Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 2

+7
Vercenorax
Hugar
bcsaulo
Renan Paladino
Maedhros
Ares
aurhus
11 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sáb 02 Ago 2014, 15:12

Falo a Anya:

E acho que enfrentar os selvagens é mais fácil que isso aqui. Temos só que manter a calma...

Quando Bael passa com a senhorita, falo a ele:

Parece que encontrou uma companhia agradável Bael!

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Seg 04 Ago 2014, 12:51

Aproveito que estou invisivel e saio dos estabulos tentando entrar no castelo
Dados:
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Seg 04 Ago 2014, 12:51

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd10' :
Parte 2 - Página 7 10-5_zpsfb128b1d

--------------------------------

#2 'd20' :
Parte 2 - Página 7 20-13_zps17899b3b
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Seg 04 Ago 2014, 17:29

Após ser anunciado, continuava parado, aguardando por uns segundos o avanço dos Grão-Mestres. Começava então a caminhar, mantendo-me a uma pequena distância das Autoridades Eclesiásticas. Passava observando cada um dos presentes, com o semblante sereno, mascarando toda ansiedade e tensão que me habitavam. Logo teria com o Rei e sabia que não eram boas as informações que trazia. Após reverenciar o príncipe, decido ir até próximo de alguns dos que conheço. Vou até Anya e Terry, educadamente cumprimento os dois, estendendo a mão e dando um um beijo no dorso da mão da jovem ( se a mesma permitir ) e saudando o Elfo com um aperto de mãos amistoso:

- Que bom revê-los! Como estão? E quem são estes que vos acompanham?
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Ter 05 Ago 2014, 12:23

Respondo a Oberyn:

"É majestoso, algo feito para agradar aos olhos, muita pompa, mas não sei se funciona. Há muito o que fazer, o agricultor planta, o soldado luta, e o nobre gasta, nunca gostei muito dessas verdades, não sei se essas pessoas são realmente dignas da honra e glória que lhes são dedicadas, pelo menos não nos critérios verrogaris, duvido que esse príncipe lute melhor do que qualquer Cão Verrogari, então para mim, ele não seria digno de toda essa reverência.

Respiro fundo e continuo:
"Não vejo a hora de voltar para minha terra, meu povo, quero arrancar logo a cabeça de Bael e poder descansar. Vc acha que isso ainda vai demorar mais tempo?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 05 Ago 2014, 14:34

Lezard, Anya, Abadrel, Oberyn, Terry, Sir Jozias e Thartalion
Os bardos iniciam uma bela canção de agradável melodia. A música invade o salão mas não atrapalha as conversas que se desenvolvem na corte. Abadrel, de sua posição privilegiada, pode ver quando Anabel saiu a andar pelo salão com o outro bardo, o tal do Bael. Qual a intenção dela?

Falando em Bael, ele e Anabel, a bela meio-elfa de seios fartos, se juntam com Anya e Terry. E não muito longe dali, Roderick, Thartalion e Oberyn conspiram:

- Este não é o momento adequado para esta conversa, nobre Oberyn Martell, mas esteja certo que a peculiar beleza de Anya não é o que me motiva. Estou com uma desconfiança a respeito daquele elfo e não quero deixar passar sem ter certeza de que estou errado. Thartalion, talvez seja melhor você não lutar contra Bael, terá um adversário muito mais desafiador... e não lhe faltará motivação. Não vai demorar muito agora.

E veem então quando Sir Jozias, um cavaleiro capaz de fazer Thartalion repensar sobre os guerreiros de Ludgrim, se junta ao círculo de Anya, Terry, Bael e Anabel. O cavaleiro tem uma surpresa inicial, pois desconhece Bael, porém reconhece Anabel. Lembra de ter visto a jovem cortesã outras poucas vezes na corte acompanhando nobres jovens.

- Cavaleiro, milady, milorde - Anabel cumprimenta a todos singelamente - Minha senhora, não pude deixar de perceber que o cavalheiro lhe dirigiu cortesias indelicadas. Talvez eu possa ajudá-la...

Outra leva de nobres e notáveis é anunciada e entra no salão, agora repleto de gente bem vestida. Entre os recém chegados, uma chama a atenção de Terry: a sumo-sacerdotisa de Maira, acompanhada por uma dúzia de donzelas e intocável agora no patamar elevado do trono real. Outra chama os olhos de Abadrel: a sumo-sacerdotisa de Lena e suas damas de companhia, sacerdotisas da deusa usando belos vestidos de cor púrpura e rosa exibindo belas pernas.

Finalmente, os guardas cerimoniais na parte mais elevada do salão tocam seus tambores. Uma elaborada e demorada coreografia com uma dúzia deles toma lugar. Os bardos silenciam a música e todos os convidados ficam a postos. O Rei a a Rainha de Ludgrim cruzam os arcos elegantemente e ficam a frente do trono. O castelão anuncia tão alto quanto sua voz permite:

- A Princesa das Fadas de Siltam, Duquesa de Donatar, Primeira entre as Belas, Protetora do Galatel, a Rainha Elorá de Ludgrim. O Conde de Balinor, Duque de Donatar, Senhor de Galatel, Filho do Primeiro Rei Eredil, Protetor Perpétuo e Legítimo do Reino, Guardião do Vale de Sumuta, Guardião da Muralha de Goguistá, Guardião do Odem, Primeiro entre os Cavaleiros, Príncipe Eleito de Kender, Guiado pela Sabedoria e pelos Deuses, o Rei Darniar de Ludgrim.

O rei se senta no seu trono dourado e a rainha ao seu lado. Todos no salão se curvam e se ajoelham no salão, até mesmo os sacerdotes no lugar de honra. Os monarcas vestem capaz verdes, vestidos longos com fios de ouro e cravejados de diamantes e outras pedras e trazem na cabeça as coroas de ouro, obras-primas de Parom. Carregam também nos pulsos e no pescoço belíssimas joias. Por minutos, o salão fica em silêncio e curvado enquanto o rei o examina. Por fim, a um sinal de sua mão, todos se levantam.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Ter 05 Ago 2014, 14:45

Bonnie e Nierom
Nierom salta a cerca para fugir da baia sem ter que passar pela porta guardada por Bonnie e é golpeado pela espada do ladino. O corte atingiu a carne e Nierom não consegue segurar um gemido de dor. Ele se dirige para a saída do estábulo e deixa um rastro de pingos de sangue que se torna visível ao atingir o chão. É quase negro na escuridão do estábulo.

Nierom teve a EF levada a 4.

É a última chance de Bonnie de atingir o mago. Na rodada seguinte ele terá saído ao pátio e será praticamente impossível encontrá-lo. O cachorro continua latindo alto.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Ter 05 Ago 2014, 15:02

Respondo para Jozias:

Por enquanto estamos bem por aqui, ainda não perdi a paciência com ninguém e espero que a festa continue assim.

Depois da reverência ao rei, respondo para Anabel:

Qualquer ajuda seria bem-vinda. Realmente, ele parece estar nos provocando e quem me conhece sabe que a paciência nunca foi minha maior virtude. Ainda não respondi nem demos o que ele está procurando e merece em respeito ao lugar e ao próprio rei.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Ter 05 Ago 2014, 15:11

Ao ouvir o gemido do mago, sinto um leve triunfo, logo sacava meu punhal e respirava fundo, tentando me guiar através do barulho dos passos de Nierom, que ao que parecia estava indo em direção a saída, em instantes relembro de quando eu treinava arremesso de faca as escuras, mas agora era uma situação diferente, quando me sinto preparado arremesso o punhal tentando prever o local exato onde ele estaria.

Vou aproveitar a situação de fuga e usar ataque oportuno.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 7 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 7 2m64brc
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Blanchard Ter 05 Ago 2014, 22:16

A música dos bardos me relaxa. Mas ao lado de meu mestre e do Clérigo de Prata, acho que me sentiria bem mesmo que estivesse atravessado por uma lança.
Quando o casal real toma seu lugar faço a longa reverência e só me levanto depois que os de Crisagon o fizerem.

Interesso-me por todos os sacerdotes presentes. Peço licença para meu mestre e me aproximo da sumo-sacerdotisa de Maira. Faço uma reverência , beijo-lhe a mão e digo:
Minha senhora, sou Lezard Elanor, filho de Crisagon.

Depois faço uma reverência menor para suas acompanhantes. Faço o mesmo com a sumo-sacerdotisa de Lena e as outras seguidoras da deusa, mas fico um pouco intimidado neste momento.
Tento conversar com os outros sacerdotes.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Ter 05 Ago 2014, 22:17

Respondo a Jozias:

Estamos bem. É bom ter algum conhecido que já está acostumado com essas formalidades, pode nos ajudar a não envergonhar ninguém!

Depois da reverência, seguro o braço de Anya e mostro a sumo-sacerdotisa de Maira (élfico):

Veja, a sumo-sacerdotisa de Maira. Talvez eu possa ter uma chance de falar com ela sobre a pedra. Quando começar as danças, não sei. Essa é uma ótima oportunidade.


†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por arabedoido Ter 05 Ago 2014, 23:36

Respondo em élfico para Terry:

Sim, ainda porque é um assunto completamente pertinente com tudo que passamos, essa pedra estava entre os tesouros dos orcs. E se não for poder de Maira, há também as sacerdotisas de Lena que poderiam...

De repente, num estalo, olho para as sacerdotisas de Lena com sua pouca roupa e então continuo:

Melhor que com elas seja eu a falar, está bem?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Maedhros Qua 06 Ago 2014, 13:19

Ao ver Anabel, penso:

[O que você esta fazendo, Bel?! Tirando proveito de mim? É bom que me ajude a roubar esses malditos aqui.]

Quando vejo a rainha, comento com os bardos:

Aquilo sim é motivo de canções. A rainha faria até um mudo falar. Existe coisa mais bela. - Porém quando vejo as sacerdotisas de Lena, falo - Sim, existe coisa mais bela. A rainha e bela, mas recatada e inibida, agora aquelas ali, são como montar em um touro. Ouvi dizer que você pode ficar dias na cama com elas que elas ainda não se cansam! Eu bem que poderia desmaiar de cansaço com uma delas! HAHAHA... - De repente surgi uma ideia - A próxima canção será "Os passos da realeza" e depois "Os verões de Ludgrim", essas musicas não precisa de meu alaúde. Preciso de um pouco de água. Já volto se não se importam.

Se der tudo certo, vou na direção das sacerdotisas.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qua 06 Ago 2014, 14:23

Tento cobrir o sangramento
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Ares Qua 06 Ago 2014, 14:43

Respondo ao Terry sem expressar muita animação e procurando não olhar em direção ao Roderick.
-E parece que vocês acabaram atraindo a atenção de uma companhia não muito agradável.
Após todos(incluindo eu) se ajoelharem perante a passagem do rei e se levantarem, respondo ao cavaleiro ao ver que os outro não me tinham apresentado.
-Sou Bael Sygerrik, parte da comitiva enviada por Eredra.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Vercenorax Qua 06 Ago 2014, 15:54

Em nossa "cúpula" eu falo a Roderick:
Entendo, entendo, acha que já o viu em algum lugar antes?Vendo Sir Jozias eu completo:O cavaleiro ali é duro na queda, ele era quem liderava o destacamento de cavalaria que nos deu suporte na batalha de Timor. Se conseguirmos desbastá-lo será bem mais fácil. Mas mudando de assunto veja ali, o tal Bael, aquela mulher com ele é uma puta, reconheceria uma daquelas em qualquer lugar. Companhia pra esquentar minha cama hoje. Hahahahaha.

Quando o rei e a rainha se apresentam, presto as devidas formalidades e depois que me levanto falo a Thartalion:
Em terras de Ludgrim, faça como os ludgrinos.

Vou acompanhar com os olhos a acompanhante de Bael, verei o que isso pode desenrolar pela noite.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Qua 06 Ago 2014, 19:39

Bonnie e Nierom
Bonnie se concentra, usa todo seu treinamento na guilda e sua experiência de vida, se vira na direção em que parecem vir os sons de Nierom e arremessa seu punhal. Apenas para acertá-lo numa coluna de madeira do estábulo.

Nierom conseguiu chegar até o pátio, grande demais para ser encontrado facilmente por Bonnie e um local onde consegue estancar o sangramento. Não deixará mais rastros de agora em diante. Mas está cansado e muito ferido, sabe que não vai aguentar mais um encontro com o ladino.

Ainda no estábulo, Bonnie descarrega a fúria de sua falha no ar, quando uma sentinela entra no estábulo, alertado pelos latidos do cachorro. Ao ver Bonnie, o guarda, que usa cota de malha por baixo da roupa, leva a mão até o cabo do machado pendurado na cintura.

- Quem é você? O que está fazendo aqui? - ele percebe o punhal preso na coluna de madeira - Isto aqui é seu?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 07 Ago 2014, 10:59

Respondo a Oberyn, resignado:
[i]"É o que me nos resta fazer, só espero que não forcem a lutar como eles."[/]
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por aurhus Qui 07 Ago 2014, 13:31

Vou para um canto mais escuro e tento escutar a conversa(se possivel)
Dados caso necessario:
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Samyaza Qui 07 Ago 2014, 13:31

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 2 - Página 7 20-1_zps77167de3
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Qui 07 Ago 2014, 13:51

Após errar meu alvo pego minha espada caída e vou em direção a porta já gritando - Guardas, guardas! Quando o guarda aparece vou logo dizendo - Sou Bonnie, um dos hérois de Timor, tem um assassino invisível dentro das muralhas, mandem fechar os portões e mobilize os cães farejadores, precisamos achá-lo. Eu feri ele, não pode estar muito longe. Vou saindo do celeiro e continuo a chamar pelos guardas.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Renan Paladino Qui 07 Ago 2014, 15:22

Após os cumprimentos, repetia o gesto singelo para com Anabel. Deixava no ar a resposta de Anya. Afinal de contas, tinha a certeza de que aquele comentário não era direcionado a minha pessoa. Fazia apenas um breve gesto com a cabeça demonstrando prestar atenção no que a jovem senhorita dizia. Então falava a Terry e Anya, de forma descontraída após a resposta de Terry:

- Não se preocupem! Não envergonharão ninguém! Vocês são motivo de orgulho, senão para todos, quase todos que aqui estão.

Aguardava a apresentação do homem que seguia com Anabel, pensando em de onde poderia ter vindo sua educação. Conforme chegavam mais convidados ilustres, saudava os nobres conhecidos que vinham até mim, sempre mudando de assunto quando perguntado sobre detalhes de "por onde" e "o que" andei fazendo no período em que estive ausente. Quando Rei e Rainha adentram o salão, assim como todos presentes, ajoelhava e reverenciava.

Com todos já de pé, eis que Bael resolve se apresentar. Respondia:

- Satisfação! Bael, de Eredra.

Então em pensamento exclamava " Não devem ser bons com as palavras, os homens de Eredra!".
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por †_Junior_† Sex 08 Ago 2014, 00:09

Sorrio para Anya e respondo brincando:

Não vejo problema em eu falar com as sacerdotisas de Lena!

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Hugar Sex 08 Ago 2014, 13:56

Anya, Lezard, Terry, Abadrel, Bael, Oberyn, Thartalion e Sir Jozias
Arthur se aproxima rapidamente do grupo de Anya, Terry, Sir Jozias, Bael e Anabel, mas ainda assim não descarta os cumprimentos formais:

- Que bela noite essa, não? Prazer, ilustre cavaleiro, sou Arthur Viestou, arauto do não tão distante reino de Eredra. Meus caros, como adiantado ainda nesse dia de hoje, meu amigo e companheiro de jornada Bael se meteu em maus lençóis e temo pela vida dele. Em pouco, após as premiações, o rei será interpelado por seus súditos nesse salão. Acredito que Roderick Karp tentará um duelo para limpar a honra de seu cavaleiro. Eu humildemente peço que, sendo essas as circunstâncias, o senhor Terry disponha a braveza e o aço por Bael.

Não longe dali, Roderick, Thartalion e Oberyn dialogam:

- Não, eu nunca o vi, me lembro de cada elfo que vi na vida. Não seja tão rude nobre Oberyn, cortesãs são objetos de exposição, não de uso. É como um cavalo campeão que se leva apenas para competir em torneios e nunca o coloca em um campo de batalha. Não são poucos os relatos de nobres que se casam ou mantem relacionamentos com cortesãs. Esta seria ainda mais bela se não fossem as orelhas de mestiça.

Junto de Abadrel, os bardos tocam segundo suas ordens e riem as escondidas.

- Você pode ser enforcado por isso! Hehehehe...

Abadrel deixa seu posto e se esgueira na direção das sacerdotisas de Lena. Percebe que não é fácil chegar até elas, pois estão no tablado do trono real. Sua trajetória é interrompida no meio do salão ainda pelo mesmo motivo que impede Anabel de expor suas ideias ao grupo. O rei se levanta para um pronunciamento, e os bardos calam seus instrumentos.

- Bem-vindos a minha humilde casa meus amigos, leais súditos e convidados. Hoje celebramos a bravura de homens e mulheres livres das obrigações e elos de vassalagem que lutaram e defenderam o povo da distante vila de Timor. Segundo os relatos que nos chegam, um pequeno exército selvagem atravessou de alguma forma nossa maior defesa ao Sul e permearam nosso território as escondidas. Não conhecemos as totais dimensões dos danos, mas seus planos foram frustados pela coragem destas pessoas que convidei para a corte esta noite. Quero que se apresentem e que todos saúdem os Salvadores do Reino.

Bonnie e Nierom
O guarda segura a passagem de Bonnie com pouca delicadeza.

- Alto! Parado aí! O que quer dizer com isso? Explique-se homem! Como assim um assassino invisível dentro do muros do castelo? Isto é sangue na sua espada? O que ocorreu dentro do estábulo?

E ainda sob a insistência de Bonnie a gritar e chamar guardas, ele o pressiona com força e rudeza:

- Eu mandei ficar parado. Me explique o que aconteceu.

Nierom ouviu tudo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por bcsaulo Sex 08 Ago 2014, 14:07

Empurro ele de perto de mim, enquanto eu tento intimidá-lo - Toque em mim de novo, e não terá uma das mãos! Eu já disse, vim deixar meu cavalo e fui atacado por um assassino invisível, consegui acertá-lo e ele fugiu, não vê os rastros de sangue? Aponto para o chão - Agora trate de se mexer, antes que alguém morra! Mande reforçar as saídas, e trazer cães para tentarmos achá-lo! Enquanto isto tentarei seguir os rastros.

Persuasão e seguir trilhas.

bcsaulo efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte 2 - Página 7 30db66g (d20.) :
Parte 2 - Página 7 158028n , Parte 2 - Página 7 N5o2zt

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 2 - Página 7 Empty Re: Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos