Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena vingança

+4
arabedoido
†_Junior_†
Samyaza
Blanchard
8 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Seg 27 Jul 2015, 11:09

Vou até Tomás também e completo:

Bom irmãozinho. Já sabemos quem é que vai ser seu anfitrião por agora. Já ouviu falar do jogo do guarda bom e do guarda mau? Para seu azar, terá a sua disposição (e batendo com os dedos na cabeça) o guarda louco. Acho que vamos nos dar muito bem durante nosso tempo juntos. Vamos pensar no que podemos fazer para passar o tempo. Ah, já sei.

Viro para os outros:

Alguém tem uma faca ou navalha para emprestar? Acho que vamos brincar um pouco de jogo da verdade enquanto estiverem combatendo. E acho que está bom assim. Boifrano e eu cuidaremos muito bem dele. Não é mesmo, amigão?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard Ter 28 Jul 2015, 14:12

Sam
Parece que esse lugar não gostou muito de você. É impossível manter-se escondido. Você continua a escutar tudo, até que passos pesados começam a rumar para a escada

Todos
Franco responde Jetro:
Não, voltei da batalha sem ferimentos graves. Adoeci depois da chegada deste verme.

Agrippa pode ver as provas e conclui que a dona da casa invadida provavelmente entenderá deste artefato. Mas que uso ela faria de seu conhecimento?

Franco diz, enquanto sai:
Vocês cuidam dele, vou me posicionar para a defesa. O nome e a casa de minha família dependem de nosso sucesso.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Maedhros Ter 28 Jul 2015, 18:03

(off: Malz pela ausência, galera. Tava formatando o note, por isso tava sumido. Pra não atrapalhar e ser injusto vou começar de onde estamos. Aliás, Daniel, pra não ficar muito ruim, teria como você considerar que assim q jetro entrou no quarto e começou a dialogar com os demais, eu me dirigi para o portão? Aonde Franco antes de acontecer toda essa confusão, me mandou ajudar? Aí pode me deixar fora do dialogo de Franco com meus companheiros e as explicações de Jetro e Agrippa. Caso não seja possível, desconsidere esse post.)

Após toda esse tumulto, começo a ficar incomodado e com a chegada de Jetro em suas "muletas", penso:

[Acho que a situação já esta bem preta pra esse Tomás, não precisa mais de minha ajuda para ser morto].

Assim sem mais, saio do quarto, desço em direção as cozinhas e peço uma boa quantidade de vinho ou cerveja e vou para o portão. Me encosto lá e começo a amolar minha cimitarra. As vezes olho para as torre e observo os arqueiros se preparando, enquanto penso:

[Essa confusão toda, por causa que essas crianças burras não tem foco, liderança e a porra de um bom senso, o que já causou a morte de um, a surra de outro, dois dorminhocos e um que aleijado nas muletas. Acho que esta na hora de oferecer minhas habilidades a essas crianças e se quiserem proteção e rumo, eu as darei. Uma companhia de homens seria bom. Fin não passa de um larápio de merda mesmo. Ainda acho que ou eu vou matá-lo ou ele me matará! HAHAHAHAHA!!!]

Dou um sorriso achando graça na idéia e continuo a amolar a espada. As vezes olhando se ainda há pessoas entrando pelo portão.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Ter 28 Jul 2015, 20:55

Digo para Franco:

Claro, cuide de suas obrigações. Já pude ter certeza que a doença foi causada ou agravada por nosso amigo aqui. Mas deixe estar, ele vai passar maus bocados aqui, a menos que resolva abrir logo o bico e colaborar.

Então, vou chegando perto de Tomãs e digo:

Bom, vamos começar nosso jogo da verdade? Valendo um dedo, o que é esse pó vermelho?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Lordlorenz Sex 31 Jul 2015, 02:05

Depois de ouvir a todos, eu digo:
- Senhores, conheci uma elfa que mora na vila e provavelmente sabe o que são estes artefatos que nosso vilão esta usando!
Lordlorenz
Lordlorenz

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por arabedoido Sex 31 Jul 2015, 09:23

Ainda esperando a resposta de Tomás, respondo:

Chame-a então para ajudar. Quem sabe assim ele sofre menos comigo. Mas enquanto isso o jogo da verdade vai continuar aqui.

E repito para Tomás:

Mais uma vez, o que é esse pó? Lembre-se que sua resposta está valendo um dedo. E se demorar muito, passará a valer dois.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Vercenorax Sáb 01 Ago 2015, 14:50

Vendo que tudo que falo não surte nenhum efeito eu penso comigo:
[Se foder com essa porra, deixe que se virem.]

Saio da sala e vou para meu posto assumir os arqueiros, mas antes de sair eu digo de costas para os demais:
Eu digo para a elfa subir.

Vou para as muralhas.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Blanchard Ter 04 Ago 2015, 14:08

Waiting for the sun
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por †_Junior_† Qua 12 Ago 2015, 16:56

[Oh droga]

Saio do local onde estou e vou até o quarto mais próximo e mais distante das vozes que escutava (do senhor do castelo e dos herois).
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena vingança - Página 22 Empty Re: Uma pequena vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos