Vingador Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1

+8
Samyaza
Maedhros
aurhus
Ares
Vercenorax
arabedoido
bcsaulo
Hugar
12 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Ter 11 Fev 2014, 20:57

Sorrio com cumplicidade aquela aspirante das sombras; ela seria mesmo uma parceira ideal, penso comigo...só precisaremos resolver a questão do tempo; quando percebo Joaquina escalando a cama olho para ela com desaprovação e simulo uma expressão de dor...

- Hei pequenina, vá com calma, ainda estou mui ferido...além do mais, a única divindade que merece minhas preces e homenagens é Crezir...quando eu encontrar aqueles covardes novamente, você verá como minha deusa gosta de ser reverenciada - quando digo isso, olho novamente nos olhos de Anya e sorrio com malícia.

enquanto me sento na cama e me preparo para levantar, pergunto:

- E minhas roupas? Não posso ir assim à presença de um monarca!

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Ter 11 Fev 2014, 21:06

Já me irritando de verdade com Joaquina, me levanto e com a característica cara de demônio, esbravejo:

- Agora já chega. Não basta que ele já mostrou não querer nada com você quando a enfrentou naquele outro dia? O que mais você quer? e eu, ao contrário de você, não preciso enfeitiçar ninguém para que ele goste de mim. E aconselho-a a a se lembrar que suas armas foram retiradas, mas minha magia ainda está comigo.

Se houver algo por perto que tenha pouco valor, dou um soco no objeto, conjugando a magia Desintegrar. A intenção é assustar a pequenina, fazendo parecer que sou mais forte do que aparento e para ajudar na persuasão.

arabedoido efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 7 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 7 2m64brc

Depois, completo:

- E até que a ideia foi boa. Esperava deixar isso para surpreendê-lo depois, mas realmente o sacerdote deste templo poderia dar sua bênção a nossa união.
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Ter 11 Fev 2014, 21:44

Quando Bonnie termina de esbravejar digo:

-Mas senhor Bonnie, o senhor se levantou no meio da noite depois de sofrer aquilo tudo que nós sofremos, não acha que a sombra e o cansaço não tenham enganado seus olhos?

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Ter 11 Fev 2014, 22:00

Agradeço a refeição e sigo para a Catedral de Selimon.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Ter 11 Fev 2014, 23:12

Depois de entrarmos, falo a Earl:

Earl, se o rei me pagar o que deve hoje, prometo que você sairá daqui casado com três esposas!

Vendo a festa e tanta abundância, lembro que não comi nada. Quando alguma sacerdotisa com comida, pego alguma fruta e digo de modo sedutor:

Nossa, você não sabe como eu estou com fome. (Dou uma mordida na fruta) Por mim, eu comeria tudo.

E dou uma olhada de baixo pra cima, fitando a sacerdotisa.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Ter 11 Fev 2014, 23:38

Faço uma respeitosa e discreta reverência ao sacerdote . Quando Bonnie esbraveja fico corado. Depois de Thalles, digo:
Mestre Vidar, nosso amigo não parece ser má pessoa. Mas até o jovem Thalles percebe a realidade com mais clareza que Bonnie. Contudo, ele representa ameaça maior a si mesmo do que para outros. Assim espero que seja, não é Bonnie?


Faço novamente uma cara feia para ele
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Fev 2014, 00:28

Dizia para Thales e Lezard:

- Não e não! Vocês estão errados... estavam feridos, à beira da morte e eu estava exausto mais razoavelmente bem fisicamente e com minha cabeça em ordem, a não ser que alguém tenha invocado alguma magia negra em mim para eu ver coisas... Tal qual fizeram quando fui obrigado a entrar na casa em chamas... Olhava para Markas, com um ar sério.

bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qua 12 Fev 2014, 00:43

Me volto para o sacerdote do templo meio aturdido:

-Bom senhor, se uma loucura não acometeu senhor Bonnie, para desencargo de consciência não seria melhor fazer uma busca pelo templo?? A começar pelo nosso leito. Não sei se minhas habilidades de rastreador seriam úteis, mas eu me voluntario para procurar.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 11:05

Aguardo que um grupo de pessoas comece a sair, me levanto e me aproximo o suficiente para me misturar com eles e então finjo me retirar, quando chegar na saída do templo eu volto para o interior indo na direção do homem negro (Nierom) por uma direção que dificulte que eu seja avistado ao chegar mais próximo direi a ele:

"Vc não ceifará nenhuma vida hj, pelo menos não a dessas pessoas a quem jurei proteger"

Manterei atenção sobre as pessoas que falam com o sacerdote, pretendo ver para onde irão quando se afastarem dele.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 12 Fev 2014, 13:40

Thartalion: vc viu Nierom saindo do templo antes que vc.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 15:04

Então sairei do templo, lá fora vou procurar uma criança e pedir-lhe um favor em troca de algumas moedas (2mc), quero que ela vá até as pessoas que conversam com o sumo sacerdote e lhes dê um recado, que um enviado do castelo os aguarda do lado de fora do templo, e que não saiam sem antes falar com ele.
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qua 12 Fev 2014, 16:19

Oberyn
O castelão chama um cavalariço para atendê-lo. O menino de 16 anos fica impressionado com a zebra, nunca havia visto tal animal.

Alamut é deixada nos estábulos bem cuidada e você segue para o interior do castelo. Após atravessar vários corredores, sempre repletos de guardas bem armados e educados, você é deixado em seu aposento. Um quarto espaçoso, com cama e lençóis de linho, um grande espelho, guarda-roupa e baú, escrivaninha, uma banheira de madeira cheia de água e uma pequena varanda ameiada. Dois guardas montam posto na porta do seu quarto e um deles diz:

- A água da banheira é fria, mas podemos arranjar água quente se desejar. Também pode pedir por outros aromas se as ervas não lhe agradarem. A comida será servida em breve.

Nierom e Thartalion
Vocês cruzam olhares do lado de fora da Catedral, cada um em uma extremidade da larga entrada. Algumas pessoas ainda trafegam entre vocês dois. Nierom vê Thartalion entregando algumas moedas a um pequeno rapaz, que dispara para o interior do templo novamente e desaparece.

Vocês veem outro jovem rapaz subir as escadarias da praça, passar por vocês sem olhar para os lados e entrar na Catedral. Bem vestido, o garoto não parece chamar maior atenção.

Testem Observar.

Lezard, Thalles e Bonnie
Aos primeiros gritos de Bonnie, o sumo-sacerdote o repreende, e Bonnie sente-se compelido a abaixar o tom de voz. Fintan Vidar escuta tudo o que vocês dizem com atenção e então responde:

- Nada de armas em um templo de Selimon. Vou dizer-lhe o que os sacerdotes estão cansados de repetir: criaturas das trevas não podem pisar no solo sagrado em que foi erguido esta catedral. Posso garantir-lhe pelo nome santo de Selimon que estarão a salvo neste templo. Ontem a noite invoquei um milagre que impede lutas e qualquer comportamento hostil, e durará até a próxima meia-noite. Entretanto, pelos relatos que me dizem, operarei novamente este milagre, desta vez com maior dedicação. Reunirei os sacerdotes em um ritual a meia-noite, e a área de paz será permanente pelo próximo um ano. Satisfeitos? Poderão buscar proteção nesta nave sempre que precisarem.

Então, em resposta a Thalles, ele diz:

- A catedral é extensa, e vocês tem um encontro com o rei esta noite, assim como eu. Em respeito a vocês, ordenarei alguns acólitos em uma busca minuciosa.

Neste momento, uma criança aborda vocês. Ela faz uma educada reverência ao sumo-sacerdote e lhes diz:

- Me mandaram dar um recado pra vocês. Um enviado do castelo os aguarda do lado de fora do templo, e que não saiam sem antes falar com ele.

E sai correndo novamente. Ao observa-lo cruzar os arcos da catedral, vocês percebem que outro rapaz jovem está parado de pé bem no meio do caminho entre as portas e o altar, observando vocês com postura austera. Ele veste boas roupas, botas e capa e tem as mãos juntas no centro do corpo e está olhando diretamente para vocês. O sumo-sacerdote o percebe também e se despede:

- Parece que mais de uma pessoa os aguarda. Devo me retirar. Que a paz de Selimon os guie.

Anya e Terry
Estranhamente, a magia de Anya falhou, e ela se viu segurando um vaso de cerâmica que resistiu em se desintegrar. Havia algo maior no templo impedindo seus poderes. A pequenina olha para você, salta da cama e grita:

- Vê? Seus feitiços malignos não estão com você também! Mas meus músculos estão comigo ainda!

Mas apesar da ameaça de bater em Anya, Joaquina fica confusa e sai correndo do quarto, desaparecendo em seguida.

Bael
A magnífica Catedral de Selimon fica na parte mais alta de uma grande praça com várias árvores, fontes e escadarias. É um templo enorme, construído em pedras alvas, com altas colunas, torres e arcos. Na parte frontal, três portas duplas dão acesso ao interior e algumas pessoas transitam por lá. Aparentemente, o primeiro culto do dia terminou e as atividade cotidianas se iniciam na cidade.

Ao se aproximar, você percebe os intrincados detalhes e ornamentos da arquitetura. Assim como dois homens suspeitos, um a cada extremidade da entrada da catedral. Um deles veste um traje com o brasão do reino de Verrogar e o outro um robe vermelho e tem a pele negra. Eles se encaram, mas não te viram ainda.

Abadrel
Earl responde:

- Mas Abadrel, já sou casado com uma!

Earl pega vários pães e enfia na boca mais do que pode mastigar.

A sacerdotisa veste veste um traje branco detalhado com pinturas de rosas vermelhas por ele todo. Apesar de ser uma veste longa, deixa os braços a mostra, um decote suspende os seios, e um corte deixa uma das pernas a mostra. Ela tem a pele bem branca e olhos e cabelos negros.

Apesar de se deliciar com ela, um homem sobe em um dos corredores mais altos que o gramado e começa a anunciar o início da competição, fazendo as sacerdotisas deixarem o local.

- Sejam todos bem-vindos a este maravilhoso templo de Lena e vamos dar logo início à competição. Basta lembrá-los, que a equipe vencedora animará a corte esta noite!

Você descobre que as equipes já eram de companheiros menestréis e se vê sem grupo. Rapidamente, Earl percorre entre os bardos e descobre uma equipe desfalcada, pois um dos membros acordou doente. Earl combina entre eles e arranja um lugar pra você. Os menestréis estão um pouco desanimados, acham que têm chances de chegarem até a final com alguém que não ensaiou com eles.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Maedhros Qua 12 Fev 2014, 17:01

Quando Earl fala da sua esposa, fico surpreso e assim que ele se afasta, digo a mim mesmo:

Uai... Sempre me disseram que aquela mulher é a sua irmã.

Assim que as sacerdotisas saem, já fecho a cara e falo resmungando:

Pronto! Já não tô gostando.

Chegando ao grupo, falo:

Então, prontos pra ganhar? Pois hoje não saio daqui sem uma mulher na mão, e o rei na outra.


Depois dou uma cochichada com Earl:

Pensei que era um duelo individual! Esses caipiras vão atrapalhar minha apresentação! Nós temos que dar um jeito.
Maedhros
Maedhros

Mensagens : 343
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha do personagem
Nome: Sabão
Posto: Segundo Sargento
Status: 1 Lesão

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qua 12 Fev 2014, 18:01

aurhus efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte 1 - Página 7 30db66g (d20.) :
Parte 1 - Página 7 2v967v8
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Vercenorax Qua 12 Fev 2014, 19:47

Agradeço com um sinal de cabeça quem me trouce até o quarto e vejo que os aposentos são bons, quando o guarda a minha porta fala comigo e agradeço dizendo a ele:
Se já esperei a fome por muito tempo, mais uns instantes não serão nada. As ervas e aromas daqui devem me bastar, quanto a água quente, meu amigo nós levas já nos contentamos com a areia quente, a água fria me é ideal.

Faço um sinal de licença e fecho a porta. Dentro do quarto penso comigo:
[Estou aqui, agora devo suportar certas coisas e não me expressar como sou realmente para não jogar tudo ao vento.]

Vou tirar a armadura e as armas e encostá-las em um canto do quarto, depois vou abrir o guarda-roupa em busca de toalhas, e entrar na banheira.
Vercenorax
Vercenorax

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 30
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do personagem
Nome: Boris Andravitch
Posto: Primeiro Tenente
Status: 2 Lesões

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 20:06

Teste de Observar
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Samyaza Qua 12 Fev 2014, 20:06

O membro 'Samyaza' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :
Parte 1 - Página 7 20-16_zps3c350bf6
Samyaza
Samyaza
Admin

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : Franco da Rocha / SP

Ficha do personagem
Nome: Robert Locksley
Posto: Segundo Tenente
Status: 2 Lesões

https://vingadornegro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Blanchard Qua 12 Fev 2014, 21:23

Agradeço novamente. Quando o sacerdote parte, digo para Bonnie:
Que tal você receber aqueles que nos procuram?

Depois digo para Thalles:
Venha garoto, vamos ver o que posso fazer por você e por Terry.

Peço licença e começo a retirar-me para o nosso quarto.
Blanchard
Blanchard

Mensagens : 765
Data de inscrição : 06/10/2013
Localização : [roll="D6"]x[/roll] [roll="d20"]1[/roll]

Ficha do personagem
Nome: Thierry Henry
Posto: Partisan
Status: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por bcsaulo Qua 12 Fev 2014, 21:31

Olho para o homem lá fora e então respondo Lezard:

- Ele que entre no templo. O sacerdote não disse que aqui dentro não poderíamos ser atacados?! Eu não saio lá fora sem minhas armas.

Ficava lá no meu canto e então acenava para ele vir ao meu encontro. Se ele não vier volto para o quarto.
bcsaulo
bcsaulo

Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2013
Localização : [roll="d20"]x[/roll]

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Leo Ralth Qua 12 Fev 2014, 21:50

-Acho que ele nos aguarda, não só o senhor Bonnie.

Fico esperando quando Bonnie chama o garoto.

Leo Ralth

Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por arabedoido Qua 12 Fev 2014, 22:43

Depois que Joaquina vai embora, digo para Terry:

Bem, se quiser ficar aí descansando, vou conversar com o sacerdote sobre onde estão as nossas roupas. Ou prefere ir comigo?
arabedoido
arabedoido

Mensagens : 531
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Ares Qui 13 Fev 2014, 01:00

"Era de se esperar que Verrogar estivesse de olhos bem abertos em relação a Ludgrim, prontos para atacarem na pior hora. Mas quem será aquele de pele negra? De qualquer forma, como diria meu pai "quem não deve não teme" e "aquele que se esconde é logo achado"."
Sigo naturalmente em direção a Catedral, me passando por um estrangeiro admirado com esta construção, afinal os melhores disfarces são sempre verdadeiros.

Ares

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Richard Lorenz Qui 13 Fev 2014, 17:24

Levanto-me e me espreguiço por alguns segundos, solto um suspiro e procuro os braços de Anya

- Irei com você minha querida, estou curioso para conhecer onde estamos e aqueles a quem devo minha recuperação. Quanto a pequenina, mantenha a calma, pois ela não concorre com você por meu afeto!

Richard Lorenz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Hugar Qui 13 Fev 2014, 18:48

Oberyn
O banho agradabilíssimo o fez sentir como um nobre novamente. A água fria era o melhor que podia pedir neste calor úmido.

Enquanto se banhava, percebeu que suas roupas estavam surradas e sujas. Talvez fossem úteis para transmitir alguma sensação, mas você precisaria de roupas novas para se apresentar ao rei.

No meio do banho, batem a sua porta. Você enrola uma toalha na cintura e vai atender. Servem-lhe um pequeno banquete, que você arruma para comer enquanto termina o banho. Frutas, licores, pães, tortas e peixe defumado.

Abadrel
Os membros do seu grupo discutem entre si e um deles fala com você depois:

- Já percebemos que você não sabe como funciona essa competição, então vamos te explicar de forma sucinta. Os quatro melhores menestréis serão selecionados para se apresentar para o rei. A maioria das provas é feita em grupos, mas não quer dizer que o o grupo inteiro passa para a próxima fase de seleção. Por isso, algumas equipes já vieram montadas e ajudam uns aos outros para que cheguem todos a final e se apresentem juntos ao monarca. Os grupos tem quatro elementos, geralmente, e esta primeira fase tem oito grupos. O jurado pedirá para que apresentemos alguns clássicos e, nas últimas fases, composições próprias.

Sua mente e a de Earl já maquinam como derrotar os adversários. Você só pode contar que nem todos os competidores conheçam as magias de bardo, é uma das suas únicas chances!

As equipes formam um círculo no gramado. O jurado chama pela primeira equipe, que vai ao centro, e pede-lhes para executar uma composição épica simples, conhecida e popular: O Leão de Ludgrim. Você avalia a performance deles. Estão impecáveis! Malditos! Devem ter ensaiado por um ano esta música!

Bael
O interior da Catedral de Selimon é belíssimo. Uma nave principal altíssima, teto abobado feito de pedras alvas finamente esculpido, sustentado por colunas, e duas naves secundárias laterais quase tão altas quanto. Vitrais esguios permitem que a luz entre e ilumine o interior sem necessidade de acender os candelabros de dúzias de velas e arranjos de cristal intrincados dispostos na linha central. Oito fileiras de bancos comunais se estendem do altar até as portas enormes do templo. No altar feito de mármore branco e azul, uma estátua de um homem representando Selimon com mais de dez metros de altura recebe os fiéis com braços abertos. Contornando o interior suntuoso, uma sacada abriga os corredores que levam a outras partes da construção e o coral, disposto de modo que fique atrás dos fiéis e voltado em direção ao altar. Tapeçarias se estendem no chão na linha central e outras estão penduradas no teto, dispostas ao longo das fileiras. O local está repleto de flores, incensos, e imagens de anjos.

Há poucas pessoas no interior, algumas se dirigindo a saída. Contudo, quatro pessoas permanecem paradas próximas ao altar e um jovem rapaz de capa verde a meio caminho da entrada ao altar olha para os quatro.

Nierom e Thartalion
Ambos percebem algo perturbador no menino que acabou de passar por vocês.

Aos simples olhos pode parecer apenas alguém bem vestido, mas uma análise mais crítica revela detalhes estranhos: o tecido não era somente bom, era um dos melhores do mercado; o corte de cabelo não é o padrão da população, e cortes personalizados são custosos; ele arrastava uma capa verde escuro, crianças não costumam usar capas; o menino tinha um anel de ouro no dedo indicador da mão direita, um artefato valiosíssimo; a capa encobria somente parcialmente uma bainha de couro para punhais no cinto.

Se algum sacerdote percebeu que o rapaz entrou armado no templo de Selimon, não impediu sua entrada.

Bael, Thalles, Lezard e Bonnie
Ao primeiro passo de Lezard em direção aos aposentos e ao sinal de Bonnie, o jovem rapaz anuncia em voz determinada aos quatro próximos do altar:

- Com licença, distintos cavalheiros, pela graça de sua majestade o rei, incomodariam-se de se aproximar para que pudéssemos tratar de assuntos pertinentes de interesse às vossas pessoas?

Todos vocês, testem Observar.

Anya e Terry
Vocês saem do quarto e perguntam ao primeiro sacerdote que encontram onde estavam suas roupas. O homem responde que quando investigavam seus pertences, levaram as armas para serem mantidas a salvo e longe do templo no castelo real, e as roupas, que facilmente identificaram como sendo para a ocasião da corte, foram lavadas e concertadas aqui mesmo na catedral.

Vocês seguem a indicação do sacerdote e chegam aos fundos do templo, num prédio separado bastante simples. Em um varal ao ar livre, suas roupas estão penduradas e a maioria ainda molhada. Dentro da casa dos fundos, dois velhos sacerdotes remendam suas roupas cuidadosamente. Distraídos no serviço, eles nem lhes notam.
Hugar
Hugar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por aurhus Qui 13 Fev 2014, 19:43

Fico mais atento e me viro para a entrada do templo ficando de frente para ela.Ao menor sinal e luta eu avanço para dentro do templo.
aurhus
aurhus

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parte 1 - Página 7 Empty Re: Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos