Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 1 - Os portões de Agrimir

+5
Vercenorax
†_Junior_†
Renan Paladino
Samyaza
Vieirinha
9 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo Sex 26 Jan 2018, 14:50

(Vou manter a ação de ataque, contra o que aparentar ser um ladino perto da mesa a minha frente.)

Após dizer que tinha tomado banho ataco o inimigo mais perto de mim com um golpe de machado de baixo para cima (como se fosse um upper porém com o machado) tentado cortar o homem da virilha até o queixo!

dado para ataque.

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Sex 26 Jan 2018, 14:50

O membro 'Mingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Prtjp
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Renan Paladino Sáb 27 Jan 2018, 14:30

Colocava o anel em um dos dedos e, sorridente, dizia a Tersep:

- Nunca duvidei do senso de justiça de um Sacerdote de Selimon. Obrigado pela oferta, mas neste momento não pretendo ficar aqui. Talvez outrora venha provar de sua hospitalidade, desta vez como convidado.

Partia em direção a saída com Aeron, dizendo:

- Ambos teremos. Dourado!

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Seg 29 Jan 2018, 16:20

Yeru mais que depressa saca seu martelo e arremete em um ataque contra o queixo do falastrão, seu golpe percorre um arco perfeito de baixo para cima em rumo à ponta da mandíbula do infeliz, com força e violência suficiente para intentar quebrar ou senão derrubar a vítima em um só golpe...
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 16:20

O membro 'Vieirinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2eye6wj
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 18:12

Ataque do capanga 4 em Yeru, 2 em Óin e 5 em Artos, respectivamente.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 18:13

Esqueci os dados.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 18:13

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 34r63ia Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 J113lx Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2v967v8
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 18:59

Para Sylvana:
Ilis coloca a taça e, em seguida, os cotovelos na mesa enquanto une suas mãos pelas pontas dos dedos e a olha no fundo dos olhos:

"Isso minha cara, eu não teria como saber. O seu cavaleiro, se partir nessa jornada, provavelmente descobrirá. Ouvi dizer que os mercadores que deixaram a cidade tiveram problemas do outro lado, talvez sejam os orcos do seu amigo. Agora, Sylvana, eu gostaria de saber sua opinião sobre um assunto. Numa situação onde o nosso estimado Duque precisasse se ausentar de Agrimir levando consigo a maior parte de seus homens, com a cidade cheia de gente como está, você acha que Sir Roram é o homem ideal para ficar e manter a ordem na cidade? Isso lhe agradaria?"

O que você responde?

Para Aeron e Thadiel:


Vocês saem do tempo bem próximos aos muros da cidade. Aqui a rua ainda era de terra, mas estava batida e bem mais cuidada, com a fronteira entre a terra e a vegetação rala bem demarcada. Havia iluminação externa, não apenas na entrada do templo mas, pela rua, postes de madeira com lamparinas a óleo estavam organizados à distâncias de cinco metros aproximadamente, de lados alternados da rua.

Antes de cobrirem os primeiros metros de caminhada, ainda decidindo para onde iriam, vocês avistam um grupo de pelo menos sete cavaleiros vindo à galope pelo lado esquerdo, a iluminação permite apenas identificar o brasão de Agrimir em seus tabardos mas os rostos não são fáceis de distinguir. Quando o grupo está bem próximo do templo, um dos cavaleiros grita para quem parece ser o seu líder:

"Ali! No templo! tem dois deles!"

Aquele que parece ser o líder responde com determinação:

"Pegue-os e vá para o portão oeste"

O que vocês farão?

Para Covaz:


A taverna ficava num nível mais elevado, escadas de pedra quase da altura de um homem faziam o acesso do nível do solo para a entrada, onde acima da porta, podia ver-se o título "Braço Forte, Mão Amiga". Enquanto você amarrava seu cavalo e dava-lhe água para beber você percebe, no outro lado da rua, no telhado de uma casa um pouco à frente da taverna,  um silhueta, a escuridão não permitia enxergar detalhes, mas você foi capaz de notar o momento em uma pequena ponta de metal resplandece à luz da lua enquanto a silhueta parecia fazer pontaria na direção da taverna. A figura fica ali por alguns instantes, como se tivesse fazendo pontaria.

Enquanto isso, algumas pessoas descem assustadas as escadas da taverna.

O que você fará?

Para Óin, Yeru, Artos e Lambelas:


Vence tomava um lento gole de cerveja enquanto Lambelas falava, assim que o dourado faz sua pergunta, ele responde:
"Vou para as Terras Selvagens, é o que sei! Não conheço o local, não sei bem o que encontrarei lá, mas eu quero ser o primeiro a descobrir o que pode ser explorado daquele local. Possivelmente estabelecer uma rota de comércio, é claro que o Duque vai fazer a segurança e cobrar de quem usa as estradas, mas existem outros serviços que podem ser prestados, transporte e alojamento são os principais e é claro que, aquele que ajudar na exploração do local, terá prioridade perante os nobres para a prestação desses serviços. Então, senhor... perdoe-me, acho que não se apresentou certo? Eu pretendo, a longo prazo, ir até os limites das terras selvagens. Agora, é minha vez de perguntar, vc já esteve lá?"

Antes que Lambelas pudesse responder, um humano de cicatriz no rosto se intromete assim que a taverna é invadida pedindo que Vence o aguarde, isso chama a atenção de vcs para o que está acontecendo, é provável que os anões e os recém-chegados comecem um duelo ali dentro.

Barl responde a Artos:
"Mandei Árias fazer isso enquanto você conversava com seus amigos, só espero que ela volte logo"

As pessoas começam a se movimentar tentando não se meter, algumas simplesmente deixam a taverna sem que os visitantes os impeçam, outras simplesmente sobem as escadas para o segundo andar e algumas ainda se espremem nos cantos, com medo ou curiosos de ver o fim de peleja que se inicia.

Tulkas aproveita o ensejo, bate nas costas e na cintura de Artos enquanto se despede e depois pula pela janela:
"Vai esperar sobrar para você? Estou indo!"

Os humanos, lentos e frágeis, subestimam a perícia em combate dos anões. O golpe de Óin acerta na parte interna da coxa do seu inimigo que teve tempo apenas de se mover e evitar o machado o abrisse em dois. Ele grita de dor colocando a mão no ferimento tentando conter o sangue enquanto um dos lanceiros ergue a lança acima da cabeça com as duas mãos e tenta estocá-lo, o golpe acertaria em cheio o ombro de Óin se não fosse os reflexos do anão que deu um passo para trás fazendo com que a pegue apenas de resvalo.

Vendo que seu amigo havia tomado a iniciativa Yeru ataca aquele que julgava ser o líder. O golpe é forte e acerta a lateral inferior do rosto do homem com espada e escudo lançando-o no chão sem que ele conseguisse ao menos falar. Um dos encapuzados aproveita que o anão havia feito seu ataque e tenta um golpe com o punhal pouco abaixo do braço que estava erguido, na altura do sovaco. Pressentindo o perigo Yeru gira o martelo de volta afastando o ataque antes que fosse atingindo num ponto vital.

Um dos homens com espada encara o falastrão Artos e assim que o combate começa avança contra o ladino com um golpe lateral. Artos arremessa seu copo na direção do capanga e aproveita a distração para evitar o golpe que iria acertá-lo em cheio no braço.

Um dos lanceiros avança na direção de Lambelas e Sares, fazendo com que os elfos se surpreendam com a investida sem justificativa desse inimigo.

Spoiler:



Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Zu7uv
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Mingo Seg 29 Jan 2018, 19:34

Me sinto confortável com a luta, mesmo o golpe do humano me trás um júbilo de ter a vida de outrem em meu Machado.

"Humanos fracos, não sabe luta! E ainda me chama de fedido"

Aproveitando o movimento volto com meu Machado contra o peito do lanceiro, em um movimento lateral segurando o machado com as duas mãos, tal qual um tenista dando um backhand.

oce vai si arrepende disso! Humano fracote!

Mingo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 37
Localização : Osasco/SP

Ficha do personagem
Nome: Nate
Posto: Aspirante
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Seg 29 Jan 2018, 19:34

O membro 'Mingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 34r63ia
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Blanchard Seg 29 Jan 2018, 20:24

Enquanto tomo a frente, digo para Thadiel (élfico):
Escolha um local escuro para nossa fuga.

Enquanto isso digo, para o cavaleiro que estiver mais adiantado:
Derrube todos. [ordens]
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por †_Junior_† Seg 29 Jan 2018, 21:01

Olho para o homem alto, sorrio e falo:

Me agradar? Talvez. Mas Roram é um cavaleiro, seu lugar é nas batalhas. Ele consegue manter a ordem com guardas e soldados, não sei se teria o discernimento para manter ordem em uma cidade, com a complexidade que uma cidade possui não é mesmo?

Faço uma pausa enquanto passo os dedos pela taça e digo novamente, como se contemple-se comigo própria:

Talvez fosse necessário um homem com mais visão comercial, política e que também tivesse pulso firme com a guarda, além de claro, soubesse lidar com os baderneiros de plantão. Afinal, a ladroagem e roubo acontecem com mais frequência em situações assim nas cidades...

Depois olho novamente para o homem e finalizo:

Mas qual seu interesse nisso tudo? Luiene me falou que o senhor ascendeu recentemente em um cargo... Seria um cargo político meu caro?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vercenorax Seg 29 Jan 2018, 23:14

Assinto com a cabeça para Barl e entrando no ciclo de acontecimentos, quando o homem avança contra mim, em meu movimento de esquiva lateral movimento a lança para que os estoque pelo lado da espada, como se num movimento de "remar", dizendo:
Vejamos que é mais rápido!

Ataque.
Vercenorax efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g (d20.) :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2s6na5v
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por arabedoido Ter 30 Jan 2018, 10:01

Como a briga já estava acontecendo no momento em que cheguei, vou tentar a política do "não colocar a cabeça entre o martelo e a bigorna". Em todo caso, deixo o cavalo bem guardado e pego a lança para ficar comigo em caso de emergência.

Quanto à figura que vi, desde que não aponte para mim, vou ficar tranquilo, só buscando não ficar exposto para o caso de ele errar o tiro. No mais, caso algum dos que estão na briga passe perto de mim, aviso discretamente:

- Não olhe agora, mas alguém ali em cima quer se juntar ao baile - e aponto discretamente com o olhar ou de outra forma a ele entender.

No mais, espero para ver o que vai acontecer.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Vieirinha Ter 30 Jan 2018, 10:49

Yeru fica profundamente irritado com a atitude daquele oportunista de tentar esfaqueá-lo enquanto atacava o falastrão...

"Já esperava algo sujo de um humano, não há a menor honra em seus métodos de combate, por isso VAI CAIR MALDITO!"

O anão aproveita o balanço do martelo e retoma o golpe em um semi círculo fechado direcionando o martelo com força direto para o peito do homem com a adaga que o tentou atingir...
Vieirinha
Vieirinha

Mensagens : 186
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 47
Localização : Olímpia

Ficha do personagem
Nome: Aníbal Vieira
Posto: Soldado
Status: 4 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Ter 30 Jan 2018, 10:49

O membro 'Vieirinha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2eeeqo4
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por bcsaulo Ter 30 Jan 2018, 15:41

Digo com pressa, mesmo com a confusão que se inicia: "Sim, senhor! Sou nascido e criado em Lar. Conheço bem o oeste das terras selvagens até o limite das montanhas dos anões. Quanto está oferecendo por um guia e seu ajudante?" Vou dizendo isso, enquanto me viro pra ver a situação e de preferência procuro cobertura.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Sáb 03 Fev 2018, 23:09

Ataque dos capangas 1, 3,4 e 6 respectivamente e RM do cavaleiro.


Última edição por Samyaza em Sáb 03 Fev 2018, 23:29, editado 1 vez(es)
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Sáb 03 Fev 2018, 23:09

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 N5o2zt Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2v967v8 Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2s6na5v Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 10400tj Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2s6na5v
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Sáb 03 Fev 2018, 23:31

Teste de moral dos capangas 1, 2, 3, 4, 5 e 6. 

Os testes de ataque anteriores são serão válidos para os capangas que continuarem em combate.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Sáb 03 Fev 2018, 23:31

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2eye6wj Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2dbuxzq Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 158028n Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 N5o2zt Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 158028n Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 N5o2zt
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Dom 04 Fev 2018, 00:54

Teste de Montar Animais dos cavaleiros 1, 2, 3,4, 5 e 6 respectivamente. Dificuldade difícil para todos.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Dom 04 Fev 2018, 00:54

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g
Resultado :
Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2whqyiv Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2whqyiv Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 2dbuxzq Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 30db66g Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Wl2cf7
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Samyaza Dom 04 Fev 2018, 01:08

Para Óin, Yeru, Lambelas e Artos:

O golpe de Óin atinge o peito do homem em cheio, o anão pode sentir em seus braços a vibração do contato do metal com a carne e os ossos do seu inimigo que não consegue sequer gritar. Com um movimento em sentido contrário ele retira o machado e o lanceiro cai no chão com o pescoço contorcido pelo esforço em tentar respirar e cada nova tentativa uma quantidade de sangue ainda maior sai do ferimento e suja o chão da taverna. O homem de adaga vendo a violência do golpe percebe que dar as costas ao anão é pedir pela morte e tenta um ataque em meio-arco com sua faca na altura dos olhos de Óin que facilmente inclina a cabeça e desvia o golpe.

Com um jogo rápido de pernas Artos se posiciona para o ataque com a lança, o golpe atinge a coxa fazendo a lâmina penetrar alguns centímetros na perna do espadachim que larga sua arma no chão para usar as duas mãos e puxar a lança. Desarmado e ferido ele encara o ladino por alguns instantes até que vai mancando em direção, dada sua condição o mais longe que ele chega é numa mesa perto dos anões e, temendo um golpe destes, se lança por cima do móvel tentando se proteger.

O terceiro movimento consecutivo com o martelo sai mais lento e sem precisão, ficando fácil para o homem de adaga afastar-se do golpe e aproveitando o vacilo de Yeru, ele, usando a diferença de altura como vantagem, tenta fincar sua adaga no ombro do anão que precisa girar ao redor de si mesmo para evitar o ataque, o movimento, repentino e brusco, deixa-o relativamente mais ofegante.

Vence se levanta da cadeira assustado e aponta na direção atrás dos dois elfos enquanto grita:
"Cuidado!"

Vendo que seu líder estava fugindo do combate, o último lanceiro avança contra o elfo dourado tentando uma estocada em suas costas ao mesmo tempo que que grita para os outros capangas:
"Continuem, ainda não é o momento!!!"

Fazendo-se valer da agilidade dos elfos Lambelas dá uma meia volta aproveitando o movimento de esquiva para posicionar-se de frente para seu algoz, o golpe faz um rasgo na camisa do elfo dourado. Sares faz o mesmo enquanto prepara uma flecha em seu arco. 

Dentro da taverna as mulheres gritam ao ver o homem agonizante no chão, os homens gritam e praguejam para que parassem com aquela carnificina. Barl, mantém-se distante e abaixado, tentando se proteger.

Lambelas faça um teste de Sensitividade.

O que vocês farão?

Resultados:

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Lza81



Para Sylvana:
Ilis e Luiene sorriem com sua pergunta, ele com um sorriso mais comedido, esticando os lábios para um dos lados e mostrando pouco dos dentes, mas a madame virava a cabeça para cima e gargalhava chamando a atenção de algumas pessoas, no meio dos risos da madame ele lhe responde:

"Sua descrição de homem ideal sugere alguém como o Duque, começo a imagina se você ele não seria também seu ... "amigo". Quanto ao meu cargo, bem, não é político, ele é ... digamos assim ... comercial. Eu tenho possibilidade de definir quem entre os capitães do Duque vão para o sul ou ficam na cidade porém, como meu cargo é recente, não conheço muito desses homens, principalmente o que eles realmente são e não haveria lugar melhor para descobrir do um lugar como esse concorda? Pela sua simpatia e por me permitir tomar o seu tempo, gostaria de lhe fazer um mimo e permitir que me sugira quem, dentre os capitães, deveria ficar na comando da guarda enquanto o Duque está fora."

off: Junior, vc pode fazer qualquer teste de habilidade ou uso de magia que achar pertinente para conduzir a conversa conforme o seu interesse ok?
O que você fará?


Para Covaz:
Depois de proteger o cavalo você percebe que o melhor lugar fora da mira da forma oculta no telhado seria dentro da própria taverma. Assim que algumas pessoas descem as escadas de pedra e saem correndo pela rua você decide subir, ao chegar na entrada é possível ver a cena da luta, dois anões, um humano e dois elfos pareciam enfrentar, com nítida vantagem, o grupo de arruaceiros. Um deles inclusive passa por você segurando a mandíbula com as mãos, dando-lhe tempo de notar que o rosto estava bem inchado e o queixo fora do lugar, condição, certamente fruto de um belo golpe no rosto. 

O que você fará?

Para Thadiel e Aeron:
O cavaleiro que gritou na direção de vocês dois atiça o cavalo duas vezes para que o animal tomasse velocidade e assim que ele toma a dianteira dos seus aliados Aeron prepara um novo milagre, segurando seu símbolo sagrado, a determinação se apresentava como faíscas em seus olhos, ele grita suas palavras de poder. O pobre cavaleiro, de mente simples e fraca é incapaz de resistir às palavras do elfo e com um movimento rápido de braços faz o cavalo girar e ficar e ficar na transversal, bem no caminho dos outros cavaleiros.

Os dois cavaleiros que estavam no flanco conseguem virar cada um numa direção e evitar o choque, os outros porém, são incapazes de parar seus cavalos a tempo e atropelam o cavaleiro sob o comando de Thadiel, os cinco cavaleiros e suas montarias rolam pelo chão, os animais relincham de dor ao cair e os homens se contorcem. Não é possível distinguir os ferimentos que cada um levou.

Um dos cavaleiros ainda montado grita extremamente nervoso:
"Onde você estava com a cabeça de fazer uma coisas dessas Nirgal?! Se os animais estiverem machucados isso vai nos custar caro! Isso é uma vergonha, Inadmissível para os cavaleiros de Agrimir! Viemos aqui buscar dois guardas e agora teremos que explicar cinco homens e animais feridos ao Duque."



Código:
Ordens 5 X 1 RM do cavaleiro = número alvo = 15 ou mais, tirou 09, falha.



Última edição por Samyaza em Ter 06 Fev 2018, 14:29, editado 1 vez(es)
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 1 - Os portões de Agrimir - Página 4 Empty Re: Arco 1 - Os portões de Agrimir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos