Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo do personagem Leopoldo (jogador Hugar)

Ir para baixo

Prólogo do personagem Leopoldo (jogador Hugar) Empty Prólogo do personagem Leopoldo (jogador Hugar)

Mensagem por Samyaza Seg 28 Out 2013, 11:25

Há algum tempo atrás a solidão dos monges em seu mosteiro foi quebrada pela visita de um homem, político verrogari, chamado Irvem Calard, o político, acompanhado de alguns anões, pediu instalação temporária no mosteiro e passou a fazer viagens diárias do mosteiro até os Palomares. Ao final de quase um mês o político retirou-se deixando uma doação em moedas de ouro e assumindo o compromisso de assegurar que nenhum verrogari se intrometesse nos assuntos do mosteiro e suas imediações.

Meses depois o político voltou ao mosteiro trazendo o documento que garantia a não intervenção verrogari e reconhecia os sacerdotes de Selimon como membros livres para pregarem sua palavra. Em contrapartida Irvem solicitou novamente abrigo no mosteiro, dessa vez porém, seria para um grupo maior e mais perigoso, uma comitiva de elfos dourados.

As negociações duraram uma semana e só chegaram a um fim quando Irvem revelou estar sob um disfarce ilusório, sendo ele mesmo, um dourado e explicando aos líderes do mosteiro quais seriam os assuntos dos elfos naquela região, estes assuntos, porém, foram mantidos em segredo. Sabendo do ódio dos verrogaris por elfos e influenciados pela presença de um sacerdote humano chamado Armis que acompanhava Irvem, o líder do mosteiro autorizou a estadia.

Outro mês depois, Seymar Adrian, emissária de Irvem chegava com uma secreta comitiva de elfos dourados no mosteiro. A comitiva reunia-se num salão reservado a eles e praticamente não influenciava em nada a rotina do mosteiro. Irvem, sendo o mais simpático do grupo de dourados e bem visto por todos os monges do mosteiro, tornou-se seu amigo inclusive revelando-lhe que conhecia o rastreador que o deixara ainda criança no mosteiro, seu nome era Hartoz e atuava na região entre a cidade de Lagia e a Floresta de Fiorna. Irvem nunca contou-lhe porém, como sabia disso.

Em pouco tempo começaram a vir para o mosteiro humanos e anões, praticamente super lotando o templo e mesmo mediante o pagamento pela estadia a comitiva foi obrigada a retirar-se. A saída da comitiva foi pacífica não houve desavenças e Irvem começou a construção de uma vila numa área acima do templo mas ainda nos limites de não intervenção do acordo com os verrogaris. A vila transformou-se numa pequena cidadela murada e apesar das relações pacíficas com o mosteiro vc sente-se impelido a sair pelo mundo.

Sem um destino certo e curioso pela história  contada por Irvem vc decide procurar a vila onde viveria o tal elfo chamado Hartoz.

Sua cena começa neste tópico
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos