Prólogo do personagem Benjen (Atualmente NPC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Benjen (Atualmente NPC)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:21

Enquanto vagava pelo mundo conhecido em busca de adquirir conhecimentos, numa determinada ocasião, nos arredores da cidade de Tanue, em Eredra, vc topou com uma tropa estranha, um grupamento inteiro formado por criaturas cuja aparência batem com a descrição dos Sekbts do sul. Questionando-se como uma tropa inteira conseguiu ir tão longe, vc decidiu segui-los a fim de desvendar quais objetivos o conduziam, pois diferente do comportamento comum, está tropa era extremamente organizada, passava de cidade em cidade e assim de reino em reino, praticamente sem serem vistos, evitavam ataques a cidades ou vilas humanas, sempre caminhando sorrateiramente.

Junto deste grupamento, vc foi capaz de reconhecer alguns sombrios, agindo como líderes dos Sekbets, as poucas informações que conseguiu davam a entender que a tropa iria até Verrogar, mas precisamente até a cidade de Seviala. Porém, em determinado momento a tropa rumou na direção de Ãmien, seguindo-os com o intuito de avisar aos elfos e obter ajuda para enfrentar as criaturas. Porém, numa noite, a tropa que estava poucos quilometros a sua frente, simplesmente desapareceu.

Aturdido com o ocorrido, vc decidiu seguir sozinho até Seviala, e avisar a cidade da possibilidade de um ataque. Porém sem provas e a falta de conhecimento sobre essas criaturas dos verrogaris, vc foi considerado louco e expulso da cidade. Atravessando sozinho a fronteira, vc novamente esbarrou com Sekbets, mas esta era uma pequena patrulha, violentamente ferido vc encontrou ajuda com tropas verrogaris e quando uma caravana que havia trazido mantimentos para a fronteira voltou até a cidade de Magiara, levaram-no consigo.

Em Magiara conheceu o pároco Armis, sacerdote de Selimon, ouvindo sua história, ele recomendou-lhe que voltasse à Seviala, mas que desta vez procurasse uma pessoa em específico, que teria interesse em sua historia, Irvem Calard.
Armis indicou-lhe a Lança de Magiara e ofereceu-lhe a oportunidade de estudar as técnicas de curas locais até que surgisse uma oportunidade de voltar a Seviala.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1068
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum