Prólogo do personagem Connor (Jogador Saulo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Connor (Jogador Saulo)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:19

Após sair de Filanti, sua peregrinação pelo Mundo Conhecido o fez passar por vários reinos, Portis, Luna e por fim Marana, concedendo-lhe determinado conhecimento dessas regiões bem como alguns amigos e vários inimigos.

Atualmente você está no reino de Marana, mais precisamente na cidade de Magiara, seu último serviço foi como membro de uma guarnição encarregada de garantir uma viagem segura do Pároco Armis que estava numa missão diplomática em Litória, de volta para a cidade de Magiara, onde o mesmo reside.

A viagem foi relativamente tranquila, não houve nenhum ataque de saqueadores ou outros tipos de bandidos, apenas alguns animais selvagens a serem afugentados ou abatidos.

De volta a Magiara, o pagamento pela última tarefa tem garantido boas noites de sono, nos quartos da estalagem “Lança de Magiara”, além de proporcionar uma boa comida. Porém, pelas suas contas, o dinheiro que você possui é suficiente apenas para mais uma semana, duas, se trocar de quarto e pedir refeições mais humildes.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1068
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum