Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4.1 - Connor

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Seg 12 maio 2014, 16:09

Tarde do dia 11 do mês da Semente, Primavera, Portão Norte de Lubliama

O garotinho pega a moeda e sorri agradecido enquanto o velho respondia a sua pergunta enquanto olhava as moedas indignado:
"Dizem que vão para as montanhas, de onde, segundo os que estão migrando, nunca deveriam ter saído. Talvez isso seja bom, talvez assim nós homens possamos tomar conta das minas e das suas riquezas, que são nossas por direito!"


Vc atravessa uma boa parte da cidade até chegar ao portão norte, lá encontra um grupo de guardas, sendo dois lanceiros em frente ao portão, um arqueiro numa guarita e dois soldados sentados em caixotes e conversando descompromissadamente. Depois de algumas perguntas, sobre para onde iria e se era uma viagem definitiva eles abrem o portão e autorizam sua passagem. 

Do lado de fora bastava agora seguir a oeste para entrar em território verrogari, no horizonte vc vê um trecho dos Palomares, que invade Marana, possivelmente as montanhas das quais o velho se referia.

Ao atravessar os muros vc para o cavalo e vira-se uma vez mais para a cidade, estava indo embora, sem pretensões de retorno breve deixando muita coisa para trás, além dos seus amigos recentes, um prefeito desaparecido, um corruptor a solta, dois dos anões mais leais a cidade mortos e a própria cidade destruída.

Seu estômago ronca, levantar muito cedo e lutar nos túneis deixou-o com fome, enquanto cavalgava lentamente vc pega um pouco de comida e almoça ainda montado no cavalo. Começa sua jornada em direção a Seviala.

OBS: Por favor, atualize sua assinatura informando o total de moedas já descontadas as moedas pagas ao velho do estábulo, a quantidade de comida e água que vc pegou no templo já descontados o consumido durante o almoço.






 
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Seg 12 maio 2014, 16:30

Sobre as informações que deixo com o guarda me concentro em deixar claro que sou de Filanti, e estaria voltando para minha terra natal. Antes de seguir para o oeste em direção a Seviala. Tentarei confundir meus rastros. Como pão e alguma fruta, e bebo pouco. Vou seguir viagem até o anoitecer, paro para descansar por cerca de quatro horas já a noite farei uma pequena fogueira pra assar um pouco de carne e em seguida durmo próximo do cavalo deixando suas rédeas presas ao meu pulso.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Ter 13 maio 2014, 14:51

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, Fronteira entre os reinos de Marana e Verrogar


Depois de comer vc cavalga quase 10 quilômetros ao norte, certificando-se de que não fora seguido e deixando pistas  frias caso alguém tentasse rastreá-lo.


Cavalgando em acelerado em direção ao norte durante a noite vc chega próximo a fronteira com Verrrogar, alguns quilômetros ao sul estaria o fortim onde se reuniu novamente com seus amigos e algumas centenas de metros a frente estaria novamente na terra onde vc foi feito prisioneiro.


Decidido a evitar a chance de encontrar qualquer patrulha verrogari vc decide cruzar a fronteira ainda a noite, chegando pela manhã em Verrogar, vc pára junto com o nascer do sol, para comer e dormir um pouco. 


Acordando pouco antes da hora do almoço vc come enquanto pensa que rumo tomar, a partir deste ponto não sabia exatamente qual trajeto seguir.


Role um teste de navegação difícil para verificar se vc acerta o trajeto até Seviala.


Última edição por Samyaza em Seg 19 maio 2014, 18:23, editado 1 vez(es)
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Ter 13 maio 2014, 15:21

Navegação.

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Connor 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Connor 2dbuxzq

Na verdade eu quero encontrar uma patrulha Verrogari.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Sex 16 maio 2014, 15:49

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, território de Verrogar


Vc cavalga por quase duas horas em direção ao oeste até encontrar uma estrada velha e mal cuidada. A mata é baixa e o relevo apresenta poucas árvores distantes ao redor da estrada e com largo espaço entre elas. A terra invade o caminho de pedras antigas e acabadas tornando a estrada quase invisível para um viajante desatento, a noite seria possível perder a trilha com o menor descuido. O terreno é praticamente plano durante a primeira hora de cavalgada então começa a se elevar por uns 10 metros.


Do topo da elevação vc vislumbra um pequeno acampamento, com uma fogueira apagada no centro e duas cabanas, uma menor e outra bem maior, coletiva para uns 12 homens. Cavalos estão amarrados abaixo de uma árvore de galhos longos e folhas grandes que fazem uma grande sombra. Tremulando sobre a cabana maior vc vê a bandeira de Verrogar e sobre a cabana menor o estandarte que Jered usava. 

Dois soldados vestindo couro leve e portando uma lança escudo e gládio e outro um arco e adaga caminham lenta e descompromissadamente para a elevação onde vc está. Aparentemente vc ainda não foi visto. 


Última edição por Samyaza em Seg 19 maio 2014, 18:30, editado 1 vez(es)
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Sex 16 maio 2014, 16:11

Descia do cavalo, deixando meu escudo, a cota de malha, o saiote de escamas, e as manoplas e elmo, junto a mochila, que estava no animal. Então caminhava na direção do acampamento furtivamente, utilizando somente o tronco de placas, tentando se esgueirar de modo que não fosse percebido.

Ações Furtivas

[roll="d20"1[/roll]

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Sex 16 maio 2014, 16:13

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Connor 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Connor N5o2zt
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Seg 19 maio 2014, 18:37

OFF:


Código:
Sistema: Dificuldade média (laranja), Ações Furtivas 4, tirou 8, amarelo, fracasso. 


São 2 grupos que podem percebê-lo, os dois soldados que caminham em sua direção e os outros que estão no acampamento. Os primeiros dois dados são para o teste de Observar e Escutar dos soldados caminhando, caso falhem, os dois outros dados são para o grupo no acampamento.

Depois dos resultados posto o ocorrido, então aguarde.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Seg 19 maio 2014, 18:37

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4.1 - Connor 20-17_zps20c1dcb4 Arco 4.1 - Connor 20-14_zps5bd5b3e1 Arco 4.1 - Connor 20-6_zps9079a2ff Arco 4.1 - Connor 20-16_zps3c350bf6
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Seg 19 maio 2014, 18:44

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, território de Verrogar


OFF: vc foi percebido pela dupla.


Tentando esgueirar-se pela mata caminhando com as costas arqueadas, quase como um animal andando em quatro patas vc tenta se movimentar pelos largos espaços entre uma árvore e outra e consegue descer alguns metros, mas ao passar perpendicular aos dois soldados que subiam o cume vc é visto. 


Eles estão menos de 10m de você e o soldado armado com o arco grita enquanto aponta uma flecha na sua direção:
"Alto! Quem está aí?"


Acenando com a cabeça o arqueiro orienta que o lanceiro se aproxime. O soldado com a lança coloca sua arma na horizontal e começa a dar passos largo porém cuidadosos na sua direção enquanto vc, atrás de um árvore se questiona se eles sabem exatamente onde vc está ou não.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Ter 20 maio 2014, 07:58

Me ergo de meu esconderijo desarmado e com as mãos acima da cabeça:

- Sou Connor Stonecutter, conhecido pelos anões como Cortador de Pedra. Trabalhei um longo tempo com Jered. E estou me certificando que fosse seu acampamento para que pudesse me apresentar, temos trabalhos inacabados para resolver. Então me diga guarda, o general está entre vocês?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qua 21 maio 2014, 12:18

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, território de Verrogar


O lanceiro recua um pouco quando vc surge com sua altura colossal, ele olha para o arqueiro como se aguardasse instruções, o arqueiro ainda apontando a flecha e desconfiado responde:
"De onde vc é Cortador de Pedras?  E se vc conhece o General, cite o nome de pelo menos 3 dos seus cães."


Após dizer isso ele olha com raiva para o lanceiro e meneia a cabeça em sua direção, como se ordenasse o lanceiro a se manter atento, o arqueiro diz ao seu, aparente, subordinado:
"Galferat, vasculhe ao redor dele, é impossível que um homem desse tamanho e porte ande desarmado."


O lanceiro começa a fazer um círculo ao seu redor olhando o chão enquanto tateia com os pés e mantém a lança na sua direção.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qua 21 maio 2014, 18:48

Permaneço com os braços para cima aproximando-me devagar:

- Sou Filantiano, mais se quer saber onde conheci Jered, eu lhe diria que foi em Magiara. Sobre os cães, não direi somente três, direi os cinco mais próximos, com quem tive o prazer de partilhar boas doses de vinho na Lança de Magiara. Enfim, são eles: O rastreador Jubelus. O besteiro, Rubei. Os irmãos Ildor e Duril. E meu grande pequeno amigo, Ricar.

Quando o arqueiro ordena para o homem vasculhar-me, digo em tom autoritário:

- Não seja tolo homem. Claro que não estou desarmado, muito menos sozinho. Tenho cavalaria ligeira, há algumas centenas de metros desse acampamento, são cem homens muito bem armados e treinados, esperando minha volta, então deixe de perder meu tempo e me leve até Jered se ele se encontra aqui, tenho uma encomenda pra ele.

Persuasão

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Connor 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Connor 2jeci6a
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qui 22 maio 2014, 12:04

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, território de Verrogar


O lanceiro depois de olhar ao redor encontra sua espada e a mostra para o arqueiro enquanto diz:
"Ei, Tráin, olhe essa espada!"


O lanceiro olha desconfiado para a arma e para vc, então ele baixa o arco enquanto diz a Galferat:
"Entregue isso a ele, deve ser realmente alguém importante." 


Virando-se em direção ao acampamento ele diz a vc:
"Venha, vou levá-lo ao nosso chefe! Ele vai lhe falar sobre o comandante Jered"


Falando com o lanceiro:
"Galferat, fique e assuma o posto de guarda, se vir alguma movimentação desta cavalaria mande o sinal"


VC´s descem a pequena colina em direção ao acampamento e vc percebe que nitidamente são remanescentes das tropas de Jered. Os homens apesar dos corpos fortes demonstram olhares cansados, como soldados há muito tempo numa guerra. Os soldados o encaram curiosos, alguns até agressivos.


Depois que Tráin anuncia sua chegada vc´s entram na cabana, um verrogari na casa dos 45 anos, de cabelos grisalhos estava sentado afiando uma machado que apoiava sobre as pernas. Tráin se abaixa colocando um joelho no solo e  diz:
"Mestre Malice, encontrei este homem espreitando perto do ponto de vigília, ele diz ser de Filanti, estar com uma cavalaria de cem homens e deseja saber do comandante Jered, ele não foi hostil."


O velho o observa por alguns segundos e então volta a afiar o machado e pergunta sem olhar em seus olhos:
"E o que vc gostaria com nosso comandante?"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qui 22 maio 2014, 13:29

Quando o homem se aproxima da espada, digo intimidador caminhando até ela.

- Muitos homens já morreram por tocar nessa espada.

Pego ela e enrolo sobre o embrulho novamente:

- Não precisa preocupar-se, não haverá derramamento de sangue neste local. Somos espadas amigas.

Passo pelo acampamento olhando os números, armamentos e as condições físicas dos homens. Quando sou apresentado a Malice. Olho seu porte para saber se eu reconheço-o.

- Trago informações importantes de Lubliama, que precisam ser passadas. Então diga-me onde posso encontrá-lo?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qua 11 Jun 2014, 13:09

No acampamento são aproximadamente 10 homens, mas Galferat havia ficado no alto da pequena colina, vigiando. Na cabana estão apenas vc, o arqueiro Tráin e o provável comandante deste pequeno grupo, Mestre Malice.

Os homens no acampamento tem aparência cansada, olhos fundos e todos, desde o mais novo, com a barba já por fazer. As roupas sujas e rasgadas indicam que estão há tempos na estrada e provavelmente sem provisões extras. Apesar de cansados ainda tem o porte de soldados, com ombros largos e braços fortes, a maioria usa lança, machados, gladios e escudos, alguns, não mais que seis portam arcos.

Malice ainda sentado o olha para vc e sorri desconfiado quando vc diz sobre serem espadas amigas, ele ergue o machado observando a lâmina como se verificasse se estava bem afiada sua lâmina. Apoiando o machado no chão ele se ergue enquanto vai até uma caixa de madeira virada de cabeça para baixo onde estavam um copo e uma jarra, ele enche o copo com a jarra e diz caminhando em sua direção:
"Jered está rumando para a capital depois do nosso fracasso ao ataque em Lubliama. Provavelmente já está nos limites de Seviala. Nós ficamos para levar informações a ele sobre o que ocorrer na fronteira. 


Imagino é claro que as informações que vc tenha sobre Lubliama só dirá a ele, portanto, posso lhe oferecer um cavalo, provisões e um mapa com uma rota segura, desde que vc leve consigo uma carta nossa para ele que contém as informações que conseguimos até o momento. Normalmente um ou dois dos meus homens fariam o serviço, mas se vc já vai a sua procura, poderia poupar-nos da redução de nosso número de soldado.


Aceitaria então ficar conosco esta noite enquanto preparo a carta e as provisões que lhe ofereci?"


Ao final da frase Malice já está perto de vc, estendendo a mão para cumprimentá-lo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qua 11 Jun 2014, 13:55

Acompanho os movimentos do homem com os olhos, dou um breve sorriso quando ele me oferece um cavalo:

- É um fato. Sua patrulha tem poucos homens, mas as informações que possuo, mudam as regras do jogo. Já tenho cavalo e tenho meus homens acampados a poucos quilômetros daqui. Não poderia fornecer nem uma refeição decente para meus homens. Se quer que eu leve algum recado a Jered, tem pouco tempo para escrever, preciso cavalgar a noite toda se ele ainda quiser conseguir alguma coisa.

Olho para a mão dele, verifico o machado em sua outra mão, procuro analisar se ele segura com firmeza e que tipo é o machado. Então aperto sua mão e digo:

- Resolva logo sua vida, não tenho todo o tempo do mundo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qua 11 Jun 2014, 14:03

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, Cabana de Mestre Malice


Malice pega sua mão com firmeza e a balança forte. O machado repousa em sua outra mão de forma suave, não aparentava preparar um golpe. Ele diz sorrindo:
"Calma meu amigo, o que ofereci foi alojamento e refeição a vc e não a sua tropa, como soldado não são muito instruído mas ainda sei fazer algumas contas. Permita-me então oferecer-lhe um almoço enquanto peço que meu escriba prepare o relatório. Tráin o fará companhia em minha cabana enquanto apresso essa carta, não quero atrasá-lo. em minutos voltarei para me juntar a vc em nosso desjejum.


Deseja que eu envie algum dos meus homens para avisar a sua tropa sob a razão de sua demora?"


Malice já dizia isso com metade do corpo para fora da cabana, Tráin arrumava uma esteira no chão e forrava com alguns panos oferecendo como assento.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qui 12 Jun 2014, 10:34

Retribuo o aperto de mão de Malice:

- Se quer ter minha companhia, terá que mandar quatro homens. Dividi meus homens em quatro grupos, durante a noite. Estão rodeando seu acampamento. Não posso demorar mais que uma hora, ou eles tem ordens para atacar.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Sex 13 Jun 2014, 12:16

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, Cabana de Mestre Malice


Malice se retira da cabana dizendo:
"Quatro homens é muita coisa, talvez dois com cavalos bem rápidos, mas os enviarei, não quero um desentendimento desnecessário entre vc e Verrogar"


Malice se retira e Tráin fica na cabana, mantendo-se de pé, abraçado ao arco. Em poucos minutos um soldado chega com uma bandeja de madeira contendo carne seca, e um caldo de feijão ralo e frio numa mão e uma jarra de cerveja com o copo sobre a boca da jarra. O soldado diz:
"Mestre Malice pediu que o senhor se adiantasse, para não atrasá-lo, ele está falando com o escriba e já se juntará ao senhor."

OFF: se não for fazer nada durante a ausência de Malice posso pular pra chegada dele?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Seg 16 Jun 2014, 11:04

Recebo, a bandeja e a jarra de cerveja coloco sobre a mesa, dou um tempo para o guarda sair. Então digo para o homem que ficou de guarda:

- Se não se importa gostaria que você me trouxesse água, pelo menos uns 5 litros e pão.

Neste meio tempo observo a situação da tenda, o que existe no seu interior.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qua 18 Jun 2014, 15:48

Tráin sem lhe responder nada simplesmente vai até a saída da cabana e grita por um nome. Enquanto isso vc observa a cabana circular e vê apenas uma esteira com panos e algo que parece um travesseiro num canto, uma bacia cheia de água e um jarro perto da cama,  um suporte de madeira onde está pendurado um peitoral e um elmo, um pequeno baú perto da cama e por fim a área ao seu redor com o banco onde Mestre Malice estava sentado e seus objetos improvisados para almoço.

Tráin interrompe sua observação dizendo:
"Já pedi que alguém lhe traga água, o suficiente para vc, e o seu pão, mas ele deve estar duro, há muito não temos um forno e padeiro para assar um pão fresco".
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qui 19 Jun 2014, 09:58

Logo que o guarda da as costas e caminha pra fora da cabana, caminho furtivamente atrás dele até chegar ao alcancede minhas mãos.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por bcsaulo Qui 19 Jun 2014, 10:02

Ações furtivas

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Connor 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Connor O7m4iw
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Samyaza Qua 02 Jul 2014, 14:59

Manhã do dia 12 do mês da Semente, Primavera, Cabana de Mestre Malice


O arqueiro parece ter percebido sua movimentação e poucos centímetros antes de vc conseguir tocá-lo ele se vira, de sobressalto e por reflexo dá dois passos para fora da cabana esticando o braço a sua frente com o arco aumentando a distância entre vc´s.

Desconfiado ele lhe pergunta:
"Quer mais alguma coisa?"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Connor Empty Re: Arco 4.1 - Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos