Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4

+7
bcsaulo
Hugar
arabedoido
Maedhros
aurhus
Leo Ralth
Samyaza
11 participantes

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 27 Mar 2014, 11:31

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4 - Página 27 20-4_zpsb4f53a2a Arco 4 - Página 27 20-11_zps54c1a1ef
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 27 Mar 2014, 11:39

LEOPOLDO:
Ataque de Leopoldo na criatura:

Vc segura com firmeza seu cajado golpeia num arco horizontal com tanta força a perna da criatura que um pedaço do cajado se quebra.

CONNOR:
Ataque de Connor na criatura:

Vc avança com fúria sobre a armadura mas ao ver o estado de Baelor vc interrompe bruscamente a corrida, por pouco não caindo, o esforço da parada e o cansaço da corrida o deixam esbaforido.

FIRIOM:
OFF: atualize sua assinatura e coloque a imagem da sua ficha por favor, conforme esse link:https://vingadornegro.forumeiros.com/t49-firiom-o-louco
Não esqueça de avisar para qual quadrado vc vai.

Vc corre pelos túneis mas a criatura parece ignorá-lo.

GLOIN:
Ataque de Gloin na criatura:
Virando-se para falar com Pammala vc acaba golpeando a esmo e errando a criatura.

PAMMALA:
Vc começa a arrastar Baelor, o sacerdote é grande e sua armadura pesada, além de estar se debatendo tentando respirar e gritando, isso tudo somado ao nervosismo a deixam preocupada, seria difícil levá-lo escada acima, alguém entre os mais fortes ou talvez alguém que tivesse cuidados médicos pudessem prestar-lhe ajuda. Vc arrastou-o por uns 5 metros apenas

ARGRIM:
Vc desce as escadas apressado e encontra a elfa Pammala tentando sofrivelmente arrastar Baelor escada acima, o sacerdote está agonizando, seu peito afundado e sua armadura destruída. Infelizmente, não era esse o corpo que vc queria tirar dali.

SAM:
Teste de Sam:

Vc corre para a criatura e consegue apoiar um pé em frestas da armadura mas não encontrou apoio para as adagas e acabou caindo de pé sem conseguir subir.

CALION:
Teste de Corrida:
VC passa em frente a criatura, ela está praticamente cercada e vc nota que não terá problemas em ajudar Argrim e Pammala e retirarem Baelor de lá.

TODOS:
Ataque de Alastor na criatura:

Ataque da criatura em Leopoldo:

Alastor ataca novamente a criatura mas ela bloqueia o ataque com seu punho para em seguida virar a cabeça um pouco para o lado e com o punho cerrado deixa o braço cair sobre Leopoldo com força, o sacerdote de desvia do ataque alguns segundos antes.

Arco 4 - Página 27 SUBSOLO_01_zps30827d13




Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 27 Mar 2014, 13:07

Me recomponho do ocorrido e então ergo novamente a montante e acerto a armadura.

off: acho que só perco o bonus de carga, logo meu bonus é de +4.

Dado de ataque

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 27 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 27 10400tj

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 27 Mar 2014, 13:09

Me assusto ao ver Baelor em situação semelhante a de Karr. Vejo seu sofrimento tentando respirar e fico por uns segundos desesperado, seus olhos apontam fixamente para algo. Ao acompanhar seu olhar, vejo algo que parece um berrante, em pedaços. Vou até o objeto e o pego, colocando-o em seguida na bolsa onde Baelor leva seus pertences. Olho para Pammala, seus esforços claramente não serão suficientes para que Baelor chegue até o lado de fora:

- Por Palier! Vocês estão combatendo diretamente o guardião ou procurando pelos corpos? Se me ouvissem, este guardião já estaria sendo arrastado pelas ruas. Saia! Deixe que eu carrego o sacerdote!

Ao me posicionar para carregar o corpo, grito a Calion, que se encontra não muito distante:

- CALIOOOONNN! TIRE OS DEMAIS DE PERTO DESSA COISA!!! VOLTEM TODOS!!! SE NÃO SEGUIREM MEU PLANO, TODOS MORRERÃO!!!

Saio levando Baelor em minhas costas ( caso não consiga levá-lo dessa forma, arrasto pelos ombros mesmo). Em seguida, tentando colocar alguma esperança em seu coração e amenizar o meu nervosismo:

- Segure firme! Você ainda vai dar o golpe de misericórdia nessa criatura! Ouviu? Você matará a Besta!!

Quando sair na nave principal do templo, deixo Baelor sob os cuidados de Norne e volto correndo para ajudar os demais.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 27 Mar 2014, 13:22

off: Samyaza, só algumas considerações:

Manual de Regras - 4.2.3 - Crítico e Falha, página 65:

"A Falha possui apenas uma tabela. Caso o resultado
não seja possível, a Falha teve efeito nulo, foi
apenas um golpe ruim."

Isso é do meu primeiro golpe, que foi uma falha.

"O efeito mais catastrófico possível para quem está
sendo atacado é receber um dano crítico quando já
não tem mais Energia Heróica. Quando isto
acontece, o efeito especial (paralisia, sangramento,
etc.) é considerado, e o dano é sempre 100% (na
EF, é claro), ao invés do indicado na tabela de
crítico."

Como a criatura é tipo um golem e não tem EH, todo acerto crítico causa 100% de dano nela.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 27 Mar 2014, 15:20

Eu tive dúvida pra tratar essa questão, cheguei a conversar com o Alan Tagmar sobre o assunto pq o livro não esclarece, então na dúvida, me guiei pelo que está escrito.

Acho que há uma diferença entre "já não tem mais" para "não possui". Além disso, vamos observar o texto do Manua de Regras, página 65, um parágrafo acima do recorte que vc passou:
Manual de Regras, pg 65: escreveu:Caso um resultado não seja possível, apenas o dano é aplicado. Ele é indicado pelo número na frente do texto (100%, 75 %, 50% ou 25 %).

Pra mim, nesse texto, fica indubitável de que o dano, quando um efeito do crítico não é possível, deve ser rolado, exceto, no caso citado por vc, quando o personagem já não tem mais EH.

Agora veja o que diz o Livro de Criaturas, página 68:
Livro de criaturas, página 68: escreveu:Além disso, por não possuírem órgãos que possam ser danificados, estas criaturas são completamente imunes aos efeitos adicionais dos críticos.

Não existe dano para ataques que resultem num 20, ( o dano vai até azul escuro - 125%), quando cai 20 é necessário a verificação para confirmar o dano e o efeito, que foi justamente o que fizemos, verificamos o dano (conforme texto do manual de regras) e não aplicamos os efeitos (devido o texto do livro de criaturas).

Para mim, há uma falha no manual de regras: ou a possibilidade pela qual passamos agora não foi prevista ou, se foi, e estaria contemplada pelo texto no qual vc subsidia seus argumentos, está mal escrita. Na dúvida, como disse, me guiei pelo escrito nos livros.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qui 27 Mar 2014, 16:11

Ataco novamente.
Vercenorax efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 27 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 27 2whqyiv
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por †_Junior_† Qui 27 Mar 2014, 16:59

Pulo novamente sobre a criatura, iria conseguir escalar esse monstro!

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 27 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 27 2jeci6a
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 27 Mar 2014, 18:14

Acompanho Argrim até a nave do templo e se for preciso, ajudo da melhor maneira que puder a carregar Baelor.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 27 Mar 2014, 22:16

A minha única interpretação é:

1) Crítico com EH: dano na EF igual especificado na cor do crítico;
2) Crítico sem EH: dano 100% na EF mais efeito especial descrito na cor do crítico;

Sem o alvo tem imunidade ao crítico, recebe apenas o dano da mesma forma: com EH, dano indicado; sem EH, 100%.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 27 Mar 2014, 22:23

Minha ação:

Recupero a sanidade e fico olhando para o cajado quebrado. Meus pensamentos se realinham, porém meu descuido quase custou-me a vida. Salto para a lateral. Examino a situação ao redor e perco as esperanças, o guardião parecia invencível.

Fujo em direção ao corredor e ajudo Pammala a levar Baelor para cima. Ao passar por Argrim, tento articular as palavras, com a enorme dificuldade do desespero:

- Não tivemos escolha! O guardião apareceu rapidamente e não nos deu escolha a não ser lutar!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qui 27 Mar 2014, 23:58

Ao perceber que o guardião não me segue vou para t6 e lanço outro bumerangue.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 27 Mar 2014, 23:58

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4 - Página 27 20-10_zps4200a3e9
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Sex 28 Mar 2014, 11:41

b]CONNOR:[/b]
Ataque de Connor:

Vc consegue atacar a região onde ficaria o abdômen da criatura, a espada penetra no metal rasgando um pedaço dele. Do corte saí vapor quente e é possível ver apenas uma intensa luz vermelha lá dentro, a quantidade de vapor não é suficiente para queimá-lo.

ARGRIM, CALION E PAMMALA:
Vc´s arrastam Baelor em direção a saída do templo. Quando Norne vê um vulto sendo carregado ele comemora:
Já começaram a encontrar os corpos, Blator e Parom nos abençoam.

Quando ele percebe, primeiramente na expressão de vc´s e depois ao olhar o corpo sendo carregado ele desmorona de joelhos no chão, fecha os olhos com força vc´s veem uma lágrima escorrer.

Vc´s colocam Baelor no chão e avisam que ele ainda está vivo. Norne se levanta rapidamente enquanto vocifera:
"Não há outros sacerdotes entre vc´s? Pq eles não lhe prestaram auxílio.

Em seguida Norne se aproxima e começa a gritar com seus acólitos para que tragam uma série coisas, principalmente água e panos limpos enquanto ele retira a armadura de Baelor e vc´s podem ver seu peito afundado, as costelas quebradas e tendo ainda um osso para fora. Norne coloca a mão sobre o peito de Baelor e começa a sussurrar suas orações.

GLOIN:
Ataque de Gloin na criatura:

Vc acerta atrás do joelho da criatura fazendo com que ela caia com um joelho ao solo. Do corte começa a sair mais vapor e luz vermelha, os olhos da criatura começam a piscar, como uma chama que começa a perder a força.

SAM:
Teste de Escalar de Sam:

Quando Gloin derruba a criatura vc vê a oportunidade de subir em suas costas de forma mais fácil, com um pequeno impulso dado ao apoiar nas costas da armadura vc sobe até seus ombros.

LEOPOLDO:
OFF: eu chegaria a mesma conclusão que vc,SE não fosse o que está escrito nos livros. Não é honesto extrair do livro apenas a parte que convém e deixar o texto mal escrito, é provável que se essa questão fosse levantada no projeto, dariam a mesma resposta que vc, mas isso não muda o fato de que é o texto que precisa ser revisado para deixar a questão mais clara e não o narrador que deve inferir, sob risco de diferentes interpretações, como foi nosso caso aqui e lá na Terror, ainda bem que aqui, ainda valeu o escrito.

Vc corre em direção as escadas e quando volta a acalmar-se começa a se questionar se não deveria ter ajudado Baelor ao invés de sucumbir a raiva e ao descontrole e atacar a criatura.

FIRIOM:
Ataque de Firiom na criatura:

Vc arremessa o bumerangue e ele acerta na cabeça da criatura apagando a fraca luz vermelha que ainda existia ali.

TODOS:
Alastor se preparava para atacar mas percebe que a criatura fora inutilizada

Arco 4 - Página 27 SUBSOLO_01_zps43a98066
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Sex 28 Mar 2014, 11:57

Não satisfeito, solto o escudo no chão e empurro Sam de cima da armadura, em seguida seguro a espada com ambas as mãos e desfiro golpes até separar a cabeça e membros da criatura do tronco:

- Haaaa... E agora? Quem é o bom? Acalmando-me da euforia inicial digo - Vamos levar as partes da armadura pra fora daqui.

Pegava o tronco da armadura e seguia de volta, para o templo. Quando lá passo perto do grupo que se reúne e solto aos pés de Argrim, Leopold e Pammala.

- Excelente guerreiro você é! O sacerdote de Selimon e feiticeira, possuem mais sangue nos olhos que você. Digo olhando para Argrim.

Dito isto vou para onde está Baelor.

- Norne ele vai sobreviver? Preciso saber. Pois ainda tenho uma missão a cumprir e tenho pressa.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por †_Junior_† Sex 28 Mar 2014, 12:29

Dou um chute na cabeça da criatura antes de descer falando:

Logo quando eu havia conseguido subir!

Depois olho para os outros e pergunto:

Baelor ficará bem?

Após isto, procurarei nas colunas alguma coisa que indique alguma forma de abrir as portas. Se não encontrar nada, voltarei para o templo.

(observar)

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 27 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 27 N5o2zt

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Sex 28 Mar 2014, 12:43

Digo para Norne:

- Sim, há mas eles estão ocupados demais tentando sobreviver ao ataque da criatura. Realmente é um adversário formidável pelo que pude ver.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Sex 28 Mar 2014, 21:03

Vendo que a criatura foi derrotada e que Connor subiu, eu levo os braços e a cabeça comigo. Chegando na nave eu deixo as partes no chão e vejo qual o estado de Baelor, mas eu faço uma observação:
A armadura foi derrotada, mas os corpos não estão aqui em cima, temos muito a fazer antes de partirmos.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Sáb 29 Mar 2014, 00:47

Vou até a armadura e verifico se ha algu modo de abri-la.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Sáb 29 Mar 2014, 00:47

O membro 'aurhus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4 - Página 27 20-18_zpsbd8f59db
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Sáb 29 Mar 2014, 13:29

Me ajoelho junto de Baelor e Norne e digo, ainda recuperando o fôlego:

- Não tenho mais energias para canalizar os poderes de Selimon, Mestre Norne. General Karr me deixou completamente exaurido! Mas vou lhe ajudar com orações.

E começo a rezar ajoelhado alguma oração que traga calma ao ambiente.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Seg 31 Mar 2014, 16:21

Corro o quanto posso. Quando Argrim coloca Baelor no chão e podemos perceber o verdadeiro estrago, solto toda a minha bagagem no chão e começo a chorar. Baelor era um religioso fanático estúpido, mas era meu amigo. E agora está morrendo debaixo de meus olhos. Quando percebo que estou meio descontrolado, conjuro silêncio em volta de minha cabeça e vou pra trás de algum pilar. Fui um inútil, não consegui fazer nada. A não ser ver meu amigo morrendo.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Seg 31 Mar 2014, 17:44

CONNOR, SAM, FIRIOM, ALASTOR E GLOIN:
OFF: Saulo, calma que a rodada de combate não acabou. Ainda temos 15 segundos para efetuar nossas ações.
Quando Connor empurra Sam da armadura e a golpeia pela primeira vez, a criatura começa a emitir uma luz avermelhada muito forte vinda dos olhos e dos rasgos, o vapor que sai das frestas aumenta e o monstro inerte começa a se mover, se levantando e abrindo os braço com força. Sam que estava procurando por alguma coisa  nas colunas se assusta ao ver o monstro se erguer novamente.

Gloin virava-se em direção as escadas mas pára o movimento ao ouvir o som do metal se movendo, todos os amassados da criatura pareciam voltar ao normal devido algum tipo de pressão interna, apenas o rasgo de Connor e as marcas de chamas do feitiço de Pammala permaneceram na armadura.

Firiom que procurava alguma abertura conseguiu apenas vislumbrar luz vermelha e fumaça esbranquiçada no interior da armadura, parecendo forno em brasas. Alastor ficava parado em frente a criatura, ele sussurrava alguma coisa, uma frase que aos poucos ia  falando cada vez mais alto, uma frase dita por outra pessoa, mas que respondia as possíveis perguntas que pairavam sob suas cabeças:
"Ela é protegida pelos túneis, lá, a menos que seja destruída ou desativada ela provavelmente se recuperar..."



LEPOLDO, PAMMALA, ARGRIM E CALION:
Norne interrompe suas preces para falar com Leopoldo dizendo:
"Se conhece as artes da cura (medicina) use-a enquanto o mantenho vivo, não posso esperar algum outro sacerdote mais experiente, ele está caminhando na direção de Cruine.

Calion que se afastara lembrava de outro pessoa agonizando, Rarurg, que praticamente morrera em seus braços. Questionava-se que tipo de maldição poderia ter sido lançada sobre vc´s para que cada passo, por menor que seja, sempre cobre um preço alto como a vida de alguém.

Arco 4 - Página 27 SUBSOLO_01_zps770fc719
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Seg 31 Mar 2014, 17:46

Se eu perceber o desespero de Calion e suas reações, vou atrás dele. Chegando a ele e vendo-o no atual estado emocional, vou balançando a cabeça negativamente:

(Élfico)

- Não!...Não!...Não fique assim. Não é hora pra isso Calion! Sei o que está pensando, mas ele conseguirá. Acredite nisso e não se deixe abalar agora. Ainda temos que acabar com aquela coisa.

Coloco minha mão sobre seu com força, para passar confiança. E vou andando em direção aos túneis em seguida.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Seg 31 Mar 2014, 17:49

Antes de entrar nos túneis, pergunto ao escriba como em que ponto estão os preparativos.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 27 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos