rapariga. Eu pago o preço de um machado por dia para homens de armas, que é o que me parece que vocês são. Ainda preciso de um guia experiente, se este for o caso o pagamento é bem mais vultuoso. Nós partimos amanhã um pouco antes do meio do dia, não é o melhor horário mas ainda temos que preparar as coisas. Eu adianto o primeiro dia caso aceitem a oferta."

O que vocês farão?

O florestal pede uma bebida à Barl  e senta-se numa cadeira em frente ao balcão, ao ouvir a pergunta ele responde:
"Fui enganado, vi aqui pois vi que estavam necessitando de um guia, mas o gorducho que alguém que conheça as terras selvagens, só patrulhei lá uma vez e mal me afastei da muralha, então fui descartado. Não vai ser fácil achar alguém assim aqui, são poucos que se aventuram lá e muitos saíram com a primeira caravana, o que me consola é que eles devem ter recebido bem menos do que o gorducho paga.

Agora se deseja uma vaga, diga que conhece o outro lado, ele não vai aceitar ninguém que não tenha o mínimo de experiência."

O que você fará?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por arabedoido Qua 10 Jan 2018, 10:58

Paro e respondo para ele:

- Sim, acabei de chegar aqui. Estou procurando uma pessoa. E não vi ninguém. Acabei de vir dos portões e ao menos por mim, ninguém passou.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo Qua 10 Jan 2018, 13:12

Me sinto alegre por ser aceito, mas mantenho uma expressão confusa no rosto.

"Mas pq ele vai pagar um machado por dia? Mim ser anão, não perder meu machado... se bem que esse outro anão gigante dever ter perdido o dele, está com um martelo."

Mim querer ouro, ocê me dá ouro e mim protege ocê.

Bato na minha bolsa de moedas quase vazia para me fazer entender.

Amanhã nóis viaja intão, mas querer meu ouro, não machado, ouro.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por †_Junior_† Qua 10 Jan 2018, 13:14

Sorrio de maneira doce enquanto dou um beijo rápido na boca de Roram e falo:

Eu seria mais útil que muito homem armado, mas você sabe o que é melhor, não irei importuná-lo mais com isso. Mas tenha certeza que encontrará Carl...

[Preciso arrumar uma maneira de ir para esse lugar...]

Continuo fazendo afagos e carinhos no cavaleiro até o mesmo dar-se por satisfeito.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard Qua 10 Jan 2018, 15:00

Ainda profundamente ultrajado com a situação, digo para Thadiel:
Sairemos pela mesma porta que entramos. Não há razões para fugirmos, nos escondermos ou invadirmos áreas reservadas do templo. Enquanto estiver por aqui, eles jamais provarão sua aliança com qualquer seita demoníaca. Os irmãos de Selimon não são adeptos da violência. Há algo, que não sabemos, acontecendo.

Sigo rumo ao salão principal, esperando os representantes, para exigir-lhes explicações quanto ao comportamento dos soldados.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax Qua 10 Jan 2018, 22:43

Fazendo o teste.
Vercenorax efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 30db66g (d20.) :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 2poy3up
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo Qui 11 Jan 2018, 13:37

Respondo o elfo florestal com um sorriso temeroso: "Ora e eu não nasci em Lar!?" Olho pra fila e quando percebo que estava com poucas pessoas, entro no final.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Qui 11 Jan 2018, 16:15

Yeru ouvindo o mercador da um resmungo afirmativo e diz...

"Hum, estamos conversados, um machado para cada parece um bom preço por nossa lealdade e proteção... De nossa parte pode contar q cumpriremos nossa promessa, não somos batedores e sim guerreiros e o levaremos e traremos em segurança"

Ouve Oin e fala em anão ao companheiro

"Ele vai pagar em ouro, calma irmão, é o jeito dele de dizer"

Olha diretamente nos olhos do mercador e completa

"O q meu irmão de raça aqui quer, e realmente me parece bem, é um adiantamento, para previsões e preparos para a viagem... Esteja certo de que do lado de lá não é uma praça ou uma feira..."

Yeru força a cabeça tentando lembrar de algum detalhe de la pra dizer... Mas como não consegue resolve parar por aí a frase...

Se aproxima do mercador e sussurra com sua voz grave

"Qto aos elfos... Meu pai havia me dito algo sobre eles uma vez... mas não me lembro direito o que é... Sugiro que tome cuidado com eles... Não parecem ser de confiança"
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Renan Paladino Sex 12 Jan 2018, 00:40

Surpreso pela atitude do guarda, sigo pelo caminho ao lado de Aeron, afirmando:

- Por isso não quiseram nem me ouvir. Se estão a agir de forma atípica, é porque sabem o que está se passando, e estão com dificuldade para lidar com essa situação.

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Dom 14 Jan 2018, 01:17

Para Covaz:
Mal você termina de responder os cavaleiros novamente atiçam seus cavalos e seguem em direção ao portão pelo qual você acabara de entrar.

Como você não perguntou a Morad onde ficava a casamata e também não perguntou ao grupo de cavaleiros você acabou dando várias voltas pelos quarteirões da "parte de cima" da cidade até finalmente encontrar um prédio de dois andares feito com tijolos, com uma placa de madeira com o inscrito: "Guarda de Agrimir" logo acima da porta dupla de entrada que era guardada por dois homens que estão usando elmo e armadura de couro e carregando lança e escudo de madeira e um gládio na cintura. 

O que você fará?

Para Sylvana:
Roram não demora encima de você, a tensão do cavaleiro parecia ter diminuído após ele lhe passar as informações que trouxera. Ele fica deitado por poucos minutos até que se levanta e começa a se vestir em silêncio e pouco antes de cruzar a porta ele diz:
"Eu sei que você não vai ficar aqui esperando e por isso, e é apenas para tentar lhe proteger que lhe direi as seguintes coisas, espero que use-as bem e que se cuide. A essa hora os portões já devem estar fechados mas, há um homem na cidade tão impetuoso quanto você, é um mercador chamado Vence Valorum, ele está na "Braço forte", ele está organizando uma caravana e não vai descansar até conseguir sair, essa é a sua melhor opção de conseguir chegar às terras selvagens em segurança. Em último caso, e apenas em último caso, procure por um larápio chamado Tulkas, conhecido também como Rato, ele poderá ajudá-la mas, lembre-se, ele não é flor que se cheire".

Em seguida Roram atravessa a porta fechando-a.

O que você vai fazer?

Para Aeron e Thadiel:
Vocês seguem em direção ao salão principal que continuava escurecido, o corredor dava acesso a parte mais interna do local e do outro lado, próximo a porta de saída estavam Tersep e o outro guarda que vocês viram na escada. O sacerdote parecia aturdido enquanto caminhava na direção de vocês:

"Por Selimon irmão Aeron! Afinal o que está acontecendo aqui?!"

O guarda seguia logo atrás dele, mas sua expressão era apenas de preocupação e sua arma repousava na bainha.

O que vocês farão?

Para Óin, Ieru, Artos e Lambelas:
Assim que Óin e Yeru aceitam o trabalho Vence pega um pequeno estojo e abre, dali ele tira pena e tinta assim como um sinete, cera e um material para produzir fogo. Remexendo-se na cadeira dele também retira de uma sacola de couro um papel semelhante a página de um livro e entrega a Yeru:
"Tome, é o nosso contrato, não sei bem o motivo, mas minha intuição diz que seria um erro, ou no mínimo perda de tempo entregá-lo ao seu companheiro."

O conteúdo do contrato faz referência aos serviços de guarda-costas, tornando, quem assina responsável pela manutenção da segurança de quem estiver na caravana. Além disso ele explica que o pagamento será feito sendo metade no ponto final da viagem e a outra metade quando retornarem a Agrimir. 

Enquanto vocês leem o material ele pega a tinta e a pena e escreve num segundo papel que em seguida ele fecha com o sinete:
"Aqui está, é uma carta de crédito para o empório de Doriam, ele vai lhes fornecer o materiais necessários até o limite que combinamos aqui, agora assinem o contrato e a carta de crédito é de vocês. Partimos amanhã, perto do meio dia, o ponto de encontro é o portão sul, entenderam?"

Para distinguir mais detalhes é necessário um teste Médio de Negociação, se quiserem fazer o teste é só rolar.

O que vocês farão?

O florestal sorri para Lambelas entendendo o "jeito" que ele havia dado para justificar sua resposta para o mercador. O florestal o acompanha até a fila enquanto continua a conversa depois de um gole na bebida:
"Olha, você não tem jeito de batedor. Pode até ser que o velho engula essa sua história, mas depois que vc atravessar a muralha como vai lidar com as coisas? Eu sou um rastreador, mas tbm sou bom arqueiro, convença o velho a me levar como seu ajudante que eu te ajudo a sustentar sua mentira e faço parecer com que você conheça a região."

O que você fará?

Impulsionado por uma curiosidade repentina Artos sem percebe se aproxima demais de Rato e do seu misterioso companheiro sendo capaz de ouvir a seguinte frase dele:
"E então Rato, o homem quer que você nos leve pessoalmente pelos corredores, entendeu? E você já sabe o que vai acontecer se você se negar, o G...."

O homem de capuz se vira para você pausando a mão sobre o punho da adaga enquanto diz em tom ameaçador:
"Ei! Perdeu alguma coisa aqui homem? É melhor dar o fora se não quiser encrenca..."

A frase é dita em voz alta o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas, inclusive os anões (Óin e Yeru), o dourado (Lambelas) e Barl. O taverneiro diz rapidamente para Árias:
"É melhor chamar a guarda..."

O que você fará?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Dom 14 Jan 2018, 11:36

Teste de negociação
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Dom 14 Jan 2018, 11:36

O membro 'Vieirinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 O7m4iw
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Dom 14 Jan 2018, 11:40

Yeru olha muito desconfiado para o contrato e realmente não consegue entender nada... Mas acredita no acordo e promessas feitas

Quando ouve o que o homem falou em tom ameaçador ele imediatamente se vira para onde veio o som e coloca a mão em seu martelo...

"hum... Até que enfim teremos um pouco de diversão?"

Resmunga o anão para seu amigo
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax Dom 14 Jan 2018, 15:08

Vendo que minha curiosidade foi um pouco além da medida eu me distancio um pouco do assassino e digo com a voz em tom normal, mas firme, não me senti intimidado pelo homem:
Ora meu caro, eu não quero arrumar nada que estrague a estabelecimento de Barl. Eu só precisava trocar umas duas palavras com Rato, sobre negócios próprios,
mas creio que possa esperar resolver os seus.


Faço uma pequena menção com a cabeça e me afasto de frente para o homem voltando para a fila, enquanto penso:
[Eu não vou arrumar bagunça hoje, Barl já chamou a guarda de ferro já basta ele levar, fico satisfeito em saber disso. Além do mais haverão outras oportunidades para que eu quebre alguns narizes. Hahahah.]
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo Dom 14 Jan 2018, 15:18

Sorrio para o homem, estava nervoso e certamente não tinha nenhuma ideia do que deveria fazer para conseguir emprego como guia, então estendo a mão para o elfo florestal e digo: "Sou Lambelas. Será um prazer te ter como aprendiz." Sorrio novamente. Não da piada, mas de nervoso. Então olho como o florestal está vestido a procura de um colar ou amuleto: "Teria algum amuleto rustico, como a presa de algum animal?"
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard Dom 14 Jan 2018, 22:05

Repito a reverência e começo a dizer:
Reverendíssimo irmão Tersep, diga-me, caso eu não tenha entendido a tarefa apontada: meu objetivo era concentrar-me e usar todos os métodos que nossos deuses permitem, para saber se este elfo carregava qualquer indício de força demoníaca?

Caso sim, asseguro-lhe que a força de Palier em mim, garante que Thadiel é inocente. Portanto, solicito autorização para escrever um documento onde me responsabilizo pelas ações do ex-prisioneiro. Ele, em contrapartida, nos ajudará em nossas buscas contra a escuridão.

Mas diga-me, irmão, qual o motivo de soldados de um templo temerem poderes divinos ou ameaçarem seus aliados?
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 2 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos