Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Dom 28 Set 2014, 01:03

Farei o teste então:
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Dom 28 Set 2014, 01:03

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 13 20-15_zps5482d75d
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Dom 28 Set 2014, 15:35

Thartalion: Escutar 1, tirou 15, laranja. Falha. Você pode tentar novamente se quiser, mas vai precisar de um 20. Se for bem sucedido, ficou sabendo da intenção de Lezard por boatos na mesa. Se não for bem sucedido, vc não tem acesso a essa informação.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Seg 29 Set 2014, 14:50

Não vou tentar novamente, toca a aventura!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Seg 29 Set 2014, 21:32

Olho para o Grão-Mestre de Crezir e digo calmamente:
Repare caríssimo Grão-Mestre Aeron, eu não desejaria suas maldições os mesmo as de Crezir, blasfemar-lhe e a ela estão longe de minhas intenções. Estou ciente de como a deusa e os seus tratam afrontas e tudo que lhe seja desrespeitoso, aliás nutro grande respeito pela doutrina da qual vós é sacerdote, mas minha casa e meu povo não dedicam preces aos deuses comuns, desde a fundação de Levânia dedicamos as nossas orações pura e simplesmente à natureza, aos sentimentos puros. Nossos templos são os desertos, as matas e o vento, mas não se equivoque minha Casa combateu ferozmente os demonistas e a Seita.Paro por um instante e bebo alguma coisa para encerrar. Novamente reforço, respeito vossa deusa Grão-Mestre Aeron Petar, e caso não possa ser seu partidário, peço-lhe a consideração. Aguardo a resposta do homem irei ouvi-la com máxima atenção.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Seg 29 Set 2014, 23:02

Oberyn: teste Persuasão para não irritar o grão-mestre.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Seg 29 Set 2014, 23:13

Persuasão.
Vercenorax efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 13 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 13 2eye6wj
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Qui 02 Out 2014, 15:14

Quando Otto acaba de dizer o que realmente aconteceu, sentia uma mistura de raiva e decepção. Se o homem que Bonnie apunhalara era um assasino, porque o trouxera consigo? Precisava ter a sós com Bonnie e para meu infortúnio, isso não poderia ocorrer neste momento. Dou meia volta e então, digo a Sir. Rumbald:

- Sir. a atitude deste homem é suspeita, mas não há prova de que ele tenha cometido qualquer crime aqui. Confio em seu senso de justiça, não permita que façam a ele nada que possa lhe trazer arrependimentos posteriores.

Me despedia formalmente e partia em direção ao salão principal.

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Sex 03 Out 2014, 21:42

Fico olhando a discussão, esperando que uma bela moça passe e eu a chame pra dançar.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 07 Out 2014, 12:39

Thartalion, Anya, Terry, Lezard, Oberyn e Abadrel
Na mesa comunal onde Thartalion está, as discussões se tornam tão altas que mal se escuta a música. Lorde Roderick Karp escuta a sugestão do guerreiro e responde:

- Boa ideia, Thartalion. Será mais impressionante se chegarmos com o apoio em massa dos grandes cavaleiros deste reino. O rei então terá de se preocupar em contentar seus guerreiros, favorecendo a nossa posição. Dê-me alguns minutos para convocá-los.

Teste: Lorde Roderick Karp tenta influenciar os cavaleiros de Ludgrim: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 13 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 13 J113lx

Enquanto isso, na mesa seleta do rei, as conversar prosseguem. Gaelor aprova a mensagem de sabedoria forjada no pingente de Markas e responde a Terry:

- Existe entre mim e Anya muito mais do que amizade. Um elo e juramento inquebráveis à magia e ao nosso mentor. É claro que você sendo um elfo não terá dificuldade em entender isso. - Terry sentiu uma leve hostilidade na fala severa de Gaelor, mas não a estranha. Elfos dourados são conhecidos pela sabedoria, pompa e arrogância. Ele parece ser do que tipo que leva tudo muito a sério.

Ewen Arkel distrai-se com as palavras de Oberyn e comenta com Lezard:

- Esse seu amigo da Levânia é muito ousado nas palavras. Ele soube contornar a mente de Aeron, mas por muito pouco nós não vimos o grão-mestre atacá-lo com o machado. Chamou Crezir como uma dos "deuses comuns"? O que ele pensa da nossa religião? Que idolatramos a ídolos de pedra apenas? É melhor que ele pense bem antes de dizer qualquer coisa em respeito aos deuses - então ele se volta ao assunto de Bael - O jovem é mais esperto do que aparenta ser. Mas será que o verrogari ficará satisfeito em derramar o sangue de outro que não o do eredri?

Finalmente, Aeron Petar responde a Oberyn após longos goles do ótimo vinho servido:

- Eu entendi qual o seu tipo, rapaz. No Forte do Sangue nós honramos todos os grandes guerreiros. Sejam eles devotos de Crezir ou não. Resta a você compreender que não há vantagem alguma em não o ser. Por que ser neutro quando se pode ter uma divindade ao seu lado em cada combate? Visite-me no templo e quem sabe eu esclareça sua mente, e quando você retornar a Levânia poderá converter a todos os grandes guerreiros de lá também. Agora, se me der a licença.

O grão-mestre troca de lugar na mesa e pede a permissão de Mirian para sentar-se ao lado de Terry. Só então Terry pode perceber o quanto Aeron é um homem intimidador. Mesmo com a idade, o líder da religião de Crezir em Donatar é grande e forte, e a armadura escarlate que usa é impressionante nos detalhes.

- Quem diria Terry, que um dia chegaria até a corte do rei de Ludgrim? - ele solta uma curta gargalhada - Você me parece diferente, não há necessidade em agir assim, o rei admira um grande guerreiro. Por que não foi nos visitar no Forte do Sangue? Passei os últimos meses fora, mas ninguém me contou que estava de volta a capital! Que reencontro o nosso, na corte do próprio rei! Só pode ser um ótimo presságio.

O rei faz sinal com as mãos e fala baixo, com sua voz sendo abafada pela conversa no salão e pela música:

- Meus amigos, peço-lhes que discutamos acerca do ataque dos desconhecidos cavaleiros na estrada em outro momento e mais reservadamente. Este é um assunto que eu quero discutir apenas com vocês, os duques aqui presentes e meus conselheiros. Não quero alarde na minha corte.

Abadrel fica imóvel e silencioso, perdido em devaneios, até ser desperto pela sacerdotisa de Lena com a qual dançava a pouco:

- Lucius? Aconteceu algo? Você ficou quieto de repente...

Bonnie, Sir Jozias e Nierom
Vilbur se irrita e saca a arma, lançando palavrões a Bonnie e avançando para atacá-lo, mas é duramente repreendido por Sir Rumbald, profundamente cansado de tudo aquilo.

- Contenha-se Vilbur! E você, Bonnie seu insano, se quer tanto morrer eu vou dar o privilégio a Vilbur de limpar a honra e te mandar pro reino dos mortos! Saiba que em Ludgrim um cavaleiro tem bem o direito de fazer o que for preciso para manter o seu nome e o da sua família. Insulte a ele ou a família dele e terá certeza de uma morte, seja ela rápida ou não! Basta! Quer o privilégio do rei? Você o terá! Jozias, venha já aqui! Você está metido até as canelas nisso tudo. Bonnie está sob sua guarda e responsabilidade e eu o quero na frente do rei agora! Se quiser, amarre suas mãos, retire suas armas e amordace a maldita boca! E Vilbur, traga o moribundo! Todos vocês, no salão do rei agora!

Outros três guardas se dispõem a ajudar com o que for necessário. Sir Rumbald deixa o pátio do castelo a passos que lembram o caminhar de um elefante em fúria.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 07 Out 2014, 13:51

Fico feliz em conseguir acelerar o combate contra Bael e ainda ajudar meu reino, sentia-me orgulhoso, caberia agora fazer um combate digno de um verrogari e levantar ainda mais a moral do reino.

Aguardaria em silêncio o resultado da investida de Lorde Roderick.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 07 Out 2014, 15:48

Sorria por dentro, poderia até morrer no combate contra o nobre, mais e daí?! Tristã me achará e me matará de qualquer jeito, assim se eu ganhar de Vilbur e demonstrar compaixão, pelo menos poderia chamar atenção do rei para mim, e jogar sobre Tristã a culpa por tudo. Ficava alguns instantes perdidos em pensamentos, enquanto todos se afastam e logo que Sir Jozias vem a mim, olho para ele e digo:

- Não precisa me amarrar ou desarmar, não vou fugir, só quero estar a frente do rei, como um guerreiro de cabeça erguida não como um bandido.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Qua 08 Out 2014, 00:47

Quando Gaelor alfineta Terry penso que a ressaca para meu amigo será grande. Olho para o mago e sinto sua graça, mas os magos querem que as coisas andem mais depressa do que mandam as boas tradições, magia arca....

Sou interrompido por meu mestre e respondo com surpresa:
Ousado é uma boa definição para Oberyn, mas o senhor ouviu a casa que ele representa.
Dou um gole num vinho e então digo:
Ele não parece ser o único descrente.
E olho para Anya.
Quanto à Bael, espero que o senhor esteja certo, pois o que vimos até então não foi nada bom.
Perco a atenção ao me surpreender coma aproximação entre Terry e o sacerdote Aeron.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qua 08 Out 2014, 09:55

Depois que Gaelor fala, apenas acrescento, ainda lembrando da promessa feita a Grizion:

E em meu caso, uma promessa feita a um grande amigo a qual pretendo cumprir. Quanto a isso, conforme mestre Turgon sabiamente ensinou, se dos quatro pilares de nossas artes arcanas ele tivesse que escolher o mais importante, seria o Calar-se.

Depois disso, tento descontrair a conversa. Quando Aeron fala com Terry, chego a engasgar com o vinho depois da grande surpresa. Quando me recupero, comento tentando parecer o mais cordial possível com o grão-mestre:

Perdoem-me. Esta foi uma grande surpresa para mim, nunca imaginei que Terry fosse tão bem relacionado por aqui. Imagino que até mesmo para ele seja algo surpreendente, visto que não se lembra de muita coisa de seu passado, devido à perda de memória que sofreu antes de nos conhecermos. Bem, é uma grande honra. posso considerar qualquer amigo de Terry meu amigo também.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qua 08 Out 2014, 20:41

Ao passo que o rei faz o comentário sobre deixar o assunto dos cavaleiros para mais tarde e para um local mais reservado eu me levanto dizendo:
Como queira Majestade. Se me permite, vou iniciar as danças.

Aproveitando o gancho que a Sumo-sacerdotisa de Maira esta de pé, peço-lhe a mão para dançar:
Se me permite uma dança, seria uma honra para mim conduzi-la.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Qui 09 Out 2014, 19:48

Olho completamente surpreso para o sacerdote de Crezir e digo meio pausadamente:

Eu, bom, eu não consigo lembrar de muita coisa do meu passado, como Anya acabou de dizer aqui e realmente não lembro. Estou muito surpreso com isso!

Depois de uma pausa digo:

Espere, se você parece me conhecer tão bem, você pode me dizer de como eu era então! E talvez você conhecesse Marcus, um dos únicos nomes que consigo lembrar! Eu era um guerreiro de Crezir?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Seg 13 Out 2014, 12:51

Sem poder ajudar Bonnie, já me retirava, quando eis que ouvia a voz de Sir. Rumbald e sua ordem. Enfim poderia conversar alguns minutos com Bonnie. Respondia de forma vibrante a Sir. Rumbald:

- AFIRMATIVO!!!

Aguardava e assim que Bonnie se aproximasse, caminhava com ele em direção ao salão do rei. No caminho, dizia a ele em tom baixo:

- Bonnie, aquele homem é mesmo um assassino?
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Seg 13 Out 2014, 13:16

- Pode ter certeza! Concluo sem dizer mais nada até estar na presença do rei.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Seg 13 Out 2014, 16:02

Digo a sacerdotisa:

Foi apenas um devaneio. As vezes minhas historias me levam a muito além, me fazendo esquecer de onde estou e das maravilhas que me circundam, como a beleza de seus olhos e o perfume de sua pele minha querida. Mais uma dança e tenho que voltar ao meu posto com o bardos e coordena-los. Mas não pense que esta será nossa ultima dança hoje.

Enquanto danço, tento escutar a conversa de pessoas importantes que estao dançando tambem.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Seg 13 Out 2014, 20:15

Seguia dizendo a Bonnie no mesmo tom:

- Bom! Não sei quais motivos te levaram a considerar a ideia louca de trazer um assassino para dentro destes muros, mas você com certeza não executaria tal tento sem um dos bons. Quando estiver na presença do rei e dos Sumos Sacerdotes, não insulte a inteligência deles mentindo como tentou fazer com Rumbald. Você ajudou a salvar Ludgrim e tem de certa forma o favor do rei, seja honesto e conte o que escondeu agora a pouco, é melhor que eles ouçam tudo da sua boca, que da boca daquele outro. Isso pode fazer a diferença a seu favor.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 14 Out 2014, 21:32

Thartalion, Lezard, Anya, Oberyn,Terry e Abadrel
Gaelor concorda com a afirmação de Anya, silencioso. A sumo-sacerdotisa de Maira aceita dançar com Oberyn. Ele pega sua mão e se afastam mais para o centro do salão dividindo espaço com outros casais. Os bardos tocam uma agradável música.

- Sou Mirian Belaflor. Encantada em dançar com um nobre das areias da Levânia e herói do reino. - ela dança com muita elegância e sorri, claramente mais confortável do que na mesa do rei. Mirian não é mais tão jovem, humana provavelmente aos 35 anos, bonita e de roupas simples.

Gaelor concorda com a afirmação de Anya em silêncio. Ewen e Azrael Arkel se espantam com a descrença da maga insinuada pelo sacerdote Lezard, mas antes que pudessem comentar algo sobre Palier, o deus da magia, tem a atenção roubada pela cena que se forma na mesa entre Aeron Petar e Terry.

O grão-mestre de Crezir fica sem reação. Ele olha para Anya e Terry impassível até sua feição se transformar em confusão. A atenção de quase todos na mesa é roubada para o que ocorre.

- Eu não entendo. Como assim não se lembra de muito do seu passado? Perda de memória? Isso não faz muito sentido. Não se lembra de quem você é? Não se lembra de mim? Lutamos juntos nos contrafortes da nascente do Odem e em Castelo Dustam. Céus, você não pertencia as fileiras do Forte do Sangue não por falta de insistência minha. Seu lugar eram as florestas e as selvas, sempre foram. Não podia deixar você preso dentro de muros. A Presa Escarlate sempre foi bem-vinda em Donatar, contudo. Marcus? É claro que eu sei quem ele é.

As falas são cortadas por uma movimentação no salão. Mesmo o rei parecia muito interessado na história de Terry e Aeron, mas de repente um grande número de pessoas se levantou de uma das mesas comunais. Mais especificamente, a mesa onde se sentam Lorde Roderick e Thartalion Menelcar. Pelo menos uma dúzia de cavaleiros do reino de Ludgrim se levantam e se aproximam da mesa seleta do Rei Darniar. Um deles toma a voz:

- Meu Rei. Perdoe por essa intromissão. Sabemos que em breve abriria espaço para nossas reivindicações. Entretanto, nosso código guerreiro e o ideal de cavalaria nos fez compartilhar da questão de Thartalion. Podemos não compartilhar bandeiras, porém compartilhamos valores. Por isso pedimos, pela estima que sua majestade tem por nós, que permita a Sir Thartalion recuperar a sua honra o mais cedo possível.

As danças no salão cessam e os bardos emudecem a música. Há uma pequena perturbação na mesa do rei, mas ele faz sinal para que ninguém se levante e sobe a escadaria de volta ao trono real, onde se senta. No meio tempo Thartalion pode observar a reação de surpresa na outra mesa comunal, e que as expressões de Arthur e Bael revelam quase pavor. Certamente não esperavam por isso. Roderick tem tempo de orientá-lo:

- Não se levante ainda, espere que o rei o chame.

E o Rei Darniar, agora com o semblante muito sério, já ia se pronunciar quando mais um incidente sério acontece. As portas do salão do rei são abertas a força e violentamente por um cavaleiro velho em traje cerimonial. A entrada não foi anunciada como todas as outras. Ele avança diretamente para próximo do rei, e atrás dele seguem diversos guardas da guarnição do castelo, Sir Jozias junto com Bonnie, e alguém inconsciente vestindo um manto escuro cobrindo a maior parte do corpo sendo carregado por dois guardas.

Bonnie, Sir Jozias e Nierom
Sir Rumbald lidera a frente. Sir Jozias e Bonnie seguem logo atrás os passos rápidos e firmes do capitão. Mais atrás seguem diversos guardas e Vilbur, dois deles carregando Nierom inconsciente. O interior do castelo impressiona a Bonnie pela grandiosidade. A fortificação parece invencível, e não falta de forma alguma o requinte de um palácio. Há guardas vigiando cada corredor do residência imensa. Ainda assim, os olhos de Bonnie são os de um ladino, não de um guerreiro. Haveria formas de penetrar no castelo, alguém que o conhecesse bem e estivesse determinado e preparado.

Finalmente, Sir Rumbald abre as portas do grande salão do rei. Violentamente. O salão é enorme e muito alto. Na outra ponta, o trono da realeza fica no alto de uma escadaria e atrás dele há uma passagem em arco de acesso somente do rei, se supõe. Duas enormes mesas comunais estão dispostas ao longo do salão, servidas de toda sorte de comida e bebida e ocupada por uma corte enorme de nobres, damas e guerreiros. Ortogonal a essas duas mesas e entre elas e o trono está uma mesa comunal menor e muito seleta, onde percebe-se sentar os convidados do rei (companheiros de jornada de Bonnie), o príncipe e a rainha - que impressiona pela beleza mesmo de longe - e os maiores sacerdotes e nobres do reino.

Uma dança parece ter sido interrompido a pouco, pois os casais estão parados sem música para dançar e observando o rei que se senta solitário no trono com uma expressão de espanto pelo interrompimento. Uma dúzia de cavaleiros do reino estão dispostos a frente dele e pareciam aguardar uma resposta quando Sir Rumbald invadiu o salão. Há muitas caras novas para alguém perceber a primeira vista, mesmo para Sir Jozias que já esteve no salão antes.

Vocês continuam nos próximos posts juntos com os outros.

Abadrel
Você pode tentar descobrir as intrigas que circulam na corte através do seu carisma com um teste de Persuasão ou Sedução, a depender do alvo. Quanto melhor o sucesso, mais ou mais secretas as informações que vai receber. Isso vai te custar algum tempo e há sempre o risco de chamar atenção desnecessária. Provavelmente, contudo, você não vai querer tentar isso imediatamente.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 14 Out 2014, 22:31

Encaro Bael como o leão que encara a presa, estava próximo o momento em que minha lança beberia do seu sangue.

Quando as portas se abrem em minha mente amaldiçoo a interrupção até notar que era Bonnie que entrava, ficava aliviado ao vê-lo ainda vivo, o assassino não teve sucesso em matá-lo.

Ao ver o homem sendo seguro pelos guardas começo a me indagar, deixando escapar dos lábios a pergunta: "Será que é o assassino?"

Procurava encarar Bonnie como se pelos olhos ele pudesse entender meu questionamento e me desse uma resposta, se aquele fosse o assassino, lavaria minha honra não apenas pela lâmina como também poderia comprovar o que disse.

Comento com lorde Roderick:
"Este é o herói que faltava meu lorde e se ele está vivo, provavelmente o rosto sob o manto é o do assassino que enfrentei no templo."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Ter 14 Out 2014, 23:19

A revelação é definitivamente tão capaz quanto a lógica. Há pouco desconfiei que Terry não fosse esse rastreador tranquilo que aparenta. Agora as palavras de Aeron comprovam o que a revelação de Crisagon havia mostrado.

Ao ver Oberyn deixando sua narrativa épica amoral e tomando a mão da sacerdotisa de Lena, penso que enfim teremos algum tempo para entender melhor quem é quem no jogo de forças. Mas o levante dos cavaleiros e a paralisação de Bael preocupam-me.

Quando escuto o barulho repentino da entrada, surpreendo-me, abrindo um pequeno sorriso por saber que Dilinguer ainda está vivo. Claro, mais uma vez ele parece encrencado. Peço licença aos meus, levanto-me da mesa e me aproximo dos soldados e de Dilinguer e Sir Josias.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Qua 15 Out 2014, 18:17

Lezard: preciso te corrigir, Oberyn está dançando com a sacerdotisa de MAIRA, não Lena.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qua 15 Out 2014, 20:21

Vou acompanhando a conversa de Terry com o sumo-sacerdote e enquanto isso, observo também como se porta Gaelor diante da presença do sacerdote.

Quando somos interrompidos pelos cavaleiros, Não disfarço meu nervosismo. Comento com os elfos, em sua língua:

Será que eles não pensam em outra coisa?

Depois, com a entrada de Bonnie, e dos outros, suspiro com certa irritação e deixo escapar:

Tomara que ele não nos envergonhe mais uma vez.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 13 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos