Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 4

+7
bcsaulo
Hugar
arabedoido
Maedhros
aurhus
Leo Ralth
Samyaza
11 participantes

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qua 22 Jan 2014, 21:33

Penso:
[Norne não está bem.]

Volto para a biblioteca para aguardar o retorno de Norne e para ajudar os demais.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qua 22 Jan 2014, 22:27

Escuto o que todos falam e vão fazer, porém faço um sinal negativo com a cabeça, pensando:

[Se fugirem sob a guarda de Norne, isso irá complicar a situação. Essa fuga deve ser feita em ultimo caso.]

Fico alguns momentos no local e saio tranquilamente, em direção as grandes estátuas. Sozinho.

[Essa movimentação vai chamar atenção demais.]
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 23 Jan 2014, 00:23

Connor, Alastor e Argrim:
Sistema do teste de Connor:
Sistema do teste de Alastor:
Sistema do teste de Argrim:

Olhando em todas as paredes e no chão, até mesmo embaixo das mesas e das caixas vc´s não encontraram nada que indicasse alguma passagem secreta ou mecanismo que pudesse ativa-la, mesmo gastando quase meia hora na busca.

Leopoldo:
Sentando-se numa perto da janela e folheando rapidamente o livro vc percebe que em suas primeiras páginas parecem ser um sermão sobre a importância da devoção a Parom e Blator e as consequências do seu não cumprimento, em seguida os textos fazem referência a alguém, há um nome que se repete constantemente, Mestre Elucard e alguma "obra" que ele teria criado.

Depois o texto torna-se técnico, falando de alquimia, propriedade de metais e alguns esboços de partes humanas.

Calion e Pammala:
Parece que todos ignoraram os avisos de Pammala cabendo a elfa agir.

Assim que Calion termina de falar com Pammala a dourada sai correndo da biblioteca, Sam assusta-se ao vê-la passar apressadamente.

Caminhando apressadamente pelos corredores vc consegue ver, no andar térreo, um dos acólitos com um volume na mão, caminhando em direção a saída do templo. Glóin está na direção oposta entre o acólito e seu objetivo.

Gloin:
Voltando decepcionado por não ter conseguido informações do sacerdote, vc se depara com um dos acólitos que estava na biblioteca correndo com um livro em mãos, na direção de Norne. No segundo andar, em uma das varandas Pammala o observa com uma expressão de preocupação e urgência.

Firiom e Baelor:
Vc´s chegam até a nave do templo, as estátuas opostas as portas estão cercadas de oferendas e velas. Vc´s olham ao redor rapidamente e não veem inicialmente nada de suspeito. Façam uma rolagem de Observar cada um de vc´s caso desejem procurar com mais afinco.



Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Jan 2014, 02:07

Conforme o tempo vai passando, acabo me distraindo pensando no que Pammala disse sobre recuperar minha memória e se seria realmente possível. Calion tentou me encantar, não estaria a elfa a jogar com as palavras para me manter próximo e assegurar sua proteção?

Como não encontro nada, e já não tenho paciência pra procurar mais. Encosto-me numa das paredes:
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 23 Jan 2014, 02:09

Quais as consequências se o culto a Parom e Blator não for cumprido? O que dizem as referências a este Mestre Elucard? O que eu consigo descobrir sobre ele lendo o texto? Os metais e partes humanas tem algo de especial ou que me chame a atenção?

Quero tentar buscar respostas a essas perguntas no texto.

No sucesso ou não, vou buscar na biblioteca mais livros que possam fazer referência ao Mestre Elucard. Talvez ele seja autor de algum volume ou seu nome seja mencionado. Os pergaminhos dão alguma dica?
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Jan 2014, 02:40

- Desculpe pessoal....estou digitando do celular e sem querer apertei pra enviar. Continuando:

Encosto-me numa das paredes, olho para um e depois pro outro:

- E aí? Conseguiram encontrar algo? Por aqui nada encontrei.

Espero a resposta de ambos e em seguida:

- Algum de vocês conhece esse general? Pois não sei quanto a vocês, mas não acredito que ele nos manterá cativos aqui, tampouco nos prenderá. O que acham?
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qui 23 Jan 2014, 09:36

Dado Observar:

Maedhros efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 4 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 4 2dbuxzq
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qui 23 Jan 2014, 10:10

(Off: Achei que os sacerdotes já estavam longe, por terem saído junto com Argrim.)
Quando vejo Pammala em disparada faço o mesmo. Ao avistar Glóin, tento manter os sacerdotes entre nós.
(Corrida - Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 4 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 4 10400tj
)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 23 Jan 2014, 11:10

Após um tempo procurando sem achar nada, batia forte as mãos uma na outra para espalhar a poeira então respondo a Agrim:

- Não achei nada aqui! Mais essa é a oficina dos acólitos, se eu fosse construir uma passagem secreta, ela seria algo menos acessível, talvez em uma outra oficina onde apenas os padres de maior grau, utilizam.

Separava algumas maças no canto e procurava entre os itens ali, alguma lâmina de machado solta :

(se achar uma lâmina de machado na oficina, vou retirar a base de metal de uma das maças e substituir pela lâmina do machado. Vou rolar Trabalhos em Metal para adiantar).

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 4 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 4 2v967v8

- Vamos ver o que os outros descobriram!
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 23 Jan 2014, 14:02

Leopoldo:
Para responder as suas perguntas vc foi forçado a passar mais tempo debruçado sobre os livros, lendo com calma a avaliando as palavras. As consequências são subjetivas e referentes a perda de benção destes Deuses em suas esferas de atuação trazendo então resultados ruins nestas áreas. As referências citam sempre uma obra, sem dizer qual, mas fica óbvio que este mestre dava instruções de uso de alguma coisa. Olhando com mais calma vc percebe que os desenhos finais parecem indicar a montagem de uma armadura usando os metais citados. Avaliar além disso tomaria muito tempo obrigando a leitura completa do livro.

Calion e Pammala:
Sistema:

Enquanto Pammala observava os acólitos do andar superior, tentando indicar a Gloin que ele precisava impedi-los. Calion compreendendo o que ocorrera sai correndo pelos corredores só parando em frente a escada, onde foi obrigado a descer mais devagar, saindo bem no meio do piso térreo, tendo a sua esquerda a porta de saída do templo e a direita as estátuas de Parom e Blator onde Firiom e Baelor procuravam pistas sobre a entrada.

Baelor e Firiom:
Sistema:

Vc´s circulam as estátuas e não encontram nenhum sinal de passagens, sua procura é interrompida ao verem Calion descendo as escadas apressado e Pammala no andar superior olhando apreensiva para baixo, na direção de um acólito e de Gloin.

Connor, Argrim e Alastor:
Sistema:
Vc´s ficam mais alguns minutos procurando e não encontram nada, certificando-se de que ali não haveria nenhum sinal de passagem secreta ou mecanismo que pudesse ativá-la.

Connor pega uma maça e a lâmina de um machado e os coloca sobre a mesa. Usando as ferramentas ali ele começa a tentar transformar as duas armas em uma.

Argrim e Alastor deduzem que essa tarefa levará tempo, quarenta minutos mais ou menos, pelo menos servirá de desculpa caso sejam interrogados sobre o que estariam fazendo ali.

Todos:
O tempo passa e o momento do jantar se aproxima, o que vc farão?
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Leo Ralth Qui 23 Jan 2014, 14:13

Quando Argrin fala respondo enquanto observo Connor trabalhar nas armas:

-Não sei das intensões de ninguém, agora só nos resta esperar a hora da reunião com nosso anfitrião.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por bcsaulo Qui 23 Jan 2014, 15:17

Após terminar meu trabalho, dou um sopro sobre a lamina do machado, passando levemente o dedo em seu fio, logo olho para meus companheiros e digo:

- Vamos, acho que ainda temos alguns minutos, vamos a procura de Glóin. Precisamos saber o que ele descobriu com Norne!

Saia da oficina levando o machado comigo.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Jan 2014, 16:39

Penso em quanto tempo conseguimos perder ali e, ao ver Connor reunindo peças e iniciando outra tarefa, começo a calcular quanto tempo mais teríamos que ficar dentro daquele lugar onde já havíamos feito buscas e mais buscas sem sucesso. Percebo que minha presença não se faz necessária. Ao vê-lo engajado em sua tarefa, me dirijo a porta e ao passar por Alastor, faço um gesto de reprovação com a cabeça e aceno com as mãos me despedindo. Saio da sala em silêncio, deixando a porta aberta, sem incomodar os demais.

Assim que deixo a oficina observo os arredores pra ver se há algo suspeito. Caso nada me chame a atenção, subo as escadas em direção a biblioteca.

Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 23 Jan 2014, 16:39

O membro 'Renan Paladino' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Arco 4 - Página 4 20-4_zpsb4f53a2a
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Blanchard Qui 23 Jan 2014, 16:53

No final da escada respiro fundo e digo:
Os sacerdotes, o livro, Pammala.
E inicio uma nova corrida


Blanchard efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco 4 - Página 4 30db66g (d20.) :
Arco 4 - Página 4 J113lx
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 23 Jan 2014, 16:59

Grito da escada:

- Senhor sacerdote, espere por favor! Senhor Gloin, por favor não o deixe sair, preciso daquele livro.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Maedhros Qui 23 Jan 2014, 17:16

Olho a confusão, pensando:

[Não posso desrespeitar o templo. Nem mesmo impedir isso. Façam o que quiserem, pois estou de mãos atadas.]

Frustado, foi para meu aposento me lavar e me parar para o jantar. Caso alguém me questione de algo, apenas olho com uma cara "não posso fazer nada".
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Samyaza Qui 23 Jan 2014, 18:28

Alastor:
Connor ignora a pergunta de Argrim e começa o trabalho com as armas. O guerreiro de cabelos amarelos então se despede de Alastor e se retira, decepcionado ou irritado com a atitude de Connor.

Vc vai esperar Connor ou pretende fazer alguma outra coisa nesses quarenta minutos?

Connor:
OFF: Criar esse machado vai levar tempo, uns quarenta minutos, existem outras ações ocorrendo nesse período, aguarde.

Enquanto vc pensa na melhor forma de criar a arma vc vê Argrim se despedir e retirar-se da oficina.

Argrim:
Sistema:
Vc sai tranquilamente da oficina e procura uma das escadas espiraladas para chegar até a biblioteca. Já no segundo andar vc estranha ver Pammala, perto de uma janela ao invés de estar no interior da biblioteca.

Calion e Pammala:
Sistema:
Quando Pammala grita o acólito se assusta e se prepara para ultrapassar Gloin, mas antes que pudesse dar um passo, Calion o segura pela roupa na altura do ombro, o acólito se assusta deixando o livro cair:
Por favor, não me machuque...

Gloin e Baelor:
Vendo o que acontecera e ouvindo o acólito Norne desce novamente da carruagem e caminha parando ao lado de Gloin:
Por Parom Gloin! O está acontecendo? O que pensa seu amigo Calion para coagir um dos meus sacerdotes dessa forma?!!
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 23 Jan 2014, 19:49

Desço a escada tentando mostrar constrangimento pelo que aconteceu, chego perto do acòlito, faço um gesto para que Calion o solte e digo enquanto arrumo as vestes dele:

- Perdão. Minhas sinceras desculpas pelo mau jeito deles, só queria pedir-lhe por esse livro e acho que ele (olho para Calion) se desesperou, afinal não podemos sair do templo. Ninguém quer machucá-lo.

Sedução (?)

[roll="D20"==]1[/roll]

Depois, para Norne.

- Por favor, desculpe-me, pedi que não deixassem que ele saísse para falar com ele, mas acho que não me fiz entender corretamente. Foi culpa minha, perdão.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 23 Jan 2014, 19:51

Errei o código.

[roll="D20"==]1[/roll]



arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por arabedoido Qui 23 Jan 2014, 19:52

Alguém joga aí pra mim. Estou no celular e ele por algum motivo zoa o código.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Jan 2014, 20:01

Eu n vou jogar pq tô c a mão podre. rsrsrsrsrssrs
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Vercenorax Qui 23 Jan 2014, 20:12

(Off: Não postei porque fiquei na facul o dia todo, vou postar cronologicamente.)

Vendo tudo o que acontece, no momento que Calion segura o acólito eu digo:
Acalme-se meu amigo nada vai lhe acontecer na Casa de nosso pai.

Ao que Norne se aproxima de mim e fala comigo, mas antes que Pammala desça, eu vou até o livro o pego leio de que se trata e digo retornando para próximo de Norne:
Creio que o vosso acólito meu amigo esteja tentando esconder algo da Senhora Pammala, e Calion o esteja detendo. O motivo de tudo isso me parece ser este livro. Posso lhe afirmar que não tenho nada a ver com isso, de minha parte eu só desejo falar com você. Mas o acólito poderia nos explicar o porque de ter corrido isso, deiraria as coisas esclarecidas.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Renan Paladino Qui 23 Jan 2014, 21:20

Observo toda a correria e desço em seguida. Ao me aproximar e notar que está tudo sob controle. Digo a todos:

- Faltam poucos minutos para o jantar, vejo que vocês conseguiram encontrar o livro que buscavam. Tiveram melhor sorte que nós. Caso precisem de alguma ajuda, ficarei por aqui.


Vou até a entrada do templo e observo o pôr do Sol.
Renan Paladino
Renan Paladino

Mensagens : 225
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Hugar Qui 23 Jan 2014, 23:52

Pego um papel e tinta e anoto: Mestre Elucard. Obra. Metais. Armadura.

[- Sou muito esquecido, talvez seja importante eu anotar isso.]

Se ainda houver tempo antes do jantar, vou procurar pelo mestre Norne. Guardo os pergaminhos de volta onde eu encontrei.

[- Se há alguém que pode me informar sobre este Mestre Elucard, é Norne.]
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco 4 - Página 4 Empty Re: Arco 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos