Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Qui 31 Jul 2014, 17:08

Hauhauahauahua tava feliz com o karma extra já!

Iniciativa: Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 2nixnix

Vou permanecer nos fundos abrigado, e se precisarem de curas é só falar!

Começo a invocação de Apelo 1 gastando 1 ponto de karma.

- Aquele guardado nos braços de Selimon não conhecerá a dor nem a derrota. As armas e os protetores do Deus da Paz surgirão para defender seus fiéis!

Seguro o símbolo sagrado com força enquanto rezo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Qua 13 Ago 2014, 13:28

Iniciativa das criaturas:
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Qua 13 Ago 2014, 13:28

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' :
Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 10-1_zps56b0180a Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 10-7_zps25530734
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Qua 13 Ago 2014, 15:48

Esta é a ordem de iniciativa:

Código:
Iniciativa:
Calion: 8 dado + 2 agilidade = 10
Criatura 2: 7 dado + agilidade 2 = 9
Leopoldo: 8 dado +0 agilidade = 8
Argrim:  4 dado + 2 agilidade = 6
Criatura 1: 1 dado + 2 agilidade = 3

O posicionamento de vc´s é esse, as criaturas vão avançar e atacar Calion e Argrim(desde que isso seja possível no momento da ação delas).

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Combate_zps36dd88bb
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Blanchard Qui 14 Ago 2014, 16:10

Quando vejo que as criaturas grotescas atropelam o anão, não vejo como poderia um sujeito como eu vencer esse animal, ou aguentar até que Argrim vença seu inimigo e me socorra.. Faço o que ele diz... Guardo o gládio e pego alguma madeira maior da fogueira, para usar como tocha. Depois saio em disparada para o cavalo.

Chamo o sacerdote, caso o veja:
Você protegerá a carroça, caro sacerdote, sozinho?

Ao aproximar-me dos cavalos, solto um deles, deixando sempre o fogo distante dele e tento montá-lo...

(Off, vou rolar os dados. Thiago, considere algum se achar necessário. Penso em rolar pra corrida e montar animais).

Corrida e Montar Animais: Blanchard efetuou 2 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 30db66g , Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 2m64brc
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Qui 14 Ago 2014, 17:18

Vou esperar a evocação do enviado, mas minha próxima ação será fugir para os cavalos.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Seg 18 Ago 2014, 20:03

Aguardando o palada
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Qua 20 Ago 2014, 11:55

Após estar trajado e de posse de minha espada, partia em direção aos cavalos.

( Me desloco para I-2)

Conforme passava por Leopoldo, de forma apressada dizia:

- Nunca vi semelhantes bestas. Pegue algumas provisões, encha o odre com água e vá para o cavalo. Precisamos aproveitar a dianteira que Alastor nos arrumou.

Quando alcançava os cavalos, começava a desamarrar o meu e dizia a Calion, que tentava montar:

- Solte o cavalo de Leopoldo. Vou interceptar essas criaturas!!!
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Seg 20 Out 2014, 19:43

Off: eu não tenho mais o mapa do encontro, vamos tocar o combate sem esse benefício por enquanto.

Calion passa apressado em direção aos cavalos e ao cruzar com Leopoldo se surpreende, o sacerdote parecia estar em transe, sussurrando preces que nem mesmo seus ouvidos élficos eram capazes de discernir enquanto um globo de luz azulada começa a crescer e tomar um forma humanoide.

Os cavalos se assustam com a luz e começam a se mexer tentando se afastar, quando você solta o primeiro deles ele se inclina com as patas frontais para frente e por pouco não lhe pisoteia, você consegue segurar as rédeas do cavalo mas a madeira pegando fogo cai ao chão e começa a se apagar.

Leopoldo encerrara suas preces e abre os olhos ao ponto de ver a figura semelhante a um meio-elfo com longas asas  e feito de uma luz translúcida, de seus olhos saiam labaredas de chama azulada e no lugar de mãos possuía garras como as de um falcão.

O ser de luz olha para Leopoldo e baixa cabeça lentamente e o sacerdote sente-se preenchido de esperança e conforto. A criatura alada abre suas asas espalhando mais luz ao redor e voa em direção aos répteis quando Argrim corre em direção aos cavalos.

Argrim e Leopoldo correm para os cavalos desamarrando-os enquanto os sekbets, assustados, tentam se defender do enviado.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Blanchard Ter 21 Out 2014, 16:31

Intrigo-me com a luz criada e quase não acredito quando vejo o enviado. Me surpreendo com a agressividade do cavalo, geralmente não costumo ter problemas com animais. Ao menos com os irracionais. Tento acalmá-lo, pegar novamente o fogo e montá-lo.

Blanchard efetuou 2 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 30db66g , Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 2jeci6a
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Ter 21 Out 2014, 18:00

Fico espantado com o surgimento do enviado. Apesar de conhecer o milagre, eu sabia que ele devia ser usado apenas como último recurso. Era o poder máximo de Selimon intercedendo por mim.

Em seguida, corria para os cavalos e tentava no caminho obedecer ao pedido de Argrim e pegar água e ração para a viagem, mas não me demorava.

Já no cavalo, olhava para a luta e para meus companheiros:

- Amigos, Selimon nos protegeu e nos deu algum tempo! Devemos fugir! Argrim, lidere pela frente!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Blanchard Ter 21 Out 2014, 22:59

Digo para o sacerdote:
Que Selimon seja louvado, mas depois. Sim, depois lhe ajudo a cantar alguma coisa pra seu deus.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Qua 22 Out 2014, 21:54

Enquanto desamarramos os cavalos, apressado, digo a Leopoldo:

- Não podemos deixar Alastor pra trás! Quanto tempo dura essa evocação?

Montava o cavalo tentava localizar Alastor.


Pretendo aproveitar que Sekbets estão com suas atenções voltadas ao enviado e ir até Alastor. Quero me certificar de sua condição.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Qua 22 Out 2014, 22:50

Respondo a Argrim, nervoso e tentando dominar o animal:

- Não tenho certeza, apenas alguns minutos! Mas duvido que ele dure mais do que cinco lutando sozinho contra os dois monstros! Felizmente ele é um espírito, e se destruído apenas retornará para o criador.

Me disponibilizo para ajudar Argrim a recuperar Alastor.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Out 2014, 01:29

Olhava para Leopoldo e dizia:

- Alguns minutos...não podemos nos demorar então!



Off: Então partiremos Hugar e eu. O que você acha Dani? Quero apenas me certificar que não vou deixar o cara vivo pra trás. Se estiver morto, podemos pegar o corpo pra enterrar mais a diante. Pra fazer isso eu estava pensando que poderíamos circundar os Sekbets, que estão tampando com o enviado. Dani! Você poderia pegar as coisas que o Hugar separou e levá-las na frente. Opinem por favor!!!
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Blanchard Qui 23 Out 2014, 16:09

Off: Pegar água e comida até posso, mas nessa rodada já rolei até dois testes... Pensei que você pediria para que o Calion, bardo, elfo dourado, de boa família, se preocupasse com um anão, mau humorado, com quem teve pouco contato. To pegando as coisas na próxima rodada e vazando...
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Out 2014, 16:23

Off: Cara, se for ficar arriscado acho que o Hugar não se importaria de pegar as coisas e vazar contigo, eu só quero ver mesmo como está o Anão. Acho até que seria menos arriscado pra nós se fosse dessa forma. Alcanço vocês logo.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Sex 24 Out 2014, 13:54

Off: ta beleza cara, vamos leopoldo e argrim pegar o anão e o calion pega a água e a comida. Let's go!
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Sex 24 Out 2014, 15:30

Off: Se todos estiverem de acordo, que assim seja!
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Samyaza Sex 24 Out 2014, 20:03

Calion monta o cavalo e tenta pegar a tocha improvisada, ela está bem apagada, não solta mais chamas apenas apresenta a madeira em brasa e um pouco enegrecida precisando de cuidados pra reacendê-la. 

Quando os três estão montados Leopoldo passa suas coisas para Calion e segue junto com Argrim  na direção dos monstros.

Os sekbets recuavam tentando subir a pequena montanha enquanto lutavam com o ser de luz conjurado por Leopoldo, não havia uma vantagem clara, os répteis fugiam, mas quem demonstrava mais ferimentos era o enviado, a cada golpe que ele levava um lampejo de luz se fazia e em seguida a região atacada em seu corpo quase etéreo tornava-se escura como carvão.

Enquanto Calion se afastava a uma distância segura Argrim e Leopoldo se aproximam com maior segurança de Alastor, o anão está caído, está nítido que foi pisoteado, além de te muitos cortes no corpo, a escuridão permite ver apenas uma mancha enegrecida do sangue de seu amigo, não havia vida naquele corpo e o máximo que ele teria de vocês seria um enterro digno.

Duas coisas precisavam ser decididas, e brevemente, se levariam ou não o corpo de Alastor e qual direção tomariam em seguida.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Renan Paladino Sáb 25 Out 2014, 06:52

A visão do corpo de Alastor me trazia à lembrança a cidade de Lubliama, onde perdera outro amigo. "Não serás esquecido!" dizia enquanto fechava os olhos do anão. Com a ajuda de Leopoldo, acomodava o corpo por sobre meu cavalo. Nítido era o pesar que sentia naquele momento. Assim que pronto, montava e regressava acompanhando o Sacerdote até o ponto onde estava o Dourado.

Off: Samyaza! O corpo nós levaremos e assim que possível e seguro, faremos o sepultamento. Creio que seguiremos para onde já estávamos indo. Dani e Hugar, corrijam-me se eu estiver equivocado, mas acho que vamos juntos rumo a Lágia, chutar uns traseiros sombrios!!!!!
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Hugar Sáb 25 Out 2014, 16:11

Eu observava a coragem do enviado em nos proteger. Estava ficando claro que ele seria incapaz de vencer aquela luta, e ainda assim não abria mão de enfrentar os monstros.

Avalio rapidamente Alastor e me sinto desanimado. Eu precisaria de tempo, luz e materiais para fazer um diagnóstico preciso e talvez usar meus poderes divinos para curá-lo, mas achava isso pouco provável de salva-lo agora.

Enquanto ajudava Argrim, fazia um diagnóstico rápido no anão. (Teste de Medicina, não quero demorar nisso) Hugar efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 30db66g (d20.) :
Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 5uml2p

Feito isso, guiava meu cavalo para fugir daquele lugar, fosse aonde os outros fossem. Pensava que provavelmente não veria aquele enviado novamente. Que Selimon nos proteja.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Blanchard Qua 29 Out 2014, 17:19

Respiro fundo, primeiro trabalhando com o diafragma e depois com os pulmões, usando uma técnica de respiração aprendida durante as aulas de interpretação, e assopro com constância, buscando reacender a madeira.

Depois tento confundir os monstros fazendo com que minha voz seja lançada de forma a chamar atenção ao lado oposto de onde estão meus amigos (Ventriloquismo 4) :
Ahahahahahahahahhahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Grito o mais agudo que puder até ficar rouco.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo - Página 3 Empty Re: Arco 4.1 - Argrim, Calion e Leopoldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos