Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena vingança

+4
arabedoido
†_Junior_†
Samyaza
Blanchard
8 participantes

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Vercenorax Qui 23 Abr 2015, 23:19

Olhando para o lugar eu digo:
Creio que seja este o lugar, é aparentemente nada muito foda do lugar.

Quando as moças se aproximam:
Ora senhoritas, um bom dia, melhor agora. Toque uma musica rapida às moças Jon, vamos ver do que é capaz, mas algo animado nada das choradeiras que os elfos gostam!
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Qui 23 Abr 2015, 23:55

Vou rindo com as piadinhas de Boifrano e concordando com ele alegremente.

Hahaha. às vezes você sabe ser mais malicioso do que qualquer um, amigão. Por isso prefiro tê-lo sempre por perto.

Depois de saber que estamos no lugar de destino, ao ver as moças se aproximarem, vou também até elas.

Olá, senhoritas. Que Plandis as abençoe neste belo dia.

Depois, viro para Jon, se estiver sabendo que elas pediram uma música e digo:

Sabe tocar o Requiém do Louco Romântico? É minha preferida. Faça o acompanhamento que eu canto, vamos fazer uma dupla para as belas jovens.

Depois, viro para elas:

Não acham também que uma música em dupla soa muito mais bonita?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Lordlorenz Sex 24 Abr 2015, 08:28

Eu aproveito a parada para descansar e me reidratar. Se possível, vou ocupar um lugar na carruagem. Enquanto isso, dou uma boa olhada no loca e nas pessoas, procurando qualquer tipo de pista sobre o ânimo e estado de espírito destes aldeões ou qualquer sinal de arcanismo e necromancia (nas pessoas, paredes, nas portas e janelas; totens, patuás, amuletos, e etc).
Lordlorenz
Lordlorenz

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por bcsaulo Sex 24 Abr 2015, 11:00

Fico observando a ação de Jon e dos demais habitantes, verifico no mapa algum simbolo que indique que existia um vilarejo ao redor do castelo. Enquanto comento:

- Não imaginei que existisse um vilarejo de pé com o abridor de caminhos a solta. Alguém consegue enxergar a "visão além do alcance" na flâmula?

Desço da carroça e vou na direção de Jon e as das moças:

- Ora, Jon. Deixe de bolodórios e vá direto ao ponto! Olho para as moças e falo sério - Me causa estranheza, estarem felizes com os senhorios de vossas casas, em estado de peste lamentável. Responda logo, ao que o trovador questiona! Não viemos da capital para perder tempo com cantorias.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard Sex 24 Abr 2015, 13:20

Os aldeões logo voltam aos seus afazeres. Eles parecem preocupados e a maioria apresenta expressões de pessimismo. O vilarejo é arborizado e possui um bosque mais fechado atrás das últimas casas.

As garotas respondem para Jon:
Sim. Você veio pelos nossos senhores? Diga logo seu nome....

Fin não parece ter tanta força de presença, mas ele definitivamente sabe como se aproveitar das situações. Ele, ao mesmo tempo, assanha-se e tenta desmoralizar os elfos. Quando ele fala, as moças fazem uma pequena reverência, entre sorrisinhos.

O sacerdote continua a dialogar sabe-se lá com quem. Quando ele se aproxima e oferece sua benção, as garotas param com as insinuações e fazem uma reverência maior. Elas respondem:
Claro, meu senhor, não somos nobres mas gostamos de música e sabemos dançar, não do jeito dos salões, mas sabemos um jeito bom...

Galdor, irritado com a situação, inquere as garotas que respondem:
Perdão, meu senhor, nós não quisemos ofender, mas já guardamos luto e poucos rapazes passam por aqui e a doença parece que só está entre a família nobre e... Acho melhor irmos... Não conte nada ao jovem mestre, por favor...

Elas, enquanto falam, vão abaixando as cabeças e andando para trás, num gesto típico de quem ganha espaço para iniciar uma corrida.

Agrippa percebe uma casinha de madeira toda fechada. Em sua janela está um símbolo feito com algum pó colorante. (Role um d20).
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Sex 24 Abr 2015, 14:02

Olho um pouco desapontado para Galdor e digo:

Perdão, meu nobre, mas acho que acabamos de perder a chance de conseguir boas informações delas. Às vezes as melhores informações vêm das pessoas mais simples.

Então, penso um pouco e digo:

Deixe estar, vou ver o que consigo delas.

Vou então atrás das moças e digo para elas:

Por favor, perdoem meu companheiro, está irritado e cansado pela longa viagem. Mas não pude deixar de notar que iam dizer algo sobre a doença dos mestres e isso em muito interessa a mim, na qualidade de sacerdote. Se me disserem o que sabem, talvez isso possa ser de alguma ajuda. E podem ficar tranquilas que o que me disserem ficará entre nós, protegido como segredo de confissão.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Lordlorenz Sex 24 Abr 2015, 17:11

Me aproximo mais da casa para olhar (o mais discretamente possível) o simbolo de perto e tentar ouvir os sons e sentir os cheiros da casa.

Segue o teste:

Lordlorenz efetuou 1 lançamento(s) de dados Uma pequena vingança - Página 9 30db66g (d20.) :
Uma pequena vingança - Página 9 J113lx
Lordlorenz
Lordlorenz

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Maedhros Sex 24 Abr 2015, 18:56

Olho toda a situação e rio descaradamente de meus companheiros:

HAHAHAHAHAHAHA!!! Até parecem que nunca viram uma mulher!! HAHAHAHAHA!!! Pior que isso o "nobre" de comportamento tão altivo e honroso!!! HAHAHAHAHA!!! Crianças, depois vocês dão uma volta nesta vila, mas antes, sendo este nosso castelo ou não, despertou meu interesse. Se quiser, acompanhem o tio Salan.

Passo perto das moças, a cavalo, e falo com um sorriso e de forma simpática:

Não se preocupe, moças. Estes ai são como cães, ladram mas não mordem! Isto serve para o arrogante ali também. Agora, se querem algo de verdade... - Dou uma piscada a ambas e uma risada. - HAHAHAHAHA! Vamos então ver quem é que manda nessas terras.

E começo a cavalgar devagar em direção ao castelo. Com ou sem meus companheiros.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por †_Junior_† Sex 24 Abr 2015, 19:25

Olho meio desapontado para Galdor, porém não digo nada. Antes das moças irem embora mesmo, sigo ambas e falo novamente amigavelmente:

Me desculpem senhoritas, me chamo Jon. Não liguem para meu primo, ele ás vezes é muito ríspido. Adoraria poder ouvir o que vocês podem dizer sobre a situação atual de seus senhores, se assim desejarem. Estamos todos aqui querendo ajudar.

Tento falar da maneira que mais passe segurança e confiança às jovens.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por bcsaulo Sáb 25 Abr 2015, 18:44

Volto para a carroça e digo para Fin:

- Vamos em frente! Ao castelo. Anseio por um banho e um bom desejum.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Vercenorax Sáb 25 Abr 2015, 22:09

Da carroça eu digo às moças:
Muito bem minhas queridas, se o "jovem mestre" de vocês falar algo nunca as vi. Mais tarde gostaria de conhecer o lugar, Nathália, seria um prazer se pudesse me mostra, mas agora temos um compromisso com vossos senhores, com licença. Dou uma piscada à Nathália e toco a carroça, de uma certa distância eu grito às garotas: Não se preocupem com Salan, ele lhes serve de quase avô, e os demais podem ser cães, mas já eu, sou um velho coiote do deserto. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard Dom 26 Abr 2015, 20:29

TODOS
Jetro, Boifrano e Jon se aproximam das garotas.  Elas estão mais confortáveis pela distância de Galdor, mas ainda se mostram temerosas.

SALAN, FIN, GALDOR E FINEAS

Salan passa pelas garotas e elas sorriem.

A carroça é tocada por Fin, que recebe de Natália um olhar de curiosidade.

Ao aproximar-se do castelo, vocês observam a bandeira verde, com o olho em preto e a espada em prata. É a bandeira que o mago lhes indicara. Vocês se aproximam dos muros e de um portão que utiliza madeira e metal. De um posto ao alto na muralha, uma voz firme se expressa:
Alto! Quem se aproxima?

JON, JETRO E BOIFRANO
As garotas olham até garantir que Galdor já está bastante distante. Tereza diz:
Nós ainda não sabemos muito. Sabemos que a doença é grave, mas ela ainda não atacou nenhum, além dos nossos senhores. Eles nos mantém distantes. Não acreditam que podemos ajudar.

Natália diz:
Ouvimos histórias, sobre demônios e castelos em chamas, vilarejos impregnados com pestes terríveis. Mas nada ainda havia se abatido sobre nós.

AGRIPPA
Distanciando-se de todos os outros do grupo, você avança até uma casa bastante distante, quase dentro do bosque.

Você olha para o sinal, acende seu cachimbo e esforça-se para lembrar das aulas e obras sobre simbologia. Você se lembra de um dos relatos de seu mestre sobre os rituais de proteção, mais comumente usado por seres de poder divino. Sim, você acaba por se lembrar de ter visto este símbolo numa obra sobre a deusa Maira.

Silenciosamente você se aproxima da janela. Ela esta fechada. Você fecha seus olhos e respira profundamente, sentindo um forte odor de ervas.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Lordlorenz Seg 27 Abr 2015, 06:51

Eu fico observando a comitiva se afastar e penso: "eles nem sentiram a minha falta". Enquanto isso, circulo a casa procurando qualquer sinal de perigo, paro diante da porta, bato duas vezes e chamo em elfico:

- hilsen til tjenere Maira Vet! (saudações aos servos de Maira Vet).

Aguado para ver se serei recebido por alguém lá dentro. Caso eu seja atendido, farei uma reverencia respeitosa e direi em comum:

- Saudações mais uma vez! Que os ventos da primavera, abençoados por Maira Vet, possam soprar e levar as imundices deste Mundo! Meu nome é Aggripa e estou aqui pelas pestilências que se abateram sobre este povo! Creio que podes me ajudar com isso!
Lordlorenz
Lordlorenz

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por bcsaulo Seg 27 Abr 2015, 09:00

Cutuco Jon e digo em Elfíco:

- Me apresente, faça algo de útil.

Se ele não me apresentar salto da carroça e me adianto dos demais dizendo:

- Eu sou Gáldor Tinúviel, neto de Laimion Tinúviel, mestre da arte da guerra selvática, bem feitor dos semi elfos de Siltam, Senhor da Guarda da Patrulha da Muralha de Goquistá, filho dos primeiros Elfos de Lar e descendente de Erestor Tinúviel primeiro comandante da infantaria dragonete do Vale Vandril e Senhor da Torre Dourada de Marna.

Caso ele me apresente, ignore as ultimas frases.

Faço uma pausa após a apresentação dizendo:

- Estamos aqui para auxiliar seus senhores. Viemos em nome Cirdan Vardamir, nos apresente e já prepare banho e comida para os da minha comitiva, tivemos uma viagem longa e cansativa.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Maedhros Seg 27 Abr 2015, 20:35

Digo logo ao homem no mesmo tom de voz do dele:

Somos homens do mago Vardamir. Viemos acabar com essa farra dos seus inimigos. Disseram que precisavam de ajuda, e eis que estamos aqui.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Vercenorax Ter 28 Abr 2015, 00:00

Olhando pra cima eu respondo ao guarda na lata do jeito que vem vai:
Vardamir nos enviou, viemos fazer a parte suja do serviço, abra o portão.

Olho para Galdor no momento em que ele fala "minha comitiva" e depois me viro para Salan dizendo:
Deve estar achand-se no lugar do contratante, antes MINHA comitiva, essa porra ao mesmo tempo que é nossa, no fim não é de ninguém.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Ter 28 Abr 2015, 11:27

Viro para as garotas e digo:

Entendo. Nem sempre os senhores mantém as pessoas comuns a par de tudo que acontece, é realmente uma situação triste. Mas me digam, senhoritas, se não for perguntar demais, antes dessa doença se abater sobre eles, algo fora do comum aconteceu por aqui, ou chegou alguém novo à cidade, esse tipo de coisas?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Samyaza Ter 28 Abr 2015, 16:34

OFF: foi mal a ausência, estava atribulado de trabalho. Vou postar algumas coisas “no passado” mas que não possuem relevância, qualquer coisa ignore.

Comento com Groot quando falam da capacidade de Galdor em ler um mapa:
“pelo menos ele lê mapas melhor do que manuseia uma espada”

Falo alto para que Galdor escute quando ele recrimina as moças: “ora Galdor, cada um oferece o que posui e essas moças, pelo que me parece, o que tem a oferecer é alegria, eu acho que vc precisa um pouco de alegria, claro, desde que o senhor goste disso"

Faço uma contagem rápida dos presentes enquanto os outros falam com o guarda, em seguida desço da carroça e digo:
"Sou Fineas Farquaat, soubemos pelo senhor Vardamir que o senhorio Lancaster padece de um mal terrível e viemos eu seu auxílio. O senhor Galdor é responsável por nós, como nosso líder.

Estamos na estrada faz tempo e precisamos de acomodação, peço gentilmente que avise de nossa chegada a quem de direito"

Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por †_Junior_† Ter 28 Abr 2015, 22:00

Escuto com atenção e digo as senhoritas:

Não se preocupem. Cuidaremos desse problema e a cidade voltará a tranquilidade. Confiem em nós.

Quando Galdor me cutuca, faço cara de desentendido e deixo que ele mesmo se apresente. Fico calado e espero que os guardas nos deem passagem.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Vercenorax Ter 28 Abr 2015, 22:37

(Off: consistem na cor da minha fala, no cel não dá pra por ela.)

Quando Fineas fala que Galdor é o líder e responsável eu me viro a Salan e em voz alta eu falo:
- Ele é responsável por você? Por mim uma pinóia! Líder o escambau!
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Maedhros Ter 28 Abr 2015, 23:13

Quando o hobbit fala em liderança, dou uma grande risada:

HAHAHAHAHAHA!!! Boa piada, jovem pequeno! Meu contrato é com Vardamir, não com esse ai. Lembre-se jovem, mesmos objetivos, caminhos diferentes e nenhum líder.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard Qua 29 Abr 2015, 22:25

Agrippa
Você escuta somente vento e o canto de alguns pássaros. (Role 1d20).

Jon, Fineas, Galdor, Salan e Fin
Após anunciarem sua chegada, soa um toque de corneta. Algum tempo depois o portão começa a ser aberto. Um alto e jovem guerreiro humano, mas com algumas cicatrizes, os espera e esboça um sorriso amarelado. Ele está acompanhado por um pequeno número de homens. Apesar do sorriso, o rosto do humano não parece o de uma pessoa saudável. Ele tem olheiras profundas e demonstra cansaço. Ele se apresenta dizendo:
Sejam bem-vindos, meus amigos. Os deuses lhe enviaram num momento triste. Sou Franco Lancaster. Vocês precisam nos ajudar.

Jetro
Tereza responde:
Não, senhor sacerdote, somente alguns mercadores passam por aqui e de vez em quando alguns soldados de Agrimir, fazendo algumas buscas.

Natália diz:
Só o outro senhor sacerdote, que acho que foi chamado pela própria família, para ajudar o senhor Paolo.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Samyaza Qui 30 Abr 2015, 10:48

Me movimento até Fin e Salan e falo baixo para que só eles escutem:
"Meus amigos, não sejam tão ingênuos, acham mesmo que presto deferência a Galdor? Procurei usar suas mentes também e não apenas a espada, é vantajoso para nós que ele seja "responsável", assim, o que quer que aconteça recairá sobre ele mais do que sobre nós, isso é vantajoso, aumenta o orgulho dele com o "fardo da liderança" enquanto nos dá certa liberdade.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Lordlorenz Sex 01 maio 2015, 10:24

Segue o teste:

Lordlorenz efetuou 1 lançamento(s) de dados Uma pequena vingança - Página 9 30db66g (d20.) :
Uma pequena vingança - Página 9 N5o2zt
Lordlorenz
Lordlorenz

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Maedhros Sex 01 maio 2015, 13:40

Quando Fineas termina de falar, respondo a ele sorrindo:

Ora pequeno, não creio que esteja nos tomando por tolos, não é? HAHAHA! A melhor parte da existência do perigo, é a parte em que você brinca com ele. Vá me dizer que nunca adorou brincar com fogo mesmo com o risco de se queimar? HAHAHAHA! Não se preocupe, criança, tio Salan possui ainda alguns fios brancos de barba pra colocar um pouco de bom senso. Mas se assim eu fizer, aonde estará a diversão?

Desço do cavalo, vou até a comitiva e dou as rédeas de minha montaria à algum dos homens dele. Depois digo ao lorde, enquanto aperto sua mão:

Muito prazer, jovem lorde! Não agradeça aos deuses por nós termos vindo aqui, mas sim a nossas pernas e o bons argumentos de Vardamir. Sou Kharrazan Abi-Salan, mas pode me chamar de Salan. E estes são seus reforços, ou qualquer outra coisa. - E aponto para carroça.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 9 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos