Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Seg 09 Jun 2014, 14:08

Ouvia as palavras de Tristã com os olhos arregalados, a medida que sua entonação de voz aumentava, dava alguns passos para trás. Logo que ele ordena saco minhas espadas e aponto para os dois enquanto mantenho a distância, tento falar de modo apaziguador:

- Eu... eu vim pagar minha dívida. Não precisamos chegar a esses extremo... morto não tenho serventia, porém se esses putos, se atreverem a encostar em mim, eu morrerei, mais levo pelo menos um deles comigo.

Me mantenho a distância, pronto para contra-golpear qualquer investida.

Iniciativa

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 29 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 29 N5o2zt
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Seg 09 Jun 2014, 21:20

Mantenho-me calado e apenas aceno com a cabeça ante a recomendação de Roderick. 

Enquanto caminhávamos, dou falta de um dos heróis e sussurro  a meu senhor:
"Lorde Roderick, há algo de estranho, um dos que devia proteger não está presente, passou por mim enquanto chegava e até agora não regressou, ainda há um assassino lá fora querendo a cabeça destes, e um deles está sem proteção, não seria viável enviar um grupo de busca pelo assassino?"


Quando Roderick fala sobre tomar um dos lados, pergunto-lhe discretamente ao pé do ouvido:
"Perdoe-me minha ignorância lorde, mas, o que estaríamos disputando nesse momento com estes Arthur e Bael? Minha peleja com o afeminado é pessoal, não precisamos envolver nosso reino nisso."
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Ter 10 Jun 2014, 00:52

Olho para Roderick de forma viperina e dedico-lhe um sorriso vulpino dizendo em sussurros:
Um leva não nega partido a um aliado. Estarei ao seu lado Lorde Karp, em tempos que presenciamos aliados e espadas não podem ser dispensados.

Depois digo a Thartalion de forma que somente eu e os verrogaris escutemos:
Deixe-me colocá-lo a parde de uma coisa Thartalion: a Bonnie não se faz conta de vida ou morte. Numa situação melhor lhe explico, não se preocupe.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 10 Jun 2014, 19:05

Me viro para Tristan e digo:
Meu caro senhor, creio que isso já seja um castigo deveras exagerado. Por que não o deixa amarrado até amanhã junto a algum animal que o ameace de alguma forma? ou o faz limpar as jaulas de todos os animais? Talvez isso o faça coloborar um pouco mais!
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Ter 10 Jun 2014, 22:41

Sigo calmamente ao lado de Arthur, acho que era melhor não me meter nas negociações dele, comento só para Arya, Terry e Arthur ouvirem.
-Dizem que cão que ladra não morte, mas eu não confio neste ditado e ficaria com pessoas de confiança protegendo minhas costas.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Ter 10 Jun 2014, 23:15

Terry, Lezard, Anya, Thartalion, Oberyn e Bael
Arthur continua com Terry, Anya e Bael:

- Desculpe, chegamos na cidade há poucos dias , e esse nome não me é familiar. O senhor Terry não compreendeu o que se passou a pouco. Não os culpo, não parecem frequentadores da arena chamada "corte". Acredite em mim, Roderick está querendo ganhar algo em cima desta disputa com Bael. Ele vai pedir um duelo, um combate para limpar o nome de Thartalion e, pelos deuses, ele vai conseguir um. Qualquer rei aceitaria, é a maneira mais fácil para não se indispor com outras cortes. O que estou propondo é que você combata Thartalion no lugar de Bael se a situação ocorrer.

Roderick prossegue a conversa com Thartalion e Oberyn, ainda cautelosamente:

- Está correto, Thartalion, não me dei falta que o distinto cavaleiro não retornou de suas andanças. Mas não é recomendável que vá atrás dele agora, está ficando tarde e logo os portões da cidade se fecharão. Não há muito o que possa ser feito por ele. E não seja tolo, Thartalion, eu não envolveria nada valioso nisso se não vislumbrasse grande oportunidade. Apenas se comporte como um cavaleiro ofendido que busca recuperar sua honra em um duelo de espadas, mas deixe que eu fale por você perante o rei. Já quando a você, nobre Oberyn dos Martell, meu aliado. Está se envolvendo em algo grande e será cobrado sangue de você. Diga-me: feriria seus companheiros de jornada pela causa minha?

Terminada a rápida vistoria pelos aposentos, o castelão anuncia:

- Nobre elfo, voz de Crisagom no mundo, perdoe-me por perturbar seu princípio de meditação e oração. Mas se importaria de fazê-las depois? Também providenciarei o banho. Podemos todos nós terminar a visita no castelo indo até o arsenal recuperar vossas armas? Vamos lá, convidados do monarca, estarão livres para fazer o que quiserem após isto, eu prometo.

Ricardo Pena-Branca insiste para todos o sigam até o arsenal do castelo.

Abadrel
Lucius, furioso pela sua audácia, arremessa a faca longe e avança a passos firmes contra você, apontando o indicador na sua cara.

- Já chega dos seus jogos ridículos! Eu não roubei nada de você! Você e esta sua taverna imunda roubaram minhas posses de mim, e eu as exijo de volta! E se roubam de mim, tenho certeza que roubam a todos que frequentam este lugar!

Acontece então um murmúrio alto generalizado. As pessoas que antes assistiam o duelo agora reclamam e retiram o dinheiro das apostas do balcão de Earl. O taverneiro olha para você incrédulo. Ele está perdendo dinheiro e clientes!

- E digo mais! A cerveja que estes vigaristas servem é de segunda e adulterada! As putas frequentam este lugar e estão de acordo com o taverneiro para extorquir-lhes cada cobre! Este estabelecimento é uma afronta a Cambu e a Lena!

Com a população do lado do bardo, você vê suas opções minguando e o desespero tomando você! Sem a taverna e sem o apoio de Earl, você não tem sequer onde passar a noite! Sua reputação estará arruinada!

- Me devolva minhas coisas! Agora! Ou nós vamos colocar o lugar abaixo!

Bonnie e Nierom
A medida que Bonnie dá passos para trás, percebe que a única entrada e saída do pavilhão está bloqueada, que os muitos integrantes da guilda do circo se aproximaram para ver do que se tratava quando perceberam-no. Quando ele saca as espadas, uma infinidade de armas de muitos tipos é apontada para ele pelas costas , além das lâminas dos dois irmãos.

Tristã avança a passos furiosos e responde à sugestão de Nierom sem tirar os olhos de Bonnie:

- Este covarde filho de uma égua merece sem empalado e deixado para ser comido pelos vermes! Quer nos enfrentar, Dilinguer? Que venha! Todos nós esperamos isso faz muito tempo! Teremos prazer em derramar cada gota do seu sangue! Largue as suas armas ou eu garanto que sua vida termina agora!

O mago então se contém por um instante, antes de prosseguir, com algo maligno nos olhos:

- Você vai me pagar cada cobre que deve, mas antes vou fazê-lo lembrar do terror que o aguarda se me desobedecer novamente!

Bonnie se vê completamente cercado, tanto à frente quanto às costas. Bonnie, teste RM contra FA 12.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 11 Jun 2014, 02:56

Olho para Arthur e digo:

Combater Thartalion? Isso eu não teria medo. E seria até mais justo, já que Bael não parece ser um guerreiro. Mas será que Thartalion aceitaria enfrentar alguém que não seja Bael?

†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 11 Jun 2014, 07:36

RM

bcsaulo efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 29 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 29 2dbuxzq
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qua 11 Jun 2014, 11:12

Olho para os dois com uma expressão indignada, depois comento:

Realmente não estava com atenção ao joguinho de corte que ocorreu há pouco. Mas no que depender de mim, ainda estou irredutível em sequer pensar em você, Terry, se meter em uma briga dessas. Acredito que possa com ele, mas ainda não me esqueço do que me ensinaram certa vez de que a melhor política é não nos ocuparmos com assuntos que não nos pertencem.

Depois, suspiro e continuo:

Se insistirem nessa ideia, vamos ter problemas aqui. Não vou ficar assistindo-o arriscar a vida sem necessidade. E no mais, ambos sairiam perdendo, porque se Terry perdesse, eu mataria o outro combatente, sem medir consequências. Realmente não sei bem como funcionam essas coisas, como eu disse, nasci e cresci em um lugar governado por magocratas e essa coisa de duelos me soa mito estranha e inapropriada.

Depois, tentando me acalmar:

Ah, sim. O garoto meio-elfo Markas e eu também esperamos a visita de alguém, um mago chamado Turgon. Ele por acaso passou por aqui?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 11 Jun 2014, 12:53

Ficava tranquilo com o posicionamento de Roderick, ele estava no domínio da situação, caberia a mim cumprir com suas orientações. Manterei-me calado por enquanto apenas acompanhando o grupo.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qua 11 Jun 2014, 14:19

Respondo Ricardo, dizendo:
Não há do que se desculpar. Ótimo, é exatamente o que desejava.  
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 11 Jun 2014, 16:53

Respondo a Roderick:
Ora meu amigo, um leva nunca se dispõe à uma empreitada sem saber quais serão as consequências com que terá de arcar.

Remendo ao que Ricardo diz:
Seria ótimo mestre castelão, desta forma ainda poderei repousar um pouco antes do grande banquete.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 11 Jun 2014, 23:16

-Nestas terras as pessoas consideram o mais forte como o mais justo e aquele que esta certo. Seja aquele com maior habilidade na espada ou com os melhores soldados, acho que uma magocracia não deve diferir muito, talvez sendo a habilidade magica aquilo que diz quem é que esta certo.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Seg 16 Jun 2014, 18:47

Aguardo areação de Bonnie.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Seg 16 Jun 2014, 20:49

Terry, Anya, Thartalion, Lezard, Oberyn e Bael
Vocês deixam a fortaleza uma vez mais e percebem que a tarde termina. O sol começa a se pôr e a vida agitada da cidade vai sumindo devagar. Logo, os portões da cidade capital de Ludgrim estarão fechados. Em um dos pátios do castelo, vocês são guiados pelo castelão até o arsenal. É um anexo baixo e de paredes reforçadas. A própria porta parece ser impossível de ser posta abaixo por diversas pessoas juntas.

- O arsenal é uma das partes mais protegidas e vigiadas do castelo real. Visto de fora, ele parece pequeno, mas ocupa grandes extensões subterrâneas. Infelizmente, vocês não estão autorizados a entrar lá. Eu mesmo e alguns servos traremos suas posses de lá. Fiquem tranquilos, o mestre das armas cuidou muito bem delas.

Ricardo Pena-Branca desaparece atrás da pesada porta do arsenal. No pátio, diversos soldados da guarnição retornam à caserna após um dia de treinamentos e os servos guiam cavalos e carroças para o estábulos. Logo, Ricardo e servos trazem suas armas.

Confirmem a lista:
Terry: 1 Espada, 1 Arco de Guerra, 1 Punhal, Flechas;
Anya: 1 Punhal;
Lezard: 1 Espada;

Vocês tem ainda para ser dividido:
Thalles: 1 Arco Composto, 1 Arco Simples;
Murim: 1 Arco Simples, 1 Punhal;
(Estou assumindo que o cajado de Noah que se quebrou na batalha foi deixado junto com ele.)

Confirmem também se já podemos passar pra parte da festa na corte (finalmente!) ou se seus pjs querem fazer algo antes.

Bonnie e Nierom
Bonnie: você está sob efeito da magia Medo.

Bonnie, ao observar os olhos malignos de Tristã, apavora-se. Acontece algo sobrenatural, para ele. Algo inexplicável e irresistível. Uma sensação terrível de pavor o domina. Por alguns minutos, todos os tormentos do passado retornam para matá-lo por dentro.

Bonnie larga as espadas e treme alucinadamente. Ele tenta fugir como um animal, mas é segurado por muitas mãos que tocam feito garras. Nierom apenas assiste quando o prisioneiro é levado até o caixão de ferro e jogado lá dentro. A tampa é posta no lugar e Tristã fecha as travas de metal do lado externo. Então, Nierom fica confuso. Eles, o circo, não fazem nada. Ficam apenas parados, ouvindo e saboreando os gritos de pavor e os espasmos do prisioneiro.

Dentro do caixão, entretanto, Bonnie sofre seu pior pesadelo. Após tudo ficar escuro, ele começa a sentir um gelo úmido nas costas. É água. O caixão está se enchendo de água! Ela é negra como a escuridão de uma noite sem estrelas e espessa como o óleo das sementes de girassol. Fria como um cadáver... O nível sobe rápido, e Bonnie toma seu último fôlego. Ele fica submerso, encarcerado no caixão de ferro.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Seg 16 Jun 2014, 21:52

Meus itens estão corretos. O máximo que eu poderia fazer é ficar com o arco composto de Thalles, mas não faz muito sentido se já tenho um de guerra e não dá pra ficar carregando um monte de armas por aí. Por isso, deixo a arma pra alguem pegar.

E também pode pular pra parte da festa.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Seg 16 Jun 2014, 22:24

Meu punhal é realmente a única arma que tenho. A não ser que tenham tirado algo mais antes de levar para o templo, é só isso. Pelo que entendi, as roupas estão nos aposentos. Então, está tudo certo. Pode pular para a festa.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Seg 16 Jun 2014, 23:36

Agradeço aos que nos trazem nossos objetos.
Peço o banho e depois faço minhas orações.

(Off: É isso mesmo que eu tinha, pois dei meu gládio pra doida da Joaquina... Mas eu me interesso por este punhal do Murin, caso ninguém o queira. E eu tenho uma cota de malha parcial)
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Ter 17 Jun 2014, 19:27

Vou me resignar ao que tenho, e aguardar que os outros se resolvam para que então, eu possa ir para meus aposentos me trocar e aguardar para o banquete.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Ter 17 Jun 2014, 22:59

Me viro para Tristan e digo
Pensei que queria ele vivo meu senhor! E se me permite dizer, o senhor esta se deixando levar pelo rancor.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qua 18 Jun 2014, 14:09

Sigo ao lado de Arthur, observando a construção e o castelo meio despreocupado.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 18 Jun 2014, 15:39

Continuo a acompanhar e aguardar as orientações de Roderick.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 18 Jun 2014, 17:21

Terry, Anya, Lezard, Oberyn, Bael e Thartalion
Com suas armas recuperadas, o castelão se despede de vocês:

- Bem, o que eu tenho para lhes mostrar do castelo é isso. Tenho outros afazeres a cumprir agora. Se precisarem de qualquer coisa, basta pedir para um dos guardas a postos no corredor dos seus aposentos. O festim se iniciará as nove, mas um servo os convocará, então não se preocupem. Os sacerdotes de Selimon deixaram suas roupas limpas e concertadas nos quartos. Meu único conselho é... a rainha tem um olfato muito apurado. Passar bem.

Vocês se despedem entre si. Thartalion e Bael acompanham seus senhores aos seus devidos aposentos. Lezard, Oberyn, Markas, Thalles, Terry e Anya se encaminham de volta à fortaleza. Oberyn é o que aparenta maior familiaridade com o castelo.

Se quiserem conversar algo, podem fazê-lo. Vou terminar a parte de Abadrel e de Nierom e Bonnie antes de prosseguir com todo mundo, então peço que aguardem.

Nierom e Bonnie
Tristã escuta os espasmos de Bonnie com um sorriso insano nos lábios. Ele responde a Nierom:

- Mas eu não vou matá-lo. Nem estou fazendo nada! Você não faz ideia do que farei com ele se falhar comigo novamente. Não chega nem perto disto.

Enquanto isso, dentro do caixão, Bonnie se debate apavorado. Esperneia, soca a tampa de metal com todas as forças. No último instante de pavor, já não consegue prender a respiração e solta o ar dos pulmões.

Neste momento, Tristã libera as travas do caixão e a tampa é retirada com violência pelo defunto. Bonnie salta do seu leito completamente branco, tossindo e arfando como um afogado. Dois homens fortes agarram seus braços e Bonnie deixa o corpo desmoronar por uns instantes, até recuperar o fôlego.

Está completamente seco. E dentro do caixão não há um único pingo d'água. Tristã se aproxima dele e quase enfia o dedo na sua cara, dizendo:

- Você sabe o que te espera se me enganar de novo. Fará parte do meu novo espetáculo de horrores. Você vai voltar para aquele castelo, e Nierom irá com você. Aonde quer que você vá, Nierom estará com você. Não haverá instante algum de privacidade. Quando você for cagar, Nierom estará lá. Quando você for comer alguma vagabunda, Nierom estará lá também. E Nierom estará no seu quarto quando você resolver dormir. Estou sendo claro? Vá lá e me traga todo o ouro que me deve. Se vire.

Então Tristã se vira para duas mulheres do circo e diz:

- Arranjem roupas e maquiagens para Nierom. Vistam-no como um servo, algo que não chame atenção. Tentem esconder as cicatrizes. Coloquem uma roupa simples, mas que cubra bastante o corpo.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 18 Jun 2014, 18:42

Quando saia do caixão não tinha mais forças caia de joelhos e arfava muito. Lagrimas caíam de meus olhos, e estava todo mijado. Agora não resistia aos homens que me seguravam:

- Sim, sim. Eu entendi. Digo aos berros - Eu trarei seu ouro. Eu sei que Terry carrega um anel estranho, ele e aquela maga vivem de templo em templo a procura de um sacerdote para descobrir seu uso. Eles tem também um livro mágico. A maga disse que invocou dêmonios através dele... eu mesmo vi... eu trarei para você. Dizia ainda assustado olhando para os lados procurando saídas e minhas armas.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por †_Junior_† Qua 18 Jun 2014, 18:50

Apenas peço um banho depois da "dica" que o castelão nos dá. Aguardo começar a festa com Anya.
†_Junior_†
†_Junior_†

Mensagens : 398
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 29
Localização : Recife PE

Ficha do personagem
Nome: Cristhian Theofilakis
Posto: Primeiro Sargento
Status: 2 Lesões / 4 Ferimentos

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 29 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos