Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas, sugestões e comentários

+8
arabedoido
aurhus
Vercenorax
Maedhros
Renan Paladino
Hugar
bcsaulo
Nuit
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Hugar Qua 12 Mar 2014, 03:38

Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que... EU VOU COBRAR O XP EXTRA!!!

Sobre as postagens:

Sua campanha é muito extensa e eu não faço ideia do que aconteceu anteriormente a minha entrada. Tento obter esse conhecimento perguntando aos PJs e PDMs, mas não é nada fácil. Portanto, o melhor que posso fazer é prestar atenção no que acontece agora e tenho ao alcance das mãos. Se não revelei as informações é pq não encontrei um momento propício para isso, a galera tá com uma dificuldade titânica de coesão.

Eu acho sim que a galera tá parecendo cego em tiroteio. Por um lado, isso é consequência de jogar em modo aberto e não seguir a estrutura consagrada de nos encontrarmos numa taverna e alguém nos contratar. Por outro lado, os benefícios compensam e se a galera tá perdido, acredito eu, a falha maior é deles próprios por estarem muito passivos e não prestando atenção.

A lista de pendências deu um norte razoável, porém a oferta de missões por Karr e Norne deu tantas opções que talvez uma parcela nem ligue. Ao acho importante essa discussão, é vital para o bom andamento. Se tem uma coisa que acho que vai ajudar é realmente cada um traçar um objetivo imediato para alcançar e explicitar a você. Aqueles iguais ao Leopoldo que não tem de fato uma missão em mente, nos contentamos em apoiar as missões dos outros ou seguir a oferta de Karr e Norne.

Porém, eu saliento apenas que o Leopoldo está a pouco tempo na campanha, por isso não está tão amarrado igual outros personagens cheios de pendências. O interesse dele possa ser agora procurar rastros dos sombrios nos túneis - que ele desconfia - ou ir atrás dos papéis que perdeu, mas isso ele tem poucas pistas para seguir no momento.

Perguntas:

1 - Leopoldo desce pros túneis.
2 - Investiga se a suspeita seja verdadeira e que tenha rastros dos sombrios ou de alguém nos túneis.
3 - Essa é uma questão pessoal, e sei que outros se identificam. Eu curto história medieval e possuo conhecimento considerável no período. Não posso exigir de ninguém que esteja preso ao cenário, ninguém aqui viveu na Europa medieval. É tolerável, mas algumas diferenças com o período são notáveis, outros "peculiaridades" do cenário - a citar o cargo de general, que não existia.
4 - Estarem mais engajados no jogo.

Pedidos:

1 - OK
2 - OK
3 - Não tenho horário definido, mas com certeza não no período da manhã.
4 - OK
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Vercenorax Qua 12 Mar 2014, 11:24

Quanto a minha parte pretendo mantê-la assim, só irei diminuir essa questão de indecisão, pratico isso porque procuro sempre ir pelo caminho certo, vamos ver no que vai dar.

Respondendo as perguntas:
1-Eu não vou descer porque não sei que os outros estão descendo.Faz sentido já que não estou presente.
2-Depois de ficar aqui por um tempo, vou voltar como disse a Connor para o templo para então irmos em busca de Jacus, foi o combinado de Glóin.
3-Da sua parte Thiago tá td certo, só gostaria que nos informasse (jogadores) de coisas que os pjs sabem de ante-mão, pra não ficarmos perguntando.
4-Dos demais tá tudo certo.

Respondendo aos pedidos:
1-Ok.
2-Ok, dá minha parte só ignoro as postagens dos outros quando não estou presente no local, como agora.
3-Ok, algumas vezes se eu não postar na hora combinada é porque houve algum contratempo, no mais terão meu post na hora determinada.
4-Ok, algum tempo atrás só andei postando algumas ações no passado porque não tive tempo de fazê-las no presente (ficou meio estranha essa frase.)
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Mar 2014, 15:00

Bom galera, voltando a ativa, dois meses de casado! A patroa sai de cima de mim agora e deixou eu respirar um pouco.

Pelo que eu pude perceber o Thiago quer que as coisas aconteçam mais rapidamente. Tenho uma sugestão, se todos concordarem é claro.

Não sei o que o Leopoldo e o Firim irão tratar com Norne. Mais o que Agrim quer saber é a duvida de todos. Baelor quer convidar a todos para descer os túneis, então se possível e se todos concordassem, o Thiago adiantaria a ação de Baelor, convidando todos a biblioteca, ao inves de convidar um a um. Incluindo Norne. Os NPCs ou ExPCs, como queiram, não participarão, supondo que já devem tomar um rumo nas suas vidas. Então neste momento Baelor passa a palavra para Norne e ele mesmo dará seus motivos para descermos. Quem quiser vai, quem não quiser procura seu caminho.

Não sei se foi útil mais acredito que isso apaziguaria os animos. A propósito creio que um grupo menor as coisas devam melhorar.


bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por †_Junior_† Qua 12 Mar 2014, 15:23

Hey galera, to de volta mesmo. Peço desculpas pela sumida, tava realmente dificil manter um ritmo de postagens e manter a alma do personagem, tendo que ler a postagens de todos por isso achei melhor me ausentar. Mas agora acho que deu pra organizar o tempo e vou voltar com tudo! XD

Sobre as perguntas:

1- Não sei, isso depende de quando o Sam for reintroduzido na história.
2- Sam normalmente acompanha Connor e Gloin, então ele provavelmente iria atrás de Jacus.
3- Acho que ta tudo de boa. Só me coloca logo XD
4- Falas um pouco menores, não é necessário um verdadeiro discurso toda vez que for falar (a menos quando for realmente necessário).

Pedidos:
1- Ok
2- Ok
3- Como estou livre o dia todo, provavelmente olharei o PBF logo depois do almoço e de noite. Quando a faculdade voltar, provavelmente só poderei postar a noite.
4- Ok.

Abraço para todos!
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por arabedoido Qua 12 Mar 2014, 16:01

Que saco. Havia respondido tudo e na hora de postar, perdi tudo que havia escrito. Vamos a um resumo do que pus:

Não há desinteresse de minha parte, mas sim uma sucessão de problemas pessoais que vêm ocorrendo desde novembro. Primeiro, fui demitido de meu emprego e ainda estou desempregado, meu sogro foi hospitalizado em dezembro e tive que ir às pressas para o Pará, tanto que passei natal e ano-novo no hospital com ele. Tanto é que deu para notar que parei de usar cores. Foram dias em que eu estava fora de casa resolvendo problemas e postava do celular e do tablet. Recentemente ele morreu e precisei dar apoio a mina esposa e por fim, tive mais uma crise depressiva da qual atualmente estou me recuperando.

Sobre as ações da personagem, conversei com o Thiago e pessoalmente acho que houve alguns erros de interpretação de ambas as partes. De minha parte, achei que por serem elfos e estarmos em uma sociedade medieval, seria de se esperar que ela agisse de uma forma mais recatada ou pelo menos mais tímida pelo menos quando a situação fosse real de poder acontecer algo. Depois da conversa que tivemos, pensei melhor e resolvi deixar algumas intenções mais explícitas. Principalmente porque parei para pensar sobre a habilidade Sedução. Se a personagem fez questão de aprender isso, era para usar seus dotes, ou então não faria questão de aprender isso. Por outro lado, notei que algumas vezes, quis deixar algo meio subentendido no ar, interpretar que a personagem se acanhou ou quis ir um pouco mais devagar e a interpretação dada para minha surpresa foi de desinteresse dela. Enfim...

Não acho que tenha havido postagens no passado, mas apenas coisas que seriam plausíveis de terem acontecido. Entre o jogador dizer que vai se retirar e o personagem efetivamente se retirar, isso envolve ele se virar, caminhar e nada impediria que antes de ficar inalcançável, algo mais ser dito. Isso acontece. E presumi também que apenas depois da postagem do narrador, a ação foi 100% concretizada. Se não é assim, por favor me corrijam.

Quanto às perguntas:

1- Tudo vai depender do que será decidido na reunião que haverá. A meu ver, somente alguém com tendências suicidas seria idiota a ponto de se jogar na boda do lobo com uma companhia de dois ou três, depois de ter visto o estado que o general ficou. É questão de lógica.

2- Também depende do que vai sair na reunião. Vou adiantar que a intenção é anotar as intenções e missões de cada um e tentar traçar uma forma eficiente de resolver todas uma por uma. Não sei quanto aos outros, mas para mim a sensação é que até agora temos andado em círculos.

3 e 4 - Realmente, só certas ações irem sendo colocadas aos poucos, para não termos verdadeiros romances. Se isso for necessário, sem problemas. Agora, fazer isso recorrentemente é complicado. Sei que todos estão com pressa, mas segura um pouco.

Pedidos:

1- Está bem.
2- Ok.
3- Qualquer hora.
4- Continuo achando que isso não aconteceu, apenas houve um certo erro na interpretação do que estava acontecendo devido a uma série de fatores. Como eu disse, entre decidir se retirar e de repente parar para dizer algo mais, é completamente plausível, principalmente se for antes da postagem do narrador, que é o que vai "bater o martelo" e nos colocar nos locais que pretendíamos ir.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Mar 2014, 16:13

E o árabe disse que era somente um resumo. Rs

Sabe o que eu acho dessa situação de personagens mulheres..? Libera a parada pros mano, aqui é RPG mais eles também tem essas necessidades.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por arabedoido Qua 12 Mar 2014, 16:17

Eu sei. Mas se a coisa for feita da forma errada, penaliza nos XP. Era questão de interpretar mesmo. E realmente foi resumo. A outra postagem que eu perdi era bem mais detalhista.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Blanchard Qui 13 Mar 2014, 00:27

Thiago,
Concordo com você no lance de descontar xp quando a desatenção for grande, exemplo quando um personagem ignora mais de uma ação de outros personagens.

O que o Calion deseja é simples (estudar arte e aprender sobre sedução) e eu gostei das coisas que aconteceram com ele  (tirando a parte do cachorro mordendo a coxa)...

Sobre o tempo, as vezes poderei postar de tarde, mas geralmente postarei no início da madruga...

Sobre o lance do entre Calion e Pammala, o elfo perdeu o interesse quando a elfa explicitou que gostaria de ficar sozinha por mais 100 anos, coisa totalmente impensável pro Calion. Ele é galanteador e bonito, mas é experiente o suficiente pra não ser (muito) tonto. Ele não está necessitado, andou relaxando com a Mirina, depois da briga com a Dalila. Agora a Pammala, tadinha, deve ter uma fogueira embaixo do vestido. O cajado deve comer solto. O Thiago sabe que evitei  usar a magia e a perícia sedução, pra não incomodar ninguém. Cada um deve jogar como deseja. Cabe ao Thiago avaliar-nos e definir a profundidade de cada personagem.  

Respostas:
1 – Já to lá em baixo, batendo o pé igual o Sonic...
2 – Caliana (Aaaaaahhhhhhh)...
3 – Gosto como as coisas estão. Pro seu padrão, você até que está bem bonzinho...

4 – Mais atenção (e eu me incluo nisso)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Samyaza Qui 13 Mar 2014, 12:15

ARGRIM:
Couro pra mim palada? Com esse corpitcho de botijão de gás?

Ok! Acho que estamos resolvidos entre eu e vc.

LEOPOLDO:
Acho que a verossimilhança com a Europa medieval é relativa, acho que o cenário mistura informações de várias épocas e regiões sendo compreensível isso. Veja o caso do Karr, o título de general é oficial no cenário: General Karr

Eu nem acho que seja necessário flexibilidade para tolerar essas diferenças e sim ter em mente que Tagmar possui características da Europa medieval mas não é uma cópia (como eu até gostaria que fosse, mesmo sem ter o conhecimento que vc tem).

GLOIN:
Na parte sobre postar o conhecimento de antemão, isso depende do jogador, o pbf tem os registros de toda  a campanha (que eu já reli mais de três vezes), se o jogador precisa verificar algum conhecimento do personagem ele pode me perguntar, se eu souber de cabeça eu respondo, caso não vou recomendar que ele procure no pbf a resposta.

Sobre o lance de postar no passado, vc faz isso muito pouco, eu estava falando dos problemas recentes.

CONNOR:
Ideia válida, posso fazer isso se todos concordarem.

CALION:
Sua observação sobre não ter usado as magias é válida, vc geralmente tenta levar tudo a interpretação, mesmo sendo um bardo que tem como "armas" os altos níveis em habilidades sociais, vc evita usá-las.

PAMMALA:
Árabe sobre postar no passado, vc acha plausível, mas isso já foi discutido e foi orientado que os jogadores não postem no passado e nem contem com coisas implícitas e que deixem tudo claro e que acompanhem a o ordem de postagem dos outros jogadores e postem levando-as em consideração.

Duas observações sobre a questão de falta de tempo, sobre escrever menos, ter muita coisa pra ler e desinteresse:

obs1:
Spoiler:
Fonte: clique aqui

obs2:
Spoiler:
Fonte: clique aqui
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por arabedoido Qui 13 Mar 2014, 12:24

No primeiro caso, foi questão de necessidade, pois havia sido em resposta a um pedido de mais detalhes. Aí tive que me estender mesmo. Senão, ficaria na postagem anterior, que foi curta. Mesmo assim, postagens muito longas não são meu padrão.

No segundo caso, veja que postamos praticamente uma vez por dia lá, somente. Agora, se isso vai ser usado contra mim, temos um grande problema. Foi essa a intenção?

Como eu disse, textos longos usados eventualmente ok, o que houve em determinado momento foi uma sucessão de muitos textos extremamente longos.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Hugar Qui 13 Mar 2014, 13:23

Sim, sim, foi o que eu disse, existe uma grande tolerância e flexibilidade neste assunto pelo próprio cenário oficial conter umas coisas estranhas dessas.

Meu comentário foi apenas de que eu gosto quando não somente a tecnologia, porém o jeito das coisas no período medieval, acontece.

Não é a primeira vez que eu comento que Tagmar tem de medieval é só a tecnologia.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Vercenorax Qui 13 Mar 2014, 16:04

Concordo com o Hugar, no caso do próprio General (título que como o Hugar disse, não existia), os feitos decorrentes de sua história, considerando que ele não tivesse sido açoitado até a morte por ter matado um homem adulto, por sua insubordinação e danos físicos ao superior penso eu que ele teria sido condenado à morte, mas tudo bem.

Quanto a sua consideração sobre Glóin, tudo ok.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Blanchard Sex 11 Abr 2014, 11:44

Pessoal, muito obrigado pelo tempo de diversão que tivemos. Por questões pessoais estou me afastando da campanha. Boa sorte aos personagens e meus sinceros agradecimentos ao Thiago, pela excelente qualidade do jogo...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Samyaza Sex 11 Abr 2014, 14:07

Dani, vou seguir com o Calion até determinado ponto, então coloco ele de volta ao lar e deixo ele de stand by até vc voltar.

Que os versos do Calion voltem logo e que sejam alegres!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Samyaza Ter 29 Abr 2014, 16:14

Galera, só algumas dúvidas e informações rápidas para voltarmos a "andar para frente" na campanha:

1 - Só irei postar quando todos do grupo postarem

2 - Voltarei assim a dividir os grupos por tópicos, então por exemplo, no caso do Connor, que atualmente está sozinho, posso postar para ele sempre que ele postar sem precisar aguardar as postagens dos outros, no caso outro grupo, formado por Argrim, Leopoldo e Calion, assim que os 3 postarem posso postar para eles sem esperar os demais.

3 - Porém, isso não quer dizer que  vou postar várias vezes ao dia mas sim que nas vezes que eu olhar o PBF (de duas a três vezes) o grupo que todos os integrantes tiver postado, terá uma resposta.

4 - Queria saber se vc´s concordam com isso e quem não concorda que sugestão pode dar.

5 - Voltarei a usar as notações de local, dia, hora aproximada e estação do ano, isso vai me ajudar a manter a linha do tempo agora que o pessoal vai se separar novamente

6 - Atualmente a divisão está assim:
Grupo 1  - Connor
Grupo 2 - Alastor, Argrim, Calion, Leopoldo
Grupo 3 - Pammala, Gloin, Sam, Firiom e Baelor

Se alguém quiser se "movimentar" entre os grupos, a hora é agora, deixem respondido para qual grupo querem migrar, ou se querem seguir sozinhos para que eu possa arranjar isso. Se por acaso houver negação de um grupo por um novo membro, deixem isso claro aqui tbm. Por exemplo, digamos que Pammala decida ir com o Connor, mas Connor que seguir sozinho, então os jogadores de Connor e Pammala decidem isso aqui neste tópico juntos pra coisa não virar brincadeira de gato e rato.

7 - Vou pedir que sempre que possível, ao invés de usar o bbcode para fazer as rolagens o pessoal clique no botão responder e usem  a opção lançar dados que fica embaixo da caixa de texto mas que tbm pode ser ativado clicando no botão "Mais Botões" (representado por ...), ao clicar nele aparecerá o desenho de um dado vermelho onde poderá ser feita a rolagem.

8 - Precisarei daqui pra frente manter um controle maior sobre os itens, línguas, e dinheiro dos personagens, o que eu tenho anotado aqui na minha planilha é o seguinte:

CALION:
Línguas faladasLínguas escritasEquipamentoMoedas de OuroMoedas de PrataMoedas de CobreItens especiais
Élfico e Malês, Lanta e KhurngÉlfico, Malês e Lantaestojo de higiene, estojo de jogos, roupa nobre, botas de couro, capa, cinto e luvas, 3 cantis, lanterna, roupa para inverno, Barraca de lona, Algemas, Giz, Pederneira, Fumo, Ferramentas para manusear armadilhas, 3 garrafas de vinho, mochila com jóias (19 p.o.). Gládio e Escudo Grande. 0019Gládio+1

LEOPOLDO:
Malês e ÉlficoMalêscajado, símbolo sagrado de ferro, água abençoada, manto com capuz, cinto, pederneira e mochila de couro0056 frascos com poções de cura + livro sobre medicina


BAELOR:
MalêsMalêsCota de malha completa, escudo grande, maça de armas, símbolo sagrado de ferro, Manto com capuz de sacerdote, cinto, pederneira, mochila029nenhum

CONNOR:
Malês e Voz de PedraMalês e Voz de Pedranenhum1750Espada Montante +3 “Portão de Cruine”


FIRIOM:
Malês Malês2 bumerangues de corte, flauta longa, punhal, couro leve 000Casa grande com oficina 46mo, demais bens avaliados em 150mp
PAMMALA:
Élfico e MalêsÉlfico e Malêscajado, manto com capuz, cinto, pederneira, mochila de couro, pena e tinta005nenhum
GLOIN:
Voz de Pedra e MalêsVoz de PedraCouraça metálica parcial, Roarc250nenhum
ARGRIM:
Malês e élficonão sabe ler e escrevercota de malha completa, montante, adaga, 90mc dadas por Norne0010nenhum
SAM:
Malês e Lantanão sabe ler e escreverManto com capuz, gaita, mochila de couro, gaita, 20 metros de corda e escudo pequeno. 000nenhum
ALASTOR:
Voz de Pedra e Malês Voz de Pedrapar de botas, carta, mapa058nenhum

PRECISO QUE VC´S CONFIRAM SE ESTÁ TUDO OK, SE É ISSO MESMO E QUE SEMPRE QUE ATUALIZAREM ALGUM ITEM NA ASSINATURA DE VC´S QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE ME INFORMAR PARA EU ATUALIZAR EM MINHA PLANILHA.

Bjundas!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por aurhus Ter 29 Abr 2014, 21:07

esta tudo ok pra mim.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Hugar Ter 29 Abr 2014, 21:39

Ok.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Blanchard Ter 29 Abr 2014, 22:17

Thiago, o Calion está beleza.. Só que quando comprei o gládio também comprei um couro rígido +1, na capital.. O que deixou minha defesa no M4 (2 Agi + 1 do couro rígido especial + 1 do escudo).. Não lembro se ainda tenho as jóias ou se já troquei pelas 19 moedas de ouro.

Lembro que quando estávamos no castelo do nobre que tinha pacto com a succubus, os magos ganharam algumas coisas, uns anéis... Quem ficou com o que, eu já não sei...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Maedhros Ter 29 Abr 2014, 22:55

Verdade Blanchard. Tudo aquilo, o pergaminho de raio, a poção de cura e acho q tinha mais um ficou com a Pammala. Só q se eu conseguir acordar, vou ficar com os destroços de meu antigo berrante magico. Fora isso, tudo ok.

P.s.: Berrante dos Heróis vai deixar saudades  Sad (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Renan Paladino Ter 29 Abr 2014, 23:25

Quanto a mim, está tudo certinho! Toca!
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por †_Junior_† Qua 30 Abr 2014, 15:47

Ok. Não tenho nenhuma faquinha? (achei que tinha)
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Blanchard Qui 01 maio 2014, 22:18

Coisas divididas no castelo, tem coisa boa aí no meio:

Os itens são os seguintes:
o pergaminho possui a magia Raio Elétrico 5, só pode ser usado uma vez;
o anel leve possui as magias Telecinese 2 e Levitação 2 e possui 6 pontos de karma;
o anel pesado possui a magia Manipular Luz 5 e pode ser usado 3 vezes ao dia.
o vidro contém a magia Curas Heróicas 3, só pode ser usado uma vez.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por arabedoido Ter 06 maio 2014, 12:52

Confere.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Samyaza Qua 07 maio 2014, 20:15

voltei da não vida, então todo mundo com os itens atualizados estou voltando a postar.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Samyaza Ter 27 maio 2014, 00:24

Galera, do dia 05 até o dia 08 estarei viajando e provavelmente com acesso limitado a internet.

As coisas andam um pouco corridas e não estou conseguindo me dedicar como gostaria ao pbf. Não nego que um dos motivos são outros assuntos rpgisticos (que tbm não estou conseguindo me dedicar).

Assim, vou dar uma pausada (ou melhor postar com uma frequência mínima) até a volta da viagem (dia 09/06).

Ainda estarei postando na Terror.

Peço que nesse tempo, se possível, se dediquem a  responder aqui quais objetivos e intenções dos seus personagens (se possível a médio e longo prazo).

Lembrando que estamos jogando num modo "sandbox" e a "montanha não irá até Maomé", ou seja, se o jogador não pretende fazer nada, então, nada tbm acontecerá de relevante com ele.

Espírito de street fighter: "nós vamos ao encontro do mais forte!"
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, sugestões e comentários - Página 6 Empty Re: Dúvidas, sugestões e comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos