Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4

+7
bcsaulo
Hugar
arabedoido
Maedhros
aurhus
Leo Ralth
Samyaza
11 participantes

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 08 maio 2014, 18:53

Observava a conversa entre os dois meninos sem dizer nada. Quando o pai dele chega me ergo mostrando toda a imponência de meu corpanzil dentro de uma couraça e já vou dizendo em tom de ordem:

- Sele-o. Irei levá-lo.

Enquanto o cavalo é selado pergunto ao homem:

- Sabe de algum guia que viva fora da cidade e que conheça as rotas até Dantsem?
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 08 maio 2014, 19:38

Quando percebo Calion, lhe cumprimento com um sorriso no rosto:

- Decidiu vir conosco? Que bom! Será uma boa companhia na viagem. Diga, qual os motivos que o levaram a vir conosco?

Após a resposta, analisando a situação da discussão que se formou, digo a Calion:

- Não tenho intenção de me intrometer, melhor darmos meia volta e sair por outro portão. Não carregamos nada de valor, não é?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qui 08 maio 2014, 20:11

Digo a Norne:
Meu amigo por tudo que me fez isso é um dever para mim, não preciso de nada e vou de imediato se meus companheiros se prontificarem e não necessitarem de nada.

Vou esperar os demais, quanto a decisão deixo com os eles também a iniciativa.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Qui 08 maio 2014, 23:35

Olho para Norne e digo:

Eu disse que iria fazer isso como meio de me retratar do que fiz!Não sera agora que deixarei de cumprir meu dever
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qui 08 maio 2014, 23:55

Digo para Leopoldo:
Aaaaa, a companhia de vocês é boa demais e... Firion quase foi dividido ao meio por uma armadilha de lâminas, que eu já tinha detectado.

Passo por ele e me aproximo do soldado que comanda. Digo de forma cordial, porém séria:
Olá caro soldado, sou Calion, arauto de Norne e emissário do General Karr. A verdadeira lei da cidade vem de sua boca. Nós estivemos com ele e tivemos a garantia de que nossos objetivos seriam facilitados por todos sob o seu comando. Esta família está sob a proteção de Norne e ele está num dia de encrencas, nem imagino o que ele faria caso visitasse os portões... Deixe-nos passar, pois temos assuntos urgentes.

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 33 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 33 30db66g
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por †_Junior_† Sex 09 maio 2014, 12:36

Olho para Norne e digo:

Irei com todo prazer Norne, não é bom que os corpos permaneçam lá em baixo sem um enterro digno. Só precisarei de um gládio e dois punhais, se for possível.

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Sex 09 maio 2014, 12:42

(off: só pra eu saber... Eu estou meio q em recuperação, né? Por isso não deve postar até vc me citar. Estou certo, samyaza?)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Sex 09 maio 2014, 14:33

Após o que Norne diz, respondo:

A única arma que sei manusear é o cajado e mesmo assim apenas o básico. Nada como o que vi outros fazendo. Para mim, como fiquei sem minha magia, acho que poderia ajudar com tochas e material para anotar e ajudar a mapear melhor o local. Pode ser que algumas coisas possam ser atualizadas sobre os túneis, como aquela armadilha por exemplo.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Sex 09 maio 2014, 15:55

CONNOR:
A admiração que vc esperava do velho vem do seu pequeno filho que o circula olhando tudo o que vc carrega. O gorducho se levanta do banco e toma as rédeas do cavalo enquanto chamava seu irmão para acompanhá-lo:
"Igraid, venha me ajudar, deixe papai conversar com o senhor em paz..."


O velho se aproxima um pouco mais de vc para apertar-lhe a mão e diz:
"Moro em Lubliama desde que nasci e nunca atravessei os muros, não conheço ninguém que more fora e que possa fazer esse serviço, mas ontem fiquei sabendo de muitos anões que estão partindo da cidade pelo portão oeste, parece que não querem mais ficar aqui, talvez vc possa acompanhá-los, seria melhor do que fazer a viagem sozinho, talvez até encontre um guia"


O velho continua a falar desinteressadamente sobre a batalha contra os verrogaris e as consequências disto pra cidade, inclusive dos preços altos de mercadorias simples e de serviços que antes eram comuns. Em menos de cinco minutos os dois garotos voltam com Belfast selado, o velho recebe o pagamento (desconte dos seus pertences o total e atualize sua assinatura por favor) e se despede.

Saindo da casa do velho, vc nota numa fogueira já apagada algumas coisas incomuns, um velho quadro virado, com algumas partes inteiras, roupas de uma menina de mais ou menos uns 5 anos e muitos livros.

LEOPOLDO E CALION:
O soldado de manto olha para Calion confuso, já o vira antes com Karr, mas até onde sabia era outro o arauto. Com medo, ele decide acatar suas ordens, seria mais fácil fazer vista grossa para esse primeiro grupo do que ter que arcar com a fúria de Karr depois. Consternado ele diz aos seus soldados:
"Vc´s ouviram o arauto, coloquem as coisas no lugar e deixe-os passar!"

O guarda de manto manda que abram os portões e as primeiras carroças começam a se mover, o velho anão sorri para vc´s e vai até a carroça, ao voltar coloca uma gema do tamanho de uma manga rosa em suas mãos, enquanto diz:
"Que  Cambu os ilumine! Para dar sorte!"


SAM, GLOIN, PAMMALA, FIRIOM E BAELOR:
OFF: Sim, Baelor e Firiom estão em recuperação, fora de combate e não podem agir. Assim que isso for possível estarei avisando.
Pammala, vc ainda possui os itens que o Calion listou no tópico de observações

Vcs descem novamente aos túneis com o material que pediram a Norne, após passarem pela armadilha que quase matou Firiom vc´s chegam ao segundo salão, a sala se estende 10m a frente e mais de 30 na direção direita, a esquerda ela possui uma porta, do mesmo formato e material que a anterior, o rastro de sangue acompanha os pisos em direção a direita, e uma poça grande está logo abaixo de vc´s.

Arco 4 - Página 33 Subsolo_zpsaa334ad9
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Sex 09 maio 2014, 17:35

Sorrio e bato a mão no ombro do soldado dizendo:
Senhores, tenham um bom trabalho e que nosso líder Karr recupere-se rapidamente.

Quando o anão me entrega a gema, respondo:
Obrigado amigo, se não lhe fará falta, para mim e meus companheiros fará boa diferença. Que Cambu guie os passos de sua família.

Guardo a gema olhando para o sacerdote e sorrindo. Depois assobio para Argrim e digo:
Vamos, meu amigo, não queremos perder mais tempo.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Sex 09 maio 2014, 18:58

Dentro dos túneis eu digo:
Devemos andar com cautela e averiguar cada lugar antes de ir em frente, nunca se sabe onde outra armadilha como a que Firiom cauiu ou piores podem estar. O ratro de sangue segue a direita vamos com ele, a porta aqui ao lado veremos na volta.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Sex 09 maio 2014, 19:53

Volto com Calion para nosso lugar, aguardando o retorno de Argrim, em silêncio. Quando estivermos já fora da vista dos guardas, ralho Calion:

- Jogue essa gema fora! Ela não nos pertence, está amaldiçoada! Livre-se disso antes que nos cause problemas! Cambu não ficará satisfeito com essa joia!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por †_Junior_† Sáb 10 maio 2014, 00:49

Comento:

Quanto sangue. Coisas terríveis aconteceram por aqui.

Ando um pouco a frente com cautela, procurando por armadilhas, que sejam ativadas ao pisar no chão.

†_Junior_† efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 33 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 33 2dbuxzq
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Sáb 10 maio 2014, 11:20

Retiro as moedas - O preço da guerra é muito alto. Você disse que os anões estão indo a Oeste? Para território inimigo? Conto as moedas e então pego as rédeas do cavalo e monto-o. Dou cinco moedas pra ele e digo: - E fique feliz por eu deixá-lo vivo por tentar me cobrar um preço abusivo. Dou mais uns dois galopes e então jogo uma moeda para o menino pequeno. - Compre um gládio para o garoto, ele vai te deixar orgulhoso. Saio em disparada em direção ao norte, quilômetros depois viro para o oeste, e sigo em direção a Seviala.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por aurhus Sáb 10 maio 2014, 15:31

Fico com uma expressão de insatisfeito mas me mantenho quieto.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Dom 11 maio 2014, 01:19

Concordo com a orientação.

Sim, vamos seguir o rastro de sangue. Mas agora que estamos em número reduzido, todo o cuidado é pouco. Se aparecer algo perigoso, acho melhor fugir.

E vou também com atenção a tudo para perceber algo que chame a atenção ou uma possível armadilha.

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 33 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 33 2s7j4ti
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Dom 11 maio 2014, 14:37

Respondo Leopoldo:
Caro sacerdote, perdoe-me, pois sei pouco de deuses e suas religiões. Mas eu não fiz nada. Você não é adepto da paz? Apenas impedi um conflito. Ou você deixaria aqueles anões enfurecidos se levantar contra os soldados e derramar ainda mais sangue, logo na cidade do reino que mais sofreu recentemente.
Você teme Cambu? Veja quantas coisas acontecem em minha vida e tudo isto pois eu sigo o caminho que ele me indica. Acho que ele não se zangará por eu ter ajudado um negociante. E eu não fiz pedido nenhum, só quero estar em casa, nos braços de Dalila... Ou de alguma outra...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Dom 11 maio 2014, 19:02

Respondo ainda sussurrando para que os guardas não nos ouçam:

- Conseguir a paz, o lucro, a felicidade a que custo? Ao preço da mentira? Este é um valor mais alto do que você pode imaginar agora, Calion. Selimon pode se irritar com seus atos e uma viagem tranquila pode se tornar turbulenta. Guarde o que eu lhe digo: tesouro nenhum vale o sacrifício da verdade!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Dom 11 maio 2014, 21:10

Mas eu não sacrifiquei nenhuma verdade, caro Leopoldo. Eu conheço poucos sacerdotes. Além de você, só Baelor e Norne. E eu realmente levei a palavra dele até a capital. E quanto ao general, todos eles sabem que estamos em missão discutida diretamente com ele. Quanto estivermos na cidade, lhe pagarei uma boa refeição quente e você verá como as moedas podem fazer a diferença para um homem.... Um mago amigo nosso chamado Uther aprendeu rapidamente..

Aaaaa, Selimon ficará feliz quando um de seus filhos voltar para um templo podendo contribuir com suas finanças.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Dom 11 maio 2014, 22:23

Quando Calion diz em finanças, pigarreio e digo:

- Você pode conhecer poucos sacerdotes, porém eu conheço muitos. Conheço também as leis dos deuses e fui investido do poder do meu mosteiro de realizar diversos rituais e liturgias. Entre as quais, posso perdoar essas ofensas terríveis que você tem feito aos deuses, mesmo sem saber. Sim, eu posso perdoá-lo perante as divindades, Calion. Mas para isso, você precisa estar verdadeiramente arrependido. Também lhe aplicarei uma penitência para que você pague e tire o peso da sua consciência, se você realmente quiser a salvação da sua alma eterna. É claro, uma pequena doação monetária ao templo de Selimon é necessária.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Seg 12 maio 2014, 14:34

Pagava aos anões pelo mapa e os agradecia. Ao perceber a movimentação das carroças, voltava caminhando para perto do grupo. Montava no cavalo enquanto dava ouvidos a Calion:

- Sim, elfo! Tudo que não precisamos é perder mais tempo!

Seguia em silêncio por alguns minutos enquanto conversavam Leopoldo e Calion, então rompia meu silêncio entrando no meio da conversa, em um tom frio dizia, me dirigindo aos dois:

- Para se arrepender de alguma coisa é preciso se sentir pecador. Leopoldo está certo, Cambu e Selimon podem se irritar com seus atos. Faça-nos um favor Calion, livre-se desta gema...

Fico uns segundos em silêncio e em seguida disparo, rindo-me:

...em uma taverna!!! Para que bebamos até nos esquecermos dos nossos nomes!!!

Seguia rindo por alguns instantes e então mudava de assunto:

- A propósito, arranjei um mapa. Algum de vocês sabe ler isso?

Estendia a mão, oferecendo-o para Calion:

- Sei que você deve saber como chegar a Caliana e a Lágia, mas com este mapa poderemos traçar rotas alternativas caso se faça necessário.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Seg 12 maio 2014, 15:25

Surpreendo-me com a reação de Argrim, que até então estivera calado e sorrio, mas sem querer ofender ao sacerdote. Pego o mapa das mãos de Argrim, enquanto respondo Leopoldo:
Mas, sacerdote... Eu ainda tenho muito tempo de vida... Deixa pra lá, me diga qual a penitência.

Para Argrim, digo:
Aaaa, nós nos daremos bem... Eu terei que fazer a condução? Então vocês me prepararão uma boa comida quente.

Diminuo o ritmo e analiso o mapa

Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 33 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 33 5uml2p
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Seg 12 maio 2014, 15:29

Seguia concordando com o que Argrim dizia, até ser pego de surpresa. Digo então:

- O quê? Mas que tipo de blasfêmia é essa? A voz da consciência emudeceu-se dentro de seus miolos, foi isso? Não! Beber não nos ajudará em nossas missões. Por outro lado, um agrado ao templo de Selimon o deixará contente e ele vai assim nos abençoar com uma viagem tranquila!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Seg 12 maio 2014, 16:45

Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 33 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos