Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qua 18 Jun 2014, 22:56

Agradeço ao castelão. Fico impressionado com a capacidade de Oberyn em acostumar-se com um lugar tão grande e imponente.
Enquanto voltamos, digo:
Nós precisamos nos fortalecer, não se esqueçam que somos um grupo, sofremos e sangramos juntos. Precisamos terminar esta noite juntos.

Depois, solicito o banho e volto para fazer minhas meditações e descansar.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Sex 20 Jun 2014, 12:51

Também peço para tomar um banho caprichado e se for possível, chamo alguma mulher que sirva no castelo para dar alguma ajuda de como agradar a rainha, bem como para conseguir o que for preciso, como perfume, cosméticos, cuidado com o cabelo e o que mais for preciso.

A intenção é causar a melhor intenção possível.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Sex 20 Jun 2014, 19:54

Sigo as instruções dos membros do circo.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Sex 20 Jun 2014, 20:15

Vou tomar outro banho e aguardar que meus trajes sejam trazidos.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Ter 24 Jun 2014, 23:12

Pergunto a Roderick se terei que participar desse festim ou se estarei dispensado, caso seja obrigado, perguntarei o que ele me recomenda fazer e vestir para não prejudicar Verrogar, talvez alguma roupa de gala usada pelos verrogaris em cerimônias importantes.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 14 Jul 2014, 21:43

Quando ele termina, digo:

Bardo insolente! Todos aqui conhecem Earl e sabem que ele preza muito bem sua clientela! Nunca negou ajuda a um bêbado perdido! E já chegou a perdoar alguns cobres de frequentadores! Ele cuida bem de seus clientes! Você que é um estranho para todos nós e veio causando confusão! Quanto as "mulheres"?! - Dou um giro, perguntando a todos da taverna - Alguns dos homens daqui já sentiu-se incomodado com um belo par de seios?! - Dou um sorriso e volto-me ao bardo - Você é que me quer matar! E ainda digo! Se esse verme chamar a guarda, tenho certeza que vamos ter mais problemas que o necessário, não é mesmo pessoal? - De novo me viro para a taverna - Então, aquele que me ajudar com esse maldito, ira ter cerveja de graça o resto da noite e as posses dele!

Dou uma pausa e digo a taverna:

Sabe pessoal, uma coisa q eu nunca vi? Um bardo valente dentro de um barril amarrado no teto! HAHAHAHAHAHA! É algo que todos nós podíamos ver. Não é mesmo?
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 14 Jul 2014, 22:04

Abadrel
Seu ato de contrarrevolução surtiu efeito. A longa convivência com os tipos mais modestos da capital falou mais alto. O bardo emplumado não vive a realidade daqueles homens, é um invasor no território de Earl. Você clama e a voz do povo responde acolhedora!

Lucius é cercado e agarrado por homens de braços fortes, provavelmente construtores. O bardo grita e implora por ajuda, mas seus argumentos não são escutados por mais ninguém. Ele é amarrado com corda, colocado preso dentro de um barril sem tampa, e içado por uma corda passada por um caibro até uns três ou quatro metros do chão.

- Vai me pagar seu criminoso! Todos vocês vão! Mandarei colocar este lugar abaixo e todos vocês numa masmorra pelo resto das suas vidas mortais!

- Claro, claro - Earl sai detrás do balcão e se junta a você, assistindo o bardo esbravejar - É uma pena que ninguém vai acreditar em um louco, sobrinho de uma prima de meu meio-irmão, que eu tive que amordaçar no teto da Coice-de-Mula para não ferir a si mesmo e aos outros. Uma pena...

O bardo vocifera palavras de ódio e seu chapéu emplumado cai da sua cabeça. Dentro dele, você encontra a carta real que lhe permitirá acesso ao castelo esta noite para encantar a corte com sua voz e habilidade artística.

- É, vamos rir disso no futuro. Quais os planos agora, Abadrel? Você tem a carta e a festa é daqui poucas horas.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 14 Jul 2014, 22:16

Digo a Earl:

Bem, primeiro vamos amarrar uns panos nesses cortes, depois vou precisar de algumas coisas para me parecer com o bardo. Usarei as roupas boas dele e até seu alaúde. Também irei "convidar" a mais bonita das garotas para me acompanhar. As vezes, um belo par de peitos faz a diferença. Mas o principal é a voz. Acho que consigo imitar muito bem a voz dele. O único que pode distinguir a diferença de mim e ele é o juiz da competição. Tentarei evita-lo ao máximo. Aliás, quanto a você ir, acho que você quem sabe. Eu consigo "coletar os impostos" sozinho.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 14 Jul 2014, 22:42

Abadrel
Earl discute os planos com você:

- Por mim tudo bem, não saberia me comportar naquele lugar mesmo. Até o meu cheiro eles estranhariam, como cães estranham gatos. Escolha Anabel, morena de traços élficos marcantes, ela já esteve com nobres outras vezes. Tenho uma reserva especial de meerbenil guardada no porão, vou lhe dar uma garrafa. As garotas vão se disfarçar bem. Acho que vocês dois tem o mesmo porte físico, então as roupas vão servir bem. Suba lá e se troque. É hoje que o rei nos devolve o dinheiro dos nossos impostos! HAHAHAHA!!! Ah, Abadrel, nem pense em fugir com todas as moedas, estarei vigiando todos os portões da cidade, um com cada olho que os deuses me deram!

Vocês desiste de raciocinar onde estão escondidos os outros olhos de Earl...
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Seg 14 Jul 2014, 23:03

Eeeeeeeeuuuu?! Earl, não sei como ainda não me esfaqueou-me enquanto durmo, seu desgraçado! Ainda não achei aquilo que compre minha lealdade. Até lá, somos grandes parceiros de negócio! HAHAHAHAHAHAHA!!!
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 15 Jul 2014, 00:32

Todos
A noite cai sobre Donatar como um véu de escuridão e junto com ela uma forte ansiedade toma conta de vocês. Por minutos, o pavor chegou a dominar-lhes a mente. Uma sinistra sugestão de fuga berra tão alto que até os mortos puderam ouvir. A imagem de uma criança fugindo de uma fera nos bosques que circulam a cidade surge como um devaneio...

... e desaparece. Estar na corte do Rei de Ludgrim está deixando vocês nervosos e assustados como crianças, muito embora tentem não demonstrar.

Os portões da capital se fecham ao som das centenas de sinos das catedrais e dos templos. As portas das casas, oficinas e da cidadela são trancadas pelo lado de dentro. As aves fazem sua última revoada.

Experiência
Todos ganharam +3 pontos. Oberyn alcançou o Estágio 3.

  • Anya, Bonnie e Terry: 24 pts;
  • Oberyn: 21 pts;
  • Abadrel, Bael, Lezard, Nierom e Thartalion: 14 pts.

Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 30 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos