Vingador Negro
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Mensagem por Samyaza Seg 04 Dez 2017, 11:37

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Povos: Meio-elfos (1.300); Humanos (500); Elfos (400); Pequeninos (200);  Anões (100) 
Limite de m.o. em circulação: 7.000,00 m.o.
Riqueza total: 875.000,00 m.o.
Renda do Lorde: 8.750,00 m.o.

Prédios:
Forte: 1
Templos: 3
Casas de banho: 4
Hospitais: 4
Milícia: 2
Tavernas: 7
Estábulos: 3
Ferreiros: 12

Profissões:
Militares e demais servos do reino: 30%
Comerciantes: 30%
Artesãos: 30%
Outros: 10%


A cidade de Agrimir localiza-se no sul do reino de Ludgrim, próxima a Muralha Goguistá. A cidade surgiu em torno do Grande Forte, uma das maiores instalações militares do reino, criada para proteger a fronteira das invasões de orcos e outras bestas sendo mais antiga que a própria Muralha Goguistá.

Durante o período conhecido pelos sábios do norte como  “A Fúria do Sul”, Ludgrim foi completamente tomada por exércitos de orcos vindos das terras selvagens. Por isso, quando Eredil foi aclamado rei, ordenou a construção de um forte na fronteira sul do reino. Era a maior instalação militar de toda Ludgrim, visando patrulhar e proteger o reino de possíveis invasões de bestas e feras vindas do sul.

Lembrado como o  “Grande Forte”, para esta construção foram designados mais de 500 soldados, sendo Agrimir o líder. Cada soldado teve permissão de levar sua esposa e, com o passar do tempo, tiveram filhos, assim como seus filhos casaram-se e lhe deram netos. Em pouco tempo, a população do Grande Forte triplicou.

Ao redor da fortificação, foi erguido um sólido muro e o Grande Forte tornou-se a cidade de Agrimir, em homenagem a seu primeiro habitante.

Devido a sua distância para com as demais cidades, o comércio normalmente é inexpressivo e a população vive de uma economia de subsistência. Apesar das dificuldades da cidade, suas tropas são mantidas pelo rei Darniar sendo os militares os membros mais “ricos” da cidade. Devido a sua forte presença bélica (aliada a muralha), Agrimir possui pouco mais de 2000 habitantes e é um refúgio seguro para os viajantes e aventureiros que atravessam a região.


Locais de interesse:

1 – Taverna “Braço Forte”
NPCs:
• Barl, o taverneiro
• Vence Valorum, mercador
• Árias, garçonete
• Tulkas, o Rato
• Membro dos Adagas Negras
 
2 – Beladona, Casa de Madame Luiene
NPCs:
• Madame Luiene, cafetina
• Mariel, menestrel
• Roram, cavaleiro da guarda
• Convidado da Madame
 
3 – Templo de Selimon
NPCs:
• Tersep, sacerdote-chefe
• Filgas, sacerdote
• Essos, devoto
• Farim, devoto
 
4 – Portão Norte
NPCs:
• Morad, guarda da cidade
 
5 – Forte do Castelo
NPCs:
• Marud Fledroy, Duque de Agrimir

6 – Casamata da Guarda na Parte Norte da Cidade
NPCs:
• Jiliam

7 – Portão Sul
NPCs:
• Nirgal
• Sir Alec
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Ficha do personagem
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