Parte 1 - Caça ou caçador?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parte 1 - Caça ou caçador?

Mensagem por Samyaza em Qui 10 Out 2013, 23:29

Enviado por: Samyaza - Sunday, November 25, 2012 1:44:11 AM
Vc´s já podem postar suas ações, guardem as dúvidas pro tópico de dúvidas.

Enviado por: bcsaulo - domingo, 25 de novembro de 2012 13:31:11
Quando vejo o batalhão fico agaichado, atento tentando ter noção de quantos homens teria no acampamento, até que pouso os olhos na figura de Jered e digo para Derin:

- Eles vão tomar Lubliama! Precisamos voltar... e avisar a Rarurg, enquanto podemos.

Enviado por: Ares - domingo, 25 de novembro de 2012 17:51:24
Olho para o Connor e falo em tom bem baixo
-Tivemos sorte na primeira vez que saímos de lá, na segunda talvez não tenhamos. Vamos sair daqui e conversamos mais longe, não quero ser percebido.

Começo a deslizar para longe da visão dos outros homens e volto para um lugar mais escondido.

Enviado por: bcsaulo - domingo, 25 de novembro de 2012 19:14:05
Sigo com Derin:

- Lembra que aquele forte na fronteira estava sem proteção? Vamos voltar pra lá... Poderemos render o unico guarda e sinalizar de modo que os de Lubliama possam entender que a cidade seja atacada!

Enviado por: Ares - domingo, 25 de novembro de 2012 20:01:28
-Concordo, é o melhor que poderemos fazer, melhor sairmos do caminho deles.
Começo a caminhar em direção ao forte junto com o Connor, tentando me distanciar do grupo de soldados.

Enviado por: bcsaulo - domingo, 25 de novembro de 2012 20:04:07
off: Voltaremos para a torre na fronteira.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 26 de novembro de 2012 16:09:07
São quase 30km até fronteira, quase um dia de viagem a pé, os dois usarem o cavalo é impossível, pois ele já carrega um pouco de peso e está ferido.

O sol brilha forte quando vc´s começam a jornada de volta.

Derin faça um teste de Ações Furtivas para tentar evitar patrulhas, se Connor possuir algum nível ele pode somar numa ação conjunta.

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 26 de novembro de 2012 16:49:59
OFF: EU TENHO AÇÕES FURTIVAS 3... THIAGO VC NAO COLOCOU OS BONUS DE ABSORÇÃO... EU ESTOU COM UM COURO RIGIDO 6 + 5 ESCUDO GRANDE... E DERIN USA UM COURO LEVE... A PROPOSITO ELE SO TEM 8 DE EF?

Enviado por: Ares - terça-feira, 27 de novembro de 2012 10:11:20
Off:Na minha ficha esta EF 20/17 EH 33
[1d20]

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 28 de novembro de 2012 11:50:06
Vc´s caminham em passos acelerados durante um bom tempo até cruzarem novamente a fronteira e adentrarem numa pequena floresta. Ainda perto da entrada vc´s se surpreendem por ouvir vozes gritando e cavalos relinchando, porém, a direção dos sons vem de frente e não detrás de vc´s de onde deveriam aparecer quaisquer patrulheiros.

Vc´s podem, se desejarem, fazer testes para escutar e/ou observar do que se trata.




Enviado por: bcsaulo - quarta-feira, 28 de novembro de 2012 11:59:55
Amarro as redeas do cavalo num galho proximo e enquanto sussurro para Derin:

- Vamos nos aproximar devagar e tentar escutar ou ver algo - Caminho lentamente na direção do barulho no caminho desembainho a espada.

Ações Furtivas, Escutar e Observar.

Enviado por: Ares - quarta-feira, 28 de novembro de 2012 13:22:15
Aceno para o Connor indicando que entendi e após pegar o arco e deixar uma flecha preparada sigo ele.
Ações Furtivas, Escutar e Observar.

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 28 de novembro de 2012 21:46:19
V´c´s caminham com cuidado, abaixando-se para manter o corpo bem perto do mato que cresce alto até que conseguem avistar guardas, são soldados portando o brasão de Lubliama, todos montados. Entre eles está Vardem, vestido com roupas luxuosas e tendo ao lado dois humanos vestidos com cota de malha e trazendo consigo espada e escudo. Ele conversa com esses homens:
Rames vc fica com 4 soldados e procura pelo fugitivos, vou para Seviala e Fertas virá comigo, não quero estar sozinho no meio daqueles malditos verrogaris, confio mais no anão e no pequenino que estamos caçando do que no próprio Jered, quero acertar logo o contrato, receber minha recompensa, fazer a entrega e me livrar logo disso.

Neste ponto o homem chamado Rames grita para alguns soldados enquanto faz o cavalo girar entorno de si mesmo e acena com as mãos em círculo. Os soldados, uns 8, começam a se juntar ao redor dele.

Fertas chama outros 6 soldados que se colocam em formação perto de Vardem. Vardem aproxima-se de Rames e diz:
Encontre-os de qualquer forma e não se preocupe em prendê-los, minha compaixão por esses malditos já se esgotou.

Em seguida ele bate as pernas no cavalo enquanto segura firme as rédeas e usa um chicote para açoitar o lombo do pobre animal que parte em disparada.


Enviado por: bcsaulo - quinta-feira, 29 de novembro de 2012 00:19:42
Quando vejo Vardem seguro firmemente a espada enquanto travo uma batalha mental "Eu tenho uma chance de atacá-lo e acabar logo com isso, mesmo que depois tenha que morrer", meus pensamentos são cortados quando falam em Sam e Glóin "Vardem, parece que você vai viver para receber sua recompensa, tenho outros assuntos a tratar antes de matá-lo". Continuo observando até que Vardem se retire com seus soldados. Então me afasto para perto de nosso cavalo, e sinalizo com a mão para Derin me acompanhar. Já há uma distância segura digo em voz baixa:

- Eles estão seguindo Sam e Glóin, concerteza já devem ter pistas dos dois, vamos segui-los - Olho para o sol procurando saber que horas são? - Atacaremos a noite quanto estiverem acampados e dormindo, conquistaremos seus bens e com sorte, achamos Vardem - Desamarro as redeas do cavalo e comento- Espero que tenha um faro bom para seguir trilhas.

Enviado por: Ares - quinta-feira, 29 de novembro de 2012 00:41:26
Sigo o Connor e respondo em voz baixa.
-Certo.
Espero um tempo para que todos os soldados tenham se distanciado e não tenha ninguém para nos ver e sigo procurando os rastros dos cavalos.
Dados para observar e seguir trilhas.

Enviado por: Samyaza - sexta-feira, 30 de novembro de 2012 19:34:09
OFF: Derin cagão.

Vc´s precisam se ocultar de Vardem e seu grupo que ruma para Seviala e em seguida podem começar a rastrear o grupo encarregado de caçar seus amigos.

É fácil seguir rastros frescos como estes ainda mais por serem muitos os soldados. Vc´s os seguem durante toda a tarde e perto do entardecer Derin nota outros rastros além dos deixados pelos soldados.

Vc´s presumem que logo eles estarão montando acampamento.

Enviado por: Ares - sexta-feira, 30 de novembro de 2012 19:52:51
Vendo os rastros digo.
-Alguém mais passou por aqui além dos soldados, talvez o anão e o pequenino, mas não tenho como ter certeza.

Enviado por: bcsaulo - sexta-feira, 30 de novembro de 2012 20:00:21
- Não da pra saber a que distancia estão esses passos que você presume ser Sam e Glóin? Não pra ter uma ideia pelo tamanho dos pés?

Enviado por: Ares - sexta-feira, 30 de novembro de 2012 21:37:17
-Eu com muita dificuldade percebi estes segundos rastros, mas se quiser posso tentar ver novamente. Não é minha culpa se os rastros dos soldados mascararam os outros.

Volto a procurar no chão qualquer coisa que tenha perdido.

Off:Posso soltar um segundo seguir trilhas pra ver se consigo maiores informações? Applause De qualquer forma vou jogar, caso não possa ignore.
[1d20]

Enviado por: bcsaulo - sexta-feira, 30 de novembro de 2012 23:21:35
Quando ele começa a procurar digo:

- Veja se consegue distinguir as pegadas dos soldados das outras. Tente também identificar a quanto tempo passaram por aqui.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 11:31:44
CONNOR E DERIN:

Caminhando lentamente enquando esquadrinha o chão vc encontra um cantil caído, provavelmente dos soldados e consegue distinguir 3 rastros diferentes.

Um deles são marcas de cavalos que seguem a direção de Seviala é bem recente menos de meia hora, o outro é provavelmente de Sam e Glóin pelo tamanho seguem na direção oposta e tem mais de uma hora que já passaram por ali. O último também é de pegadas de cavalo, também são recentes, junto dessas há pegadas de uma terceira pessoa, provavelmente um batedor pois essas pegadas seguem as de Glóin e Sam.

Vc estima que em menos de uma hora, se os soldados não perderem o rastro e não pararem para descansar, eles encontraram seus amigos.


Enviado por: Ares - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 13:38:24
Observo atentamento as pegadas e falo ao Connor.
-Em aproximadamente uma hora os soldados vão chegar a Sam e Gloin, se quisermos salvar a vida dos dois temos que ir rápido.

Continuo seguindo os rastros dos soldados, apresentando o ritmo desta vez. Me concentrando apenas no rastro dos soldados.

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 13:42:40
Respondo a Derin:

- Uma hora? Então melhor irmos atrás deles agora, pois daqui a pouco anoitecerá. Quem sabe os perseguidores dão uma pausa e facilite nossa vida.

Enviado por: Ares - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 13:51:54
-Se isto acontecer podemos contornar eles e achar os dois e vamos poder causar ainda mais danos. Mas é melhor aumentar o ritmo.

Enviado por: bcsaulo - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 13:53:52
Aceno positivamente, e começo a caminhar.

Enviado por: Samyaza - segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 21:56:26
Vou dar uma segurada agora ok? Vou depender do outro grupo pra dar o próximo passo.

Enviado por: Samyaza - terça-feira, 4 de dezembro de 2012 21:46:43
DERIN E CONNOR:
Já está escuro e vc´s caminham com passos cuidadosos e olhos e ouvidos atentos. Um brisa leve e refrescante pode ser sentida e vc´s percebem a floresta ganhando ainda mais vida a noite. Algumas vezes se surpreendem com o som de algum animal notívago.

Pouco mais de 20 minutos de caminhada vc´s podem ver, entre algumas árvores um lobo, grande e com os olhos vermelhos. Ele olha atentamente para vc´s.

Enviado por: bcsaulo - terça-feira, 4 de dezembro de 2012 22:17:58
Quando vejo o lobo, paro de caminhar e com uma das mãos seguro firme as redeas do cavalo e com a outra começo a retirar lentamente a espada da bainha, enquanto digo para o animal:

- Calma, pé de pano. Não precisa ter medo!

Logo que estiver com a espada em mãos digo a Derin:

- E então rastreador, pode acalmar a fera ou eu coloco ele pra dormir?

Enviado por: Ares - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 01:59:35
Olho para os olhos do lobo, olhos vermelhos e me concentro neles enquanto tento me conectar com o animal e com a natureza em volta, falo calmamento, tentando transmitir calma nas palavras, mesmo que o lobo não fosse entender elas.

-Olha lobo, que belos olhos você tem. Não nós ataque e não atacaremos você.
Emparia Animal 1

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 11:48:03
O animal o observa por alguns instantes, mas antes que o elo fosse executado ele começa a caminhar pela floresta, desaparecendo na escuridão.

Vc´s continuam a caminhar por mais um tempo até que veem uma fraca iluminação a alguns metros, tbm é possível ouvir sons de vozes conversando mas não é possível discernir o que estão falando.


Enviado por: Ares - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 11:57:45
Após o lobo sair, sem eu nem terminar de fazer o elo com ele, falo para mim mesmo.
-Estranho, muito estranho.

Após começar a ouvir as vozes, sem entender nada eu sussurro.
-Parece que eles pararam, contornamos e procuramos os outros ou esperamos aqui até eles dormirem e atacamos?

Enviado por: bcsaulo - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 12:11:04
Digo a Derin:

- Se aproxime e veja quem são, depois decidimos se vamos desviar ou não.

Enviado por: Ares - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 14:18:31
Iria me aproximar de um local altamente hostil, me agacho no chão e coloco a mão sobre o solo, ouço atentamento os sons em minha volta e começo a me integrar com estes sons do ambiente. Um passo atrás do outro, eu começo a andar o mais silenciosamente que consigo, procurando uma harmonia com a natureza.
Ações Furtivas e Magia Ações Furtivas. E os dois outros dados Escutar e Observar.

Enviado por: Samyaza - quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 17:16:50
Vc caminha por entre a mata como se estivesse andando livremente por um local aberto. A escuridão e o relevo não o incomodam e vc percorre rapidamente o caminho até bem porto da luminosidade e descobre tratar-se de uma fogueira, vc reconhece os soldados de Lubliama encarregados de caçar Glóin e Firiom.

Enviado por: Ares - quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 10:29:31
Observo por alguns instantes, parado e imóvel, procurando ouvir o máximo possível e ouvir algo útil. Procuro ver principalmente se todos os soldados estão fardados da mesma forma, e os sentinelas.

Enviado por: Ares - quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 10:29:55
Esqueci dos dados, se não for usar os de cima.(Observar e Escutar).

Enviado por: Samyaza - quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 16:33:28
Derin vc se distrai ao ouvir um som vindo da sua direita, procurando vc se surpreende vendo Sam, tentando esconder-se também.


Continuamos no tópico do Sam, Glóin e Firiom, ok?
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum