Prólogo do personagem Pammala (Jogador Árabe Doido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Pammala (Jogador Árabe Doido)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:24

Sua busca por conhecimento fez com que vc chegasse até as bibliotecas de Saravossa, em Calco, lá adquiriu muito conhecimento mas faltava-lhe experiência. Conversando com um dos sábios de Saravossa ele lhe contou sobre as possibilidades mais além do mundo conhecido, regiões pouco exploradas e o quanto de segredos e mistérios elas poderiam revelar, ele lhe falou do império e das terras selvagens e vc se sentiu extremamente atraída pelas histórias de Lar, o reino élfico.

Seguindo pistas e boatos vc lentamente voltou ao sul do mundo conhecido, seguindo o rastros de um possível grupo de elfos sombrios e seus servos sekbets. Comunicando Âmien do ocorrido, vc foi enviada até o local do último boato, Lubliana, uma cidade rica em minério. Sua missão é secreta, levantar informações, sem que outros saibam o que está acontecendo, pois suspeita-se que alguém está ajudando essas tropas a se movimentarem pelo continente, quase sem ser percebidos. Você possui uma carta do governante de Marana assinada dando ordens para que ele permita que vc investigue os boatos de assombrações, Jacus não sabe dos elfos sombrios.

Em Lubliama vc conseguiu uma audiência com duas figuras importantes, Jacus o prefeito e Rarurg o líder da Liga dos Forjadores, que possui o controle das minas de onde vem os boatos. Jacus tem se demonstrado muito relutante em ajudar e está curioso em saber quais suas intenções no local, nitidamente ele quer evitar um escandâlo, já Rarurg, ele quer resolver o problema, mas a desconfiança que os anões tem de elfos, tem evitado que ele colabore.

A cena começa com vc, na sala deles, logos após, muito contrariado, Jacus perguntar-lhe o que vc desejava em Lubliama.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1039
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum