Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo do personagem Uther (Abandonou o grupo e o noivado com Pammala após conhecer um prostíbulo)

Ir para baixo

Prólogo do personagem Uther (Abandonou o grupo e o noivado com Pammala após conhecer um prostíbulo) Empty Prólogo do personagem Uther (Abandonou o grupo e o noivado com Pammala após conhecer um prostíbulo)

Mensagem por Samyaza Dom 06 Out 2013, 22:29

Seguindo os rastros de Pammala vc foi levado a Saravossa, depois seguiu até Âmien, entre seus irmãos, foi informado que ela está a serviço do rei de Marana, Augustus Zeneri, e que foi para Lubliama.

Vc descobre que a elfa investiga, em segredo, grupos de elfos sombrios que tem sido encontrados na região norte do mundo conhecido.

Tem dois dias que vc chegou a Lubliama e não teve nenhum sinal da elfa.

Vc estranha a cidade, a maioria da população é de anões e humanos e a cidade parece estar um caos, das informações que vc ouviu, parece que o prefeito fora morto recentemente e que agora outra pessoa assumiu, o que dividiu a cidade entre anões e humanos.

Vc está instalado numa taverna no bairro humano e pensa em desistir de procurá-la aqui, apenas não deixou a cidade porque um grupo de guardas da cidade, formado por humanos e anões, tem vigiado-o diariamente.

Sua cena começa numa noite, na taverna, vc está bebendo enquanto decide o que fazer, duas mesas a frente, seus "amigos" sentam-se e comem, sem beber nada, observando-o.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos