Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4

+7
bcsaulo
Hugar
arabedoido
Maedhros
aurhus
Leo Ralth
Samyaza
11 participantes

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Fev 2014, 13:31

Ignorava as palavras de Agrim e irritava-se com Baelor, mas nada digo por enquanto. Olho nos arredores procurando a ESPADA de Karr e uma tocha acesa. "A espada deve estar lá dentro". Pego a tocha e vou em direção ao passagem, levava na outra mão o machado. Chegando ao local dava uma olhada na estrutura procurando saber como fechava a porta. Enquanto isso, perguntava para os soldados que tinham ficado de pé: - Há armadilhas lá dentro? Quem fez isso com vocês foi a armadura?

Engenharia

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 2dbuxzq
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qua 12 Fev 2014, 13:49

Vou usar Curas Físicas 1. A quantidade de vezes e Karma usado é decidido por você, só paro quando estabilizar o general.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qua 12 Fev 2014, 15:18

Teste de Observar:

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 15:18

O membro 'Renan Paladino' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4 - Página 13 20-8_zpsac111a77
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qua 12 Fev 2014, 16:58

Teste solicitado: Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 2s6na5v
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qua 12 Fev 2014, 17:39

(Puta merda não posso ficar um dia ser agir que tudo segue e eu fico pra trás!)

Bem do início. Quando chego ao térreo e vendo Karr caído e fazendo em sangue, vejo que muito foi por terra e com o General ferido e quase morrendo quem seria capaz de destruir o guardião com força física? Ao passo que Connor tenta adentrar o subterrâneo, não tento impedi-lo será pior ele pode atacar. Caso os sacerdotes tentem impedi-lo eu digo a eles:
Se tentarem deter o filantiano ele vai atacá-los, fechem a porta.

Vou ajudar a fechar a passagem, enquanto lá digo:
Não há mais nada que possa ser feito pelos homens estão mortos, temos que fechar o caminho!
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qua 12 Fev 2014, 19:23

Paro diante da entrada e digo:
Eu sabia que algo assim iria acontecer, eu sabia, tentei ir antes que acontecesse mas os guardas não deixaram!

E a outra voz responde:
Cale a boca Firiom, você poderia ter arrumado um jeito de sair mas não saiu por que não se esforçou o suficiente! Agora mexa-se e tente descobrir o que a la dentro!

Começo a me mover em direção ao a porta.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qua 12 Fev 2014, 20:39

Agradeço o sacerdote e fico esperando que Norne fique livre para falar com ele. Tento não me meter nas discussões dos outros.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 21:02

ALASTOR:
Depois de algum tempo tateando vc percebe que a estátua de Parom é bem lisa, não parecendo ter nenhuma reentrância, fresta ou mecanismo. Não foi possível tatear as partes mais altas da estátua mas pelo que vc pode ver elas parecem seguir o mesmo padrão.

Faça outro teste de observar.

BAELOR:
OFF: se for usar outro milagre, gaste novamente os pontos de Karma.

Leopoldo e Norne se concentravam em ajudar Karr, o sangue já não jorrava mais com tanta força pelo buraco em seu peito, da boca do general ainda espirravam saliva e sangue quando ele tossia, a respiração dele ia se acalmando, o peito pouco se movimentava quando ele respirava. Ou ele estava se recuperando ou eram os momentos finais do general.

Se quiser saber do estado de saúde dele precisará fazer um teste de Medicina.

CONNOR:
Enquanto pegava a tocha os soldados tentavam responder suas perguntas ainda muito amedrontados:
É impossível dar um passo sem que algo aconteça...
É um monstro indestrutível, as lanças se quebram contra seu corpo...
veio da escuridão, com olhos vermelhos...
Muito forte, dois dos nossos amigos morreram com apenas um golpe do seu braço...

Ao se aproximar da porta vc não encontra nada de anormal, parecendo ser uma porta simples esculpida em pedra, olhando para o interior dos túneis a escuridão parece engolir a luz e não se enxerga mais que 2m a frente, uma escada de pedra desce para o subsolo, por alguns instantes vc imagina ter visto os olhos vermelhos do guardião no meio da escuridão.

LEOPOLDO:
Norne suava a sua frente, suas mãos tremiam enquanto os braços estavam extremamente rígidos, vc já viu algo assim, em alguns casos muito graves, onde o ferido parece caminhar para os braços de Cruine, os poderes da fé precisam resgatá-lo de lá, restaurar o corpo de alguém tão ferido as vezes consumia muito do próprio conjurador. Diferente de Baelor, Norne manteve-se firme, resistente o que lhe deixava curioso, pois se desconfiava dele, pq o anão se dedicava tanto em salvar Karr?

Vc abandona os pensamentos inquietos para voltar as suas orações, continuaria, era seu dever, ainda possuía forças e não pararia até que toda ela se esvaia, vc retornar a suas orações.

Gaste outro ponto de Karma e atualize sua ficha.

CALION E ARGRIM:
Vc´s e Alastor parecem se concentrar em achar alguma coisa na estátua de Parom que indique como movê-la mais depressa, enquanto isso outros sacerdotes se juntavam para ajudar a empurrar. Apesar dos esforços não parecia haver nada que indicasse um dispositivo.

Pammala conversava com um sacerdote mais velho que os demais que parecia indicar-lhe uma direção.

GLOIN:
VC se junta a outros sacerdotes que empurravam a estátua de Blator, o colosso se movia com uma dificuldade incomum. Outros sacerdotes se juntaram, amontoando-se para ajudar a empurrar, mesmo tendo algum avanço, ainda assim o esforço era desproporcional ao resultado.

FIRIOM:
Vc se movimenta no meio do caos sem ser percebido até chegar bem perto de Connor, o filantiano observava a escuridão dos túneis e vc tentava acompanhá-lo, nada parecia suspeito ali, e sua mente louca o indicava que precisa olhar fora da bolha, uma voz parecia sussurrar-lhe que o que procurava não estaria para onde todos estavam olhando.

De alguma forma vc sabia que algo precisava ser encontrado, não sabia o que era, não sabia onde estava e não sabia onde procurar, mas sabia que não estava ali.


Última edição por Samyaza em Qui 13 Fev 2014, 10:34, editado 1 vez(es)
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qua 12 Fev 2014, 21:13

Não entendo... 


Foco novamente minha concentração. Subo aos pulos e uso de acrobacias para alcançar partes altas e observar.




Caso precise: 
Blanchard efetuou 2 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 2v967v8 , Arco 4 - Página 13 30db66g
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qua 12 Fev 2014, 21:38

Uso mais 1 ponto de Karma e faço um teste de medicina.

Teste:

Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 158028n
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Fev 2014, 21:39

Apertava os olhos tentando ver algo naquela escuridão, então ao supor que haviam dois olhos vermelhos a minha frente, arremesso a tocha com força no centro da escuridão tentando ver do que se tratava. Em seguida procurava algum ponto mais fraco na estrutura da porta, algo que pudesse destruir a entrada em algum caso específico.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 2s7j4ti
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Leo Ralth Qua 12 Fev 2014, 21:40

Leo Ralth efetuou 2 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 13 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 13 2m64brc , Arco 4 - Página 13 10400tj

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qua 12 Fev 2014, 23:38

Enquanto tento ajudar Calion, vejo Pammala conversando com o sacerdote e digo a Calion:

- Hey! Bardo! Pammala está a falar com um sacerdote, e parece que ele está indicando alguma coisa à ela, pode ser a localização do mecanismo que abre a porta. Continue procurando, vou confirmar com ela.

Rapidamente me aproximo de Pammala e chego falando:

- Pammala! O que este sacerdote lhe dizia? Ele sabe onde fica o mecanismo de ativação dessa porta?

Digo esta última frase já nervoso, pois pra mim, o problema agora é Connor e Firiom estarem lá dentro. Caso os soldados e Glóin consigam fechar a porta, não teremos como abrir caso eles resolvam retornar.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 13 Fev 2014, 01:26

Gasto mais Karma.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 13 Fev 2014, 12:16

CALION:


Não encontrando nenhuma pista onde procurava vc decide subir a estátua de Parom, como ela era muito lisa e vc ainda estava sob efeito do vinho da noite anterior vc decide escalar a parede usando algumas vezes a estátua como ponto de apoio. Após uma escalada lenta mais segura vc chega na cabeça de Parom, passa pela sua cabeça a chance de fazer alguma brincadeira estando assim tão perto de uma "divindade" afinal, Norne jamais permitiria uma outra subida.

Do alto da estátua, vc percebe duas frestas muito finas, com menos de meio milímetro cada e um espaço de um metro entre elas. Estas frestas seguem pela parede em duas direções, a primeira vai para baixo e desaparece embaixo da estátua de Parom, a segunda sobe pela parede e segue por outras paredes em direção a uma parte interna do templo, a mesma para onde o sacerdote que conversava com Pammala apontava.

O espaço entre as frestas parece se alargar, é um movimento rápido e de poucas proporções, imperceptíveis para qualquer olho não élfico, conforme Gloin e os outros acólitos empurram a estátua.

BAELOR:
OFF: atualize sua assinatura descontando o Karma.

Entre a dúvida da averiguação do estado de saúde de Karr, vc prefere gastar mais dos seus milagres, voltando a focar-se em suas orações a cor azulada que emana de suas mãos, de Norne e de Leopoldo, se espalha pelo corpo do general, ainda estão sendo absorvidas mas mesmo assim estão se espalhando, indicando que provavelmente ele sobreviverá.

CONNOR:
A porta é esculpida em pedra, não há nada que possa quebrá-la rapidamente senão golpes fortes de marretas e picaretas, que mesmo assim levariam algum tempo, os olhos vermelhos que o encaravam na escuridão continuam lá, não parecem aumentar ou diminuir mas parecem fixos em direção a entrada.

ALASTOR:
A estátua continua lisa, ao tatear a parede vc percebe uma trepidação, cada vez que os acólitos e Gloin empurram, parece existir alguma coisa atrás da parede próxima a estátua que se movimenta conforme eles empurram.

ARGRIM:
Impaciente por não poder estar ajudando os outros o sacerdote fala com vc quase gritando, enquanto aponta novamente na mesma direção:
"Já disse, não sei de nada, sei apenas que mestre Norne vinha da sacristia, antes da porta abrir, na nave do templo ele não tocou em nada."


LEOPOLDO:
OFF: atualize sua assinatura descontando o Karma.

Apesar de alguns sinais de melhora, a energia azulada não parecia estabilizar, se multiplicava, mas ainda era absorvida pelo corpo rapidamente, pelo menos agora tomava todo o corpo do general, indicando que os ferimentos mais graves, e que não permitiam a energia se dissipar por todo o corpo, pareciam estar se curando.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 13 Fev 2014, 13:02

Gesticulo positivamente para o sacerdote agradecendo-o e logo em seguida olho para meus companheiros e grito:

- Calionnn! Alastoooor! Acho que o mecanismo está na sacristia! Vamos procurar lá!

Olho para Pammala e reduzo o tom de voz:

- Você também Pammala! Toda ajuda será bem vinda.

Independente da reação de meus companheiros, sigo para a sacristia.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 13 Fev 2014, 13:28

Respondo:

- Pelo que o sacerdote me disse, quando a passagem foi aberta, Norne vinha da sacristia. Deve ser lá que está o mecanismo, ele mesmo me disse que o acionados da passagem ficava em um lugar do templo no qual somente sacerdotes podem entrar. Em uma situação normal, eu respeitaria as regras, mas considerando a situação, quer ir lá tentar?

Depois, falo para quem estiver mais perto:

- alguém diga para Connor sair de lá, pois vamos fechar essa passagem e se ele ainda estiver ali embaixo, o,lugar será seu túmulo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qui 13 Fev 2014, 13:32

Vendo que esta fazendo efeito a cura, uso ainda mais minha energia. (agora 2 pontos de karma)

[Esta dando certo.]
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Leo Ralth Qui 13 Fev 2014, 13:56

Explica melhor o local da trepidação, fica dentro do lugar onde está a criatura?

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 13 Fev 2014, 13:57

Acredito que seja eu o que se encontra mais perto de Pammala. Então respondo:

- Devemos deixá-los lá Pammala. Essa é a vontade deles. O melhor que podemos fazer agora nos certificar de que a porta estará aberta em seu retorno.

E assim sigo para a sacristia acreditando que Pammala e os demais a quem chamei virão comigo.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 13 Fev 2014, 14:01

Continuo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qui 13 Fev 2014, 15:07

Continuo empurrando.
FORÇA!
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 13 Fev 2014, 17:02

Off. Eu joguei a tocha nos olhos, quero ver a armadura antes de sair.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qui 13 Fev 2014, 19:39

Dou as costas para a entrada enquanto sussurro para mim mesmo:
Onde vamos primeiro Firiom? podemos aproveitar este caos e sair! Oque acha?

Então a outra voz responde:
Finalmente esta sua cabeça oca pensou em algo decente não é Fririom? Vamos logo para a casa de Najila! O que queremos pode estar la!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 13 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos