Prólogo do personagem Quiroman (Morto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Quiroman (Morto)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:25

PRÓLOGO QUIROMAN:

Quando encontrou sua irmã morta,no meio das posses vc encontrou rascunhos do que parecia ser uma carta, sua irmã tinha o hábito de escrever cartas em formas de poemas cifrados, que já eram difíceis se compreender e o estado da carta quando vc a encontrou não lhe ajudou em muita coisa. Vc conseguiu apenas alguns nomes: Irvem, Calard, Fontenova, Seviala, Seymar. Seu protetor conseguiu algumas informações sobre do que se tratariam esses nomes, mas disse que vc deveria seguir para Âmien e lá teria maiores informações.

Em Âmien, vc descobriu que Irvem Calard é um necromante que além dos conhecimentos da necromancia era um estudioso ferrenho da cultura élfica e sombria. Devido a seu conhecimento proibido, Irvem era um proscrito, proibido de pisar em Âmien e com alguns caçadores atrás dele. Além de mago poderoso, é um excelente político, estrategista e sedutor.
Alguns boatos dizem até mesmo que ele conseguiu profanar as crenças de alguns servos de Palier e de Cruine fazendo-os acreditar em sua causa.

Fontenova é o último local conhecido que Irvem esteve, parece que ele havia se instalado lá com seus seguidores para continuar suas pesquisas em segredo. Estas informações foram dadas por Gildran Mait, membro do Alto Conselho de Âmien. Em troca dessas informações, ele lhe pediu que encontrasse Pammala, uma dourada que esteve há algum tempo atrás em Âmien disseminando boatos sobre a presença de Sombrios nos Reinos,além da Muralha Goguistá. Ele lhe recomendou procurar Irvem em Fontenova para tentar ter informações sobre sua irmã.Recomendou-lhe cuidado extremo ao lidar com ele. E assim que resolve esse problema, como pagamento, que vc encontrasse a dourada Pammala e trouxesse noticias das investigações que ela vem fazendo.

Chegando em Fontenova, vc descobre que a cidadela onde Irvem estava foi atacada e poucos sobreviveram, Irvem, não foi visto em Fontenova, desiludido e sem esperanças vc bebia numa taverna quando ouviu boatos de uma mulher chamada Seymar que seria mensageira e amante de Irvem, ao procurar por ela, vc decidiu aguardar o melhor momento pois na noite em que a viu na taverna, ela estava com uma escolta de um elfo, dois anões e um humano. Para seu azar, a comitiva que acompanhava Seymar foi abordada por um grupo de soldados e 3 membros foram levados,ficando Seymar e o humano.

Vc os acompanhou até determinado ponto, quando Seymar deixa o humano e volta para a cidade,seguindo-a a distância, esse é o momento ideal para abordá-la, ela está cansada, sozinha e precisando de ajuda. Sua cena começa com Seymar caminhando pela cidade e vc a seguindo
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prólogo do personagem Quiroman (Morto)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:25

Poderes do bracelete:
Bracelete do Controle: permite dominar uma pessoa com efeito igual ao da magia Domínio Mental 6 (até 2 criaturas com estágio máximo de 5, durante 20 rodadas, a pessoa não pode se afastar mais que 100 metros do evocador). Também permite lançar a magia Dardos de Gelo 1 (causa 8 pontos de dano, lança 3 dardos, 50 metros de alcance). Também permite lançar a magia Escudo Místico 2 (raio de 2m, L3, absorve 18 pontos de dano,dura 4 rodadas). O uso de qualquer um desses poderes consome 2 pontos de Karma. Pode ser usado livremente, cada vez que for usá-lo o portador deve testar RM contra força de ataque igual a 5, se falhar, ele perde PERMANENTEMENTE 1 ponto de Intelecto, se tiver sucesso, ele perder PERMANENTEMENTE 2 pontos de EF.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Especialidade: Franco-Atirador

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum