Prólogo do personagem Calion (Jogador Blanchard)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo do personagem Calion (Jogador Blanchard)

Mensagem por Samyaza em Dom 06 Out 2013, 22:26

Há alguns meses rumores de uma caravana de comércio guiada por um ex-comandante verrogari, arrependido e a favor de Marana, vem circulando por todas as cidades do reino. Tal a insistência de boatos que dizem que esse homem, chamado Jered, seria na verdade um espião, vagando de cidade em cidade observando suas defesas e tentando fazer alianças em nome de Verrogar.

O atual rei Augustu, em sua arrogância desconsidera a condição, porém, Alirel Daliron. Alto Sacerdote de Palier na cidade, está prestes a deixar o reino e voltar a Âmien. Apenas você e os demais espiões que Alirel mantém sabem a verdade. Ele na verdade está indo levar informações sobre a situação do reino.

Alirel não partiu ainda por apenas uma razão, ele precisa da confirmação sobre os boatos do comandante verrogari e você foi o escolhido para cumprir a missão.

Há quase um mês você acompanha a caravana, seu disfarce não poderia ser melhor, para eles, você é apenas um bardo mulherengo e encrenqueiro em busca de dinheiro. Não estão errados, só não sabem do seu real motivo ali. Nesse período todo você tem absoluta certeza que ninguém desconfia de você, porém, você também não possui nenhuma prova substancial de que Jared seja um espião.

A situação começa a mudar quando ele aceita novos membros na caravana uma cidade antes de chegarem à Lubliama, um dos novos viajantes ganhara a vaga ao enfrentar um dos homens de Jared, chamado Ricar. O motivo da ausência de Ricar é desconhecido, porém, espionando você viu ele conversando com Jared durante a madrugada anterior do início da viagem.

Já em Lubliama e ainda espionando, você descobre que Jared se encontrou com algumas pessoas influentes da cidade e que um grupo foi incubido de de investigar atividades estranhas nas minas. Posteriormente você surpreendeu Jared negociando com um dos politicos de Lubliama o envio de uma encomenda até Verrogar e que um dos seus homens, de barba espessa, desse fim num dos membros do grupo.
avatar
Samyaza
Admin

Mensagens : 1032
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Franco da Rocha / SP

Ver perfil do usuário http://vingadornegro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum