Arco 1 - Os portões de Agrimir

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Renan Paladino em Dom 04 Fev 2018, 03:08

Respirava fundo observando o avanço dos cavaleiros. Sem acreditar no que estava vendo, acompanhava o milagre realizado por Aeron e o posterior acidente.

"- Estes homens não parecem estar atrás de nós. Estavam falando dos guardas que estão no templo, não de nós." sussurrava a Aeron após ouvir os gritos do cavaleiro.

"- Que merda!!! Vamos ficar pra ajudar, ou partir?" Diante de tamanha confusão, perguntava, enquanto atendia o pedido do dourado, buscando por alguma viela onde os cavaleiros restantes não conseguissem passar com suas montarias.


_________________
INFORMAÇÕES:
EH: 16       EF:33       KARMA:6

EQUIPAMENTOS:

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por †_Junior_† em Dom 04 Fev 2018, 20:23

Escuto com atenção as palavras do homem, enquanto delibero por um momento até que digo:

Eu só conheço Roran dentre os capitães e só posso dizer por ele. Ele é competente e parece que foi convocado pelo próprio Duque para investigar a tal caravana perdida. Acho que escolher qualquer outro capitão será sua resposta, meu caro. Talvez as outras meninas possam conhecê-los, não sei, nunca me pareceram muito interessantes...

Faço uma pausa e olho novamente bem nos olhos do homem enquanto sorrio e digo:

Comercial, então? Bom, o senhor conhece o mercador Vence Valorum? Soube que o mesmo está organizando uma caravana para sair da cidade e ir até as terras selvagens. Parece um homem bem impetuoso, mas as aparências enganam, não é mesmo? O que sabe sobre ele?

Estendo a mão e pego na mão do homem enquanto falo novamente:

Sabe, o senhor me parece um homem bem inteligente e, particularmente, gosto de homens inteligentes. Parece dar valor sobre onde informações restritas podem ser conseguidas e, eu, sou alguém que gosta de saber sobre coisas, digamos, confidenciais dos homens. Acredito que possamos nos ajudar mutuamente nos tempos que estão por vir...

Lanço a magia Amizade 1.

(dado se necessário para Extrair informação, total 2)

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:9        ABSORÇÃO:12      EF:14       KARMA:8

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:


avatar
†_Junior_†

Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 24
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo em Seg 05 Fev 2018, 19:47

Sensitividade 7.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax em Ter 06 Fev 2018, 11:40

Já que meu adversário desistiu da luta e se retirou, como matar não é a intenção dessa escaramuça (não no meu caso), eu me atenho a notar o ambiente antes de agir. Os anões estão fazendo um pequeno serviço de açougueiro, não vou interferir de perto isso será um tanto quanto prejudicial no momento em que os guardas chegarem. Reparo na fala do homem que ataca o elfo que estava sentado com Vence, suas palavras me chamam a atenção. Nisso aproveitando que ele está de costas para mim, ajo de forma rápida na intenção de pular nas costas dele e imobilizá-lo no chão, quando eu o imobilizar pergunto:
Não é o momento de quê seu lixo? Está tramando alguma coisa escória?

Com o homem imobilizado eu digo ao elfo:
Sugiro que tente convencer os anões a pararem com o genocídio ali. Eles terão problema maiores com esse homens mortos!

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 452
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 24
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por arabedoido em Ter 06 Fev 2018, 11:56

Por enquanto, vou só assistir à briga sem me meter, a menos que alguém peça ajuda, ao que no caso vou pensar no que faço.

_________________
Personagem:
avatar
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax em Ter 06 Fev 2018, 12:00

Teste necessários.

Acrobacias e Combate Desarmado.
Vercenorax efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
,

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 452
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 24
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard em Ter 06 Fev 2018, 14:47

Digo para Thadiel, em élfico:
Vá, siga por alguma viela, nos encontramos na estalagem ou, em segundo plano, em alguma taverna movimentada.

Depois me aproximo do acidente, dizendo:
Perdão, nobres cavaleiros. Parece que, por um erro meu, este soldado se assustou e o acidente foi provocado.
Tento ajudar a levantar os homens e os cavalos, verificando suas escoriações.


Medicina - Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

Depois digo:
Não vejo uma forma justa de remediar a situação. Como sou um sacerdote que só possui sua consciência e essa espada, fiquem com ela, como um gesto de bondade por parte de vocês.

_________________
INFORMAÇÕES:

EH:14     EF:13    KARMA: 10
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:


avatar
Blanchard

Mensagens : 763
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo em Ter 06 Fev 2018, 16:05

A loucura da batalha já me tomou completamente, esses humanos me chamaram de sujo e agora vão pagar caro por isso. Voltando com o machado eu ajusto a posição de meu corpo e utilizando da força de todo o meu corpo ataco o ultimo humano.

"ocês não fala que eu fedo!!

Mingo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:17        ABSORÇÃO:3       EF:19       KARMA:2

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 4xp


FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo em Ter 06 Fev 2018, 19:21

Saio de perto do meu agressor de preferência me escondendo atrás de algum homem/anão forte, usando a técnica esquiva 3 se necessário. Se conseguir "cobertura" tiro o chapéu da cabeça e faço alguns movimentos com os dedos invocando Raio Elétrico e aponto na direção do meu agressor: "Chazammm"

Vou rolar 1d10, par funciona, impar não funciona.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo em Ter 06 Fev 2018, 19:26

bcsaulo efetuou 2 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
,

Caso eu falhe, o segundo rolamento é a magia que vai ativar.

1. Amizade 2. Análise. 3. Contatos Mentais. 4. Invisibilidade. 5. Levitação. 6. Manipulação de Luz. 7. Sono. 8. Telecinese. 9. Transporte Dimensional. 10. Mutação.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha em Sex 09 Fev 2018, 09:30

"Droga... Esse martelo está com uma falha de balanço do lado esquerdo... preciso acertar isso..."

Pensa o anão se revirando em seguida ao movimento de esquiva, ele arremete o martelo pela direita fazendo um caminho em semi círculo diretamente para o rosto do homem com a adaga!

"Pense duas vezes antes de ofender um anão seus idiotas!"

_________________
INFORMAÇÕES:

EH:22     EF:36    KARMA: 0
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:




"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
avatar
Vieirinha

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 42
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Sex 09 Fev 2018, 09:30

O membro 'Vieirinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :

Resultado :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:41        ABSORÇÃO:0       EF:14       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: Manto com capuz, gaita, mochila de couro e gládio.

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 41xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Renan Paladino em Sex 09 Fev 2018, 21:36

"- Não vou deixar você aqui depois do que houve." Acenava negativamente para Aeron, pensando em sua segurança. Aguardava próximo ao sacerdote, obsdervando a receptividade dos soldados às suas palavras. "- Cinco homens, buscando reforços no Templo para seguir para o portão Oeste. Algum problema por lá?" Perguntava ao cavaleiro que há pouco gritara, caso a ajuda de Aeron fosse aceita.

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: 16       EF:33       KARMA:6

EQUIPAMENTOS:

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Dom 11 Fev 2018, 00:56

Teste de RM de Ilis, Ataque do capanga 1 em Óin, Teste de Escapar do capanga 06
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Dom 11 Fev 2018, 00:56

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :

Resultado :
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Dom 11 Fev 2018, 02:21

Para Thadiel e Aeron:
O mesmo cavaleiro que repreendia Nirgal coloca o cavalo entre você e os outros, o animal esta inquieto e mexia-se de um lado para o outro exigindo do cavaleiro um esforço considerável para não fazê-lo empinar. Ele encarava Aeron com os olhos fumegantes, parecia constrangido pelo que aconteceu e irritado com o fato de alguém ter presenciado o que seria uma piada pela cidade.

Homens e cavalos começavam a se levantar, os cavaleiros reclamando de dores, usando as mãos para apoiar braços, pernas e costas doloridas pelo impacto. Fora essas escoriações os cavaleiros estavam todos mas, os cavalos, dois deles estavam com ferimentos nítidos, um, ao se erguer mancava na pata traseira, o outro, o cavalo de Nirgal, sequer ficou sobre as quatro patas, ficou no chão, bufando, certamente devido a feridas internas quando fora pisoteado.

Depois de encarar Aeron enquanto o sacerdote lhe oferecia a espada, ele responde, com uma voz firme:
"Temos armas mais que suficientes sacerdote, e não traria boa sorte manchar uma arma sagrada com sangue orco! Agora se quiser realmente nos ajudar, talvez suas preces possam ajudar a restabelecer a saúde destes animais. Isso seria uma boa prova de devoção para esses homens com tão pouca fé."

Thadiel tem a oportunidade de demonstrar honra e gratidão como uma de suas qualidades e se mantém junto com o sacerdote, ao notar que os homens não estavam agressivos, faz a sua pergunta e obtém como resposta, do homem de cabelos negros que parecia ser o líder:

"Os portões serão fechados, para a segurança dos moradores, por ordens do Duque!"


O que vocês farão?

Código:
Teste de Medicina 2 de Aeron, Dificuldade Fácil (Amarelo), tirou 13, Laranja, sucesso


Para Sylvana:
Ilis se inclina e apóia um dos braços sobre o joelho para lhe ouvir demonstrando interesse em suas palavras, retribuindo-lhe o sorriso e lhe cedendo a mão, deixando o vinho sobre a mesa. A madame, percebendo a intimidade que se crescia entre vocês pega sua taça e se retira se despedindo:
"Acho que é hora de deixá-los a sós, Ilis, não esqueça de passar em minha sala para acertarmos nossos termos depois que Syl terminar com você, ok?!"

Ao passar por você, ela lhe sussurra: "Faça-o feliz, em breve você entenderá que terá sido um ótimo investimento para você... e para mim"

Ilis vai lhe respondendo a cada grupo de informações:
"Bem, Valorum é novo na cidade, sei que é um homem rico e que adora apostas e competições, mas parece que dessa vez ele saiu perdendo, chegou tarde demais na cidade, uma caravana maior já partiu antes dele e agora, parece que ninguém mais poderá deixar a cidade. É um homem com recursos para comprar segurança  e talvez até uma saída da cidade, mas, isso seria contrariar as ordens do Duque, não sei até onde vai a impetuosidade dele. Mas, qual o seu interesse nele? Em suas moedas? Ou será que você e seu capitão querem se afastar da sociedade de Agrimir para, talvez, ficarem juntos? Quem sabe um casamento?"

Ele se levanta e diz:
"É claro que vamos nos ajudar, vim aqui para isso, gostaria de lhe pedir que me mantenha informada sobre qualquer coisa que você considere interessante para um homem de negócios como eu e, em troca, eu gostaria de lhe fazer um favor, então, basta fazer o seu pedido..."

O que você fará?

Resultado do teste de RM:

Código:
Amizade com FA 4 x 3 RM de Ilis = número alvo 12 ou mais, tirou 6, fracasso.


Para Óin, Yeru, Artos e Lambelas
Sabiamente Lambelas procura evitar o combate direto se afastando de seu agressor, sua intenção era chegar até algum dos anões para buscar proteção mas a atenção necessária para conjurar uma magia lhe permitiu apenas se aproximar de uma mesa e abaixar-se enquanto tirava o chapéu e recitava sua palavra de invocação, o objeto porém, prega-lhe uma peça e o efeito é diferente, ao invés de acertar seu alvo com um raio um pedaço da lança do mesmo desaparece em pleno ar, fazendo com que o homem arregalasse os olhos de curiosidade e medo.

Nesse meio tempo Artos permite que seu inimigo se retire e, num movimento ágil de cobra, com um salto rápido ele se aproxima do lanceiro enfeitiçado e aplica-lhe uma chave de braço, torcendo o braço direito dele até que tocasse as costas e empurrando sua cabeça forte contra a mesa, deixando-o imobilizado enquanto fazia seu interrogatório. 

O homem apenas gritava de dor e antes que pudesse responder, como uma coincidência inexplicável ou como um movimento friamente calculado, um zunido pode ser percebido, Sares pula sobre a mesa usando os dois braços para jogar Vence ao solo, evitando que uma seta de besta, vinda do lado de fora, entrasse em cheio em seu peito e acertasse o ombro esquerdo do elfo florestal.

Óin ergue o machado acima da cabeça usando as duas mãos e tenta desferir um golpe no homem de adaga, o machado passa próximo ao rosto do seu inimigo, que dá dois passos para trás e depois usa o impulso deste movimento para tentar uma estocada bem no rosto do anão que usa a lâmina do machado para desviar o ataque de um ponto vital.

Yeru tem mais sorte do que seu amigo, seu golpe semi-círculo atinge a lateral direita do rosto do outro homem com adaga, o golpe é tão forte que o arremessa alguns metros a frente deixando-o inconsciente, no chão, dentes se espalham pelo chão com a força do golpe.

O que vocês farão?



Para Covaz:
Já dentro da taverna você fica curioso com a combinação de raças, dois anões, um elfo e um humano estavam colocando os baderneiros para correr. Você vê quando um homem gordo quase é atingido por uma seta de besta, tendo sido salvo por um outro elfo que estava próximo, naquele momento você teve a certeza de que era no homem gordo que a silhueta no escuro fazia pontaria, um pouco de culpa lhe aflige por ter tido a oportunidade de evitar isso, talvez, ainda houvesse tempo de se redimir se conseguir pegar o responsável pelo disparo.

O que você vai fazer?

avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por †_Junior_† em Dom 11 Fev 2018, 20:43

Sorrio para Ilis, enquanto também me levanto e começo a conduzi-lo para o quarto. Falo:

Casamento? hahaha, acredito que não tenha tempo para essas bobagens, meu caro. A menos que tenha muito dinheiro envolvido...

Faço um afago pelos braços de Ilis enquanto digo:

Meu interesse, na realidade, é em alguém. Há uma pessoa que foi vista na caravana atacada que muito me interessa, uma pessoa do meu passado.
Tenho contas a acertar com esse homem. E por isso, Roram me prometeu encontrar essa pessoa, mas duvido que o mesmo conseguirá. Portanto, gostaria de lhe pedir ajuda para encontrar esse homem. Ao que tudo indica, ele viajou para as Terras selvagens.


Quando entro no quarto, me aproximo da cama e passo a mão pelas cobertas enquanto falo:

Além disso, sabe meu caro Ilis, essa vida que levo é muito boa. Porém, não acredito que fui feita para ficar para sempre em um bordel, fazendo agrados em homens e cavaleiros, conseguindo algum prestígio... Acho que poderia ser mais...

Faço uma pausa e removo a roupa que estou usando, deixando-a cair no chão do quarto e digo finalmente:

Apesar que sou muito boa no que faço...


_________________
INFORMAÇÕES:
EH:9        ABSORÇÃO:12      EF:14       KARMA:8

EQUIPAMENTOS: Punhais, Roupa Tingida, Flauta de Madeira, Calçado e Luvas, Capa, Cachecol, Par de Botas, Cinto, Mochila de Couro e Cantil.

EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:


avatar
†_Junior_†

Mensagens : 397
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 24
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo em Seg 12 Fev 2018, 17:34

Praguejo alguma coisa em elfíco quando o efeito que eu pretendia falha, então saco o sabre elfíco e vou atacar o homem que tentou acertar Verne, aproveitando que estou em maior número e que ele já está em combate, ataco oportunamente (Total 3) suas costas.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH: [58] [-9 -20] = 29     ABSORÇÃO: = 22      EF: 20 =      KARMA: 0     DEFESA P2/P4

EQUIPAMENTOS: Couraça Parcial, Elmo Fechado, Escudo Grande, 2 Machados de Batalha, 1 Montante, Ração para viajantes (Frutas, pães e carne seca), Cantil com água e 11 moedas de ouro e 5 moedas de prata.

EXPERIÊNCIA: 35xp


FICHA DO PERSONAGEM:


FICHA DO PERSONAGEM - A FLORESTA DO SILÊNCIO:

avatar
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax em Qui 15 Fev 2018, 10:52

No que eu imobilizo o cidadão e ele começa o berreiro eu afrouxo um pouco a pressão no braço, antes que eu diga algo me espanto com o disparo de besta que quase atinge Vence. Volto a apertar o braço e digo ao homem:
Esse era o momento, seu filha da puta?! Era?! Agora você vai abrir esse seu comedor de lavagem e vai me contar detalhadamente essa encenaçãozinha de vocês que acabou matando 4 dos seus. Eu vou afrouxar a pressão do seu braço e quero respostas. Se eu afrouxar o seu braço e você tentar escapar eu o quebro antes de você olhar para a porta!

Vou afrouxar o braço do homem um pouco para parar de doer, mas ainda vou continuar segurando para que ele não fuja.

Penso enquanto isso:
[Mas que inferno é isso que está acontecendo? Não se pode nem beber em paz mais e esperar falar com seu futuro contratante em paz?!]

_________________
"Sete Anéis para os Senhores Anões em seus Rochosos Corredores"

"Se for pra acabar em fogo, todos queimaremos juntos!"


INFORMAÇÕES:
EH:62       ABSORÇÃO:15      EF:18       KARMA:0

EQUIPAMENTOS: corvo Roac.

EXPERIÊNCIA: 55xp


FICHA DO PERSONAGEM:
avatar
Vercenorax

Mensagens : 452
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 24
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por arabedoido em Qui 15 Fev 2018, 11:01

Penso comigo mesmo: "Por que será que não consigo ficar de fora"?

Então, oreparando-me para o que for preciso, tento chegar o mais rápido possível ao local onde está o atirador. Talvez possa ser divertido fazer algumas perguntas a ele, principalmente se for bem escandaloso.

_________________
Personagem:
avatar
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo em Qui 15 Fev 2018, 11:46

Ao quase ser atingido fico realmente furioso, a inépcia do humano ter superado minha habilidade é vergonhoso.

Ocê quase estragou minha barba!!

Aproveito novamente meu movimento de erguida do machado para fazer um movimento de cima para baixo em diagonal para acabar com o humano.

Mingo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :

_________________
INFORMAÇÕES:
EH:17        ABSORÇÃO:3       EF:19       KARMA:2

EQUIPAMENTOS: cinto, pederneira, par de botas, capa, par de luvas, aljava com 20 flechas, faca, arco e armadura de couro leve

CARACTERÍSTICAS GASTAS: Nenhuma até o momento

EXPERIÊNCIA: 4xp


FICHA DO PERSONAGEM:

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard em Qui 15 Fev 2018, 14:00

Sinto-me reconfortado com a atitude de Thadiel e digo (élfico):
Irmão, ajude-me a acalmar os animais.

Espero que Thadiel me ajude, depois ajoelho-me e começo as preces:

Palier, senhor da razão e da verdade, é capaz de refazer o que foi quebrado e restaurar o que foi, de forma indevida, rasgado. Palier é a força dos sóis, a iluminação da escuridão e o fim do desespero.

Estendo as mão sobre as feridas, enquanto faço um esforço para manter um conjunto de orações.

(Curas físicas, o quanto for necessário. Indique meu karma atual, por favor.)

_________________
INFORMAÇÕES:

EH:14     EF:13    KARMA: 10
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:


avatar
Blanchard

Mensagens : 763
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha em Sex 16 Fev 2018, 11:00

Yeru Vê com satisfação o homem da adaga cair... O som dos ossos quebrando é prazeroso... Logo em seguida cerra os olhos e procura em volta por mais alguém disposto a sentir o peso de seu martelo...

Quando olha na direção de Vence vê um elfo sobre a mesa com uma flecha no ombro esquerdo... Muito desconfiado ele grita

"Aí Elfo... er alfa... er... Hei! Quem foi que te feriu? De onde veio essa flecha?!?"

_________________
INFORMAÇÕES:

EH:22     EF:36    KARMA: 0
EQUIPAMENTOS: nenhum
EXPERIÊNCIA: 0xp


FICHA DO PERSONAGEM:




"A morte é só uma questão de perspectiva...
De quem mata...
e de quem morre...
"

Soldado Aníbal Vieira

"A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor"

Canção do Exército
Exército Brasileiro
avatar
Vieirinha

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 42
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Sab 17 Fev 2018, 19:15

Teste de moral do capanga01.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza em Sab 17 Fev 2018, 19:15

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :

Resultado :
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum