Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Sex 08 Ago 2014, 16:53

Depois do pedido de Arthur, fico com uma expressão preocupada:

Eu ainda sou contra arriscar a vida com algo assim, mas vá lá façam o que acharem melhor. Pelo que já vi Terry em combate, acredito que irá dar conta do adversário.

Depois, quando o rei nos chama, comento com Terry:

Bom, chegou nosso momento. Vamos lá?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sex 08 Ago 2014, 22:00

Olho para Arthur e depois para Anya. Penso um momento e digo:

Vou aceitar seu pedido Arthur. Lutarei por Bael, não se preocupe.

Faço um carinho na mão de Anya e digo (élfico):

Não se preocupe, ficará tudo bem. Agora vamos mesmo, a parte realmente difícil chegou.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Sex 08 Ago 2014, 22:48

Retribuo a carícia de Terry e digo, em élfico:

Espero que fique tudo bem mesmo. Agora vamos lá enfrentar os leões. Realmente gostaria que minha família e meu mestre Turgon estivessem aqui para ver este momento.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Sáb 09 Ago 2014, 08:02

Depois que escuto a conversa sigo para dentro do castelo se conseguir.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Dom 10 Ago 2014, 17:35

Apresento-me como o ordenado, fico com um joelho no chão enquanto digo de cabeça baixa:
Majestade...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Seg 11 Ago 2014, 17:52

Bonnie e Nierom
O guarda do castelo reage ao empurrão de Bonnie e revida com a voz firme e alta:

- Me ameace novamente e o mínimo que vai lhe acontecer é ser jogado nas masmorras do castelo. Eu sou Vilbur, filho do barão de Grima e seu legítimo sucessor. E eu sei quem você, e não pense que o apreço do rei vai proteger um estrangeiro senhor de lugar-nenhum de estroinice dentro do castelo.

Outros dois guardas se aproximam, alarmados por Bonnie e pela demora do primeiro guarda.

- Vilbur, o que acontece aqui? - pergunta um deles - Este é um dos convidados do rei.

Então ele percebe a espada desembainhada e suja de sangue. Vilbur, continua:

- Como sabe tratar-se de um assassino invisível? - Vilbur parece claramente incrédulo das suas afirmações.

Nierom, não longe, vê e ouve a tudo. Ele examina o pátio escuro e vê apenas a entrada principal da fortaleza, um portão grande de madeira reforçado de ferro acima de uma pequena escadaria. Está fechado e protegido por dois guardas. Sugere-se que ele esteja destrancado ou talvez entreaberto e que os guardas o abram totalmente na chegada de algum convidado. Mesmo invisível, não parece uma tarefa muito simples de ser executada entrar por lá. Você pode gastar um pouco de tempo examinando outras entradas possíveis. Teste Observar.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Seg 11 Ago 2014, 19:11

Vendo que chegou a hora de me apresentar perante o rei, e sabendo que é desrespeitoso fazê-lo esperar, mas acima de tudo o que me move é o receio de adquirir sua inimizade, olho para Roderick dou-lhe um piscada de olho e digo:
Chegou a hora.

Saio por entre os convidados e vou em direção ao rei de forma que ele possa me ver nitidamente. Feito isso ajoelho-me perante ele e digo:
Majestade, eu sou Oberyn Nymeros Martell, um dentre os salvadores e heróis da Batalha de Timor ao seu dispor.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 12 Ago 2014, 07:55

Fico em silêncio intimidado com a postura do filho do barão, logo que sou indagado respondo:

- Como eu sei que era alguém invisível? A espada está ensanguentada, esse sangue não é meu, vocês veem alguém aqui no estábulo? Há menos de um minuto ele saiu do estábulo. Você viu alguém sair daqui quando você vinha? Pergunto ao filho do barão - E vocês quando vinham viram alguém? Espero que eles se pronunciem e então continuo - Aqui tem sangue fresco, nós podemos achá-lo se deixarem eu trabalhar e me ajudarem a bloquear as saídas e entradas e buscarem cães farejadores.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 12 Ago 2014, 13:51

Permaneço calado, observando o combate.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 12 Ago 2014, 13:53

off: heuheuheu, escrevi uma coisa pensando em outra:

Permaneço calado, aguardando o combate.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Ter 12 Ago 2014, 13:58

Ajoelho junto aos outros e espero ver quem são todos os heróis. Também dou uma olhada pra ver onde Anabel esta. Depois me aproximo um pouco das sacerdotisas e faço alguns sinais discretos, chamando-as pra dançar.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Ter 12 Ago 2014, 14:10

Cumprimentava Arthur, que se apresentava. Quando ouvia seu pedido a Terry, olhava de cima a baixo para Bael e começava a pensar no que este poderia ter feito para manchar a honra de um cavaleiro "Oras!!! O homem mal fala! Que teria feito para irritar alguém? Esse povo de Eredra me parece cada vez mais complicado!"

Quando o Rei chama os heróis de Timor, exibindo largo sorriso, digo a Terry e Anya:

- Agora é com vocês! Não vão me envergonhar hein! Brincadeira! Esse é o momento de vocês, parabéns!

Assim que se distanciam, indago Bael e Arthur:

- Pois bem! Vocês se importariam em dizer o que causou esse dissabor entre você (olhava para Bael) e o tal cavaleiro? E quem seria esse cavaleiro? Não sou eu o encarregado da segurança deste evento, mas como Capitão Mor também é meu dever saber sobre possíveis ameaças à segurança dos que aqui se encontram. Inclusive a dos senhores e do homem que fará o pleito. Afinal de contas, nunca se sabe quando um pedido formal por um duelo pode se tornar uma tentativa de assassinato às escuras e... uma morte... ocorrida de tal forma mancharia este evento festivo e poderia abalar a boa relação que nosso Rei mantém com os governantes de Eredra e de qualquer outra nação. Vocês entendem o que digo, não?

Terminava as últimas frases olhando e falando muito sério com os dois homens.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Ter 12 Ago 2014, 14:39

Teste de observar
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 12 Ago 2014, 14:39

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 8 20-19_zpsaa319b32
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Ter 12 Ago 2014, 15:53

Agradeço alegremente ao ver que não teria que lutar contra aquele bárbaro.

-Minha eterna gratidão a você Terry, mesmo esperando que uma luta não aconteça e que no final tudo seja resolvido pacificamente, doce esperança que será devorada pelo tempo.

Ouço com atenção ao que Jozias fala, no inicio com um pequeno sorriso no rosto que desaparece ao ouvir ele falar sobre tentativa de me assassinar.

-Acho que o melhor é começar pelo começo, na Catedral de Selimon aonde um verrogari acusou o príncipe de portar armas dentro da Catedral e causou uma pequena confusão. Sendo que após isto ele brigou com um outro homem chamado Nierom na frente da catedral, enquanto eu fugia com um dos heróis por uma porta lateral em direção ao palácio, o herói é um tal de Bonnie e parecia não confiar nem um pouco em nenhum dos dois sujeitos. Após chegarmos ao palácio e uma pequena serie de eventos, nos encontrávamos num aposento para comermos junto com os heróis e Roderick, quanto este verrogari chegou a se dirigiu a ele, sendo que neste momento eu falei para Arthur que aquele era o verrogari que causou a confusão na catedral. Após ouvir minha conversa de alguma forma com Arthur, o verrogari me ameaçou, dizendo que ia me enforcar com meus intestinos e coisas do gênero e após uma troca de palavras, ele acabou por me atacar, eu procurando me defender peguei uma faca e o ataquei movido pelo medo e por uma quantidade de raiva, sendo que nem o acertar eu consegui. Acredito que o problema surgiu pelo fato de quanto eu o ataquei, ele já estava sendo segurado pelo sacerdote entre os heróis, que agiu extremamente rápido. Então realmente imagino que enquanto ele estiver por perto, eu não estarei muito seguro no melhor dos casos. O nome do verrogari é Thartalion.

Procuro entre as pessoas no salão o Thartalion, para logo em seguida apontar para ele, de forma a indicar a Sir Jozias quem ele era.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 12 Ago 2014, 18:15

Anya, Terry, Lezard, Oberyn, Thartalion, Abadrel, Sir Jozias e Bael
Os heróis de Timor se dispõe a frente do trono do rei de Ludgrim: Anya, Terry, Lezard, Oberyn e Thalles. Os nobres do salão os cercam.

Próximo dali, Arthur comenta aos sussurros com Sir Jozias:

- Eu suspeitava da nobreza de Thartalion, mas não consegui prevenir a atitude de Bael. Revelou-se que Thartalion é um cavaleiro de Verrogar. Em Eredra, o ofício da cavalaria não é reconhecido. Eu sou mais experiente, mas Bael ainda é jovem na diplomacia. As leis da cavalaria sequer obrigam o verrogari a duelar com Bael, ele é apenas um plebeu. Espero que minha interferência produza resultados.

Anabel recorda outra desavença:

- A senhora ali, Anya, tem sido cortejada pelo senhor do cavaleiro verrogari, lorde Roderick pelo que pude escutar. Os males de alguns são as benesses de outros.

Em outro ponto, Abadrel insiste com uma das sacerdotisas de Lena que, até certo ponto irritada, retruca baixinho:

- Está louco, bardo? Ninguém no salão está dançando e não há música! Volte para seu lugar.

Roderick comenta discretamente apenas com Thartalion:

- Observe o comportamento de Oberyn e tente imitá-lo. Sei que é muita coisa para aprender em apenas uma noite, mas finja se comportar como se fose um nobre, ainda que um nobre rude.

Dos cinco que se apresentaram, apenas Oberyn e Lezard se comportam adequadamente. O restante fica muito nervoso e não sabe como reagir, tentando inutilmente imitar o comportamento dos dois. O rei não parece se importar com isso, parece até mesmo compreender dadas suas origens. O príncipe claramente achou isso um desrespeito. A rainha mantem seu olhar neutro e jovial.

Agora de perto, podem examinar mais as feições da família real. Darniar parece um humano na eterna casa dos 30 anos, embora suspeitem que o meio-elfo tenha séculos de vida. Tem os cabelos como cachos de ouro. A rainha chega apresentar uma raça desconhecida. Suas origens fazem confundir quem conhece a raça dos elfos e dos humanos. Incrivelmente bela ela é, e sobre os olhos percebe-se muitas cores que alteram-se com a luz, como as asas das fadas ou borboletas. O príncipe tem de criança apenas o corpo. Toda sua postura e comportamento é de um ser crescido e orgulhoso.

Darniar, de pé, aproxima-se passo a passo descendo os degraus da escadaria pronunciando com suas palavras suaves aos ouvidos:

- Muitas surpresas me atingiram hoje. Posso jurar que me convenceram de que os salvadores eram em maior número. Que descanse em paz aquele companheiro de jornada do qual fui informado o falecimento ainda na viagem. Ainda assim, esperava mais de vocês. Apresentem-se, aqueles que ainda não o fizeram. Permitam-me tratar-lhes como amigo e pelo nome.

O rei fica parado na metade da escada, aguardando que vocês apresentem seus nomes e justifiquem a ausência dos outros.

Bonnie e Nierom
Os guardas discutem um pouco e Vilbur parece mais inclinado a ceder.

- Avise a casa da guarda e o capitão-mor. Diga para trancarem a fortaleza e erguer a ponte levadiça. Acordem toda a guarnição. Reforcem o salão do rei, mas não deixe que os convidados percebam. Traga cães farejadores, acendam os archotes e vamos vasculhar.

Vilbur deixa vocês e logo o pátio começa a ficar movimentado. A guarda age em silêncio, incerta sobre o que procurar. Eles chegam com um cão farejador até Bonnie. Alguns guardas investigam o estábulo.

Enquanto isso, Nierom usa seu treinamento assassino e acerta seus palpites. Há uma entrada de cargas pelo qual alguns servos rolam barris e carregam sacos de alimentos. Está sendo protegida por um guerreiro a porta está aberta, facilitando a invasão de Nierom. Ele percebe a movimentação e logo ficará encurralado. Deverá correr o risco para invadir o castelo e terá que agir em completo silêncio. Não sabe exatamente o que vai encontrar depois daquele corredor.

Bonnie: pode testar Lidar com Animais. Nierom: pode testar Ações Furtivas para invadir o castelo por essa passagem ou Observar para procurar por outra.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Ter 12 Ago 2014, 19:27

Quando ela se irrita, saio sorrindo de volta a meu lugar:

[Uma sacerdotisa de Lena indisposta?! HAHAHAHAHA! Me sinto um homem santo nessa festa! Vou colocar um pouco mais de animação. HEHEHE...]

Quando chego junto aos bardos, digo:

Viram? Ainda tenho a cabeça no lugar e os convidados entretidos! HAHAHAHA! Se quiserem curtir a festa como eu, é apenas me obedecer. Mas até lá, vamos escutar esse falatório do rei. Ha! Alias, o vinho esta uma beleza.

Depois volto a atenção a cena real.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Ter 12 Ago 2014, 19:52

Vou começar a falar e abro a boca e nenhum som sai. Por um momento pareço um peixe fora d'água, o desespero para respirar e talvez produzir algum som. O nervosismo havia tomado conta de todas as minhas fibras.

"Acalme-se, você enfrentou orcs!"

Depois do momento inicial de pavor, respiro fundo e tomo voz em élfico, me ajoelhando da melhor maneira possível:

Me sinto honrado em conhecer o grande rei Darniar e sua família real. Não me julgo apto nem diplomaticamente nem como guerreiro para estar diante sua presença, mas aqui estou. Me chamo Terry, filho de ninguém que possa me recordar, sem terras e sem títulos. Apenas um rastreador errante que combateu os selvagens por assim julgar correto. Espero que minha participação tenha sido útil ao reino.

Depois me levanto e sustento o olhar do rei.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Ter 12 Ago 2014, 21:18

Ouvia atentamente a história que contava Bael. Quando o mesmo começa a levantar o braço para apontar, entrava em sua frente de súbito, impedindo que vissem seu gesto e dizia repreendendo-o de forma moderada:

- Não! Não! Não aponte garoto! Pelos Deuses! Só me descreva e diga onde se encontram que eu saberei de quem se trata. Apontar é um tanto indelicado. Estamos em uma cerimônia Real, em meio a nobres e autoridades, não dentre ladrões e mendigos.

Discretamente observava a direção para onde Bael apontara, buscando identificar Tarthalion enquanto Arthur falava. Prosseguia então:

- Bom! Arthur! Assim espero! Como esta é uma cerimônia festiva, o Rei parece estar de bom humor. Seria lastimável se um pleito desses o fizesse perder a paciência e o deixasse destemperado. Pense! Apesar de não ser um homem de armas, Bael é tão homem quanto este moço, Tarthalion. Deveriam ter resolvido suas diferenças quando tiveram a oportunidade. Uns bons socos e pontapés nunca mataram ninguém! Quando isso for levado a ele, terá de decidir entre deixar a honra de um cavaleiro manchada ou permitir este duelo e isso não será nada saudável, digo, diplomaticamente. Já que, ao optar pelo duelo, estará permitindo que sob sua guarda e seus cuidados, uma nação seja aqui humilhada perante todas as outras.

Olhava para Bael e terminava:

- O que estás disposto a fazer para poupar o Rei de tamanha saia justa, jovem?
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 12 Ago 2014, 21:43

Aceno positivamente para Vibur, quando este atende meus apelos, enquanto os cães não vem pego minhas armas, e então acendo uma tocha para iluminar o chão por onde os pingos de sangue foram derramados, logo que os cães chegam, pego metade deles pela coleira e levo até a mula que trouxe ele, enquanto digo para os outros homens que trazem o restante para seguir o sangue.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 8 2m64brc
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 12 Ago 2014, 21:44

off: Posso fazer uma tentativa repetida com uma dificuldade maior? Ou rolar pelos outros cães que estão farejando o sangue? Vou rolar e vc decide as possibilidades.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 8 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 8 J113lx
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Ter 12 Ago 2014, 21:54

Levanto-me e começo a fazer pequenas reverências enquanto digo:
Majestade, para o rei, Alteza, para a rainha e Meu príncipe.

Depois viro-me novamente para o rei:
Vossa graça, sou Lezard Elanor, filho de Agrimir, seu súdito fiel. Fui acolhido pelos de Crisagom ainda quando criança e desde então preparo-me para ser o mais justo e honrado que puder.

De fato perdemos companheiros durante o nosso trajeto e lhe asseguro que os orcos  e sua passagem representam um futuro perigo, mas não maior que os cavaleiros que nos atacaram. Há ainda um dos sobreviventes que veio a se ausentar, mas não nos disse o motivo que o fez perder a oportunidade de estar entre tão apreciada companhia.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qua 13 Ago 2014, 13:00

Respondo a Roderick enquanto tento imitar Oberyn:
"Sim meu lorde!"

Assim que me sentir um pouco mais a vontade,observo o grupo se apresentando ao rei e falo baixo com Roderick:
"Senhor, há algo de errado, entre aqueles que o senhor ordenou-me proteger haviam mais, pelo menos um está faltando. Me parece estranho que seus próprios companheiros sequer tenham dado falta de alguém que lutou ao seu lado."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Qua 13 Ago 2014, 14:06

Ao pedido de apresentações, faço minha apresentação, tentando imitar o que vi sendo feito até agora. Começo com a reverência e digo:

Majestades. Sou Anya Nessima, da cidade de Maginor, discípula do grande mago Turgon Mão de Ferro, maga e médica. Minhas habilidades estão a vosso serviço.

Como o Sacerdote Lezard mencionou, os orcs representam realmente um grande perigo e algo na forma como eles se organizavam e sua fala me fazem acreditar, salvo melhor juízo, que eles podem ter recebido alguma ajuda externa, ainda desconhecida por nós.

Quanto aos cavaleiros que atacaram, eram realmente numerosos, sendo possível para nós afugentá-los com certos artifícios, mas eles continuam à solta, sendo também um possível perigo para o reino, dependendo de suas intenções. Quanto a nosso outro companheiro, ele de fato ausentou-se de nossa companhia sem dar grandes explicações. Nossas sinceras desculpas por não podermos dar mais nenhuma explicação.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Qui 14 Ago 2014, 03:07

Aceito o conselho do Jozias sobre não apontar, procurando me recordar disto no futuro e descrevo com poucas palavras a roupa do Thartalion para o distinguir dos demais.

-Antes de tudo reconhecer meu erro de ser levado a tentar cometer uma violência por sentimentos tão baixos como o medo e a raiva, possivelmente teria que assumir para mim e unicamente para mim, não para Eredra, a responsabilidade do que aconteceu. Até por que me parece que assumir toda a culpa seria mais saudável para mim do que ajudar a desestabilizar mais ainda Eredra, as coisas não andam muito calmas por la com as noticiais das bestas selvagens e tenho certeza que Ludgrim não deseja uma Eredra mergulhada no caos após o ataque a Timor. Mas se quer minha opinião, Thartalion deseja acima de tudo derramar meu sangue e duvido que aceite qualquer saída menos violenta, acredito que mesmo que de alguma forma o duelo seja evitado e a honra dele permaneça intacta, ele tentará me matar. Caso tenha alguma sugestão, por que não consigo pensar em nenhuma saída em que eu permaneça vivo e tudo se resolva.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 8 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos